Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 6 Empty Re: Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge

Mensagem por Alexyus em Qua Jan 16, 2019 4:14 pm

A gente quer ser um phillodox diplomático, pacificador, ponderado, mas esses parentes fujões obrigam a gente a partir pras medidas extremas!

Pegar esse velho pelo colarinho e sacudir ele pra ele ver o que é bom... Evil or Very Mad
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 6 Empty Re: Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge

Mensagem por Lua em Qui Jan 17, 2019 1:07 pm

Até eu estou com vontade de dar uma sacudida nesse Laforge, mas vamos que vamos, tenho fé que o Alain vai encontrá-lo!
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Seg Jan 21, 2019 6:37 pm

Meninos, após uns meses de aprendizado de um ritual dos Andarilhos do Asfalto chamado método GTD*, acredito ter conseguido organizar minha vida a ponto de ter um tempo regular para a narração.

Já dei um gás na quest do Alain e na quarta vou responder à do Klauss (e a do Alain também, se tiver postagem).

Quarta será o dia em que vou dedicar tempo ao fórum. Então vamos lá.

Tomara que em breve tenhamos dois adrens na parada.

Abraço.

* Getting Things Done, recomendo.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Ter Jan 22, 2019 8:05 pm

Quero muito aprender esse método!

O meu já está lá, vamos ver para onde vamos agora!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. em Ter Jan 22, 2019 9:04 pm

Sabem aquelas cenas de filme onde o personagem é perseguido e acuado até chegar ao suicídio?

Klauss K.
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Jan 23, 2019 4:53 pm

Duas quests atualizadas.

O bom é que chegaram juntas ao mesmo ponto, assim dá para rolar um friozinho na barriga de quem será adren primeiro.

Agora eu só volto a postar na próxima quarta.

(Alexyus, a culpa foi dos dados...)
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. em Qua Jan 23, 2019 6:42 pm

Não se pode ganhar todas!
Klauss K.
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qui Jan 24, 2019 12:49 am

Ainda não perdi a parada da Maysa, mas acho que o Klaus vai chegar ao terceiro posto um pouco antes.

Alain vai perder uns renomes matando o Estevão! Mad
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Jan 24, 2019 8:00 am

Eu aposto mais que o Alain vai fazer desse limão uma limonada.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Jan 24, 2019 12:22 pm

Alexyus, a entrada que o Alain tem diante dele é esta:

Spoiler:
Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 6 Paris-sewers-dscf9105

Não incluí no post porque na história é de madrugada e eu perdi a ação do photoshop que transformava dia em noite Crying or Very sad

Não tenho referência de como a entrada é quando está trancada, mas vamos pensar na mesma dificuldade de entrar em qualquer estabelecimento público fechado, no caso do Alain ir pela via física. Deve haver uma porta resistente ou mesmo alarmas. Como o museu está um local central de uma cidade turística, tenha em mente que pode haver uma ou outra pessoa passando por ali.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Jan 24, 2019 12:38 pm

Klauss, como mudou a cena, o dom Armadura de Luna não está mais ativado.
A klaive, sim.
O Klauss já gastou 1 ponto de fúria.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qui Jan 24, 2019 2:48 pm

Muito legal esse museu, vou visitá-lo quando for à Paris!

Entre pegar e convencer o Laforge e brincar de cabo-de-guerra com o Estevão pela Maysa, o caso mais difícil de resolver é o da Tatyana!

Só podia ser parente de Presa de Prata pra ser maluquinha assim...
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Jan 24, 2019 4:20 pm

Regra de produtividade número 1:

Jamais entre no fórum para dar uma espiadinha se tem postagem, assim, "para descansar a cabeça".

Você pode se deparar com uma coisa dessas...

Alexyus escreveu:Alaín fez um print-screen da mensagem de Estevão e enviou-a para Maysa, seguida de uma mensagem:

SMS escreveu:
"Tem alguma coisa que eu precise saber?"

... e arruinar sua concentração no resto do dia, pensando em todas as possíveis tretas do off de uma quest de rpg.

P.S. - o que que eu falei, eu conheço esse philodox!
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. em Qui Jan 24, 2019 6:38 pm

O pior é vc ficar entrando para ver se sua amada/idolatrada/salve-salve narradora já atualizou sua Quest, mesmo sabendo que a atualização vem só na próxima semana.
Klauss K.
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Jan 30, 2019 11:19 am

Postado para os dois.

Momentos decisivos nas quests!

Muita calma! Concentrem-se nas ações mas também tenham em mente o que têm que cumprir para completarem as missões e ascenderem de posto.

Boa sorte! Que Gaia esteja com ambos.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Ter Fev 05, 2019 6:09 pm

Klauss, como seu personagem terá que fingir que foi atingido por um dom (e paralisado de medo por ele) a rolagem será de performance, não de lábia.

- Fitar (Nível Dois) —A Fúria queima nos olhos do lobisomem, o medo atingindo o coração de mortais e animais, fazendo com que corram por suas vidas. O Dom pode ser usado contra os Garou, mas ao invés de correr, esses ficarão paralisados no lugar.

Só para você dormir mais tranquilo... Rolling Eyes
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Fev 13, 2019 6:49 pm

Alexyus, talvez eu ainda faças umas correções de estilo, mas o conteúdo é esse, Ufa! Espero que tenha paciência para ler.

Klauss, a sua provavelmente de noite,de madrugada... ou quando der Sad .
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sex Fev 15, 2019 6:51 am

Paciência eu tive, não tive paciência pra esperar pra responder!

Essa é aquela parte da história que a gente fica na ponta da cadeira!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Seg Fev 18, 2019 9:58 am

Também estou louca para ver no que dá!

Sobre as rolagens, eu só considero válido o uso de força de vontade para sucessos automáticos em tarefas físicas e alguns tipos de mentais. Tarefas sociais,  não.

Já a interpretação foi muito boa! Apesar do Alain ter criticado os ratkins em alguns momentos (entendo que é difícil para um presa de prata adular), eu acho que a argumentação justifica -1 na dificuldade do teste.

Quarta vou rolar os dadinhos e aí veremos se a velhota aceita ou não o trato!

(E também ver se o Klauss é um bom líder de roedores de ossos, se houver postagem).

Até lá!
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. em Seg Fev 18, 2019 11:55 am

vai ter sim... paciencia...
Klauss K.
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Seg Fev 18, 2019 8:20 pm

Vamos começar os combinhos pra garantir bons dados:

Lua, você está rolando especialização pra Dons? Se estiver, o Persuasão deu dois sucessos.

Contando, -1 na dificuldade contra a ratkin pelo Aura de Liderança, -1 pelo Persuasão, -1 pela interpretação, total -3 na dificuldade!

Se a dificuldade base for 7, já cai pra 4!

Como mesmo com dificuldade 4 não quero dar bobeira pro azar, vou usar o Direito Inato dos Presas de Prata (vantagem de tribo) para gastar 1 FV e retestar o próximo teste, ficando com o resultado que for melhor.

Combos a parte, a postura do Alain é não deixar eles pensarem que ele está acuado (mesmo que esteja), não concordar com termos de acordos ruins, mostrar altivez perante um inimigo que mesmo em vantagem ainda é inferior e sabe disso, e finalmente, dividir pra conquistar: se ele conseguir pôr as anciãs contra Alamande, esse phillodox vai fazer desse limão um limoeiro inteiro!

Os ratkins se acham na vantagem mas estão morrendo de medo de sair na porrada, até cogitaram entregar a grã-klaive de graça! Alain não é senhor das sombras mas pegou rapidamente as fraquezas da estratégia deles.
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Fev 20, 2019 4:27 pm

Resumo da rodada:

- Alexyus jogou muito bem, lançando mão de tudo o que podia, e está perto de conseguir a vitória.
- Klauss jogou mal, não pensou em alternativas e nem usou seu grande trunfo, que é a ajuda dos roedores de ossos. Crying or Very sad

Voltando a quest do Alain, eu procurei traduzir em sistema as promessas dele. Dinheiro, aliança e o compromisso de não se vingar. Se ficou alguma dúvida, a gente conversa.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qua Fev 20, 2019 10:37 pm

Mesmo que a dificuldade tenha sido maior do que eu esperava, os dados ainda deram resultados piores do que eu pensava, mesmo retestando!

Vou fazer uma nova rodada de negociação, com uma nova proposta! Se ela abaixar a dificuldade, bom, mas por via das dúvidas, é melhor usar o Direito Inato de novo!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Fev 21, 2019 7:55 am

Chega, quarta!
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qui Fev 21, 2019 8:20 am

Os pontos em que o Alain pode flexibilizar são a periodicidade dos amuletos.

Eu calculei a fortuna pessoal do Alain em 800 milhões de euros, mas ele não vai aceitar uma extorsão maior do que ele propôs, já que a própria ratkin disse que eles não precisam de dinheiro.

De resto, acho mesmo que é a proposta final.
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: