Everybody wants to rule the world - Triunfo-de-Gaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Everybody wants to rule the world - Triunfo-de-Gaia

Mensagem por Nataly em Sex Maio 05, 2017 4:01 am

Alain Bourbon D'Órleans, o Triunfo-de-Gaia, voltou à seita de Vancouver para aprender um dos dons mais clássicos dos Presas de Prata: a Aura de Liderança.

Para isso, ele ia pedir mais um favor da Presa de Prata mais renomada da seita: Victoria Real.

Ele encontrou a galliard no escritório do restaurante dela El Lobo de Plata. Ela levantou-se para cumprimentar ele por consideração, mas embora tivesse apenas 1,60m de altura, ela mantinha o rosto altivo erguido, encarando e impondo respeito com quem falava.

Victoria Corte Real:

- Então monsieur Alaín, a que devo a honra de sua visita? Cansou de correr pelo mundo e finalmente decidiu assumir seu lugar na seita? Ou veio me pedir outro favor?
Nataly

Ver perfil do usuário

Re: Everybody wants to rule the world - Triunfo-de-Gaia

Mensagem por Alexyus em Dom Maio 07, 2017 7:43 pm

Alaín foi ao famoso restaurante vestido elegantemente para estar à altura da situação. Ele já devia alguns favores para Victoria e estava prestes a pedir mais um. Mas era difícil achar presas de prata confiáveis e os do Brasil não estavam nos melhores termos com ele.

Victoria foi direta com ele.

. - Então monsieur Alaín, a que devo a honra de sua visita? Cansou de correr pelo mundo e finalmente decidiu assumir seu lugar na seita? Ou veio me pedir outro favor?
- Em verdade, sim, Lady Victoria! Desejo aprender o dom Aura de Liderança e gostaria que me auxiliasse nisso.

Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nataly em Ter Maio 09, 2017 10:30 pm

A figura régia de Victoria Corte Real parecia muito mais alta e imponente diante de Alaín, mesmo que ele fose mais alto que ela. Ela olhou para ele com uma expressão sagaz e disse à queima roupa:

- Ah, um bom dom para aprender... Mas se tem utilidade para ele então quer dizer que sua vida no Brasil não sstá tão fácil assim. Sei que você andou pela Ásia Central, numa guerra bem no quintal da Casa da Lua Crescente. Tem andaxo bem ocupado, não? Vocé ficaria melhor aqui no Canadá, é onds estão suas raízes, e sua utilidade seria muito maior, além de ter seu valor reconhecido. Afinal, não só sua família está aqui como também sua protegida de cabelos brancos, Tatiana, não é? ... Bem, é claro que o ajudarei, mas espero algo em troca, naturalmente. Tem ideia de como vai me recompensar?

Ela olhava para ele incisivamente. Mesmo para uma galliard, Victoria falava bastante.
Nataly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Dom Maio 21, 2017 2:57 pm

Alaín tentou ignorar as alusões de Victoria sobre suas atividades no Brasil, mas a galliard era bem incisiva. Ele manteve-se quieto até ela terminar de falar. E ainda pensou um pouco antes de responder:

- Bem, eu estou à sua disposição. Qualquer habilidade minha que lhe seja útil poderei usar para avançar com seus objetivos. Mas se conhecer seus projetos pessoais, posso apenas ficar lhe devendo o favor, e o pagar quando requisitar minha ajuda. É aceitável?
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nataly em Dom Jul 02, 2017 9:05 pm

Victoria sorriu tranquila e disse:

- Talvez você se arrependa disso, mas tenha certeza de que vou cobrar esse favor em breve!

Ela sentou-se de novo e ajeitou os cabelos distraidamente e falou de novo:

- Cada espírito ensina um tipo de dom diferente. Acho que você já sabe disso. Aura de Liderança é um dom que os espíritos ancestrais ensinam. Você tem contato com algum espírito ancestral, Triunfo-de-Gaia?
Nataly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qui Set 07, 2017 8:08 pm

A princípio, Alaín não sabia onde Victoria queria chegar. Mas quando ela mencionou os espíritos ancestrais, ele pensou por um momento e lembrouse:

- De fato, tenho! Neve Prateada tem me acompanhado desde os dias da minha Primeira Mudança! Acha que posso invocá-la para me ensinar esse dom?
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nataly em Seg Set 11, 2017 8:41 pm

O olhar de Victoria para Alaín foi indicador do óbvio.

Claro, evidente, Triunfo-de-Gaia! Os espíritos ancestrais não existem para ficar só olhando o que a gente faz! Você nem precisaria de mim se tivesse pensado nisso antes, mas agora que estou aqui, vou com você até o fim, e você não esqueça que me deve uma, mesmo que não precisasse!
agora, vai logo, invoque Neve Prateada!
Nataly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Dom Nov 05, 2017 4:19 pm

Alaín percebeu que ia ficar em dívida com a anciã presa de prata em troca de nada. Mas agora não tinha mais jeito.

Concentrando-se, ele invocou sua ancestral.

- Neve Prateada ou qualquer outro ancestral que possa me ouvir, eu convoco seu auxílio agora. Eu sou Triunfo-de-Gaia dos Presas de Prata e conclamo sua presença!
Alexyus

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: