Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ahroun

Ir para baixo

Ahroun       Empty Ahroun

Mensagem por GAIA Sex Abr 14, 2017 4:28 pm

Ahroun       Ahrounn

Ahroun: Lua Cheia – Guerreiro


O Ahroun é o veículo da Fúria de Luna, as garras da ira de Gaia. Ele é o assassino, o homem-lobo enlouquecido, a Fúria encarnada. Sangue é o seu vinho, guerra o seu prazer.
Com o passar do tempo, a sabedoria pode guiar a mão de Ahroun, mas quando jovem ele permanece no topo de uma pilha de cadáveres, gritando por mais.
Os Ahroun jamais serão conhecidos por seu refinamento social, mas sua presença inspiradora e sua habilidade física fazem deles líderes de guerra natos. Sua afinidade com a Fera interior costuma levar os Ahroun a uma morte prematura, ainda que gloriosa, mas a dor pode ser uma boa mestra. Um Ahroun envelhecido é uma das mais perigosas criaturas vivas.
Eles são os heróis dos Garou, os guerreiros das lendas.
Até entre as tribos mais moderadas, os Ahroun são conhecidos por seu mau humor. Eles não temem a morte, mas a abraçam como um dever de guerreiro. Esses guerreiros natos vêem a si mesmos como os punhos e os líderes da
matilha por direito de nascença. Nem todo Ahroun é tão selvagem; alguns conseguem controlar sua Fúria, guardando-a para o inimigo. Mas para a maioria dos filhos da Lua Cheia, a vida é uma batalha . feroz, brutal e breve.

Fúria Inicial: 5

Dons Iniciais: Uivo do Dominador, Benção do Chifre, Café da Manhã de Pedras, Inspiração, Garras Afiadas, O Toque da Queda, Empatia do Ódio, Tática de matilha e Garras-Esporas e Comando do Forte.

Renome Inicial: Gloria : 2   Honra : 1

Estereótipo: Os Ahroun representam todo o orgulho, poder e impetuosidade dos Garou. Seus espíritos são poderosos, mas seus modos deixam um pouco a desejar. Ainda assim, é melhor ter um ao seu lado na matilha do que sobre a sua garganta.
Diz-se que os Ahroun nascidos sob a lua crescente obedecem fanaticamente à vontade de Gaia, enquanto aqueles nascidos sob a lua minguante costumam usar seu poder para dominar os outros Garou.

ASPECTOS
Todo Augúrio se divide em dois Aspectos, Lua Crescente ou Lua Minguante, de acordo com qual lua estava no céu durante o nascimento do Garou. No caso dos Ahroun, isso é difícil de determinar, visto que a Lua está cheia. Por isso, o Aspecto tem pouca influência, sendo determinado de acordo com a proximidade da lua crescente ou minguante (um Ahroun nascido no começo da lua cheia seria crescente, um nos últimos dias de lua cheia seria minguante).

LUA CRESCENTE
O Ahroun da lua crescente é mais ativo, tenta mostrar suas habilidades em público e busca papéis de respeito e liderança na sociedade. Eles impõem-se pela força (seja física ou de caráter) e pelos seus feitos.

LUA MINGUANTE
O Ahroun da Lua Minguante é mais solitário, tentando sempre provar sua capacidade e talento. Muitas vezes age sozinho apenas para mostrar do que é capaz. Ele tende a ser mais fechado e a seguir ordens ao invés de liderar.

Citação: Só um covarde teme a morte! Meu espírito renascer á, como já fez mil vezes antes. Se eu cair esta noite, será numa batalha gloriosa pela Mãe. Que meu sangue lave a terra por cinqüenta quilômetros! Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios da Wyrm! E então: quem estará ao meu lado?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos