Hellen B. Earp - Parente galliard fúria negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hellen B. Earp - Parente galliard fúria negra

Mensagem por GAIA em Sab Abr 15, 2017 3:45 pm

Nome do Personagem: Hellen B. Earp
Nome do Jogador: Auca
Raça: Humana
Augúrio: Galliard
Parentesco: filha de Uivo Solitário, uma ahroun dos Fianna com o xerife Wyatt Earp
Tribo: Fúrias Negras
Natureza:
Samaritano:
Você sempre colocou os problemas e dilemas dos outros antes dos seus. Sua força está em aconselhar e confortar as outras pessoas, você busca os atormentados e fracos, assim sua própria vida está em segundo plano.
— Recupere Força de Vontade sempre que você confortar e ajudar alguém a colocar sua vida nos trilhos novamente. No entanto, perca um ponto de Força de Vontade sempre que seus cuidados suplantarem suas próprias necessidades e você sofrer por conta disso. Por outro lado, você recupera um ponto de Força de Vontade permanente quando suas considerações reunirem todos os envolvidos, incluindo você mesmo, ao melhor dos resultados. No entanto, Narradores devem ser cautelosos em permitir isso. Como sempre, o bom senso deve ser aplicado.
Comportamento:
Alfa:
Nascido para liderar, o alfa é o lobo da matilha que tem total autoridade até vir a tombar. Normalmente o mais forte, o mais selvagem e o mais bravo lobo, o alfa possui total prioridade, nos direitos de acasalamento, disputas e troféus de guerra. Muitos Garou apóiam essa prática como um meio justo de assegurar que seus líderes sejam sempre vigilantes e ativos. Breve e medíocre é o líder que não dorme com um dos olhos aberto. Você sente como absolutamente necessário ser a autoridade da matilha e seu objetivo condutor como um alfa é conseguir o quanto puder. No entanto, você está ciente que existem muitos que desejam vê-lo deposto para benefício próprio, talvez até mesmo seu confiável beta.
— Recupere Força de Vontade quando sua liderança proporcionar uma solução correta para uma situação e seu direito de governar tornar-se aparente. Quando sua liderança se mostrar inválida ou sua estratégia der errado, e você for desafiado por isto, um desafio perdido pode resultar na perda de um ponto de Força de Vontade.
Conceito:
Celebrante:
Você vive pela satisfação do que você faz. Sua causa, seja o entusiasmo pela batalha, pelo contar de histórias ou pelo planejamento de intrincadas tramas políticas, é o que sustenta você e você ama tudo isso. Isso dá a você uma vantagem singular que o tornará um vitorioso e sempre inspirar aqueles ao seu redor com seu fervor.
— Recupere Força de Vontade sempre que você regozijar-se com sua causa ou quando você for bem sucedido em vencer outra pessoa por causa de sua paixão. Por outro lado, perca um ponto de Força de Vontade sempre que você for privado de sua busca ou quando você por alguma razão perder seu entusiasmo.

Características
Idade: 23
Nacionalidade: Americana
Etnia: Americana
Cabelos: Castanhos claros
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Feminino
Aparência:

Atributos (6-4-3 )

Atributos - Físicos (4)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (6)
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 4 (Fascinante)

Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


Habilidades (11-7-4 )

Habilidades - Talentos 7
Prontidão: 1
Esporte: 2
Briga: 2
Esquiva: 1
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Crime:
Lábia:

Habilidades – Perícias 11
Emp. c/Animais: 3 +1 (Animais de fazenda)
Ofícios: 1
Cavalgar: 3
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas:
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 2

Habilidades - Conhecimentos 4
Cultura: 1
Enigmas:
Investigação: 2
Direito: 2
Linguística: 2
Medicina: 2
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências :

Línguas conhecidas: 2x Línguas nativas ( não sei se devo especificar...)

Antecedentes (5 pontos)
Equipamentos: 3
Raça Pura: 1
Recursos: 2
Contatos: 2
Detalhes sobre Antecedentes:
. Equipamentos: Hellen sempre anda com algumas ervas curativas - Garou podem não ligar para feridas e venenos mas humanos sim!, um belo par de Colt .45 com balas de prata herdadas por seu pai. Uma boa corda e claro seu cavalo selvagem, Albacore,  que a jovem domou ainda quando pequena.
Colt .45:
Albacore:
Ervas Medicinais:
sua utilização varia de suavizar uma urticária (com aloe) a até reduzir alta pressão sanguínea (com espinheiro). Algumas ervas, como a beladona, são venenosas (ver abaixo). Jogadores que gastaram pontos no Antecedente: Equipamento podem considerar que as ervas de seus personagens são seguras e de boa qualidade. O Narrador e
o jogador devem decidir quais ervas o personagem possui. contra febres : jurubeba (Solanum panicyulatum, Solanum fastigiatum); como purgativo e para disenterias: o poaia (Psychotica emetica, Cephaelis ipecacuanha), para mordeduras de cobras e outros animais venenosos: a erva-de-cobra (Mikania opifera)
Veneno:
A maioria dos venenos tem um nível tóxico: quanto menor o número, maior a quantidade de veneno necessária para matar uma vítima. Um veneno com um nível dois, como o Tilenol, requer uma grande quantidade para ser letal. Hemlock, com um nível tóxico de seis, é mortífera mesmo em pequenas doses. Cianureto, origem - Vegetais, como a mandioca, forma de contaminação: Ingestão, Dose letal* - 5 miligrama/kg
. Recursos: Hellen B. Earp vive numa pequena propriedade próxima ao monte Sauk, Hellen vive com sua avó onde criam algumas cabeças de gado. Hellen se esforça em manter as terras que pertenceram a sua família há muitos anos. A fazenda de Hellen serve para manter as pessoas afastadas do Caern da Chama Tremulante, porém quando a situação fica além da capacidade delas elas sempre podem contar com ajuda dos garou.
Fazenda:
.Contatos: Como filha do xerife Wyatt Earp, Hellen hredou um grande acesso a algumas instituições como tribunais, delegacias e oficinas da região, assim como ter acesso ao novo xerife da cidade e ao juiz , ser filha de um xerife famoso tem suas vantagens.
Xerife Jeff Cody:
Prefeito San Price:
Imagem com o mestre
. Raça Pura: Mesmo não descendo de uma grande linhagem nobre de heróis garou, Hellen descende de Uivo Solitário, uma Fúri Negra que conviveu conduziu um homem comum à grandes feitos entre os duas patas, ganhando certo renome entre elas.
Uivo Solitário:
Parentes com Raça Pura são valiosos para casamento, então esteja pronto para algumas propostas de santo matrimônio (ou encontros atrás dos pinheiros) se você adquirir este Antecedente! Raça Pura também figura discretamente nas chances de conceber uma criança Garou. Para cada nível deste Antecedente que você pegar, a chance de produzir uma prole Garou com um parceiro lobisomem aumenta em 5%

Manobra Especial: Apenas se seu personagem tiver ao menos 1 em Briga, veja as Manobras Especiais em Sistemas.
Soco:
Destreza + Briga, Dano: igual à força dificuldade:6
Arma
Colt.45:
Colt .45 dano:5 alcance: 30m Cadência de tiro: 3 Pente: 8. Parada de dado: Destreza + Armas de fogo ( mirar por um turno adiciona um dado a parada)
FORÇA DE VONTADE: 3
GNOE: 3
Númina:
Cura Empática:
Cada nível da Cura Empática requer um mínimo de três sucessos (Carisma + Empatia) para funcionar; os sucessos podem ser cumulativos, apesar de que o esforço do curandeiro torna-se mais difícil de suportar. Mitigar o Espírito: O curandeiro absorve machucados menores, depressões simples e mágoas. Ele pode curar dano do Nível de Vitalidade Escoriado. Seu corpo se recupera em um dia. Dificuldade: 6

Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
Qualidades:
Ousadia - 2pontos:
Audácia, coragem, ímpeto — qualquer que seja o nome, você a possui. Você não tem medo de enfrentar ninguém, de crianças pirracentas até líderes tribais. Isso não é o mesmo que insolência, ou um comportamento tolo; você ainda é educado. Você simplesmente não treme quando o Ahroun Presa de Prata vem para falar com você. Muitos lobisomens e Parentes o respeitam pela sua honestidade e franqueza. Adicione um dado em qualquer Teste Social que envolva a demonstração de sua determinação.
Moça Legal - 2 pontos:
Para ambos os sexos, essa Qualidade significa a mesma coisa: você é, intrinsecamente uma boa pessoa, que se importa genuinamente com seus companheiros.
Dependendo da situação, lobisomens e outros Parentes (humanos e lupinos) tendem a gostar de você e confiar na sua pessoa. Até mesmo os Garou lupinos podem se aproximar de você de maneira amistosa; algo em você parece confiável e convidativo. Acrescente um dado em todos os Testes Sociais que envolvam interação com Garou e Parentes.
Gnose - 7 pontos:
É extremamente raro para os mortais serem tão abençoados. Possuir Gnose garante muitos privilégios, como a habilidade de aprender Dons, usar fetiches e, no
caso do Abraço dos vampiros, a chance de morrer com dignidade e honra, ao invés de sofrer com a não-vida. Até mesmo os Garou mais limitados dão um pouco de respeito a um Parente que possui Gnose. Os Parentes sortudos o suficiente para possuir Gnose a recuperam da mesma maneira que os Garou.
Defeitos:
Sem Cheiro - 1 ponto:
Por alguma razão, você não possui um cheiro distinguível; ele falta completamente em seu corpo. Apesar de essa condição poder ser uma vantagem para se esconder dos predadores, é uma desvantagem entre os lobisomens. Eles podem o atacar, inconscientes de que você é um Parente. Nenhum Dom, como Faro para Forma Verdadeira, pode detectá-lo como Parente. Pior, os tipos mais suspeitos podem pensar que é algum tipo de poder da Wyrm! Entre as pessoas que baseiam pesadamente no olfato, você possui uma desvantagem.
Aleijado - 3 pontos:
Seja por nascimento ou por um acidente, você é aleijado e sofre uma penalidade de 2 dados para rolagens de movimentação em todas as suas formas.
Pontos Bônus 21
Númina (7 pontos), Gnose (7 pontos), empatia (4 pontos), Burocracia (1ponto), Contatos (2pontos)

Prelúdio/Historia: (Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)
Spoiler:
Hellen B. Earp era amparada por Arranca Olhos até o Caern da Chama Tremulante, os garou ali presentes estranhavam o por que de um garou ter se ferido em prol de uma parente comum, era evidente que Pedra Risonha estranhasse tamanha ajuda para uma estrangeira sem valor,  mas um olhar bem mais detalhado e imparcial ele logo notava que a jovem não era uma parente comum ela era abençoada por Gaia por poder entrar na Umbra e aprender dons restritos aos garou, ela tinha um porte sadio e e um olhar selvagem que inflamaria o coração de qualquer garou e o mais importante ela sabia sobre a prata e não tinha nenhum medo dos garou..falando de igual para igual com eles. Hellen com dificuldade buscava um lugar para sentar, ela desenrolava um pequeno cigarro de palha e munida de uma inspiração começava a contar sua história...
-- Eu sou Hellen B. Earp, e esse é o meu relato...
Mattie Blaylock era uma Fúria Negra jovem, quando conheceu o jogador e homem da lei, Wyatt Earp,  ele tinha grandes sonhos e Mattie os compartilhava também o casal viveram grandes aventuras juntos, porém quando Wyatt Earp se tornou xerife em Tombstone as brigas começaram pois Wyatt Earp juntou suas economias para comprar um local onde Mattie, sem se dar conta, disse-lhe que havia ouro naquelas terras. A sede de Wyatt Earp em rasgar as entranhas de Gaia em busca de um reles metal, As crescente desavenças fizeram Mattie abandonar Wyatt Earp especialmente quando ele se tornou uma lenda após o tiroteio no O.K. Corral. Graças ao espírito que Mattie prendeu no seu par de Colt .45, Wyatt Earp não sofreu um único feriemento. Wyatt Earp entregou sua ‘Colt da sorte’ como presente para Mattie que o abandonara grávida de Hellen, Mattie se apoderou de uma porção de terra próxima ao monte Suak, próxima ao Caern da sua matilha que ela havia dado as costas para viver com Wyatt Earp. Hellen foi deixada aos cuidados de uma ‘avó’ (parente) conhecida como Carol Sutherland.
O tempo passou e Hellen nunca mais vira sua mãe, Carol sempre dizia sempre que ela estava fazendo algo muito importante, aos oitos Hellen já sabia que nunca mais veria sua mãe novamente e que era apenas ela,  sua avó Carol e um velho conhecido de Carol chamado apenas de Charles... ele quase não ficava na fazenda para ajudar as duas a tocarem aquela fazenda. Umas das maiores paixões de Hellen era os animais, em especial os cavalos selvagens que ela sempre parava para admirá-los quando corriam pelas planícies, porém num dias caçadores pareciam estar atrás de alguns deles mas no fim apenas deixaram uma fêmea prenha no chão, ao que parecia a égua havia quebro a pata ao tentar fugir. Hellen e Carol levaram a égua para a fazenda e cuidaram dela, mas a égua faleceu alguns poucos meses depois do nascimento do filhote. Hellen chamou o pequeno filhote de Albacore, ele era bem selvagem como sua mãe, porém Hellen ficava todas as noites com ele, sendo ele, praticamente, seu único amigo. Quando fez doze anos, Carol lhe presenteou com a arma lendária de seu pai, Wyatt Earp e suas armas milagrosas, era um par de Colt .45 finamente adornadas com algumas balas de prata , a jovem riu daquilo pois somente lobisomens tinham medo de prata e Hellen e sua avó riam, menos Charles. Naquele mesma noite antes de sumir como de costume, Charles e discutiam sobre a arma, mas Hellen preferiu ficar no estábulo com Albacore à ouvir a conversa dos dois, no dia seguinte sua avó lhe ensinou a forjar balas, mesmo ela não tendo muito talento para isso. Hellen que praticamente cuidava de tudo sozinha já que Charles quase não era visto na fazenda, era de grande importância que Hellen pudesse se defender sozinha e ela o fez de forma exemplar. Possuir o par de Colts de Wyatt Earp tornou a jovem conhecida e logo sua identidade revelada a todos na cidade, Hellen B. Earp, filha de Wyatt Earp com uma prostituta, no começo o nome de Wyatt Earp era pesado, mas com o passar do tempo Hellen cresceu e se tornou uma mulher bonita, celebrante e disposta a ajudar quem precisasse e assim fez jus ao sobrenome que carregava aos poucos portas foram se abrindo para a jovem, sua fama rendeu-lhe certo prestígio entre os moradores da cidade especialmente com o xerife Jeff Cody, um homem honesto e grande fã de Wyatt Earp e de suas façanhas e claro o nada confiável prefeito San Price, um homem mulherengo mas que via Hellen com bons olhos já que ela defendia sua fazenda de criminosos e índios sozinha e isso era ótimo para a cidade.
Quando Hellen ficou mais velha sua avó Carol contou-lhe toda a verdade, sobre sua mãe e a luta dos garou contra Wryn, Gaia e tudo mais.. Hellen não acreditou até ver Charles virar um lobo em sua frente porém a jovem de alguma forma não se assustou ne nem pouco, era como de alguma forma aquilo não a incomodasse. Carol estava velha demais e debilitada, assim Charles ou como ele preferia ser chamado, Arranca Olhos começou a passar mais tempo com ela, ensinando mais e mais coisas sobre o mundo dos garou. Arranca Olhos sempre estranhou Hellen pelo fato dela não ter cheiro, sua avó dizia que isso era bom pois assim os monstros não a encontravam e talvez fosse verdade pois quando Arranca Olhos passou a ficar mais tempo na fazenda o perigo bateu á porta deles, à noite ele foram visitados por uma criatura medonha e deformada que arremessou Hellen para longe, Arranca Olhos tentou detê-la para que Hellen pudesse fugir, porém a jovem, movida por um espírito ousado ou tolo, optou por ficar e lutar ao lado de Arranca Olhos que teve umas das patas partidas pela criatura, munida apenas das colts do seu pai a jovem deu dois tiros certeiros nos olhos da criatura que fugira ao ouvir os uivos dos garou que estavam vindo ao auxílio deles. Hellen desesperada acaba manifestando algo que ela jamais sonhara, ela compartilhou a dor de seu companheiro e seus ferimentos, desde dia Hellen passou a mancar, negando qualquer tratamento incomum.. aquilo era uma marca de guerra que ela fazia questão de guardar consigo...

XP ganho como Jogador = 35 acumulados (Gasto 30 / Sobrando 5)
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Histórico de Ganhos de XP:
9 pontos por jogar a crônica Diligência de Chicago no 2° ciclo de 2016
13 xps por jogar a crônica Diligência de Chicago no 3° ciclo 2016

Gasto do quarto ciclo 2015:

Aumentar de 0 para 1 em Cultura = 3
Aumentar de 1 para 2 em Linguística = 4
Aumentar de 3 para 4 em Empatia = 6
Gastos do 2° ciclo 2016:
Hellen: Armas de Fogo 2 =>3 (4de xp) e Medicina (3 de xp) / guardo 2 xp
Gastos 3° ciclo 2016:
Hellen: sobrou 5xp
Cavalgar 2 para 3, gastando 4xp
liderança 2 , gastando 2xp
investigação 1 para 2, gastando 2xp
Medicina 1 para 2, gastando 2xp
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 340
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum