Rodrigo Lobo "Língua de Açoite", ragabash, senhor das sombras - Reboot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rodrigo Lobo "Língua de Açoite", ragabash, senhor das sombras - Reboot

Mensagem por Lua em Qui Abr 06, 2017 10:49 am

Nome do Personagem: Rodrigo Lobo
Nome Garou: Língua-de-Açoite
Nome do Jogador: Lua

Raça: hominídeo
Augúrio e Aspecto: ragabash - lua crescente
Tribo: Senhores das Sombras

Natureza:
Você simplesmente não se encaixa. Você não dá a mínima para as convenções, de fato, você as odeia. Sua paixão é abastecida por sua fúria e ela vai de encontro a qualquer coisa que as outras pessoas parecem pensar. No entanto, você realmente nem liga. Você cria seu código de conduta e o segue, apesar de muitos acharem isso realmente bizarro.
— Recupere Força de Vontade sempre que cutucar a sociedade e se safar, especialmente se seus pontos de vista se mostrarem certos numa situação em particular. Isso é extremamente difícil na sociedade Garou e assim você corre o risco de perder um ponto de Força de Vontade quando você é posto em seu lugar pelo seu comportamento.

Comportamento:
Sofrimento e dor assustam você, num caso extremo, o fere. Por isso, você busca trazer humor, gargalhadas e alegria onde quer que você vá. Você sempre se empenha para encontrar uma piada para cada situação, para agir de forma tola e ridícula quando pode, mas, diferente do Ragabash, você faz isso para elevar os ânimos, não para testar alguém. Acima de tudo, você faz isso por si mesmo; quando você ri, você não se sente triste.
— Recupere Força de Vontade quando você conseguir alegrar os ânimos dos seus companheiros de matilha com suas palhaçadas e suas brincadeiras extirparem o sofrimento. Perca Força de Vontade se você falhar em elevar seu próprio humor ou perca um ponto permanente de Força de Vontade caso caia em Harano.

Conceito: nobre cruzado erudito

Características
Idade: 20 anos
Nacionalidade: espanhol
Cabelos: negros
Raça: caucasiana
Olhos: negros
Sexo: masculino

Descrição:

Este é apenas um exemplo : Isso fica a critério do player, mas vale lembrar que os Garou são pesados, nenhum deles é a Olivia Palito.
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 68 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 100 kg 1*
Crinos:.............2,55 m........................................... 340kg 2*
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*

1* (O Garou ganha cerca de 15cm de humano para Glabro, e seu peso que é quase dobrado)
2* (O Garou ganha cerca de 50% de altura que tinha na forma hominídeo, os casos diferente de acordo com Raça Pura e características de tribo, algumas são mais altas do que as outras na forma Crinos)
3* (O garou na forma hispo tem quase a mesma massa do que em Crinos, mas nessa forma ele fica quadrúpede em vez de duas patas, por isso a altura é menor)
4* (Em geral, a altura, medida a partir dos ombros, varia de 60 a 95 centímetros. O peso varia geograficamente. Em média, os lobos europeus pesam 38,5 kg; os lobos da América do Norte, 36 kg; os lobos indianos e árabes, 25 kg.Embora raros, lobos com mais de 77 kg foram encontrados no Alasca, Canadá, e na antiga União Soviética.)


Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (3)

- Força: 2
- Destreza: 3 (+ 5 pb)
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (5)

- Carisma: 3
- Manipulação: 4 (duplo sentido) (+1 ponto por vantagem tribal)
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (7)

- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4

Habilidades (13)

Talentos

Prontidão: 2
Esportes:  2
Briga:   3 (+ 2 pb)
Esquiva:  3 (+ 2 pb)
Empatia: 1
Imitação: 1 (+ 2 pb)
Intimidação:
Inst. Primitivo: 1
Crime: 2
Lábia: 2 (+ 2 pb)

Perícias (9)

Empatia c/Animais:
Arqueirismo: 2
Artesanato:
Fabricação de flechas: 1
Protocolo: 1
Liderança:
Armas Brancas: 3 (+ 2 pb)
Atuação:
Cavalgar: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência:

Conhecimentos (5)

Acadêmicos: 1
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Linguística: 1
Medicina:
Ocultismo:
Política: 1
Rituais: 1
Ciência: 1


Antecedentes (5 pontos)

Contato: 1: Bartolomé Antonínez, filho de garou, é um nobre influente na corte do rei Alfonso VI.
Parentes: 1
- a esposa Sancha: ela cuida da propriedade rural. Embora tenham muitos bens, nem sempre isso significa dinheiro disponível, mesmo assim Rodrigo recorrerá a ela se precisar de algum dinheiro. Tem uma filha com ela.
- o bispo de Lara, seu pai: pode ajudá-lo com dinheiro, mas, em geral ajuda com influência entre os clérigos e conselhos.
Rituais 1 (ritual de dedicação do talismã)
Recursos: 2
Fetiche: 2

Aljave de Flechas de Prata para balestra:

Adaptado de Aljave de Flechas de Prata Nível 2, Gnose 3
Existem dois encantamentos nessas flechas: primeiro, elas são mais afiadas do que as pontas de flechas comuns e, além disso, elas não quebram com seu uso comum. Isso quer dizer que um garou pode disparar uma flecha de prata em uma criatura da Wyrm, errar e ter a flecha cravada em uma muralha de pedra ou ao lado de um tanque, e ela não se quebrará. Porém, se ele tentar usar a flecha como arma branca, gancho para escalada ou como palito de dente, ele se arrisca a quebrar a flecha.Um aljave suporta uma dúzia de flechas, mas conta como apenas um fetiche para os propósitos de harmonização. As flechas causam um dado de dano adicional (logo, 5 para arcos curtos e 6 para arcos longos), e esse dano é de prata, não-absorvível para os Garou sem Dons especiais ou armaduras. Esses fetiches contêm, normalmente, Lunos.
Obs: as flechas são para a balestra, cujo dano é igual ao dos arcos longos, 6 portanto.

Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =  - Língua de Gralha (Nível Um) Algumas pessoas simplesmente têm um jeitinho especial para fazer os outros dar com a língua nos dentes. O Senhores das Sombras em especial só tem a ganhar com isso. O Dom faz o alvo sentirem uma vontade forte de falar sem parar perto dele. Espíritos gralha e corvos ensinam esse Dom.

Sistema: O Senhor das Sombras deve estar conversando primeiro com o alvo do Dom por pelo menos dois turnos. Então o Garou testar Manipulação + Lábia contra Inteligência + Manha do alvo. Para cada sucesso o Garou pode afetar uma pessoa, elas terão dificuldade +2 em testes de Empatia e Lábia enquanto estiverem travando uma conversa com o Senhor das Sombras, além disso elas estão muito mais fáceis de manipular conseguindo arrancar através de uma conversa segredos sobre ela ou até mesmo de outras pessoas (Meu chefe está desviando muito dinheiro da prefeitura para sua conta particular, acredita numa coisa dessas?).
- Fraquezas Fatais (Nível Um). O Garou pode discernir a fraqueza de um alvo, possibilitando-lhe uma vantagem em combate. O Dom é ensinado por um corvo da tempestade.

Sistema: O Senhor das Sombras precisa se concentrar durante um turno inteiro. O jogador faz um teste de Percepção + Empatia (dificuldade igual à parada de Raciocínio + Lábio do alvo). O sucesso confere ao Garou mais um dado de dano durante o combate com o alvo. Os sucessos adicionais revelam outros pontos fracos (apesar de não proporcionar nenhum bônus adicional do dano). Cinco sucessos desnudam todos os defeitos do alvo.

- Raça = Persuasão (Nível Um) — Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).

- Augúrio = Embaçamento da própria forma
- Embasamento da Própria Forma (Nível Um). A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, brilhante e indistinta, como visto através de uma catarata pesada - mesmo sob o sol ao meio-dia- , que permite passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Dispositivos eletrônicos mais antigos ou vagabundos, como maquinas fotografias polaroid antigas, câmeras da maioria dos celulares e câmeras de vídeo antigas são afetadas pelo Dom, detectando apenas um borrão indistinto. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões ou arminho.

Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade (dificuldade Cool. Apesar de ele não ficar realmente invisível, cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo por toda uma cena.


Rituais: dedicação do talismã.


Manobra Especial: Apenas se seu personagem tiver ao menos 1 em Briga, veja as Manobras Especiais em Sistemas.


FÚRIA: 3 (+2 ponto por defeito)
GNOSE: 2 (+2 ponto por defeito)
FORÇA DE VONTADE: 4 (+1 ponto por defeito)
POSTO: cliath


RENOME
- Glória Permanente: 1
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 1


Vantagem tribal: Lábia das Sombras

Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.



Fraqueza tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.



Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)

Protegido (Defeito: 3 pontos)
Você e devotado a proteção de um mortal. Você pode descrever seu protegido, embora seja o narrador que o criará de fato. Este personagem pode ser um amigo ou parente de seus dias anteriores à mudança ou apenas um bom amigo. Os protegidos têm um forte propensão a se envolverem na ação das historias e são alvos frequentes dos inimigos do Personagem precisa ter um Relacionamento especial com ele... (Amante, Amigo de Infancia , etc)
O protegido de Rodrigo é a filha Teresa.

Azar Sobrenatural (4 pontos)
As coisas simplesmente não são do seu jeito. Sempre que uma oportunidade de brilhar surge para você, algo acontece para arruiná-la. Uma vez por ciclo, o Narrador pode aumentar a dificuldade de uma rolada de dados crítica em 2 e não te avisar com antecedência. Se você falhar naquela jogada, é culpa de algum elemento randômico de má sorte (seu joelho deu cãibra um milésimo antes de você puxar o gatilho, por exemplo...)


Equipamento e Bem Possuídos: espada, besta, flechas e bornal com alguns itens de uso pessoal.  Roupas e balestra dedicados.  Às vezes leva consigo seu cavalo, Valeroso.


Pontos Bônus 15

Prelúdio em construção
avatar
Lua

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum