OFF - Renascer no Inverno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem por Lua em Qua Jun 07, 2017 4:21 pm

Meninos, desculpem, estou com hóspede em casa, compromissos sociais e fazendo um treinamento. Está sendo difícil sentar para escrever. Espero que até o final da semana as coisas se normalizem.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosatsunomori em Qua Jun 07, 2017 10:23 pm

Di boa, eu tbm to em semana de provas. Vou aproveitar pra agradecer sobre o que o Luke falou do meu post. Que bom que gostou man, mesmo atolado em compromissos eu quis manter o padrão, fiz um esforço Very Happy
Kurosatsunomori

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Duran em Dom Jun 18, 2017 6:51 pm

Tranquilo Lua! Eu tenho entrado pouco também, estou trabalhando e estudando com uma frequência absurda, mesmo hoje (domingo). Então não tenho entrado muito, só visito o fórum quando noto os emails de aviso de postagens. Mas ainda assim me esforçarei para continuar na ativa.

Tmj Kuro! Wink
Luke Duran

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Jun 21, 2017 5:57 pm

Acho que consigo postar para a Katerine amanhã.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crios em Qua Jun 21, 2017 6:34 pm

Blz, lua, de buenas. A katerine vai morrendo, MAS ELA VAI CHEGAR NESSES FILHOTES DE UM JEITO OU OUTRO. AQ É GAROU PORRA
Crios

Localização : http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crios em Qui Jun 22, 2017 9:10 pm

PEra ai, lua eu não entendi direito aqueles dois espíritos. Como assim eles se lançam contra mim. Tipo, de forma ofensiva? pois eles podem estar se lançando de forma pacifica, ou sei la. Da pra interpretar isso de formas diferentes e fiquei confuso se eles estão de fato agindo de forma ofensiva
Crios

Localização : http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Jun 22, 2017 9:27 pm

Ofensiva, Crios.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosatsunomori em Sex Jun 23, 2017 3:41 am

Também tenho uma pergunta, Lua, você considera nas suas cronicas que boca em gargantas lupina podem falar russo? Pq da maneira que foi escrito eu entendi que meu personagem falou em russo
Kurosatsunomori

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Sex Jun 23, 2017 9:38 am

Sim, o Kham e o Boris estão falando em russo.

Na minha opinião pessoal, dificilmente isso seria possível. No entanto, eu fiz uma concessão para que o jogo pudesse fluir.

A interpretação "realista" dos lupinos é um assunto bem complicado.

Só para você ter uma idéia, segundo o livro "As raças são capazes de aprender a linguagem uma das outras, mas a conversação pode ser difícil. É raro os lupinos transmitirem conceitos que usem mais do que alguns verbos e substantivos (…)" e, referindo-as ao próprio idioma garou, "Naturalmente alguns lupinos nunca chegam a dominar completamente esse idioma".

Ou seja, não é só uma questão anatômica. Mesmo se o Kham estivesse em hominídio, ele não teria muita desenvoltura de comunicação. E mesmo o idioma garou não seria um mar de rosas.

Minha postura nas crônicas é a seguinte: eu AMO quando os jogadores se aprofundam na interpretação de lupinos e recompenso com xp. E procuro conduzir o jogo para que as atuações dos lupinos sejam realistas. Mas não forço a barra porque sei que limita bastante o personagem e pode dificultar desnecessariamente o jogo, como seria o caso desta cena.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosatsunomori em Sex Jun 23, 2017 12:26 pm

Tem razão, e seria completamente frustrante uma limitação dessas pra um ragabash SS.
Kurosatsunomori

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: