Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Mensagem por BobZan em Qua Out 18, 2017 5:20 pm

Nome do Personagem: Phillip Brunson
Nome Garou: Wyld-Chaos
Nome do Jogador: BobZan

Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto: Galliard Lua Gibosa
Tribo: Senhor das Sombras

Natureza: Celebrante
Comportamento: Competidor
Conceito: Gambler

Características
Idade: 22
Nacionalidade: Inglês
Cabelos: Negros
Raça: Caucasiano
Olhos: Negros
Sexo: Masculino

Descrição:



Atributos

Atributos - Físicos (3)

- Força:    1
- Destreza: 4 Reflexos Felinos
- Vigor:    1

Atributos - Sociais (7) +1 Manipulação Senhor das Sombras

- Carisma:     4 Encantamento
- Manipulação: 4 Convincente
- Aparência:   3

Atributos - Mentais (5) +3 de Perceção Totem

- Percepção: 1+3 = 4 Atento
- Inteligência:    4 Analítico
- Raciocínio:      3

Habilidades

Talentos (13)

Prontidão:       1
Esportes:
Briga:           1
Esquiva:        
Empatia:         4 Estados Emocionais
Expressão:       4 Retórica
Intimidação:    
Inst. Primitivo: 1
Manha:           1
Lábia:           4 Descobrir fraquezas

Perícias (5)

Empatia c/Animais:
Arqueirismo:      
Artesanato:        
Protocolo:         1
Liderança:        
Armas Brancas:    
Performance:       1
Cavalgar:          
Furtividade:      1
Sobrevivência:    2

Conhecimentos (9)

Acadêmicos:
Enigmas:      3
Investigação: 1
Direito:      
Linguística:  1 (inglês, francês)
Medicina:    
Ocultismo:    3
Política:    
Rituais:      1
Ciência:


Antecedentes
tocado pela wyld 5
fetiche          1
totem            4 (camaleao)
contatos        2
raça pura       2
recursos        1

Detalhes sobre Antecedentes:

Fetiches:


Brinco da Verdade
Nível Um, Gnose 6
Poucos Garou gostam que mintam para eles. Muitos Garou amam este fetiche. Um pequeno brinco de ouro onde é preso um servo do Falcão, o Brinco da Verdade funciona como um detector de mentiras muito confiável quando ativado. Caso mintam para o usuário, o brinco vibra levemente. Todos os testes feitos para enganar o usuário através de fala ou som são feitos com dificuldade +3. O brinco não protege contra enganação visual.

Totem:


Camaleão

Custo em Antecedentes: 4

Animais que se alteram dividem um grande parentesco com os Garou, e poucos são tão bem conhecidos e respeitados como o Camaleão. Adaptável,
invisível, silencioso e observador, o Camaleão favorece os Garou pacientes que preferem fazer uma observação não invasiva antes de agir. Ele é o patrono de muitos Filhos de Gaia e Uktena.

Características: Matilhas adotadas pelo Camaleão aprendem o Dom: Embaçamento da Própria Forma e 3 pontos de Percepção.

Dogma: As matilhas do Camaleão não podem agir até que tenham observado toda a situação.

Dons:

- Tribo =
Língua de Gralha (Nível Um):
Algumas pessoas simplesmente têm um jeitinho especial para fazer os outros dar com a língua nos dentes. O Senhores das Sombras em especial só tem a ganhar com isso. O Dom faz o alvo sentirem uma vontade forte de falar sem parar perto dele. Espíritos gralha e corvos ensinam esse Dom.

Sistema: O Senhor das Sombras deve estar conversando primeiro com o alvo do Dom por pelo menos dois turnos. Então o Garou testar Manipulação + Lábia contra Inteligência + Manha do alvo. Para cada sucesso o Garou pode afetar uma pessoa, elas terão dificuldade +2 em testes de Empatia e Lábia enquanto estiverem travando uma conversa com o Senhor das Sombras, além disso elas estão muito mais fáceis de manipular conseguindo arrancar através de uma conversa segredos sobre ela ou até mesmo de outras pessoas (Meu chefe está desviando muito dinheiro da prefeitura para sua conta particular, acredita numa coisa dessas?).

- Raça =
Persuasão (Nível Um):

Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras  pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e sua credibilidade ainda maior. Um espírito ancestral ensina esse dom. Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Se bem sucedido, o Narrador reduz as dificuldades de todos os testes sociais, eles são reduzidas em um durante o restante da cena. Além disso, os testes sociais podem ter impacto maior. O lobisomem pode ganhar argumentos contra oponentes intransigentes, ou fazer com que um psicopata desumano sentisse compaixão (pelo menos por um tempo).

- Augúrio =
Sugestão do Invisível (Nível Um):

Esse dom permite ao Galliard mandar um comando por pensamento a uma pessoa, o comando não é falado, ele é transferido para o subconsciente. Sendo assim a pessoa não nota que está sendo mandada fazer alguma coisa, ela julga que é escolha própria. E virtualmente impossível dar um comando que colocaria em risco direto o alvo do dom, mas com muita esperteza e sorte talvez seja possível. Esse dom é ensinado por um espírito Coruja ou servo da ninhada da Uktena. Sistema: O Garou deve estar vendo o alvo do dom, então o Garou testa Manipulação + Expressão dificuldade igual à Inteligência + Empatia. A sugestão pode ser mais de uma palavra, mas só pode ser uma ação seja ela passiva ou ativa (ignore minha falta de roupas ou coloque suas mãos para cima, agora!). É necessário 3 sucessos para a sugestão ser algo que possa colocar em risco o alvo do Dom, mas não é algo direto (Pode ordenar o alvo ficar debaixo de um objeto  pesado sendo erguido ou atravessar uma rua sem olhar para o lado, mas não atirar na própria cabeça ou entrar em um  prédio em chamas).

Outros dons:

Embaçamento da Própria Forma (Nível Um).:

A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, o que lhe permite  passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões. Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade (dificuldade 7). Apesar de ele não ficar realmente invisível, cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo.

Rituais:

Manobra Especial: Escárnio


FÚRIA:            5
GNOSE:            1
FORÇA DE VONTADE: 7
POSTO: 1 - Cliath


RENOME
- Glória Permanente:    2
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente: 1


Vantagem tribal:


Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.

Fraqueza tribal:

Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.

Qualidades / Defeitos

Magnetismo Animal (Qualidade 1 ponto):

Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.

Compulsão(Defeito -1 ponto):

Você se sente compelido a fazer certas coisas em certos momentos sob certas circunstâncias. Essa peculiaridade psicológica assume uma forma altamente
ritualizada (lavar as mãos ou arrumar-se frequentemente) ou em situações específicas (jogar, confessar, falar, furtar compulsivamente). Esse Defeito não apenas causa problemas a você, mas também aos seus companheiros de matilha. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para evitar a compulsão temporariamente. Certifique-se com seu Narrador quanto tempo você pode resistir antes de precisar gastar outro ponto de Força de Vontade ou sucumbir a sua compulsão.

Incapacidade de Mudar Parcialmente (Defeito -1 ponto):

Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.

Inimigo (Defeito -2 pontos):

Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente
poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.

Perturbado - Megalomaníaco (Defeito -3 pontos):
Você sofre de uma forma permanente de insanidade, seja devido a um defeito congênito ou algum trauma do passado. Escolha uma Perturbação das disponíveis no Capítulo Cinco [do Guia dos Jogadores dos Garou] A Força de Vontade pode permitir você superá-la temporariamente, mas ela sempre retorna.



Equipamento e Bem Possuídos:

Pontos Bônus 15+7 defeitos
Vantagens 1
Fúria 1
Força de Vontade 4
Background 10
Lábia 2
Expressão 2
Empatia 2

Prelúdio/Historia::

Um apostador nato. Competitivo, fã da adrenalina e do alto risco. Philip tem na aleatoriedade do mundo a força que o move.

A ovelha negra da família.

Quando se encontra em uma encruzilhada, prefere deixar o caos decidir: sua moeda da sorte.

Na noite é onde se sente melhor. Frequentador assíduo das tavernas, não se preocupa muito com dinheiro, mesmo vindo de família abastada. O que importa são os bons momentos. Quando ganha uma bolada no começo da noite, faz questão de pagar algumas rodadas na taverna para animar a festa. E não foge quando uma boa briga irrompe, mesmo quase sempre acordando com um olho roxo em algum estábulo.

Seu pai, Derek Brunson, é um Philodox Senhor das Sombras já fora de ação. Muito assíduo na região do norte da Grã-Bretanha em seus tempos de juventude, hoje prefere auxiliar os Garou com sua influência e experiência. Influente, mantém um feudo onde produz malte para abastecer a região. Por saber da natureza de seu filho, não permitiu que tocasse nos negócios da família, mas sempre que o Philip perde tudo, sempre tem de onde tirar alguns centavos para tentar a sorte novamente.

Sua capacidade de adaptação com as mais diversas situações e de se misturar com o ambiente o fizeram ter muita afinidade com o Camaleão ao longo dos anos, este acabou o abraçando como totem pessoal.

Apesar da forma como se diverte, Philip sabe de seu papel de Garou e se esforça para representar bem as fileiras dos Senhores das Sombras. Utiliza de seu charme, magnetismo e lábia para obter as informações que busca. As mesas de apostas sempre são boas fontes de pistas, itens inestimáveis e favores de pessoas influentes. Recuperou seu fetiche em uma longa noite de apostas com alguns Vampiros em uma de suas viagens para o norte. Estes suspeitaram que Philip trapaceou e estão em seu encalço para tentar reaver a relíquia.

Espírito livre, vai para onde o vento aponta, sempre atrás de grandes emoções e histórias.

----


Última edição por BobZan em Seg Out 30, 2017 11:39 am, editado 4 vez(es)
avatar
BobZan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Mensagem por Alexyus em Sex Out 20, 2017 10:01 pm

Falai, Bob!

Sua ficha está ficando interessante!

Termine o prelúdio e ponha as descrições maiores em spoiler que eu começo a avaliação!
avatar
Alexyus

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Mensagem por BobZan em Ter Out 24, 2017 2:49 pm

Valeu, Alexyus.

Acabei de organizar a ficha. Vou escrever e incluir o prelúdio para aprovação, em breve!
avatar
BobZan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Mensagem por Alexyus em Sab Out 28, 2017 7:59 pm

Continuamos no aguardo, Bob!
avatar
Alexyus

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Mensagem por BobZan em Seg Out 30, 2017 11:39 am

Prelúdio feito!
avatar
BobZan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Phillip Brunson - Galliard - Senhor das Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum