Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOITE dos VAMPIROS

+5
Kurosatsunomori
Klauss K.
Alexyus
Freya
BobZan
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza Seg Ago 27, 2018 9:15 pm

Katerine fazia algum esforço, olhava para Sylvanndis e Shaira. Respondia lentamente e gemendo de dor:

-Fico muito grata pela ajuda. De verdade. Desabrochar do inverno, prazer - Gemido de dor - Me deixe com minha Numem. Se eu ficar afastada da batalha, mas ao alcance do olhar de minha matilha então ficarei bem. Nós começamos esse combate a algum tempo. Vocês perderam a maior parte da diversão. - Katerine tentava rir mas a dor lhe calava em seguida.

-- Muito prazer Desabrochar do Inverno, eu sou Passos sob a Areia, não se preocupe, eu a deixarei próxima a ela. Haha... digamos que eu preferi uma abordagem mais direta que acabou dando errado.

-O roedor sofreu golpes fortes. Luke esta machucado, mas eu criei um escudo nele. Deve segurar as coisas. ... Temos uma parente raça pura na terra também. ... como estão as coisas na terra? - gemido de dor.

-- Não muito boas, eu acabei entrando na área mais exclusiva, encontrei uma vampira que tinha uma chave presa no pescoço, infelizmente fui descoberta e salva por Klaus. Escapamos pela Umbra e encontramos vocês. Eu irei atrás do Roedor e o trarei até aqui, cuidem-se...
* Shaira partia com o arco em punho e corria na direção onde o Roedor estava e via a situação em que se encontravam. " Droga... Aguenta firme ai"
Raul! * Shaira ia até ele e o pegava com cuidado* -- Aguente firme, vocês fizeram um ótimo trabalho.. agora descanse, eu o levarei até Sylvandiss e Khan estão eles podem cuidar de você...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Ago 30, 2018 3:00 am

O impulso que levou Khamaseen a assumir uma violência sádica sobre sua inimiga foi tão forte que ele nem ao menos notou que também estava sobre as chamas. Em alguns segundos a assistindo gritar, rir e se contorcer foi capaz de perceber uma afinidade entre ele e o espírito, a vontade e a disposição em querer causar dor, e por este motivo perdeu o controle da situação e o total domínio sobre seus atos. Ele estava envolvido com sua inimiga, mesmo que em uma relação puramente destrutiva. Nos momentos em que Tortura Extrema abria os olhos em resposta a dor que estava sofrendo, o Senhor das Sombras era capaz de ver seu reflexo, sua expressão e seu olhar. Naquele momento os dois eram iguais, porém em lados diferentes.

O olhar macabro de Morte Violenta arregalou-se por um instante, ela tremeu e então explodiu numa chuva de ossos sangrentos que caíram com estrondo contra o chão, mas se liquefizeram, misturando-se ao sangue das paredes.
Raul faz um último esforço, colocando tudo que ainda restava nele, e brutalmente abre os braços do inimigo, conseguindo escorregar para trás. Ele caia no chão, fraco e sentindo algumas costelas quebradas. Ainda estava cercado pela mortalha de escuridão e sabia que não conseguiria sair desta sozinho, então uiva por ajuda, na esperança que pelo menos algum dos outros Garou que viu antes de entrar em frenesi ainda estivesse de pé.

O som do maldito explodindo fez com que Kham aos poucos procurasse retomar o conhecimento do campo de batalha. Aquele que acabou de explodir era o mesmo que havia empurrado antes de avançar contra Tortura Extrema, e antes disso não lembrava de mais nada, apenas um rugido feroz que vinha da escuridão.

Daquela mesma direção foi capaz de ouvir um uivo sofrido, que até lembrava o de um cão de rua que havia sido preso por vários dias sem comer e agora estaria em seu limite, gritando por socorro.

Com suas garras, Kate cortou a pele macia do pescoço da Maldita até desprendê-lo do corpo e fazer a cabeça voar como uma rolha de champanhe.

A uktena tomou impulso nas costas de Kham e mudou a direção de seu salto, caindo ao lado de Silvandiss. A cabeça de Tortura Extrema caiu logo à frente dela, e ela continuava rindo enquanto as duas partes de seu corpo se  dissolviam em manchas de sangue no chão.

No momento em que se virou para olhar de onde vinha o pedido de socorro, Kham foi surpreendido sentindo o peso de sua parceira se impulsionando com força pelas suas costas, seguido da sensação de alívio nos braços já que o peso da maldita havia se desprendido das correntes. Katerine a decapitou.

Tendo um pouco mais de calma já que aquela situação de perigo aparentemente tinha acabado, o lupino percebe que está dentro das chamas. O fogo que pretendia usar como uma ferramenta para atacar a maldita era aparentemente mais luz do que calor, as chamas nem ao menos chegavam em sua pele. Seu pelo era o suficiente para proteger o corpo, mesmo que alguns acabassem queimados.

Kham recolheu as correntes e levantou com um dos braços o corpo da maldita que estava se liquefazendo, pois ao olha-los podia se lembrar dos pensamentos que tinha durante a luta.

"Luke está na mortalha!"

Ao chegar nessa conclusão o guerreiro astuto arremessa para frente o corpo e a corrente da maldita como o lixo que ela representa e em seguida corre na direção do uivo.

Ao sair das chamas percebe o Garou que havia ignorado anteriormente em seu caminho e empunhando uma Klive ensanguentada, e mais adiante um maldito sangrento lutando com Luke enquanto outro lobisomem caído extremamente machucado se arrastava para mais distante dos golpes furiosos que explodiam dos dois lados fazendo sangue jorrar de maneira descomunal.

Ao passar pelo Garou que acabou de tombar uma criatura da Wyrm, Kham o toca no braço virando na direção do ultimo maldito, e se posiciona ao lado encarando seu alvo com as garras e o ombro direito apontados e firmes como se preparasse para um choque. Era um convite para um ataque em conjunto onde o lupino jogaria todo o seu peso em crinos esmagando o ultimo maldito contra a parede.

Ações:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Luke Duran Sáb Set 01, 2018 11:07 pm

Luke havia vencido. Já não se encontrava mais em frenesi, porém já não lembrava de quase nada que havia acontecido, e antes que tentasse retomar a memória, sua visão foi limitada ao maldito que estava em sua frente, e seu irmão garou em perigo. E por instinto se antecipou na batalha por suas vidas.

O golpe de Luke foi certeiro, mas o sangue vazando do ferimento era mais do que o normal, parecia um fluxo ininterrupto, como se uma torneira de sangue descesse pela garganta do filho de Gaia. O Maldito sacudiu-o até que os dentes se soltassem, e encarou Luke pronto para golpeá-lo.

O punho sanguinolento chocando-se contra seu focinho era como uma marreta molhada, e fez o cérebro de Luke chacoalhar dentro do crânio.

Luke foi certeiro em seu ataque, mas sofreu as consequências de sua investida.
Sua visão apagou por milésimos de segundos e gritou de dor com o estrondoso golpe recebido. Evil or Very Mad -- MALDITO DESGRAÇADO, VOU TE DESTROÇAAR!!!!!!

Luke avança de forma impulsiva, desferindo monstruosos golpes com sua garra, decidido a não parar até que seu inimigo morresse e o sangue jorrasse em seu rosto.

Spoiler:
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios Qui Set 13, 2018 3:50 pm

-- Muito prazer Desabrochar do Inverno, eu sou Passos sob a Areia, não se preocupe, eu a deixarei próxima a ela. Haha... digamos que eu preferi uma abordagem mais direta que acabou dando errado.
-Você que estava do ladinho do Ahmed no ritual de passagem dos meninos neh? Eu lembro de você! Pessima hora para encontros não é? Kkkk – outro gemido de dor enquanto via sua numem indo pro outro lado do campo – é....Mudança de planos, me deixe ali *katerine apontava* falamos no caminho.

-- Não muito boas, eu acabei entrando na área mais exclusiva, encontrei uma vampira que tinha uma chave presa no pescoço, infelizmente fui descoberta e salva por Klaus. Escapamos pela Umbra e encontramos vocês. Eu irei atrás do Roedor e o trarei até aqui, cuidem-se...

-Isso é bem preucupante. Teremos problemas para sair daqui. Mas por hora, ótimo. Verei se consigo absorver um pouco da gnose dos malditos antes de começar a cura.

Katerine pega carona com shaira até próximo de um dos malditos (que não seja a tortura extrema), e tentava absorver sua gnose.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Sex Set 14, 2018 8:27 am

*Klauss observa rapidamente o campo de batalha e com a frieza que lhe era de costume nessas horas observa as possibilidades, havia uma garou desmaiada ao lado de Shaira, outro garou também em pessimas condições proximo ao outro maldito e um terceiro que apesar dos ferimentos ainda continuava em pé.*

"Resistencia a dor talvez... preciso agir e organiza-los antes que mais alguem fique em piores condições...*

Khan escreveu:Ao passar pelo Garou que acabou de tombar uma criatura da Wyrm, Kham o toca no braço virando na direção do ultimo maldito, e se posiciona ao lado encarando seu alvo com as garras e o ombro direito apontados e firmes como se preparasse para um choque. Era um convite para um ataque em conjunto onde o lupino jogaria todo o seu peso em crinos esmagando o ultimo maldito contra a parede.

-- Preciso que contenha o maldito por alguns segundos... se a fúria de seu amigo não for direcionada corretamente ele entrara em frenesi novamente.


*Klauss corre ao lado de Khan e no ultimo segundo se desvia do maldito colocando a mão esquerda no peito de Luke para conte-lo por alguns segundos.*

Ativa o dom Comando do Forte

-- PARE!!! Observe o campo de batalha por alguns segundos e veja qual a melhor forma de agir, se deixar sua fúria simplesmente extravasar e você entrar em frenesi novamente algum dos membros de sua matilha pode morrer, talvez nem mesmo eu consiga conte-lo, seja o alfa que eles precisam, seja o ahroun que eles precisam e direcione sua fúria não seja direcionado por ela.


*Em seguida acena positivamente a Luke saindo de sua frente e o deixando atacar. E reflete sobre suas próprias palavras e percebe que foi o que ele mesmo fez, deixou sua fúria extravasar e agora estava quase desprovido dela e usa emsi mesmo o dom Despertar da Raiva.*


Ação
Bloquear Luke com o dom Comando do Forte (teste de Manipulação +raça pura + empatia no discurso)
Em seguida ao liberar Luke para o combate usa em si mesmo o Despertar a raiva e se posiciona para voltar ao combate.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 970
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Dom Set 16, 2018 12:20 pm

KHAM ATACA:


Khamaseen avançou contra Sangue Derramado na sua manobra favorita, atingindo o corpo do Maldito como se batesse numa parede de concreto. Ele parou no chão à frente do monstro sangrento.

LUKE ATACA:

Luke desferiu um golpe com as garras que abriu o ventre do Maldito, derramando sangue e órgãos. Antes que o espírito da Wyrm pudesse reagir, Fúria de Gaia cravou ambas as garras no pescoço  dele, rasgando carne e tecidos até decapitar o monstro.

MAPA:

Em segundos, o corpo dissolveu-se em sangue rubro, e o sangue das paredes escorreu rapidamente para a mesma poça, que diminuiu como se evaporasse em gases vermelhos.

Agora a sala parecia-se muito mais com sua aparência terrena, sem os efeitos degradantes dos Malditos da Wyrm. A porta permanecia fechada, mas não ofereceu resistência para abrir. Ela conduzia para uma escada descendente.

Katerine tinha se movido para perto e tocou nos gases vermelhos, que se curvavam como se fossem um líquido em ascensão. Desabrochar-do-Inverno bebeu aquela Gnose, sorvendo os gases de sabor de sangue antigo. Apesar do gosto corrupto, a theurge sentiu sua própria Gnose recuperando-se.

DESPERTAR A RAIVA:

Klauss tentou recuperar sua Fúria invocando o dom Despertar a Raiva, mas por algum motivo oculto, falhou.

Agora os garous estavam num cenário penumbral, e poderiam tentar fugir ou explorar mais, antes ou depois de se recuperarem.

STATUS:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Set 17, 2018 12:08 am

Khamaseen avançou contra Sangue Derramado na sua manobra favorita, atingindo o corpo do Maldito como se batesse numa parede de concreto. Ele parou no chão à frente do monstro sangrento.

"Ele não veio junto? Não tem timming??" *olha para Klauss*

Luke desferiu um golpe com as garras que abriu o ventre do Maldito, derramando sangue e órgãos. Antes que o espírito da Wyrm pudesse reagir, Fúria de Gaia cravou ambas as garras no pescoço  dele, rasgando carne e tecidos até decapitar o monstro.

Aquilo era bonito de se ver, Luke não temia o campo de batalha, era difícil imaginar que ele poderia ter qualquer problema envolvendo uma boa briga, mas ao ter uma visão melhor pode ver o inchaço em seu rosto, levando em consideração o quanto estava machucado parecia difícil acreditar que conseguiu juntar forças para despedaçar um maldito forte como aquele. O filho de Gaia realmente mostrou que nasceu pra isso, mas até ele tem seu limite.

Agora os garous estavam num cenário penumbral, e poderiam tentar fugir ou explorar mais, antes ou depois de se recuperarem.

Se recuperando do ocorrido Khamaseen começa a se lembrar do que aconteceu durante toda a batalha ao ver o rosto do Roedor que apareceu antes de tudo acontecer. E agora somaram mais três Garous, isso pode ser um ótimo reforço, porém, todos parecem estar cansados. Luke e o Roedor estão seriamente feridos, Katerine parece um zumbi, Shaíra parece ter uma perfuração no ombro, isso faz Kham se perguntar de onde pode ter vindo o tiro, faria essa pergunta depois de ter certeza de que sua futura irmã de matilha ainda pode prosseguir.

O braço de Katerine escorre sangue devido a fricção da pele com as correntes, e está em uma posição aparentemente desconfortável, deve haver alguma fratura ou deslocamento, para todos os ferimentos que os Garous apresentam, nenhum deles vai ser resolvido com uma bandagem, mas nesse caso talvez tenha algo que possa fazer, pelo menos para que ela consiga se levantar e andar sem que a dor torne a derruba-la.

--Eu vou consertar esse seu braço antes da gente continuar.

Enquanto todos tentam tomar um fôlego para prosseguir ou recuar, Kham coleta informações sobre de onde os Garous vieram e como está o plano físico.

Ao final da cena Khamaseen vai tentar colocar o osso no lugar estando bem concentrado para o sucesso (FV), já deduzindo que um movimento em falso poderia fazê-la desmaiar de dor.

*Teste para aplicar conhecimento em medicina no final da cena (-1FV)*
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios Seg Set 17, 2018 2:32 pm

Khamaseen avançou contra Sangue Derramado na sua manobra favorita, atingindo o corpo do Maldito como se batesse numa parede de concreto. Ele parou no chão à frente do monstro sangrento.

Luke desferiu um golpe com as garras que abriu o ventre do Maldito, derramando sangue e órgãos. Antes que o espírito da Wyrm pudesse reagir, Fúria de Gaia cravou ambas as garras no pescoço  dele, rasgando carne e tecidos até decapitar o monstro.

De longe, caminhando a passos difíceis, ainda em forma crinos, Katerine observava os amigos de matilha. Eles eram simplesmente incríveis. Luke era forte e quase sozinho derrubou dois malditos, aguentou a dor e o frenesi fortemente. Khan era esperto e sabia se utilizar de posicionamento para apanhar os inimigos. Sua ajuda foi imprescindível. Apesar de caída aos pedaços, katerine soltava um sorriso vitorioso e orgulhoso.

Caminhava se dirigindo ao meio do campo enquanto cambaleava. Após absorver a gnose, estava pronta para curar os Garou. No caminho, ela dizia com clara feição de estar com fortes dores, mas sorria orgulhosa enquanto dizia:

-Ah, finalmente acabou. Eu disse que estávamos em vantagem desde o começo. Era tudo uma questão de posicionamento. Parabens a todos, mas antes de falarmos, Rodedor, Luke, venham até mim e deitem, O estado de vocês é crítico. Precisarão se curar se quiserem sair daqui. O Problema será curar você Luke, mas a gente da jeito.

Katerine pede para que os dois deitem próximos e prepara o Toque da Mãe. Quando for curar Luke, Kate faz uma força extra. Coloca bem mais concentração pois a fúria do filho de Gaia quase impossibilita uma cura decente. Raul por outro lado é mais fácil de ser curado. Katerine mesmo exausta, faz um grande esforço mental para curar os outros Garou.

-Rodedor, Prazer, sou Katerine, dos Uktena. Eu que falei para você vir a umbra antes. Sentimos o seu cheiro. Jaja me apresentarei melhor. Fique conosco, terá mais chances do que ficar sozinho por aqui. Qual seu nome? E como se sente?

-Luke, esta melhor? Seu Verrückt! – Dizia Katerine soltando umas risadinhas –

Ao terminar, Katerine notava Khan querendo ajuda-la, e prontamente, ela se deixava solta para deixar o Lupino ajudar.


(***)


Quando Katerine termina a cura, ela se vira a todos, chamando-os e tomando a iniciativa

-Olá a todos. Agora que a tempestade abaixou podemos conversar melhor e se organizar. Sou Katerine Regan Rosenstock, Theurge dos Uktena e alfa da matilha. Estes são Luke Duran, Ahroun dos filho de Gaia, e Khamanseen, Ragabash dos senhores da sombras. Desabrocvhar do inverno, Furia de Gaia, e Furia da Tempestade, respectivamente Nós viemos para resgatar a princesa e o fetiche. Estamos firmes nesta missão de resgate. Como reportei a Shaira, nós fizemos toda uma investigação umbral, que nos levou a esta porta protegida por malditos. O combate estava no fim, e nós pagamos com sangue a maior parte da luta, como podem ver. Chegaram em boa hora. Sou muito grata pela ajuda em combate. – Katerine faz um gesto de agradecimento – Nosso plano se consistia em avançar pela umbra, e descobrir o fetiche a princesa por aqui, onde não teríamos que nos preocupar com problemas terrenos. E entrar na terra apenas para dar o ultimato e pegar os vampiros de surpresa, de forma fatal e precisa antes que tivessem tempo de se organizar com seus lacaios. Sabiamos que seguir pela terra teríamos mais inimigos e obstáculos, por isso seguimos esta estratégia. Por este motivos chamamos você para a umbra, roedor. (caso katerine já saiba o nome, vai falar “Raul” em vez de Rodedor.)

-Enfim, estamos próximos do pote de ouro. Outra ideia era botar fogo neste lugar, mas, nesta altura do campeonato, la na terra, como foi reportado por shaira, os Vampiros já devem ter saído, e agora, deixaram apenas armadilhas para nós. Colocar fogo no masquerade iria apenas colocar inocentes, e uma parente minha em perigo...

-Passos sobre a areia, Como estão seus ferimetos? Tenho pouca gnose ainda para cura. Ainda preciso guardar um pouco para mim, caso algum problema aconteça.



ação:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Qua Set 19, 2018 5:29 pm

Raul conseguia se afastar da luta rastejando, a mortalha de trevas se desvanecia, e ele pode perceber que "seu lado" havia vencido. Ainda ferido, ele olhava para os outros Garou presentes.

-Ah, finalmente acabou. Eu disse que estávamos em vantagem desde o começo. Era tudo uma questão de posicionamento. Parabens a todos, mas antes de falarmos, Rodedor, Luke, venham até mim e deitem, O estado de vocês é crítico. Precisarão se curar se quiserem sair daqui. O Problema será curar você Luke, mas a gente da jeito.

      Ainda na forma de Crinos, Raul rastejava até ela. Ele mal havia percebido, mas havia destruído suas roupas (que não haviam sido dedicadas) ao entrar na forma de crinos. Ele deita-se à frente dela como lhe foi pedido.

-Rodedor, Prazer, sou Katerine, dos Uktena. Eu que falei para você vir a umbra antes. Sentimos o seu cheiro. Jaja me apresentarei melhor. Fique conosco, terá mais chances do que ficar sozinho por aqui. Qual seu nome? E como se sente?


- Prazer, sou Raul, ou Lobo de Rua, dos Roedores de Ossos. Estou aqui em uma missão de resgate, mas ainda estou meio perdido!
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Qua Set 19, 2018 5:49 pm

Katerine escreveu:-Enfim, estamos próximos do pote de ouro. Outra ideia era botar fogo neste lugar, mas, nesta altura do campeonato, la na terra, como foi reportado por shaira, os Vampiros já devem ter saído, e agora, deixaram apenas armadilhas para nós. Colocar fogo no masquerade iria apenas colocar inocentes, e uma parente minha em perigo...

--Que?? Tivemos um trabalhão pra chegar aqui sem sermos notados, pelo menos Braço-de-Aranha Rhya vai ficar feliz em saber que não foi eu quem ferrou com tudo.

*ação de ESPIAR*

-- Eu tive uma ideia maluca, vocês voltam pra lá, se entregam e os distraem, isso deve fazer eles pararem com a correria e focarem a atenção em vocês, e enquanto isso Luke e Katerine põe em ação o plano KISS (Khepri Incinera Sangues-Sugas), e eu posso ficar por perto caso as coisas comecem a escurecer.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza Sáb Set 22, 2018 1:00 pm

* Shaira ficava feliz que a luta havia terminado, e mesmo não ter estado na luta com os outros sentia que havia feito seu trabalho em retirar do campo de batalha os feridos para que assim evitassem baixas. Ela se aproximava do grupo e se apresentava devidamente e após ouvir Katerine e Khamaseen diziam, a ragabash sorria e tomava a palavra.

-- Que bom que todos estejam bem, Luke lutou bravamente e fez lembrar aos nossos inimigos que os Filhos de Gaia também mordem. Eu investiguei o local no plano físico e tenho um palpite sobre onde pode estar a princesa e o fetiche, minha aposta é a vampira Verônica, ela trazia consigo uma chave no pescoço que parecia ser bem valiosa.   * Shaira descrevia a moça para seus companheiros* -- Ao que parece essa Verônica exercer um poder sobre os outros vampiros daqui, porém ela mencionou um tal Xerife... acho que ele deve ser o líder do Mascarade.
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 27, 2018 10:37 pm

Shaíra escreveu:-- Que bom que todos estejam bem, Luke lutou bravamente e fez lembrar aos nossos inimigos que os Filhos de Gaia também mordem. Eu investiguei o local no plano físico e tenho um palpite sobre onde pode estar a princesa e o fetiche, minha aposta é a vampira Verônica, ela trazia consigo uma chave no pescoço que parecia ser bem valiosa.   * Shaira descrevia a moça para seus companheiros* -- Ao que parece essa Verônica exercer um poder sobre os outros vampiros daqui, porém ela mencionou um tal Xerife... acho que ele deve ser o líder do Mascarade.

Ao olhar melhor Shaíra Kham se lembra de ver aquele mesmo rosto durante a celebração de seu ritual de passagem.

--Shaíra! Que surpresa você por aqui! Estamos comemorando nosso ritual de passagem, ainda...--Diz enquanto olha para os lados pensando nos momentos que experienciou em sua primeira balada. --Suas informações são úteis, podemos acrescentar isso em um plano.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Sex Set 28, 2018 2:23 pm

--Eu vou consertar esse seu braço antes da gente continuar.

*Klauss coloca a mão no ombro de Khan.*

-- Você é theurge ou sabe o que está fazendo? Caso contrario tire a mão do braço dela, você pode piorar ainda mais o ferimento.

-Olá a todos. Agora que a tempestade abaixou podemos conversar melhor e se organizar. Sou Katerine Regan Rosenstock, Theurge dos Uktena e alfa da matilha. Estes são Luke Duran, Ahroun dos filho de Gaia, e Khamanseen, Ragabash dos senhores da sombras. Desabrocvhar do inverno, Furia de Gaia, e Furia da Tempestade, respectivamente Nós viemos para resgatar a princesa e o fetiche. Estamos firmes nesta missão de resgate. Como reportei a Shaira, nós fizemos toda uma investigação umbral, que nos levou a esta porta protegida por malditos. O combate estava no fim, e nós pagamos com sangue a maior parte da luta, como podem ver. Chegaram em boa hora. Sou muito grata pela ajuda em combate. – Katerine faz um gesto de agradecimento – Nosso plano se consistia em avançar pela umbra, e descobrir o fetiche a princesa por aqui, onde não teríamos que nos preocupar com problemas terrenos. E entrar na terra apenas para dar o ultimato e pegar os vampiros de surpresa, de forma fatal e precisa antes que tivessem tempo de se organizar com seus lacaios. Sabiamos que seguir pela terra teríamos mais inimigos e obstáculos, por isso seguimos esta estratégia. Por este motivos chamamos você para a umbra, roedor. (caso katerine já saiba o nome, vai falar “Raul” em vez de Rodedor.)
-Enfim, estamos próximos do pote de ouro. Outra ideia era botar fogo neste lugar, mas, nesta altura do campeonato, la na terra, como foi reportado por shaira, os Vampiros já devem ter saído, e agora, deixaram apenas armadilhas para nós. Colocar fogo no masquerade iria apenas colocar inocentes, e uma parente minha em perigo...

-Passos sobre a areia, Como estão seus ferimetos? Tenho pouca gnose ainda para cura. Ainda preciso guardar um pouco para mim, caso algum problema aconteça.


*Olha para ela caida no chão*

-- Guarde sua gnose, Passos sobre a Areia aguenta mais do que isso e ainda precisa remover a prata de dentro do ferimento.

- Prazer, sou Raul, ou Lobo de Rua, dos Roedores de Ossos. Estou aqui em uma missão de resgate, mas ainda estou meio perdido!

--Que?? Tivemos um trabalhão pra chegar aqui sem sermos notados, pelo menos Braço-de-Aranha Rhya vai ficar feliz em saber que não foi eu quem ferrou com tudo.

*ação de ESPIAR*

-- Eu tive uma ideia maluca, vocês voltam pra lá, se entregam e os distraem, isso deve fazer eles pararem com a correria e focarem a atenção em vocês, e enquanto isso Luke e Katerine põe em ação o plano KISS (Khepri Incinera Sangues-Sugas), e eu posso ficar por perto caso as coisas comecem a escurecer.

-- Você deve ser muito idiota ou tem problema mental? O que acha que eles farão se outro garou aparecer por la? Sua alfa está incapacitada, acredito que a numem seja dela também não esta em boas condições, seu melhor guerreiro apenas se mantém em pé devido a um dom até mesmo Lobo de Rua que veio ajuda-los não está em condição de continuar, você *olhando para Khan* é o unico que poderia continuar... mas está mesmo disposto a colocar sua matilha em risco?

*Klauss caminha enquanto limpa a gosma dos malditos de sua klaive.*

-- Nossa missão estava fadada ao fracasso desde o inicio, um grupo não sabia do outro para um ataque coordenado, encontrei Shaira em apuros cercada de Sangue- sussgas, fui obrigado a dispensar minha aliada corax para não coloca-la em riscos, nossa presença é conhecida e até onde sei alguns vampiros conseguem nos perseguir na umbra. Não é vergonhoso recuar de uma batalha perdida, agora se a matilha de vocês quer mesmo ir em frente, boa sorte se tiverem sucesso a glória pertence a vocês... Shaira hora de voltar a Fonte Fria, mas pelo que vejo Lobo de Rua não pertence a matilha de vocês e portando abandona-lo aqui seria responsabilidade minha por ser de posto mais alto.


*Junta Lobo de Rua do chão e coloca-o no ombro e busca a saída do clube ainda pela umbra.*


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 970
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Sex Set 28, 2018 2:24 pm

Off. Teste de Manipulação + Labia/ Intimidação +raça pura em todas as falas
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 970
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Luke Duran Dom Set 30, 2018 4:55 pm



Khamaseen avançou contra Sangue Derramado na sua manobra favorita, atingindo o corpo do Maldito como se batesse numa parede de concreto. Ele parou no chão à frente do monstro sangrento.

Luke nota seu parceiro em uma tentativa frustrada de ataque sozinho, olhando para Klauss parado um pouco mais a fundo, que também atraiu a atenção de Luke por um segundo. Ele se lembraria disso... seu próximo ataque foi com ainda mais garra para se vingar do golpe sofrido e por seu parceiro.

Luke desferiu um golpe com as garras que abriu o ventre do Maldito, derramando sangue e órgãos. Antes que o espírito da Wyrm pudesse reagir, Fúria de Gaia cravou ambas as garras no pescoço  dele, rasgando carne e tecidos até decapitar o monstro.

Naquele momento o robusto crinos soltou o grito mais alto e forte de sua garganta, usando o restante de força que ainda tinha em seus pulmões:
-- AAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLL!!!!!
Seu uivo demonstrava a sensação mais prazerosa daquela noite, até o momento. Sua raiva se transformou em satisfação e prazer, e se deleitava com a morte de seu oponente.

-- Kham, Kate... conseguimos! Nós somos foda!!!
-- Pena que não podemos dizer o mesmo de todos aqui.
*Luke olha imediatamente para Klauss com desprezo*

-Ah, finalmente acabou. Eu disse que estávamos em vantagem desde o começo. Era tudo uma questão de posicionamento. Parabens a todos, mas antes de falarmos, Rodedor, Luke, venham até mim e deitem, O estado de vocês é crítico. Precisarão se curar se quiserem sair daqui. O Problema será curar você Luke, mas a gente da jeito.

-- Tenho certeza que sim, confio em você, Kate.


Luke cambaleia um pouco resistindo a dor e vai em direção da sua parceira, com um sorriso orgulhoso estampado e os pelos cobertos de sangue. Se deita no local desejado e deixa que sua companheira de matilha lhe cure.

-Luke, esta melhor? Seu Verrückt!
-- Obrigado, pequenina! Já me sinto melhor. Não sei o que significa essa coisa de Verkfdsht, mas a pronuncia é forte, gostei! Pode me chamar assim! rs. E você, como está se sentindo?

Ouvindo as palavras de Kham e Crtza, se atenta a todos os detalhes, principalmente da descrição da situação e personagens lá fora.

-- Shaíra, agradeço pelas palavras, só fiz o que um Ahron nasce pra fazer. Acho que já te vi antes, você é familiar, mas não tenho certeza, e obrigado pelas informações, serão de grande valia.

-- Kham, não concordo com esse plano. Não é prudente que nos entreguemos para os distrair, podem nos receber com prata, não confio em vampiros. Além do mais, esses malditos não estavam aqui atoa, apareceram para nos impedir de entrar naquela porta... eu quero saber o que tem lá antes de irmos embora.

*Klauss coloca a mão no ombro de Khan.*

-- Você é theurge ou sabe o que está fazendo? Caso contrario tire a mão do braço dela, você pode piorar ainda mais o ferimento.

Luke solta um leve rosnado e grita de onde está:

-- Somos uma matilha aqui, não se meta, isso não é responsabilidade sua!!
-- Kham, vá em frente continue o que estava fazendo, nós nos viramos sozinhos, como uma matilha faz.


Luke era o tipo de soldado que só respeitava o superior quando necessário, mas aquela não era uma missão oficial, e não estavam sob as responsabilidades de Klauss, ele sabia quando podia peitar e quando tinha que obedecer calado. Mas, nunca teve admiração por superiores que falavam muito, e faziam pouco, ainda mais quando eram arrogantes o suficiente para não respeitar ninguém ao seu redor. Não se podia esperar menos do soldado valentão que era. Quando ouviu o próximo sermão, não exitou em rebater:

-- Você fala muito pra quem matou apenas um maldito dentre quatro! Fizemos quase todo trabalho duro aqui, então já está claro que não precisamos de você, dê logo o fora daqui, e não se intrometa nos assuntos de nossa matilha!

-- Raul, Shaíra é melhor irem mesmo com ele... vocês precisam de cuidados médicos, mas não confiem em seu posto "mais alto" já que ele demonstrou não ser um cara de muita "ação" quando as coisas pegam fogo, corram se precisar. Quando chegarem na seita contem nossa história e nos consigam reforços se puderem! Conto com vocês. Boa recuperação!


Luke estava se preparando para adentrar a desejada porta, esperando que seus irmãos de matilha se curassem o máximo que pudessem, e também a si mesmo. Demorasse o quanto fosse necessário, mas ele queria estar apto para terminar o que começou.

Assim que tudo estivesse pronto, e todos curados, mesmo que tentassem muitas e muitas vezes, seria a hora de prosseguir.

--MATILHA!! AGORA É NOSSA HORA! POR NOSSOS IRMÃOS, POR NOSSA MATILHA, POR GAIAAAA!!!!! *CHUTA A PORTA*
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Ter Out 02, 2018 11:56 am

Assim que se deita para ser curado, Raul percebe que o grupo não é homogêneo e possui conflitos internos. Alguns falavam sobre colocar fogo no clube, outros sobre uma tal de Verônica e uma chave, então um gringo com pinta de Fenris chegava querendo demarcar território e mostrar que era o macho alfa do local, gerando conflitos com outra matilha.

      O Fenris com pinta de surfista gringo o pega e coloca no ombro como um boneco de pano sem cerimônias e se afasta da matilha. Pelo visto, além de um Ahroun alfa ele ainda era o Garou de posto mais elevado no local, então não era uma boa ideia reclamar.

- Ahhh... desculpe, minhas costelas ainda doem. Ãhn... pelo que entendi existem mais de um grupo nesta investigação. Se não for muito incômodo, eu poderia saber o que já foi descoberto até agora, chefe?
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Dom Out 28, 2018 8:19 pm

Kham rola Inteligência+Medicina:

Antes que Klauss pudesse impedir Kham, o curioso e voluntarioso lupino apressou-se em tentar colocar o braço de KAterine no lugar, mas tudo que conseguiu foi fazer a garota gritar de dor, contorcendo-se com a sensação plena do membro ferido.

Klauss rola Manipulação+Lábia+Raça Pura:

Klauss foi eloquente, racional, dominante e intimidador em sua exposição. Poucos líderes poderiam ter falado melhor do que ele.

Raul, o ômega definitivo, concordava totalmente com Klauss, ainda mais que se sentia quase incapaz de continuar para qualquer tipo de batalha.

Katerine, a theurge de pensamento afiado e estratégico, tendia fortemente a concordar com Klauss, dada sua condição física e os perigos potenciais à frente.

Luke e Shaíra poderiam discordar do pensamento de Klauss, mas não poderiam ignorar a sabedoria nas palavras dele.

Kham, o irreverente ragabash, foi o que menos foi intimidado pelo grande fenrir, mas sabia que as palavras dele eram muito sagazes.

STATUS:

Silvandiss estava próxima a Kate, incapaz de ajudar mas ainda atenciosa.

Enquanto Luke teimava com as palavras de Klauss, ele sentiu seu dom desvanecer-se e toda a dor de seus ferimentos atingir-lhe pela primeira vez depois da batalha. O ahroun foi incapaz de disfarçar a gravidade de seus ferimentos para todos os companheiros que lhe observavam.


OFF:


Última edição por Alexyus em Dom Nov 18, 2018 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Qua Out 31, 2018 9:02 pm

Luke escreveu:-- Kham, não concordo com esse plano. Não é prudente que nos entreguemos para os distrair, podem nos receber com prata, não confio em vampiros. Além do mais, esses malditos não estavam aqui atoa, apareceram para nos impedir de entrar naquela porta... eu quero saber o que tem lá antes de irmos embora.

*Klauss concorda positivamente.*

--Finalmente um pouco de sensatez...

Luke escreveu:-- Somos uma matilha aqui, não se meta, isso não é responsabilidade sua!!
-- Kham, vá em frente continue o que estava fazendo, nós nos viramos sozinhos, como uma matilha faz.

Alexyus escreveu:Antes que Klauss pudesse impedir Kham, o curioso e voluntarioso lupino apressou-se em tentar colocar o braço de KAterine no lugar, mas tudo que conseguiu foi fazer a garota gritar de dor, contorcendo-se com a sensação plena do membro ferido.

*Suspira enquanto chacoalha a cabeça negativamente.*

-- Eu avisei, mas como você disse não é minha responsabilidade...

Luke escreveu:-- Você fala muito pra quem matou apenas um maldito dentre quatro! Fizemos quase todo trabalho duro aqui, então já está claro que não precisamos de você, dê logo o fora daqui, e não se intrometa nos assuntos de nossa matilha!

-- Raul, Shaíra é melhor irem mesmo com ele... vocês precisam de cuidados médicos, mas não confiem em seu posto "mais alto" já que ele demonstrou não ser um cara de muita "ação" quando as coisas pegam fogo, corram se precisar. Quando chegarem na seita contem nossa história e nos consigam reforços se puderem! Conto com vocês. Boa recuperação!


*Klauss não acredita no que houve e segura o riso e usa o dom Comando do Forte em Luke.*

-- CALADO Omega, antes que tenha responder por suas ações... Você está certo novamente, matei um dos malditos dentre os quatro toda a glória da batalha pertence a sua alfa e a seu beta respectivamente*olha para Kate e Khan enquanto fala*, uma vez que você estava em frenesi e como tal não controlou seus atos, é um milagre que ninguém dos seus amigos tenha morrido como consequência do seu descontrole.

Alexyus escreveu:Enquanto Luke teimava com as palavras de Klauss, ele sentiu seu dom desvanecer-se e toda a dor de seus ferimentos atingir-lhe pela primeira vez depois da batalha. O ahroun foi incapaz de disfarçar a gravidade de seus ferimentos para todos os companheiros que lhe observavam.

-- Agora quando tiver condições de me desafiar me procure para um desafio justo e formal, não vejo honra em matar irmãos garou principalmente quando já estão quase mortos.

Continua com o post dos demais...
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 970
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Qui Nov 01, 2018 9:24 pm

Klaus usa Comando do Forte:

Klauss tentou usar seu dom para fazer Luke calar-se, mas mesmo ferido, o ahroun tinha uma força de vontade de ferro, capaz de resistir até ao comando do forte do fenrir obviamente superior.

O chute na porta do Filho de Gaia revelou uma escada de pedra, descendo em curva para algum cômodo inferior. Na Umbra, não havia iluminação na escadaria, e a escuridão se adensava nas profundezas daquela passagem.

Katerine aproveitou a proximidade e tocou Lobo de Rua, usando seu dom Toque da cura nele.

KAte usa Toque da Mãe, parte 1:

Raul sentiu a energia de Gaia pulsar em seu corpo, espalhando-se por seus músculos, fluindo com seu sangue, reparando tecidos e órgãos, recompondo sua pele, até curá-lo completamente. Muito diferente da regeneração rápida dos garous, aquele restabelecimento não era nada menos que miraculoso.

Apoiada por Shaíra, Kate conseguiu finalmente tocar em Luke, usando seu dom Toque da Mãe para recuperar um pouco dos ferimentos dele.

Kate usa Toque da Mâe, parte 2:

Kham aproveitou a discussão para dar uma olhada através da película e ver como estavam as coisas no mundo físico.

Kham rola Percepção 4 + Manha 2:

O salão da Elite já tinha recuperado a fraca iluminação avermelhada característica, e muitos seguranças transitavam por ali, armados com rifles e pistolas. Não parecia haver mais clientes ou funcionários além da equipe de segurança.

Mas ao focar sua busca no umbral da porta, Kham distinguiu duas silhuetas negras. PAreciam claramente dois homens armados tomando cobertura ao lado da porta, e portavam algo que poderia tanto ser fuzis quando espadas.

STATUS:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Ter Nov 06, 2018 8:46 am

O Fenrir metido a alfa o ignorava, como é bem comum nesses tipos. Apesar de não estar surpreso, Raul não gosta disso, e enquanto estava destruído sobre os ombros do Garou, alguém o toca e o Roedor pode sentir uma energia mística espalhando-se da mão feminina, até as extremidades de seu corpo.

      Repentinamente, suas costelas não mais doíam, e ele se sentia novo em folha. Este realmente era um do miraculoso.

      Sentindo-se mais disposto, Raul salta dos ombros do Fenris até o chão e dirige-se à sua curadora.

- Muito obrigado, eu realmente não tenho como agradecer. Alguém poderia responder minha pergunta anterior?
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Ter Nov 20, 2018 2:22 pm

Enquanto os garous estavam envolvidos no dilema de seu próximo movimento, dois seres irromperam na sala penumbral onde estavam.

Um deles era um homem negro de compleição mediana  e uma barbicha descuidada, vestido quase como um mendigo, com uma touca e um agasalho esportivo bastante surrado. A outra era uma mulher negra praticamente fantasiada como uma versão feminina de Charles Chaplin.

Spoiler:

Kate reconheceu imediatamente o Rei da Erva, enquanto Klauss era o único que sabia quem era Aretha.

- Lá estão eles! - disse a moça.

- Chegamos tarde pra festa no apê? - ironizou o homem.

Eles se aproximaram apressados, mas olhando cautelosamente todos os arredores.

- Já cuidamos de alguns Maldito lá fora, mas eles sumiram de repente. Vocês estão bem?

- Tão bem ferrados! Tá na hora de puxar o carro, moçada! Vamos se mandar daqui antes que algum vampiro ou coisa pior volte pra nos pegar!

O Rei da Erva era um ancião dos Roedores de Ossos, e sua ordem era inquestionável devido a seu posto, mesmo que não parecesse muito digno.

Guiados pela furtividade e pela manha combinadas de Aretha e do Rei, foi relativamente fácil para o grupo sair do prédio ainda pela penumbra, onde caminharam por bastante tempo até o Rei decidir que era seguro cruzar a Película de volta.

Aretha exigiu saber tudo que eles tinham feito e descoberto, obrigando todos a descrever detalhadamente cada lance de sua noite entre os vampiros. Klauss já sabia que nenhuma mentira, omissão ou imprecisão passariam despercebidos pela corax, mas os outros poderiam tentar escapar da curiosidade ávida dela. Mas ela arrancaria toda a informação que pudesse deles antes de separar-se do grupo.

Já o Rei da Erva estava mais interessado em voltar para a segurança do caern USP. Ele examinou cada um dos garous antes permitir que todos entrassem na divisa do caern com ele. Ele conduziu todos para sua barraca de camping para se recuperarem e avisou que todos precisariam se apresentar perante o Conselho de Anciões da Seita da Serpente do Brejo assim que eles se reunissem na noite seguinte, 1° de novembro, feriado do Dia de Finados no calendário humano do Brasil.

Sabendo da dificuldade de enganar os anciãos, e cientes de que tinham feito várias coisas tanto meritórias quanto comprometedoras, os garous poderiam tentar combinar uma versão única, escolhendo alguém para falar por eles, ou cada um contar sua própria versão, esperando que os anciãos separassem o joio do trigo.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Qua Nov 21, 2018 11:24 am

Ainda no vácuo, Raul percebe alguém se aproximando, e se prepara para mais um combate, quando percebe que não eram inimigos e sim dois indíviduos um tanto quanto... exóticos.

      Cheiro de maconha impregnava a umbra, mas por trás dessa camada de erva queimada, Raul podia sentir o cheiro de outro Roedor de Ossos. Seria o famoso Rei da Erva que Tito o havia mencionado?!

- Tão bem ferrados! Tá na hora de puxar o carro, moçada! Vamos se mandar daqui antes que algum vampiro ou coisa pior volte pra nos pegar!

- Concordo, acho que não foi uma boa ideia termos adentrado a Umbra, e pior ainda mandarem vários grupos distintos sem uma estratégia definida para uma missão como essa!

      Raul segue a dupla para fora do local, ainda na Umbra, até que estejam longe o suficiente para retornarem ao plano material. No caminho, a estranha mulher que mais parecia uma mímica lhes pergunta o que fizeram e descobriram.

- O que eu fiz? Bem, eu consegui entrar na boate, tomei algumas porradas de uns Skinheads, fugi de uns bichos estranhos no banheiro, caí no meio de uma batalha umbral, apanhei bastante e consegui matar um dos malditos que estavam nos atacando. Quanto de renome acha que isso vai me dar?

      Enquanto o homem os examinava, Raul aproveita para interagir com ele.

- Senhor, desculpe, mas você por acaso seria o famoso Rei da Erva? É uma honra conhecê-lo. Também sou um Roedor de Ossos!- Dizia ele, embora seu cheiro e suas roupas deixassem isso óbvio para qualquer Garou que o visse a dezenas de metros.

      Quando ele avisa que todos deveriam se apresentar na próxima noite ao conselho de anciões da Serpente do Brejo, Raul se sente inseguro, então olha para o resto do grupo, como se esperando que alguém pudesse transformar o fracasso da missão em um sucesso aos olhos dos anciões.
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza Sáb Nov 24, 2018 2:07 pm

* Shaira se mantinha calada, queria evitar discussões durante as missões... e sabia bem que Kaus tinha a autoridade enquanto estivessem em território inimigo. Ela apenas se mantinha atenta e observava cada um deles, quando sentia um cheiro um tanto incômodo que a fazia lembrar da época em que fizera aquele curso numa faculdade brasileira. *
-- Temos companhia...

* A ragabash esperava que a dupla incomum se apresentasse, ela estranhava o comportamento do Roedor, então imaginou que ele fosse de algum posto mais elevado.*
-- Melhor irmos... invadir uma casa cheia de vampiros não pareceu uma boa ideia... mas pelo menos tivemos um belo teste de fogo juntos...

* Shaíra não deixava clara as suas intenções, mas era evidente que ela estava sugerindo que eles formassem uma alcateia a partir daquele momento. A ragabash olhava para a jovem estranha e curiosa e a respondia sem dar muito detalhes, não a conhecia direito e por isso preferia manter o clima de mistério para com ela.*
-- Eu explorei o local, não tive problemas em me aproximar do círculo mais interno dos vampiros.. mas quando tive que lidar com uma vampira chamada Verônica, meu disfarce foi revelado... por sorte encontrei com o Klaus e... err... Obrigada Klaus.. 'shukraan lak' [obrigada]...

* Quando era informada que deviam se apresentar ao conselho de anciões e relatarem a missão, Shaíra sugeria que seria bom eles juntarem tudo que haviam visto e descoberto lá. *
-- Quando me infiltrei e pude estar diante de Verônica, ao que pareceu, eles estavam sob a liderança de alguém que ela chamou de Xerife. Parecer ser algum tipo de supervisor.. Ela disse que nenhuma princesa Andarilha havia sido morta, porém ela tinha uma chave no pescoço.. talvez fosse uma cela... ao apenas um item qualquer.. infelizmente não consegui obter mais informações... sinto muito. Se desejarem eu posso falar com os anciões.. ou você deseja fazer isso Klaus?
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios Sáb Nov 24, 2018 6:43 pm




Exaustão


Quando a adrenalina da furia termina, Katerine que antes estava em pé e se sentindo vitoriosa, fica com sua visão turva, e começa a cair em direção a Khan, como quem pedisse ajuda para se manter em pé.


Enquanto Khan tentava lhe ajudar, e enquanto as coisas aconteciam, Katerine ouvia a discussão, porem com pouca energia para tentar se meter ou falar muitas coisas. Tentava falar com khan, perguntando sobre a terra. Estava cansada, ofegante e fraca. Mesmo assim, quando Raul vem conversar, katerine diz:


- Muito obrigado, eu realmente não tenho como agradecer. Alguém poderia responder minha pergunta anterior?

-Me agradeça com uma cerveja pra mim e pra matilha kkk Eu disse que na umbra você encontraria amigos, não disse? - Saindo do tom de brincadeira, katerine diz deixando seu tom mais serio - Sobre a terra...Até onde Khan informou, o local virou uma grande armadilha. Sair agora é suicídio.


Porem, quando vê mais a fundo a discussão de Luke e Klauss esquentando, como alfa, Katerine mesmo ferida, precisava tomar uma atitude. Ela puxa khan para ajudar a leva-la para perto dos dois

-CHEGA! Em que esta disscuão vai dar? Vocês estão colocando suas energia no lugar errado. - Katerine, ainda irritada com tudo se vira para Luke - Luke, ele está certo, você entrou em frenesi e isso quase custou a vida da nossa matilha. - O tom de katerine começa a diminuir, Percebendo que estava falando alto com Luke. Até terminar de uma forma mais suave e falando mais baixo - Mas ainda assim, foi peça chave para derrotar dois malditos, e sem você, as coisas teriam sido totalmente diferentes... Você lutou bem. Não desonre sua vitória Soldado. Agora se acalma. Vamos voltar para a Seita, e comemoramos depois. Certo? Bom trabalho...

Katerine se vira para Klauss, e fala inicialmente irritada

-Eu agradeço a ajuda Klauss. Mas se você está irritado por que a missão deu errado, então está descontando isso no lugar errado. Você tem agido de forma arrogante e grossa desde de que chegou. gritou com todo mundo se achando o dono da razão. E me diga o que conseguiu com isso? Causar uma péssima primeira impressão? - Depois de ter estourado, Katerine começa a se acalmar, e vai abaixando o tom enquanto fala - Olha, o que nós precisamos agora é ficar unidos, e você não está facilitando as coisas. Quer que te sigamos? Seguiremos, mas ao menos tente ser gentil. Mas não tente impor respeito dessa forma, ou apenas vai parecer um idiota. - Katerine fala em um tom apaziguador, como se tivesse se esforçando para agir diplomaticamente - Talvez não seja seu caso, pois eu vi você lutando, e preciso admitir que foi você foi fenomenal la, mereceu meu respeito, e tenho certeza que mesmo não admitindo, Khan e Luke o admiraram la, mas isso foi por água abaixo pela maneira que falou conosco, e a troco de que? -Katerine faz uma negação com a cabeça, meio indignada com a situação como um todo -  Agora, a última coisa que precisamos é alguém gritando e desmoralizando de todos os guerreiros. E você não quer ser este cara, não é?

Katerine faz uma pausa. Levanta a mão e a estende para Klauss, num gesto diplomático e apaziguador, e diz claramente se esforçando para apaziguar.

-Estou abaixando a guarda e o orgulho para deixar isso para lá Klauss. Vamos fazer isso juntos? Desculpe se fiz algo de errado, mas Não ficarei quieta enquanto alguém ofende minha matilha. Eles esperam isso de mim. Respeito não se impõe, se conquista. E quando tentamos impor o respeito a força, estamos justamente dando motivos para não merecer esse respeito. Tente ser um cara legal, e em vez de te seguir, vamos caminhando. juntos.

Katerine fala se virando para todos, em especial para sua matilha, mas ainda de frente para klauss

-E que tal sairmos daqui todos juntos? como uma nação deveria ser?


Voltando ao olhar para Klauss e ergue uma sobrancelha como se tivesse esperando uma resposta



------------------------






Quando nota dois outros seres entrando na umbra, primeiramente fica desconfiada, até sentir aquele cheirinho de baseado…

-Rei da erva! Acho que nunca fiquei tão feliz com cheiro de maconha na vida. As coisas aqui estão bem complicadas...Por favor, vamos logo.




Quando ele avisa que todos deveriam se apresentar na próxima noite ao conselho de anciões da Serpente do Brejo, Raul se sente inseguro, então olha para o resto do grupo, como se esperando que alguém pudesse transformar o fracasso da missão em um sucesso aos olhos dos anciões.



Katerine nota o comportamento de Raul. E de alguma forma se sente responsavel, ela que o chamou para a umbra, o que o fez ficar todo ferrado. Durante o trajeto, e enquanto conversava com a matilha, notava ele. Até que dizia para os companheiros. “rapazes, me dão um minuto…” Se aproximava de Raul e dizia:


-Hey, carinha. Olha, passamos por um bocado juntos. fique com a nossa matilha durante esta reunião. Eu que te chamei pra umbra, então me sinto responsável. Acho que vai ficar melhor acompanhado…

Quando começa o topico sobre falar com os anciões, Katerine observa a resposta de Shaira. Pensa um pouco, olha para Klauss e diz:

-Klauss, a gente vai tomar uma bela bronca. Falaremos nós com os anciões. Eu representarei os interesses de minha matilha. É justo. Falarei pouco pois estou ferida, mas ainda quero ter o direito de falar pela matilha.


Em outro momento, agora mais calma, Katerine se junta com a matilha:

-Então é isso pessoal Vencemos a batalha, mas perdemos a guerra. E tenho algumas coisas a dizer. Primeiro, Luke, você precisa controlar mais sua furia. Elá é perigosa para todos nós. Mas mesmo assim soldado, você foi quem mais lutou. E sem duvida, mereçe a Gloria por isso. Assim que possivel, aprenda o dom “toque da cura”, isso pode acabar nos ajudando bastante. Sei que sua tribo tem bastante familiaridade com este dom.

-Khan, você agiu como esperado de um ragabash: Não fazendo o que era esperado. KKKK E assim arranjou tempo, e abriu brechas para nós atacarmos. Bom trabalho. Seus golpes foram mais direcionados e pontuais, e fez isso na hora que deveria ser feito.


-Luke, você é a artilharia pesada. Khan, você é combatente furtivo, meio ninja. E eu, sou a estrategista. Vencemos e perdemos como matilha, não é mesmo seus Verruckt? Vamos sair para comemorar depois, quando eu estiver um pouco melhor.






-----------




Durante este tempo, desde o final da batalha, Katerine ficava constantemente pensando em sua Prima. Quando finalmente conseguia colocar a cabeça no lugar, depois de tanta confusão, queria encontrar ela, lhe dar um abraço, jogar conversa fora, como era nos velhos tempos. É como se a presença de Myrella ajuda-se a refrescar as boas lembranças da terra natal que katerine tanto sente falta. Imediatamente no momento que chegavam na terra, katerine tentava voltar para a forma glabro com calma. Pegava seu celular, e então finalmente via as mensagens da parente. Uma lagrima saia de seu rosto. "AI MEU DEUS, CADE ELA AGORA" 


Mandava então mensagem, e tentava ligar:



MY, ONDE VOCÊ TA? EU TO MUITO FERIDA E NÃO POSSO IR TE AJUDAR, MAS SEI QUEM PODE. ME DIZ QUE VOCÊ TA BEM. Onde diabos você esta? Estou preocupada.

Seja como for, vencemos a batalha, mas perdemos a guerra. Não terminamos a missão, e as coisas foram por agua abaixo. Mas estamos bem, e voltando para o nosso Caern. Me da um sinal vida, por favor...

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Nov 26, 2018 3:16 am

Klauss escreveu:*Klauss coloca a mão no ombro de Khan.*

-- Você é theurge ou sabe o que está fazendo? Caso contrario tire a mão do braço dela, você pode piorar ainda mais o ferimento.

--Ossos do ofício.

Antes que Klauss pudesse impedir Kham, o curioso e voluntarioso lupino apressou-se em tentar colocar o braço de KAterine no lugar, mas tudo que conseguiu foi fazer a garota gritar de dor, contorcendo-se com a sensação plena do membro ferido.

Embora Kham tenha tentado se esforçar para não acabar piorando o ferimento, na hora de aplicar a torção, o ferimento se mostrou mais grave do que aparentava. Era difícil descrever pelo toque, mas não era uma simples fratura, o inchaço impedia que fosse aplicado qualquer tipo de socorro imediato. Como a torção já tinha começado não havia muito mais o que fazer, naquele momento estava evidente que mesmo pondo empenho em sua ação, e se esforçando para se concentrar naquela função precisa não seria possível de atingir o sucesso. Kate estava em seu limite.

Klauss escreveu:*Suspira enquanto chacoalha a cabeça negativamente.*

-- Eu avisei, mas como você disse não é minha responsabilidade...

"Por Gaia, como é possível isso, uma missão onde TUDO dá errado?? MALDIÇÃO!!"

Spoiler:

Klauss escreveu:-- Você deve ser muito idiota ou tem problema mental? O que acha que eles farão se outro garou aparecer por la? Sua alfa está incapacitada, acredito que a numem seja dela também não esta em boas condições, seu melhor guerreiro apenas se mantém em pé devido a um dom até mesmo Lobo de Rua que veio ajuda-los não está em condição de continuar, você *olhando para Khan* é o único que poderia continuar... mas está mesmo disposto a colocar sua matilha em risco?

--Eu jamais colocaria a minha matilha em risco, digo isso porque não escolho pela matilha. Já teve matilha? É bom pra trabalhar a sincronia.

"hehehehehhehehehehe ele acha que eu sou idiota..."
Khamaseen:

Klauss escreveu:-- Nossa missão estava fadada ao fracasso desde o inicio, um grupo não sabia do outro para um ataque coordenado, encontrei Shaira em apuros cercada de Sangue- sussgas, fui obrigado a dispensar minha aliada corax para não coloca-la em riscos, nossa presença é conhecida e até onde sei alguns vampiros conseguem nos perseguir na umbra. Não é vergonhoso recuar de uma batalha perdida, agora se a matilha de vocês quer mesmo ir em frente, boa sorte se tiverem sucesso a glória pertence a vocês... Shaira hora de voltar a Fonte Fria, mas pelo que vejo Lobo de Rua não pertence a matilha de vocês e portando abandona-lo aqui seria responsabilidade minha por ser de posto mais alto.
Luke escreveu:-- Kham, não concordo com esse plano. Não é prudente que nos entreguemos para os distrair, podem nos receber com prata, não confio em vampiros. Além do mais, esses malditos não estavam aqui atoa, apareceram para nos impedir de entrar naquela porta... eu quero saber o que tem lá antes de irmos embora.

"Então foi a Shaíra..."

Luke escreveu:--MATILHA!! AGORA É NOSSA HORA! POR NOSSOS IRMÃOS, POR NOSSA MATILHA, POR GAIAAAA!!!!! *CHUTA A PORTA*

"Admirável guerreiro."

Enquanto Luke teimava com as palavras de Klauss, ele sentiu seu dom desvanecer-se e toda a dor de seus ferimentos atingir-lhe pela primeira vez depois da batalha. O ahroun foi incapaz de disfarçar a gravidade de seus ferimentos para todos os companheiros que lhe observavam.

Kham estava disposto a seguir Luke, mas os ferimentos da ultima batalha o faziam o guerreiro caminhar em ritmo estranho, estava claramente enfraquecido, mesmo a cura aplicada por Katerine não foi suficiente para que o melhor guerreiro de sua matilha pudesse caminhar em duas pernas sem perder o ritmo devido as dores.

A discussão entre os ahroun era desinteressante, e neste momento foi oportuno espiar através da película. Estava tudo acabado, o salão estava vazio e qualquer tentativa de acessar o plano físico seria suicídio.

Mostrando clara indisposição diante do que viu, o lupino apenas chamou seu irmão de matilha e esperou compreensão.

--Luke... acabou.

Katerine escreveu:Quando a adrenalina da furia termina, Katerine que antes estava em pé e se sentindo vitoriosa, fica com sua visão turva, e começa a cair em direção a Khan, como quem pedisse ajuda para se manter em pé.

O lupino prontamente se oferece como apoio para ajudar aquela que seria a alfa da matilha.

Raul escreveu:- Muito obrigado, eu realmente não tenho como agradecer. Alguém poderia responder minha pergunta anterior?

--Ah, oi Raul, neh? Eu acho que não ouvi sua pergunta.

Embora fosse difícil aceitar, aquela era uma clara derrota. Não foi possível nem ao menos curtir a balada, a noite toda havia sido perdida aparentemente.

Katerine escreveu:Katerine se vira para Klauss, e fala inicialmente irritada

-Eu agradeço a ajuda Klauss. Mas se você está irritado por que a missão deu errado, então está descontando isso no lugar errado. Você tem agido de forma arrogante e grossa desde de que chegou. gritou com todo mundo se achando o dono da razão. E me diga o que conseguiu com isso? Causar uma péssima primeira impressão? - Depois de ter estourado, Katerine começa a se acalmar, e vai abaixando o tom enquanto fala - Olha, o que nós precisamos agora é ficar unidos, e você não está facilitando as coisas. Quer que te sigamos? Seguiremos, mas ao menos tente ser gentil. Mas não tente impor respeito dessa forma, ou apenas vai parecer um idiota.

--Ou com problema mental.--Disse Kham com uma sacada rápida após pegar a deixa da última palavra pronunciada por Katerine.

*Em seguida abaixa as orelhas, pois a alfa permanece falando.* (as vezes a impressão que surge na cabeça de Khamaseen é a de que Katerine fala demais, mas tomar o espaço de sua autoridade ainda mais em um momento como esse não seria uma boa ideia.).

Katerine escreveu:- Katerine fala em um tom apaziguador, como se tivesse se esforçando para agir diplomaticamente - Talvez não seja seu caso, pois eu vi você lutando, e preciso admitir que foi você foi fenomenal la, mereceu meu respeito, e tenho certeza que mesmo não admitindo, Khan e Luke o admiraram la, mas isso foi por água abaixo pela maneira que falou conosco, e a troco de que? -Katerine faz uma negação com a cabeça, meio indignada com a situação como um todo - Agora, a última coisa que precisamos é alguém gritando e desmoralizando de todos os guerreiros. E você não quer ser este cara, não é?

Permanece guiando seus passos em boa vontade para qualquer lado e se mantém calado mesmo não concordando a todo momento com as palavras de Katerine, apaziguar era o que aparentava ser mais viável. Tudo estava perdido até então, ha tão pouco o que resta para proteger.

Eis que duas figuras, uma mais estranha que a outra surgem sem se apresentar, mas soam amigáveis.

Rei da Erva escreveu:- Chegamos tarde pra festa no apê? - ironizou o homem.

--Rolou a maior pegação --Correspondeu Kham sem ao menos o conhecer.

Eles se aproximaram apressados, mas olhando cautelosamente todos os arredores.

- Já cuidamos de alguns Maldito lá fora, mas eles sumiram de repente. Vocês estão bem?

- Tão bem ferrados! Tá na hora de puxar o carro, moçada! Vamos se mandar daqui antes que algum vampiro ou coisa pior volte pra nos pegar!

A linguagem usada pelo homem carregava algumas gírias que dificultavam um pouco a compreensão de Kham, mesmo ele se considerando um lobo esperto "puxar o carro" não foi entendido de imediato mesmo acompanhado dos gestos que eram feitos com as mãos, mas mesmo assim seguiu na direção indicada pois havia algo nele que passava segurança, durante o caminho associou aquele termo "puxar o carro" como ajudar em alguma coisa, seguir por um caminho, se retirar do local... não parece fazer um sentido concreto, talvez seja uma mistura de gírias, enfim... Mas esse jeito de se comunicar, esse cigarrinho, é um perfil familiar, gente assim adora comida. Fazer trocas com esse tipo de pessoa é bastante agradável, e dependendo da região, lucrativo.

Aretha exigiu saber tudo que eles tinham feito e descoberto, obrigando todos a descrever detalhadamente cada lance de sua noite entre os vampiros. Klauss já sabia que nenhuma mentira, omissão ou imprecisão passariam despercebidos pela corax, mas os outros poderiam tentar escapar da curiosidade ávida dela. Mas ela arrancaria toda a informação que pudesse deles antes de separar-se do grupo.

A mulher fantasiada nem ao menos havia se apresentado ainda e exigia muitas informações sobre o que aconteceu, tal personalidade causa em Khamaseen certo receio de falar o que não deve, justamente por não saber qual era o objetivo de tantas perguntas.

--Eu descobri que tanto no plano físico quanto na umbra têm bate-cabeça, e que nos dois lugares o Raul aqui estava envolvido em uns "amassos" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O que rolou no banheiro??

*assume a forma hominídea acompanhando a mudança de Kate pra glabro.*
*Kham puxa seu maço de cigarros, tira um e oferece aos demais*
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 5 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos