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Fetiches das Raças - Hominídeos

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Mensagem por GAIA Dom Out 18, 2020 11:13 pm

Fonte: Hammer & Klaive

Amuleto da Terra

Nível Um, Gnose 6
Uma compreensão instintiva da ordem natural não é algo que venha facilmente à maioria dos humanos, e mesmo Garou hominídeos têm dificuldade em se conectar com seu eu primitivo. Alguns hominídeos se vêem com uma certa limitação na selva quando comparados a suas contrapartes lupinas e outros metamorfos nascidos animais — nem todos os quais podem ser aliados de um hominídeo. O fracasso em reconhecer uma variedade de sinais minúsculos pode ser fatal na selva, e é por isso que o amuleto da terra foi criado. Entalhado em uma pedra deixada lisa por um rio e então gravado o glifo para “vastidão”, no amuleto da terra é preso qualquer espírito da área de onde a pedra veio. Espíritos comuns presos em um amuleto da terra incluem Filhos das Clareiras e espíritos-animais. Quando ativado, o amuleto da terra oferece +2 de Instinto Primitivo ao usuário. O efeito dura uma cena.

Cajado de Doença

Nível Dois, Gnose 7
De todos os Garou, os hominídeos são os que têm uma ligação mais forte com seus Parentes humanos, e são mais afetados quando doença atinge a população humana local. Este fetiche contra-ataca os problemas de doença, apesar de um modo que médicos humanos considerariam pouco ortodoxo. O Cajado de Doença é um longo cajado de madeira feito de madeira de lei e gravado diversasvezes com o glifo para “Saudável”. Nisto é preso um Filho das Clareiras ou outro espírito da natureza. Quando ativado, o Cajado fica encarregado de procurar por espíritos da doença e pode ser usado para atingi-los, forçando a doença para for a do corpo do paciente. Infelizmente, o cajado não ignora o corpo do afligido e assim cada golpe causa dano a eles também. O Cajado de Doença causa Força +1 de dano por contusão. Para cada golpe (que não pode ser contido), o jogador pode testar a Gnose do Cajado de Doença contra dificuldade 8. Se o teste for bem sucedido, então a doença é curado. Caso fracasse, outro teste pode ser tentado contra dificuldade 7, e se este falhar então o próximo teste tem dificuldade 6, e assim por diante. Doenças infligidas magicamente não podem ser curadas com esta arma, nem qualquer aflição sobrenatural pode ser curada. (Ela também não pode reverter os efeitos de se tornar um fomor.) No entanto, qualquer doença normal pode ser curada com a mesma facilidade — uma gripe comum é tão vulnerável ou resistente ao Cajado de Doença quando câncer ou AIDS. O cajado claramente não é tão útil para os Garou, que são imunes a doenças mundanas de qualquer modo, mas concede um dos modos mais efetivos de curar um Parente. É claro, o usuário deve tomar cuidado sobre manter o processo de cura em segredo — seu filho aparecer ferido na escola, dizendo ao professor “Papai teve que me bater até eu melhorar” não é o tipo de coisa que ajuda a passar despercebido.
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