Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dons dos Khan

Ir para baixo

Dons dos Khan Empty Dons dos Khan

Mensagem por GAIA Qua Jul 06, 2016 11:46 pm

Favor do rinoceronte (nível um): quando invoca o espírito do rinoceronte, cresce um chifre temporário no Khan. Ainda que esta protuberância seja um pouco antiestética, lhe permite arremeter contra seu oponente e provocar-lhe dano considerável.
Sistema: O Khan usa Gnose para desenvolver o osso. A calcificação dura uma cena e lhe permite chifrar os inimigos com Força +2 (dano agravado, dificuldade 7). Não obstante, o crânio dos tigres não foi feito para investir; efetuar este tipo de ataques inflige danos de força normal sobre o próprio Khan.

Pele de Jade (nível 1): Ao desejar uma forma mais sólida, o Khan pode transformar sua pele em uma dura superfície de jade. Dizem que o próprio espírito da Rocha ensinou este Dom a Yu Kwan, um guerreiro a serviço do alquimista Ko Hung.
Sistema: Ao usar um ponto de Força de Vontade e testar sua Gnose (dificuldade 7), o tigre ganha dois dados adicionais em suas jogadas de absorção. Este Dom dura por uma cena.

Coração da Fúria (nível 2): Como o Dom Ahroun. caminhar sobre o Papel de Arroz (nível 2): concentrando sua energia interior, o Khan pode caminhar sobre uma superfície fina e fraca sem rompê-la, sem se importar em que forma esta ou quanto pesa. Um homem tigre crinos de 400 quilos não pesa mais que uma tira de papel, sempre que permanecer concentrado nesta façanha. Caso desvie sua atenção com outra coisa, ele recupera todo o peso de uma vez.
Sistema: o jogador testa Gnose para ativar o don. Assim feito, o Khan deve reduzir imediatamente sua velocidade para a metade enquanto caminha sobre a superfície que pretende atravessar. Qualquer distração obriga o tigre a testar Força de Vontade a fim de recuperar a concentração; quanto mais grave for a interrupção, maior será a dificuldade. O tigre não pode carregar o peso de outro ser vivo, mas pode transportar uma quantidade considerável de bagagem inanimada.

Encanto do Usuário (nível 3): Como o Dom garou Hominídeo: Remodelar Objeto.

Patas do espírito-tigre enfurecido (nível 3): um dos maiores segredos de guerra dos khan, esse dom permite ao tigre cobrir suas patas com uma energia espiritual crepitante. Com esse poder, ele pode atacar inimigos no mundo espiritual sem ter que percorrer atalhos, contanto que não consiga vê-los. Obviamente nenhum espírito ensinara esse dom a um bastet; ele terá que aprender esse dom com um outro khan.
Sistema: o Khan gasta um ponto de gnose e se concentra. No próximo turno, suas patas e suas mãos começam a incandescer em uma luz azul esbranquiçada e reluzente. Essa luz transforma-se em verde, depois em amarelo e então, em vermelho, em seguida para uma tonalidade cor-de-rosa e, finalmente, desaparesce – ao todo, o khan obtem cerca de 6 turnos de batalha até o efeito do dom terminar.

Banimento de Asura (nível 4): Como o Dom Bubasti de Nível Três: Banimento da Ninhada de Cahlash, exceto que usá-lo transforma os pêlos do tigre em branco ao invés de preto. Ao contrário dos Bubasti, os tigres canalizam a Weaver para banirem a corrupção.

Rugido do Dragão (nível 4): Berrando como um trovão, o Khan vomita uma bola de fogo em seus inimigos. Esta exalação de fogo continua em chamas até que ela ou o seu alvo estejam consumidos.
Sistema: Este Dom custa um ponto de Gnose para ser realizado e lança unia bola de fogo de um Nível de Vitalidade de dano para cada ponto de Gnose (não permanente) possuído pelo Khan. Um teste de Destreza+Briga coloca a bola de fogo onde o leão a quer. Ela inflama qualquer um que estiver dentro de um raio de 3 m de onde ela explodir a não ser que a vítima seja bem sucedida em um teste de Destreza +Esquiva (dificuldade 8). Se o alvo já agiu durante o turno, o Rugido de Fogo inflige o seu dano total. No próximo turno, ele infligirá metade do dano, acendendo qualquer coisa inflamável dentro do seu alcance. No terceiro turno, o fogo do Dom queima um último Nível de Vitalidade de dano e, então, morre. Um fogo iniciado com este Dom queimará como qualquer chama normal (veja Lobisomem, página 197).

Grito de Batalha (nível 5): Como o Dom Ahroun: Vontade Inabalável.

Golpe dos Mil Trovões (nível 5): quando um tigre furioso acerta um golpe e invoca a Rahjah ou alguma de suas manifestações (Shiva, Pan, Gu, etc.), ele cria uma onda expansiva que pode derrubar edifícios ou afetar espíritos impuros. O Rei dos gatos, em seu aspecto mis régio, ensina esse dom aos Khan dignos dele.
Sistema: O jogador gasta dois pontos de Gnose e testa sua força de vontade (dificuldade 7). Cada sucesso inflige três pontos de dano de Poder contra Asura e outras perdições, não importando de que lado da película se encontrem. A Onda também afeta os edifícios que se encontrem em um raio de 60 metros. A Gravidade do dano depende dos êxitos do Khan: com um ele rompe janelas, como dois causa rachaduras nas fachadas, comtrês a madeira se parte, com quatro o cimento se desfaz e cinco dobram o metal. Essa onda só dura alguns segundos porem pode ser sentida a mais de um quilometro de distancia.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos