Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 7 Empty Re: Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge

Mensagem por Lua em Qua Fev 27, 2019 6:25 pm

Aêêêê, Alexyus, parabéns!!!!

A saída que eu tinha pensado era exatamente essa: usar Laforge para fornecer coisas belas para DeFarge.

Só uma observação. Essa não é a Madame DeFarge que aparece no livro e sim uma ratkin aparentada com ela, por isso mademoiselle. Não gosto de usar personagem oficial. Mas, de qualquer modo, é uma bela aliada.

Para ser justa com um npc que não é meu, o Alamande, a mentira que DeFarge vai passar nele tem que ser por rolagem. (Tranquilo, a ratinha não é fraca...)
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 7 Empty Re: Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge

Mensagem por Alexyus em Qui Fev 28, 2019 6:05 pm

Foi um jeito bem esperto de amarrar as duas linhas de eventos, eu nem imaginava que a resolução do Laforge teria a ver com os acontecimentos com a Tatyana no Canadá.

Apesar das dicas no off, eu fui tateando o caminho na interpretação e esperando uma boa rolagem.

Com o objetivo atingido, agora é emendar as pontas soltas e botar os pingos nos is pra fechar com chave de ouro!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Dom Mar 03, 2019 7:03 pm

Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 7 2292acfa5f5870dfb5c5059626497068

Os novos amigos do Alain.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Ter Mar 05, 2019 9:55 pm

Vou inverter meus horários amanhã para ver se dá tempo de ao menos um de vocês postarem.

Se não der, tranquilo.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Ter Mar 05, 2019 11:12 pm

Eu já tô postando!

PS: pronto, postado!

O post do Mar em Chamas comeu meus neurônios, mas eu já tinha planejado essa resposta da questão desde quarta passada!

Alain não chama a Defarge de mademoiselle porque é ridículo pensar que a ratinha anciã é senhorita, quanto mais donzela! Pra ele vai ser madame ou Dame, e ela que se dê por satisfeita!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Mar 06, 2019 7:14 am

Perfeito!

Acredito que o Klauss não vai conseguir postar mas mesmo assim vou esperar até de tarde.

O Alain inaugurou o garousplaining, que é quando um garou tenta explicar para um ratkin como ser um ratkin! Eeeee presas de prata...
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qua Mar 06, 2019 1:25 pm

Ah, ele não ia deixar ela rir e ridicularizar ele sem demonstrar "como ela não manja nada do babado"!

Última edição por Alexyus em Qui Mar 14, 2019 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Mar 06, 2019 4:56 pm

Postado.

Tatiana está me devendo uma...
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qua Mar 06, 2019 8:18 pm

A ratkin deu uma rateada e quase levou uma raquetada até ficar raquítica!

Trocadilhos a parte, essa é a pior coisa do sistema, quanto mais dados você tem maior é sua chance de falhar!

Por isso que no W20 eles transformaram especialização em 2 sucessos automáticos...
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Mar 07, 2019 9:21 am

Ainda estou em débito com o W20, apesar de consulta-lo para os cenário.

Do ponto de vista do jogador, que está construindo o personagem há anos e quer que as coisas deem certo, esse sistema é mais justo.

Mas eu gosto da falhas. Elas fazem muito pelas histórias.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qua Mar 13, 2019 12:37 am

Só pra comemozoar um pouco!

Off - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 7 Giphy-downsized-largeOff - A Perversa Ciência e Monsieur Laforge - Página 7 Giphy
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Mar 13, 2019 5:04 pm

Eu fiz a rolagem da harmonização com a música do He Man na cabeça, lol!

Como narradora, não deveria fazer esse comentário, mas eu sou muito team Ameline!

Fiz o Alain abrir a porta para dar dinamismo ao post. Vamos ver se conseguimos fazer uma troca de posts por mulher com quem ele está enrolado (Gaia, a que ponto chegamos) para não ficar muito extenso. Se não der ok, mas vamos tentar.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qui Mar 14, 2019 2:59 am

A Maysa é tipo aquele primeiro amor, a Tatyana é geneticamente perfeita pra tribo, mas Ameline é a que mais se parece com o jeito de ser do Alain.

Com as outras duas pisando na bola, a Oberhaulzer está na vantagem!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Ter Mar 19, 2019 9:12 pm

Lua, o post foi mais pra responder possíveis perguntas e expectativas da Ameline, mas pode avançar o quanto quiser, o Alaín não vai se desviar muito do descrito.
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Mar 21, 2019 12:12 am

Beleza.

Em todo o caso, se precisar responder ou comentar mais alguma coisa com a Ameline, vou te pedir para o Alain fazer isso em tempo presente, por telefone ou troca de mensagens, para não embolar muito a história, já que os posts estão grandes.

Por explicar o off game, a Maysa acabou ficando muito inteirada das questões garou para uma parente.  Mas vamos incorporar isso a ela e creditar ao trabalho entre os líderes da seita, beleza?

De novo, se possível, mata tudo em um post.

O próximo será em Fonte Fria ou no Canadá, fica seu critério.

Klauss, vou tentar ao máximo atualizar para você ainda nessa semana, nem que seja de madrugada, mas não posso prometer que consiga.

Se quiser, aproveita para revisar e ver se está tudo ok no post.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Mar 21, 2019 9:15 am

Ah, em tempo: o Alain ja ganhou a Ameline como aliada. A tal “conquista” de seu coração seria parte de uma eventual quest para transformá-la em parente, se for esta a sua intenção. O sistema fica por conta de quem narrar essa aventura, é claro.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Sex Mar 22, 2019 2:03 am

Postado, Klauss.

Que raiva dessa doutora Misyats.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sex Mar 22, 2019 6:25 am

Lua frustrou a minha intenção de fazer a Ameline de cobaia sadomasoquista, estilo 50 tons de cinza Rolling Eyes

Brinks! Ficou muito bom o post Lua, já bolei a resposta, que pra variar vai ficar quilométrica, mas acho que vai dar pra resolver bastante coisa nele. Dependendo de como for com a Tatyana, talvez dê pra encerrar em mais uma ou duas rodadas.
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Sex Mar 22, 2019 8:44 am

Lua frustrou a minha intenção de fazer a Ameline de cobaia sadomasoquista, estilo 50 tons de cinza

A Ameline é uma npc de família, ela não faz sadomasoquismo sobrenatural nos primeiros encontros. Tá pensando o que? Que isso aqui é o wattpad? Razz

(morro de curiosidade pelo desenrolar desta quest).
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sab Mar 23, 2019 12:23 pm

A Ameline é uma npc de família, ela não faz sadomasoquismo sobrenatural nos primeiros encontros.

Quer dizer que mais alguns encontros já rola de tudo? Ameline safadinha!

Mas a Oberhaulzer sempre foi um tiro difícil, e o compromisso com Maysa fala muito alto para um garou honrado como o Triunfo. E lógico que aproveitar mais uma aliada para se vingar do Estevão só apimenta mais as coisas...

A parte do Canadá é importante mais pela questão da Tatyana, os outros compromissos não precisam ser narrados muito aprofundadamente. Na assembleia pra subir de posto, o Alaín vai tentar fazer alianças com a Íria e a Agnella, mas se não der pra narrar essas partes, fica pra próxima quest!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Dom Mar 24, 2019 12:35 am

Alexyus, diz pra mim, quanto do que o Alain falou para a Maysa (sobre os planos) ele vai repetir para o Anton?

Ainda falta o encontro com a Tatiana, mas parece que a questão com as garotas já está mais ou menos definida, então eu gostaria de trabalhar um pouquinho o cenário e a política nos últimos posts, se não te incomodar.
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Dom Mar 24, 2019 1:07 am

Lua, fora a parte de matar o Estevão, o Alain vai contar tudo pro Anton. Ele pode ajudar a refinar os planos para a Maysa, então não são algo exatamente imutável, mas a intenção está bem definida.

Se tem uma coisa que o Alain gosta mais que mulher é controlar o cenário e a política, então manda ver, Lua!
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Seg Mar 25, 2019 6:23 pm

PQP, Klauss, encheu meus olhos de água.

Como é isso de jogar os corpos para a penumbra?
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Seg Mar 25, 2019 11:49 pm

Tive uma reação a um remédio e tudo o que pude fazer hoje foi escrever. EEeeeee!!! Adiantei a quest do Alain!!

O post ficou grande porque o Anton é galliard. O Julián resolvia com um: "¡huevon, me hinchaste las pelotas!
Lua
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Ter Mar 26, 2019 8:24 am

Eu que não vou reclamar!

A montagem com a torta de climão entre a Maysa e a Tatyana ficou hilária, muito boa, Lua!

A resposta pro Anton está na ponta da agulha, mas só vou conseguir escrever à noite, depois de terminar a rodada do Mar em Chamas.

E claro que Alain vai ser político e educado, mas não vai exatamente baixar a cabeça...
Alexyus
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: