Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOITE dos VAMPIROS

+5
Kurosatsunomori
Klauss K.
Alexyus
Freya
BobZan
9 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Qua Jun 06, 2018 2:33 pm

Raul estava absorto no ataque, alheio a tudo à sua volta, mordendo e arranhando (sem sucesso) o maldito, quando um poderoso golpe o arremessa contra a parede.

O golpe por si não lhe causou muita dor, porém algo mais parecia estar acontecendo. Raul tossiu sangue, que também começou a escorrer de seu nariz, ouvidos e de seus olhos como lágrimas rubras. Seu pelo estava sujo de sangue quando ele se levantava para ver que outro maldito o havia atacado por trás.

Ainda absorto em uma fúria assassina, Raul corre contra ele, desferindo dois golpes com garras em seu rosto (-1 Fúria)
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Sex Jun 08, 2018 4:58 pm

Ainda assim, Shaíra conseguiu alcançar Klauss, que abaixou-se a tempo de evitar um tiro que ricocheteou na parede atrás dele. No instante em que sentiu a mão de Shaíra na sua, Klauss forçou a Película para adentrar o mundo espiritual.

klauss escreveu:
-- Passos sobre a areia... aqui vamos para o mundo dos espíritos.

A sensação horrível, de mergulhar numa piscina de sangue pútrido, foi breve, e quase instantaneamente Shaíra e Klauss se viram num lugar muito semelhante ao salão da Elite do Masquerade. Mas havia efeitos umbrais que adicionavam clima ainda mais tenebroso que no mundo material: espectros de pessoas sendo mortas violentamente, a maioria por mordidas de vampiro, surgiam e desapareciam, concentradas principalmente nos camarotes onde chegavam a se sobrepor, compondo cenas ainda mais grotescas. As paredes escorriam sangue vermelho e negro, em alguns momentos borbulhando como ferimentos graves e recentes, semelhante ao do ombro de Passos sobre a Areia.

No fim do salão, quatro garous na forma crinos estavam cercados por cinco espíritos, uma elfa arqueira e quatro monstros saídos dos pesadelos mais depravados.

*Ainda em forma glabro a atenção de Klauss pertencia a Shaira embora tenha notado os outros garou a sua pioridade era sua amiga.*

-- Passos sobre a areia... está bem???  Assim que conseguir se movimentar  use seu arco e ataque a distancia, temos que ajudar os outros garou

*Pelo visto outros garou também foram investigar o masquerade e tiveram a ótima ideia de ir pela umbra... Ao perceber que Shaira estava bem Klauss levanta-se e caminha em direção aos garou enquanto muda de  para sua forma guerreira e manifesta sua Klaive e a ativa, enquanto caminha ativa o dom armadura de luna e ataca o espirito mais próximo.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 968
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios Sáb Jun 09, 2018 6:40 am

Katerine caia de joelhos com um grito de dor. Seu plano havia falhado miseravelmente, e aquilo que parecia ter sido uma boa ideia logo se tornou uma dor imensa. Ela gemia de dor ao ponto de não ser capaz de pensar direito. As correntes apertava-na com uma firmeza dolorosa. Isso a deixou completamente frágil para o golpe de Morte Violenta.
 
Katerine simplesmente apagou por alguns segundos. Seus ouvidos apenas eram um zumbido mudo, seu equilíbrio era de um bêbado e sua mente como o muro de Berlim em 1989. Seus braços revirados para trás de forma extremamente desconfortável.
 
Quando foi capaz de abrir os olhos, estava de joelhos e de frente com Morte Violenta. Atras dela, morte profunda puxava as correntes que prendiam os braços estendidos para trás de Katerine. E a sua direita, sua futura matilha em frenesi. Não demoraria para que eles começassem a se matar. Ela precisava fazer algo. Sua cartada final seria sua mortalha, para separar um combate.
 
A raiva começava a lhe possuir. Apesar de toda a dor, ela estava determinada. Seus olhos mudaram, e a dor foi o combustível para um olhar agressivo. As coisas não iriam acabar ali tão cedo. Não desse jeito. Ela raciocina por alguns segundos, e eis que então ela toma sua ação.
 
Ela coloca firma os pés não chão se levantando. Ela fala baixo, e em seguida da um rapido grito de guerra:





Donner, Erde und Feuer. (Trovão, terra e fogo)


HÖRE MEINEN RUF (ESCUTEM MEU CHAMADO)
 
Enquanto grita da um puxão nas correntes com toda sua força, tentando pegar tortura extrema desprevenida. Buscando forças mais profundas de seu próprio espirito, Katerine ignora a dor e se concentra para puxar as correntes de Tortura extrema. Era tudo ou nada. Com muita valentia, ela tentava puxa a corrente numa guerra de cabo mortal. Se perdesse, provavelmente não mexeria os braços por um bom tempo. Se vencesse, tiraria a principal arma do espirito.

A maldita precisaria da corrente para golpear e causar seu efeito. Bastaria Katerine segurar a corrente então para evitar novos ataques. Ela começa a puxar a corrente tentando atrair a maldita para um ataque mais direto. Se Tortura extrema não soltasse, ficaria quase indefesa contra o ataque. Katerine estava tentando brincar com seu psicológico. E Independente do plano que ela tomasse contra Kat, a garou gritava:
 
-SYL, USE SEU OLHAR NA MORTE, OU ATIRE NAS MÃOS DE TORTURA AGORA QUE ESTA PARADA
 
Agora tortura extrema estava em uma situação muito complicada. De uma forma ou de outra, tomaria um golpe
 
Era tudo ou nada. Morte profunda estava colado em Katerine. Sabia que tomaria mais um golpe. Era um alvo facil. Mas o que é um golpe diante da vantagem do desarmamento?
 

Spoiler:

E PARA DEIXAR BEM REGISTRADO:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza Sáb Jun 09, 2018 1:10 pm

A sensação horrível, de mergulhar numa piscina de sangue pútrido, foi breve, e quase instantaneamente Shaíra e Klauss se viram num lugar muito semelhante ao salão da Elite do Masquerade. Mas havia efeitos umbrais que adicionavam clima ainda mais tenebroso que no mundo material: espectros de pessoas sendo mortas violentamente, a maioria por mordidas de vampiro, surgiam e desapareciam, concentradas principalmente nos camarotes onde chegavam a se sobrepor, compondo cenas ainda mais grotescas. As paredes escorriam sangue vermelho e negro, em alguns momentos borbulhando como ferimentos graves e recentes, semelhante ao do ombro de Passos sobre a Areia.

-- Passos sobre a areia... está bem??? Assim que conseguir se movimentar use seu arco e ataque a distancia, temos que ajudar os outros garou

* Shaíra sentia-se mal com a visão macabra da Umbra do Mascarede, ela respirava profundamente tentando se recompor daquela visão, ela se levantava um pouco devagar e observava a situação*
-- Estou bem Klaus, eu.. só não esperava ver... err.. isso...
* Shaíra retirava o arco escondido sob suas roupas e preparava para atacar as criaturas que molestava seus amigos.*
------------
Mestre, não lembro de ter trazido o arco, se não for considerar que eu o tenha trazido, vou mudar para a forma crinos e me juntar à luta.
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Seg Jun 11, 2018 10:43 am

-- Estou bem Klaus, eu.. só não esperava ver... err.. isso...

-- Também não esperava por garous aqui... por espíritos hostis já esperava tente ficar longe e mude de forma , pode ajudar a aguentar a dor, acredito que as balas sejam de prata, assim que salvarmos eles voltaremos a fonte fria, você precisa de alguém para remover a bala e fechar sua ferida.

*Pelo visto outros garou também foram investigar o masquerade e tiveram a ótima ideia de ir pela umbra... Ao perceber que Shaira estava bem Klauss levanta-se e caminha em direção aos garou enquanto muda de para sua forma guerreira e manifesta sua Klaive e a ativa, enquanto caminha ativa o dom armadura de luna e ataca o espirito mais próximo, caso algum dos garou em frenesi tentem ataca-lo vai segurar as garras do garou evitando o ataque até que ele consiga se controlar .*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 968
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Luke Duran Ter Jun 12, 2018 9:49 pm

Ódio Profundo reagiu contra o garou que parecia ser a maior ameaça, e martelou a cabeça de Luke com um punho pesado como uma parede. Mesmo em frenesi, Fúria de Gaia viu estrelas brancas em meio ao breu vermelho que lhe turvava a visão.

Luke cambaleia para trás com o chacoalhar de seu cérebro, mas isso embora o atordoasse não foi o suficiente para lhe conter, apenas para provocar ainda mais sua fúria desgovernada.

Gira a cabeça para os lados como quem tenta retomar seus sentidos e avança novamente para o vulto vermelho que o havia atacado, desferindo violentas mordidas tão profundas quanto conseguisse em seu pescoço.

ATAQUE:

REAÇÃO APÓS ATAQUE:
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Dom Jul 08, 2018 5:26 pm

LUKE, KHAM, KATE, RAUL, KLAUSS & SHAÍRA

KHAM:


Kham enterrou as garras nas costelas de Ódio Profundo, mas aparentemente aquela região não era assim tão frágil e as garradas deslizaram sem penetrar mais fundo  na cerne do Maldito.

RAUL:

A ferocidade do roedor de ossos em frenesi era como um furacão de fúria das ruas sujas, e Raul atacou com um golpe de suas garras, que fez Ódio Profundo estremecer, ereto; então Raul deu o golpe final, fazendo com que o Maldito desvanecesse, sua essência correndo como uma enxurrada de sangue vermelho, espalhando-se pelo chão e desaparecendo lentamente.

KLAUSS:


Klauss mudou para a forma crinos enquanto avançava cuidadosamente na direção do combate, procurando a melhor posição para entrar na briga.

KATERINE:


Katerine viu a derrota de Ódio Profundo e compreendeu o risco que aquilo causaria, então agiu rapidamente, invocando o Dom da Mortalha.

Nuvens negras surgiram de suas mãos, espirrando como um jato e extintor, indo reunir-se no ponto onde ela desejava: o centro da briga dos garous frenéticos. A mortalha envolveu Luke, Kham, o roedor de ossos e o Maldito Sangue Derramado.

SILVANDYSS:

Katerine estava cercada pelos dois Malditos, Tortura Extrema e Morte Violenta, e ficou vulnerável enquanto invocava a Mortalha. Mas uma flecha passou voando rente à cabeça de Morte Violenta antes que o espírito da Wyrm puesse atacar, obrigando-a a se voltar para a origem do disparo.

Silvandiss encaravaa Morte com um olhar assustador, medindo a força espiritual das duas criaturas. Morte Violenta deixou as mãos caírem enquanto tentava sustentar o olhar da númen élfica.

Tortura Extrema ataca:

O braço de Kate que tinha sido envolvido pela corrente da Maldita Tortura Extrema teve mobilidade suficiente para invocar a Mortalha, mas isso durou apenas um momento, pois um puxão da Maldita derrubou novamente a Rosenstock no chão, dessa vez com um som estralado em todos os ossos do membro da garou.

Katerine não estava desacordada ainda, mas seu corpo inteiro doía com o impacto no chão, e seu conhecimento de medivina lhe dizia que poderia haver múltiplas fraturas em seu braço. Ainda assim, a luta se desenrolava ao seu redor, e ficar no chão era morte quase certa.

OS FRENÉTICOS:

Na escuridão da Mortalha, Luke, Kham e Raul tentavam escapar do frenesi que lhes acometia.

Fúria de Gaia, em algumlugar nas profundezas de sua mente racional, tentava impôr sua vontade à maré vermelha da Fúria, mas sua Fúria era tão grande quanto sua vontade, e nesse momento, era mais forte; mesmo na escuridão, ele ainda via tudo em tons de vermelho sangue e seu instinto era atacar tudo que via.

Mas Lobo de Rua era mais equilibrado e conseguiu domar sua Fúria. Sua mente voltou ao estado normal, mas ele não se lembrava do que tinha ocorrido nos últimos minutos de breu vermelho. Raul tinha uma vaga sensação de perigo próximo, e a escuridão ao seu redor era ainda mais desorientadora.

Kham também conseguiu forçar sua vontade, mas com seus instintos animais, ele estava bem mais alerta. Tal como Raul, ele não se lembrava de nada da luta, mas tinha atenção às sensações memso na escuridão. Ele sentia o sangue correndo sob seus pés, as respirações de outros três seres próximos, e também o som de fora da escuridão.

SHAÍRA:

Mesmo ferida, Shaíra não fugiria de uma briga contra os servos da Wyrm. Sem o arco, que não era uma arma dedicada e não poderia ser ocultado dos seguranças da boate, restava a PAssos-sob-a-Areia lutar com suas presas e garras.

A peregrina silenciosa forçou a mudança sem recorrer à Fúria, mas talvez devido à dor, só avançou até a forma Glabro, sem alcançar a almejada forma Crinos.

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Mapa_310
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Dom Jul 08, 2018 5:57 pm

MYRELLA

Myrella se aproximou da garota, falando em inglês com ela, o mais alto que podia para ser ouvida acima da música.

Ela balançou a cabeça de forma afirmativa, sorrindo, mas Myrella percebeu que ela não tinha entendido a pergunta. Ela não parava de dançar e parecia convidar a ruiva a fazer o mesmo.

Mas pelo canto dos olhos, Myrella viu vários seguranças emergindo da passagem que levava à Elite. Eles pareciam tensos, seus olhares vasculhando o melhor que podiam o salão escuro à procura de alguma coisa muito importante. Não fizeram comoção com os frequentadores, mas seguravam uma das mãos para dentro dos paletós e jaquetas, sempre esquadrinhando os arredores.

A garota também pareceu notar e uma expressão de pânico tomou seu rosto, e sua postura corporal mudou, fazendo parecer que ela estava apronta para sair correndo dali.

Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Freya Seg Jul 09, 2018 11:54 pm

A garota não parecia ter entendido nada do que falei, mas em compensação não parecia ameaçadora. Quando parou de dançar, imitei seu gesto com um sorriso permanente nos lábios. Estava pensando em arriscar algumas palavras em português com ela quando percebi os seguranças pelo canto dos olhos. Não sabia o que havia atraído eles até aquele lugar, mas via o panico na expressão da garota e, mais do que isso, sabia que havia um grupo de cachorros crescidos na Umbra que precisava ser informado de que algo estava muito errado ali. Estávamos, na melhor das hipóteses, bem fodidos e não era no bom sentido. O que quer que tenha motivado a presença deles ali e os gesto de estarm com as mãos em casacos e jaquetas, provavelmente segurando armas, significava que acontecera um problema MUITO sério. "Mas que merda...!", pensei. Puxei o celular e mandei a primeira mensagem para Katherine.

Myrella escreveu:KATH! PROBLEMAS.... SEGURANÇAS... ARMAS.

Eu esperava que a Theurge pudesse ver rápido a mensagem e entendesse o que havia algo extremamente errado no mundo mortal e naquele momento. Olhei a garota e arrisquei algumas palavras em português para uma pergunta. Provavelmente a pronuncia não estava exatamente certa, porém era o melhor que era capa de fazer em uma situação definitivamente arriscada em que tínhamos que achar um lugar menos pior para ficar do que ali.

Lugar... seguro...? — Enquanto falava, fiz um gesto com as mãos voltadas para cima amplo, como se perguntasse onde e se existia algum ali antes e indicar discretamente os seguranças com a cabeça. Pela reação dela, apavorada, só havia uma possibilidade em minha mente para o que ela poderia eventualmente ser. Ficando entre ela e os seguranças por alguns instantes, puxei-a para perto e aproximei os lábios de seu ouvido antes de perguntar no tom mais baixo possível. — Garou?

Depois soltei-a e me afastei um passo, pegando-a pela mão e tentando puxa-la para longe dos seguranças, fazendo o máximo de ziguezagues possíveis em meio as pessoas. Olhava com frequência por cima do ombro para ver se eramos seguidas. Tentaria dificultar o máximo possível a linha de tiro com o máximo de pessoas entre nós e os seguranças, buscando um lugar em que nós estivéssemos em uma posição melhor do que aqueles homens. Não havia conseguido descobrir nada que pudesse me ajudar agora, mas sabia que seja lá o que fosse aquela dama poderia ser a chave para a segurança ou uma forma de me encrencar mais. Fosse um ou o outro, sabia que era apenas uma questão de tempo até as coisas começassem a, nas palavras de Katherine, "pegarem fogo". Só achava que estava acontecendo rápido demais - porque eu achava que ia começar quando ela e os amigos voltassem e não antes disso. Enquanto tentava achar uma foma de nos escondermos na multidão na hipótese dela continuar comigo e evitar quaisquer cameras de segurança que eu pudesse ver.

Myrella escreveu:NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS PRECISO DE AJUDA!!!!

Eu não sabia se a outra ruiva estava lendo as mensagens ou, sequer, se estava recebendo, mas meus dedos encontravam freneticamente as letras após eu já ter virado a bebida quase de uma vez para terminar logo e achar um lugar para descartar a embalagem vazia para manter uma das mãos livres. Se eu percebesse mais seguranças vindos de outro lugar ou quaisquer outros funcionários ou pessoas suspeitas, talvez para desviar a atenção de nós puxasse-a e desse um beijo na garota ou algo parecido. Duas garotas se beijando no meio da multidão provavelmente seria um pouco menos estranho para as pessoas e logo retomassem a nos 'ignorar' por algum tempo.

Myrella escreveu:ACHO QUE ELES SABEM DE ALGUMA COISA...

Máthair mór, cuidigh linn sa nóiméad uafásach seo. — Falei em minha língua nativa, já tendo desistido quase totalmente de falar em inglês com pessoas que não me entendiam. Se a garota não entendia inglês, por que iria supor que falaria irlandês? Era improvável, a menos que eu tivesse tido a "sorte" de encontrar exatamente alguém que falava aquele idioma em especifico, o que era muito improvável na minha opinião. De todo modo, se ela tivesse parecido reagir a palavra garou de forma positiva anteriormente, olharia para ela e moveria os lábios o mais discretamente possível para formar a palavra Fianna, se não, ficaria quieta e apenas a acompanharia para algum lugar longe dos brutamontes.

Myrella escreveu:TEM UMA GAROTA QUE FICOU APAVORADA QUANDO VIU OS SEGURANÇAS... AINDA NÃO SEI O MOTIVO, MAS PODE SER UMA ALIADA...

Tradução:
Crios, clica aqui <3:
Freya
Freya

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/11/2017
Idade : 27
Localização : Por ai, champs.

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza Ter Jul 10, 2018 2:12 pm

*Shaíra tentava mudar de forma para Crinos, porém o que conseguia era atingir a forma glabro, ela pensava em tentar novamente mas ao ver uma garou ser arremessada contra o chão ela não tinha dúvidas que devia agir o quanto antes*

"Achei que fosse a única a estar aqui... mas que bom que todos vieram... lobos devem agir juntos!"

-- Klaus! Temos que ajudá-la! Você conhece aquele... aquilo é um elfo?!

" Com essa forma não dá para lutar de igual com essas coisas... então... "

*Shaíra usava seu dom do Fogo dos viajantes [Uso um ponto de FdV para torná-lo impossível de se apagar] para criar uma chama na mão da criatura que segurava a corrente que prendia a garou, e com isso a libertá-la. Após usar esse dom, Shaíra entraria na batalha ao lado dos garous*

-- DEIXA ELA EM PAZ! AGORA!
---------
Se ainda for possível nesse turno, quero tentar mudar para Crinos
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Qui Jul 12, 2018 3:52 pm

Shaira escreveu:-- Klaus! Temos que ajudá-la! Você conhece aquele... aquilo é um elfo?!

-- Deve ser o numem de um deles, se a elfa te atacar revide, mas a prioridade são os malditos. Ataque sem se conter...

*Justiça de Prata deixa sua fúria extravasar ja em sua forma guerreira e avança passando pela numen elfica investindo contra o Morte que é o primeiro maldito em seu caminho com sua klaive executa vários ataques, caso o maldito caia avança em direção a proximo*

Ação
Ação normal - deslocamento até Morte Violenta
Gasto de 4 pontos de fúria para executar 4 golpes e caso o maldito tombe avança em direção a Tortura e inicia novos ataques.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 968
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Jul 12, 2018 5:27 pm


Kham também conseguiu forçar sua vontade, mas com seus instintos animais, ele estava bem mais alerta. Tal como Raul, ele não se lembrava de nada da luta, mas tinha atenção às sensações memso na escuridão. Ele sentia o sangue correndo sob seus pés, as respirações de outros três seres próximos, e também o som de fora da escuridão.

O lupino acordou em uma escuridão estranhamente densa, podia sentir os músculos cansados, cheiro e gosto de sangue que escorria por seu focinho machucado e o sangue que corria sob seus pés. Ainda não sabia o que havia acontecido e nem onde estava, mas as respirações que vinham do escuro, principalmente a da sua esquerda que bufava de raiva o fez se afastar de imediato correndo para a direção contrária a ela. Foi quando saindo do escuro deu de encontro com Morte Violenta que encarava uma elfa armada com um arco, existia muita tensão entre os dois, embora seu corpo Garou estivesse pulsando em forma guerreira o maldito não parecia estar preparando um ataque, e se encontrando naquele ambiente umbral com tais rostos familiares percebeu que pequenos lapsos em sua memória começavam a se corrigir.

Memória::

"É a elfa da Katerine!"

O som de correntes atritando chamam atenção ao ver atrás de Morte Violenta uma maldita que arrasta o corpo de Katerine torcendo as correntes que a prendem pelo braço, havia sangue por todo o rosto do que deveria ser sua futura irmã de matilha, e parecia estar morta.
Sem poder esperar mais, Kham se posicionou para proteger o corpo de sua amiga, talvez pudesse salvá-la.

Kham corre/salta com um rugido furioso em direção a Morte Violenta chocando com seu corpo para jogar o maldito para o mais longe possível, para a esquerda, para mais distante de Sylvandyss, era necessário tirar aquela criatura do caminho para que pudesse alcançar Kate.

-- SAI DA FRENTE!! ROAAAAAAARGH!!

Ao tomar o lugar do maldito Kham agarra a corrente pelo meio e a enrola no próprio braço, com isso qualquer tentativa de Tortura Extrema em arrancar o braço de Kate teria efeito no próprio Kham, que estava confiante que aguentaria o tranco, e aproveita para tentar desarmar a maldita.

Ações::
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Sex Jul 13, 2018 10:59 am

Raul finalmente voltava à razão, mas se lembrava de pouca coisa do que havia ocorrido, exceto um turbilhão de fúria e sangue. Para piorar, ele se via envolto em uma espécie de névoa negra e sentia como se um perigo iminente estivesse a alguns passos de distância.

O roedor detectava uma parede úmida logo ao seu lado, e tentava tateá-la até conseguir sair deste breu. Ele podia perceber que seu pelo estava empapado de sangue, que escorria por diversas partes de seu corpo, e ele sentia o gosto de seu próprio sangue. Sons de rugidos e luta vinham de várias direções, e Raul tentava escapar pela direção contrária, tentando não emitir som algum.

OFF:
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Luke Duran Qui Jul 19, 2018 7:32 pm

Fúria de Gaia, em algum lugar nas profundezas de sua mente racional, tentava impôr sua vontade à maré vermelha da Fúria, mas sua Fúria era tão grande quanto sua vontade, e nesse momento, era mais forte; mesmo na escuridão, ele ainda via tudo em tons de vermelho sangue e seu instinto era atacar tudo que via.

Luke demonstrava que sua fúria era como um vulcão em erupção, e havia sido ainda mais atiçada quanto recebeu um golpe na cabeça do finado "Ódio Profundo", o que contribuiu para reforçar sua explosão de fúria.

Em meio a tons avermelhados, Luke podia sentir a presença de outros seres, assim como ouvir suas respirações ofegantes, e uma em especial, que denotava alguma rincha, e possuía um cheiro forte de sangue, o incomodava e instigava seu lado predador. Sem conseguir conter seus instintos Fúria de Gaia avança desenfreadamente rosnando até o vulto avermelhado que o causava desconforto, e desfere um golpe com suas garras contra a face de seu inimigo.

Ataque:
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios Sáb Jul 21, 2018 1:56 am

Musica:

Katerine esta caída. Seu corpo e pelos estava visivelmente molhados de sangue, e uma pequena poça rubra começa a se formar na região onde sua cabeça jaz deitada. O Chute de morte violenta foi um nocaute completo, deixando Katerine, já antes ferida, totalmente fora de si. A pancada era como uma se uma enorme martelada acertasse em cheio o lado mais exposto de sua cabeça. O chão gelado abraçava o corpo enfraquecido enquanto sua cabeça sangrava com alguma ferida aberta na parte superior do cranio. Os braços do quase cadáver estavam ainda amarrados ao espirito de Tortura Extrema que se deleitava com a dor de Katerine. Os braços estavam estendidos para trás, por causa da posição anti-natural criada pelas correntes. Estas armas malignas apertavam a pele de Katerine, e o metal frio quase podia entrar em sua carne tal era a força. A torção criada pela pressão da corrente ainda criava uma sensação de quase arrancamento da pele que era puxada e apertada com a intenção de causar uma dor aguda. Se não bastasse, as correntes ainda penetravam magicamente pelos pelos de Katerine, e como veios negros, alfinetavam os músculos e as ligações nervosas próximos ao cutovelo, como um choque causado por um alfinete que atravessa os tendões.

Você ja sentiu pontadas pelo corpo? imagine uma bem aguda, atravessando uma linha de dor pelos nervos do seu braço direito. Imagine o seu tendão sendo tomado por uma dor, como se ele etivesse sendo arrancado do seu braço pelo seu pulso. Todo o ligamento sendo cirurgicamente arrancado enquanto uma quantidade que você nem sabia que tinha de sangue sai por uma ferida da sua cabeça, que apenas de se colocar a mão, te faz sentir a cabeça parcialmente aberta com todas suas veias e arterias cuspindo tanto sangue que gela pela sua espinha e avança sobre seu rosto. O sangue escorrendo tambem pelas laterais do rosto, sujando tudo enquanto você não consegue sentir os braços. Agoniante não?

Musica:





"Eu machuquei a mim mesmo hoje
Para ver se eu ainda sinto
Eu me concentro na dor
É a única coisa que é real"

Katerine pensou e se preparou para cada um dos movimentos que os malditos poderiam ter. Como se tudo fosse um jogo de xadrez em sua cabeça nocauteada. Ela tinha plena consciência do posicionamento que estava tomando. Ela tomou as dores pela matilha que seria formada oficialmente no futuro. Seus novos parceiros eram incríveis. Khan era engraçado, e Luke resiliente, mas ambos, eram leais. Por isso a Garou não exitou em se jogar na frente de dois malditos, para evitar que os garou fossem atacados, e mesmo preste a ser brutalmente atacada por todos os lados, ela ainda por cima preferiu lançar mortalha, para evitar que os frenéticos se matassem, em vez de se defender. Se ela caísse, poderia ficar de consciência tranquila, que sua mortalha e seu nocaute, foi muito mais eficiente que qualquer toque da mãe. 3 garous foram impedidos de se matar. Ela não conhecia a identidade do Roedor de ossos, mas, certamente, ele estava para ajudar, tanto que foi a própria Kat que o avisou sobre “amigos na umbra”. Porem, seu ato cobrou o preço. E agora....seu próprio corpo e alma de lobisomem começam a pedir involuntariamente para voltar a força racial para morrer. 



Ela lembra bem como tudo começou. O dia de sua primeira tranformação. Seu pai, hainz lhe dizendo que ela seria alguem grande na vida. Katerine começa a soltar lagrimas, que começam a limpar parte do sangue nos olhos. Ela lembra do dia que fez o ritual de passagem. Do dia que conheceu Khan e Luke, e do quanto achava que formariam uma matilha. Ela lembra das piadas, das risadas, das alegrias. Enquanto seu corpo frio começa a deixar o mundo, ela não consegue parar de pensar em como sua mãe vai reagir quando ela souber. KAterine era a unica coisa que Mia Reagan tinha. Toda sua vida passa diante de seus olhos. Ela sente-se feliz por ter salvado 3 lobisomens de se matarem, mas fica triste por sentir que falhou com si mesma. Quem nunca sentiu isso? A dor do auto-fracasso. A vergonha de falhar, perante alguém que sempre te apoiou. Nas palavras de Hainz "Nunca deixe te colocar para baixo, pois você nasceu para vencer neste mundo. E eu nunca lutei para ser o melhor pai. Eu lutei para você ser a melhor pessoa. E eu me orgulho em saber que eu consegui". 

Em seus últimos momentos de olhos abertos, consegue ver a cena de Sylvanndis a tentar desesperadamente tomar alguma ação, gritando algo com uma expressão de medo e raiva. Ela sempre foi tão querida, mesmo tendo toda essa cara de mau. Seu olhar tomava uma postura maligna e cruel, enquanto fitava Morte Violenta. Os sons do campo de batalha começam então a se abafar enquanto os olhos de Katerine se fecham. A escuridão se aproxima. única coisa que Katerine escuta, é o som do silencio e da dor do arrependimento. Por não ter feito amigos na escola, por não ter lutado mais para tentar salvar seu pai, por não ter sido forte para proteger os peoximos dela. Deixando tudo com um fracasso.....silencio, e escuridão. Apenas isso.





"O que me tornei
Minha mais doce amiga?
Todos que eu conheço vão embora
No final

E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu te desapontarei
Eu te machucarei

Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu me salvaria
Eu acharia um caminho"

No completo silencio, ela porem escuta uma voz na mente.
Spoiler:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Ter Jul 24, 2018 12:46 am

MYRELLA

— Lugar... seguro...?
Apesar da pronúncia cheia de sotaque de Myrella, a garota pareceu entender e respondeu imediatamente:

- Pra saída! Agora! Rápido!

Ficando entre ela e os seguranças por alguns instantes, puxei-a para perto e aproximei os lábios de seu ouvido antes de perguntar no tom mais baixo possível. — Garou?

Dessa vez, porém, a garota permaneceu com a expressão angustiada, mas vazia de significado. Ela tentava olhar por cima do ombro de Myrella à procura dos seguranças, demonstrando urgência em se evadir dali.

Depois soltei-a e me afastei um passo, pegando-a pela mão e tentando puxa-la para longe dos seguranças, fazendo o máximo de ziguezagues possíveis em meio as pessoas.

Spoiler:

Myrella tinha grande dificuldade em navegar naquele ambiente escuro e superlotado, tentando evitar os seguranças que se espalhavam por todos os cantos, enquanto procurava um lugar seguro para se colocar. A boate estava apinhada de gente, e mesmo a entrada dos seguranças no meio da multidão não ajudava em nada. Era certo que havia câmeras por ali, mas estavam habilmente ocultas, em posições impossíveis para a percepção da parente ruiva.

Myrella conseguia evitar ficar perto dos agentes de segurança, mas já começava a se cansar de correr de um lado para o outro sem achar nenhum lugar que parecesse minimamente seguro.

Se eu percebesse mais seguranças vindos de outro lugar ou quaisquer outros funcionários ou pessoas suspeitas, talvez para desviar a atenção de nós puxasse-a e desse um beijo na garota ou algo parecido. Duas garotas se beijando no meio da multidão provavelmente seria um pouco menos estranho para as pessoas e logo retomassem a nos 'ignorar' por algum tempo.

Myrella foi obrigada a recorrer a essa ideia quando, em certo momento, percebeu que estava acuada por três direções diferentes. Ela virou-se bruscamente para a garota, beijando-a ardentemente, pegando-a completamente de surpresa.

— Máthair mór, cuidigh linn sa nóiméad uafásach seo.

Quando se desvencilhou da menina, após a passagem dos guardas, a garota não parecia desagradada. Mas conquanto ela pudesse realmente ter gostado, o medo dela dos seguranças ainda era a principal emoção aflorando no rosto dela.

Elas voltavam a fugir ziguezagueando pela multidão, e a garota tendia a rumar para a saida, desde que houvesse um caminho desbloqueado naquela direção.

Mas foi então que uma outra mulher, pouco mais alta que Myrella, cruzou o caminho delas, praticamente barrando a passagem, e dizendo com um sorriso enigmático:

- Naimah.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Dom Jul 29, 2018 9:00 pm

KATE, KHAM, LUKE, RAUL, KLAUSS & SHAÍRA

Shaíra usa Fogo dos viajantes:

Shaíra acenou com gestos místicos e o fogo de seus olhos inflamou-se nas mãos de Tortura Extrema, uma chama repentina e surpreendente, envolvendo a empunhadura do chicote de espinhos que a MAldita segurava.

KLAUSS ATACA:

Klauss avançou empunhando a Presa de Fenris e impulsionado por sua Fúria, desferindo múltiplos golpes contra a horrenda Maldita Morte Violenta. Cada golpe parecia arrancar um pedaço do corpo cadavérico do espírito da Wyrm, mas o olhar dela tornava-se cada vez mais determinado após cada ferimento. Klauss atingiu o limite que sua Fúria permitia e MOrte Violenta ainda estava de pé, apenas mais feia do que antes agora que mais pedaços expunham suas macabras formas.

KHAM ATACA:

Kham saiu da mortalha que o envolvia e deparou-se com um cenário de batalha espiritual surreal. Mas seus instintos lupinos o ajudaram a avaliar a cena rapidamente e agir num piscar de olhos. Movido pela velocidade de sua Fúria, ele correu contra a Maldita que prendia o braço de Katerine, empurrando-a com todo o corpo. O senhor das sombras não chegou a derrubar Morte Violenta, mas conseguiu afastá-la para longe de Kate...e de Klauss, que estava atacando-a com a klaive. Mas Fúria da Tempestade não tinha tempo para pensar nisso, pois num movimento fluído, ele apanhou o chicote das mãos de Tortura Extrema, que tinha afrouxado a pegada com a súbia flama criada pro Shaíra.

RAUL ROLA PERCEPÇÃO+MANHA PARA SE ORIENTAR NO ESCURO:


Raul tateava no escuro enquanto tentava aperceber-se de seus arredores. Mas a confusão mental em que estava o levou direto para uma armadilha. Ele sentiu dois braços fechando-se ao redor dele e esmagando-o num aperto  cada vez mais estreito.

SANGUE DERRAMADO ATACA:

Raul sentia o sangue espirrando pelo nariz, as orelhas e a boca, seus olhos quase saltando das órbitas enquanto os órgãos internos se comprimiam com aquela pressão descomunal. Tudo começaria a ficar escuro se ele já não estivesse numa mortalha de trevas...

LUKE ATACA:

Luke ainda estava na loucura rubra do frenesi, caçando alvos próximos de si. MEsmoa sem ver nada no breu escuro, ele farejava sangue e perseguiu o cheiro para atacar a origem.

KATE ATACA:

Desabrochar-do-Inverno levantou-se unicamente pela benção de Luna, suportando as dores para voltar à luta. Ela avançou com suas garras contra Tortura Extrema, no braço do qual Kham acabara de arrancar o chicote dela. O golpe de Kate abriu talhos profundos no braço da Maldita, e ela gritou com uma voz ecoando o sofrimento de muitas vítimas torturadas. Mas a Maldita sorria calmamente enquanto seu braço parecia arruinado.

Pelo canto dos olhos, Kate viu Silvandiss tentando tomar posição por trás das chamas que eclodiam em pleno ar.

MAPA:

STATUS:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Jul 30, 2018 9:20 pm

O senhor das sombras não chegou a derrubar Morte Violenta, mas conseguiu afastá-la para longe de Kate...e de Klauss, que estava atacando-a com a klaive. Mas Fúria da Tempestade não tinha tempo para pensar nisso, pois num movimento fluído, ele apanhou o chicote das mãos de Tortura Extrema, que tinha afrouxado a pegada com a súbia flama criada pro Shaíra.

A fúria que moveu o lupino foi tão fortemente direcionada a aquele movimento que Khamaseen nem ao menos percebeu que Morte Violenta estava sendo atacada, e mesmo tendo juntado forças para arrancar a corrente de Tortura Extrema com um puxão violento, a chama criada por Shaíra fez com que a maldita simplesmente soltasse, de modo que a corrente se enrolasse em seu braço já estando pronta para um contra-ataque.

Um movimento repentino de Katerine surpreende o Kham.

Katerine escreveu:-SE ACHOU QUE EU MORRERIA TÃO FACIL, ENTÃO VOCÊ É UMA PESSIMA ESTRATEGISTA, VADIA. SCHEIßE EU VOU TE COLOCAR NUM FETICHE DE MERDA, E TE TORTURAR ATÉ O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA. MAS AGORA SINTA A FÚRIA DO INVERNO.
Desabrochar-do-Inverno levantou-se unicamente pela benção de Luna, suportando as dores para voltar à luta. Ela avançou com suas garras contra Tortura Extrema, no braço do qual Kham acabara de arrancar o chicote dela. O golpe de Kate abriu talhos profundos no braço da Maldita, e ela gritou com uma voz ecoando o sofrimento de muitas vítimas torturadas. Mas a Maldita sorria calmamente enquanto seu braço parecia arruinado.



Aquela reação foi inesperada vindo de quem estava praticamente morta, foi algo bonito de se ver, os golpes desferidos por Katerine foram ferozes o suficiente para causar grandes danos no braço da maldita, e também foi um pouco assustador, naquele momento ela se mostrou tão guerreira que em segundos o medo de Kham ao imaginá-la morrer se tornou determinação ao vê-la se levantar, era o Desabrochar do Inverno!

O Senhor das Sombras imediatamente muda sua postura, e gira a corrente algumas vezes correspondendo o sorriso sádico da maldita Tortura Extrema.

-- Preparada?! Esse vai ser o meu primeiro BDSM!
"?"

Embora não demonstrasse ainda tinha muita raiva em suas ações, e o ataque direcionado a maldita não foi com a intenção de matá-la rápido, e sim com a intenção de vê-la gritar e sofrer.

*Kham avançou contra Tortura Extrema enrolando e contorcendo a corrente em seu pescoço enquanto a levanta* [engalfinhar - imobilizar]

Através das chamas é possível ver Sylvandiss tomando posição para um ataque. Mantendo os braços firmes enquanto segura a maldita no ar a coloca sobre as chamas que queimam a sua direita, permitindo que as flechas da elfa atinjam pelas costas.

-- GRITE! GRITE MAIS!!!

O prazer de torturar toma a mente do lupino, naquele momento não existe preocupação ou dor, nem ao menos se lembra da existência de Luke, e uma leve lembrança da Kate quase morta alimenta uma rasa consciência que o move a uma condição satisfatória em fazer sua inimiga se contorcer de agonia e estando incapaz de se defender em uma situação de submissão.
Os olhos da maldita incitam a tortura, é um reflexo da Wyrm, e isso Khamaseen é capaz de perceber.

-- Era isso o que você queria, não é mesmo?!
"Ser desprezível."

Kham se recompõe.

Descrevendo Ações:


Última edição por Kurosatsunomori em Sex Ago 10, 2018 12:52 am, editado 1 vez(es)
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. Qua Ago 01, 2018 8:50 am

Klauss avançou empunhando a Presa de Fenris e impulsionado por sua Fúria, desferindo múltiplos golpes contra a horrenda Maldita Morte Violenta. Cada golpe parecia arrancar um pedaço do corpo cadavérico do espírito da Wyrm, mas o olhar dela tornava-se cada vez mais determinado após cada ferimento. Klauss atingiu o limite que sua Fúria permitia e MOrte Violenta ainda estava de pé, apenas mais feia do que antes agora que mais pedaços expunham suas macabras formas.

*Já levantava sua Klaive para retomar os ataques quando ...*

Kham saiu da mortalha que o envolvia e deparou-se com um cenário de batalha espiritual surreal. Mas seus instintos lupinos o ajudaram a avaliar a cena rapidamente e agir num piscar de olhos. Movido pela velocidade de sua Fúria, ele correu contra a Maldita que prendia o braço de Katerine, empurrando-a com todo o corpo. O senhor das sombras não chegou a derrubar Morte Violenta, mas conseguiu afastá-la para longe de Kate...e de Klauss, que estava atacando-a com a klaive. Mas Fúria da Tempestade não tinha tempo para pensar nisso, pois num movimento fluído, ele apanhou o chicote das mãos de Tortura Extrema, que tinha afrouxado a pegada com a súbia flama criada pro Shaíra.

*Klauss olha para o garou que interrompeu sua luta e avança novamente para seu alvo desferindo mais ataques com a klaive, e assim que o maldito tomba.*


-- Passos-sobre-a-areia tire a garou ferida do meio do combate, o estado dela pode se agravar muito...

*Em seguida avança contra o próximo maldito, independente do que o garou que o interrompeu estivesse fazendo seus alvos eram os malditos em sua área de visão.*


Ação:
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 968
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Qua Ago 01, 2018 1:23 pm

Raul estava confuso e tateava em busca de uma saída daquela escuridão, mas acabou caindo em uma armadilha. Braços poderosos o espremiam, e novamente ele sentia as hemorragias internas sem que sua pele fosse cortada ou perfurada.

O aperto comprimia costelas e órgãos internos e o Roedor estava fraco demais para lutar. Sem muitas alternativas, Raul uivava o mais alto possível para que algum dos outros Garou que havia visto anteriormente pudesse ajuda-lo.
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza Ter Ago 07, 2018 9:23 am

-- Passos-sobre-a-areia tire a garou ferida do meio do combate, o estado dela pode se agravar muito...
"Ao menos ele a saltou... droga.. todos estão em fúria e por isso não estão de olhos nos feridos... tenho que fazer a minha parte e deixá-los em um local seguro..."
* Shaira corria até a jovem ferida e a escorava em seu ombro*
-- Eii!... tem outros feridos além de você?! Vou te deixar num local seguro..
* Shaira sacava de dentro de sua roupa sua pequena bússola [Fetiche dos Peregrinos] para ver onde ela indicaria a saída dequele lugar, para deixar Kate segura.*
-- Vou te deixar em um local seguro... infelizmente não sou médica, então aguente firme...
* Shaira dava uma boa olhada no local do combate à procura de outros garou feridos, caso visse um ela corria para ajudá-lo*
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios Ter Ago 21, 2018 2:05 pm

musica:

As garras de katerine foram brutais. Quando notou a presença de Khan, foi o mesmo momento que soltou uma gargalhada estridente. Porem esse momento foi cortado por um gemido de dor e uma súbita mudança de expressão. Uma enorme e aguda fisgada era sentida na musculatura dos braços, e se estendiam por todo o tronco do corpo da uktena. Ela cuspia sangue, e então notava que suas mãos estavam tremulas. Seus músculos estavam exaustos, e até mesmo continuar em pé rapidamente se tornava uma tarefa difícil. A fúria estava cobrando o preço. Suas pernas estavam bambas. Braços destruídos, e saúde em xeque. Até mesmo sua arma mais afiada, sua mente, estava claramente desgasta demais para continuar traçando novos planos. Seu corpo estava lhe dando claros sinais de que não seria capaz de continuar a batalha. Ela não era forte como Luke ou astuta como Khan, mas era determinada e muito teimosa.

Olhando rapidamente a sua volta, ela percebia como estava as coisas. Apesar de tudo estar seguindo como planejou a priori, a batalha ainda não estava terminada. Rosenstock fechava os olhos. Mas ainda tinha fogo para queimar. Iria continuar resistindo e não iria cair antes de dar um último golpe.

Primeiramente, ao abrir os olhos, se focava na mortalha. Instintivamente, sabia que ao desfazer a mortalha, estaria entregando a Raul a chanche de ver o que estava acontecendo. O objetivo principal da mortalha foi concluído. Ajudou Khan e Raul a saírem do frenesi, evitando assim que 3 garous em frenesi fizessem um banho de sangue gratuito contra si mesmos. Muito mais eficiente que qualquer Toque da Mãe. Ela desfazia a mortalha, e apesar de não saber o nome de Raul (ainda), gritava olhando para ele tentando inspira-lo e levantar a moral dele e de quem estivesse a ouvir:

-ROEDOR, ESTAMOS VENCENDO. NÃO PERCA A ESPERANÇA!!! SUAS FERIDAS SÃO APENAS TEMPORARIAS!!! USE A FURIA AO SEU FAVOR. SE LUKE ESTA EM FRENESI, SAIA DAI E USE ISSO CONTRA O MALDITO. NÃO DEIXE O SANGUE DERRAMADO E O MEDO TE DOMAREM. SAIA DAI COMO UM GUERREIRO– gritava Katerine escorrendo sangue por todo seu corpo.

A theurge então voltava a focar sua atenção em tortura extrema, e se lançava para o ultimo salto dilareçante. Então com toda a força de sua voz, BRADAVA UM GRITO DE GUERRA PARA QUE TODOS OS GAROUS A ESCUTASSEM ENQUANTO CORRIA E SALTAVA NO ATAQUE.

-POOR GAAAIIIIIAAAAAA!!!!!!!!


A ideia era inspira-los, erguer sua fúria e vontade contra o inimigo, dando o exemplo. Mesmo acaba, ela estava de pé e lutando. Tinha alguma esperança que isso ajudasse Luke a sair do frenesi, ou incita-se Raul a se defender. Ou apenas levantar a moral de todos.

No meio do ar, ela olhava com pesar com luke, como se não tivesse sido capaz de ajuda-lo o suficiente, e em sequencia olhava para Khan, fazendo um gesto afirmativo. Estava neste gesto, a confiança em khan para continuar a luta e proteger Luke, pois ela claramente ja não era mais capaz de continuar a luta.


\"Klauss escreveu:-- Passos-sobre-a-areia tire a garou ferida do meio do combate, o estado dela pode se agravar muito..."

Sim...Agora sim, era hora de Kate se retirar e ter seu descanso. Portanto, ela acertava em cheio o peito da tortura extrema, pegando impulso para saltar para próximo de Sylvanndis e Passos-sobre-a-areia. Antes de dar o ultimo salto, ela dizia para tortura com um sorriso cruel e sombrio de um uktena:

-Aguarde sua hora querida. Desabrochar do inverno vai voltar para você.


( * * * )


musica:

Enquanto Katerine caia, ela sentia seu corpo enfraquecendo novamente. Ao aterrissar, imediatamente se jogava ao chão por causa da dor e encarava seu espirito protetor.

-syl...eu......

Shaira escreveu:-- Eii!... tem outros feridos além de você?! Vou te deixar num local seguro..
* Shaira sacava de dentro de sua roupa sua pequena bússola [Fetiche dos Peregrinos] para ver onde ela indicaria a saída dequele lugar, para deixar Kate segura.*
-- Vou te deixar em um local seguro... infelizmente não sou médica, então aguente firme...

Katerine fazia algum esforço, olhava para Sylvanndis e Shaira. Respondia lentamente e gemendo de dor:

-Fico muito grata pela ajuda. De verdade. Desabrochar do inverno, prazer - Gemido de dor - Me deixe com minha Numem. Se eu ficar afastada da batalha, mas ao alcance do olhar de minha matilha então ficarei bem. Nós começamos esse combate a algum tempo. Vocês perderam a maior parte da diversão. - Katerine tentava rir mas a dor lhe calava em seguida.

-O roedor sofreu golpes fortes. Luke esta machucado, mas eu criei um escudo nele. Deve segurar as coisas. Khan....- rapida olhadinha para Khan que gargalhava com a maldita - Ele esta se divertido... provavelmente vai terminar o trabalho rapido. Temos uma parente raça pura na terra também. Viemos pela princesa e pelo fetiche. Tomamos todos os precauções, e viemos para a umbra explorar uma brecha nas defesas mortais. Nossa investigação nos levou até aqui. Estavamos bem perto do fetiche e da princesa, mas começamos a batalha. Abatemos um maldito, paralisamos outro, estamos terminando de destruir uma, e então vocês chegaram, mas resta um intacto Como estão as coisas na terra? - gemido de dor.

-Syl, você pode paralisar Sangue derramado? -Katerine fazia uma pausa, olhava para a garou e dizia com um tom serio e preocupada - Passos sobre areia, me escute, você não tem muito tempo. O roedor perto do maldito de sangue, ele esta mal. Bem mal. Se o trouxer a mim, eu ainda posso ser capaz de cura-lo. Eu ainda posso fazer algo. Mas por agora, eu preciso............descansar.........Scheise(merda)

Ação:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Luke Duran Ter Ago 21, 2018 6:59 pm



A situação estava cada vez mais complicada para os jovens garous. Luke em frenesi, Kate gravemente ferida, Kham aos poucos cedia as mazelas da Wyrm e Raul falecendo no abraço descomunal do maldito.

Fúria de Gaia ainda estava em uma luta interior para domar sua fúria. Era como se estivesse aprisionado dentro de sua mente, e participasse de um pesadelo no qual não podia controlar. Suas ações e qualquer racionalização de seus movimentos e pensamentos estavam paralisados por sua fúria agoniante.

A fúria queimava.... ardia... e a agonia, só contribuia, pra raiva fomentar sua vontade de destroçar e matar.

Havia muito tempo desde seu primeiro e ultimo frenesi, seu mais brutal inimigo. E agora, essa era sua mais importante luta e estava fazendo de tudo para vencê-la, embora não parecesse ser o suficiente...

O robusto crinos rosnava e gritava, seus movimentos bruscos e agressivos embora constantes, pareciam exitar por alguns milésimos de segundos findados por um chacoalhar violento de seu corpo, como se a besta tentasse se livrar de algo, refletindo algum conflito interno.

Caso retomasse o controle, certamente Luke ajudaria Raul. Ainda em crinos, morderia o pescoço do maldito e puxaria os braços deste que ainda estavam ao redor do garou ferido, arrastando o maldito para longe de Raul, usando então o restante de sua fúria para finaliza-lo.

Mas enquanto não... era a fera em ação que corria em direção a dois vultos avermelhados, que provocavam seu raio de visão, para cravar a garra em um desafortunado.

Estava à merce da sorte... não só Luke, como Raul.
Será que sua força de vontade conseguiria conter sua fúria a tempo?
Quem a fera pretendia realmente atacar?
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Alexyus Sáb Ago 25, 2018 6:04 pm

KHAM ATACA:

Kham enrolou a corrente ao redor do pescoço de Tortura Extrema e levantou-a, segurando-a sobre as chamas que queimavam em pleno ar. O sehor das sombras nem percebeu que as chamas também o engolfavam enquanto ele se engalfinhava com a Maldita. Mas felizmente ele não saiu mais do que chamuscado; infelizmente, Tortura Extrema também pareceu não se incomodar com o fogo.

Enquanto segurava a Maldita deixando-a vulnerável a ataques, Kham percebeu algo estranho em si mesmo: o prazer sádico que ele sentia em não apenas derrotar a Maldita, mas em fazê-la sofrer, era algo antinatural, uma sensação que parecia não vir dele, mas ser sutilmente influenciada pela proximidade do espírito da Wyrm.

OS gritos de Tortura Extrema eram sons contorcidos que quase se assemelhavam a gargalhadas, e a Maldita realmente parecia estar rindo com uma expressão de dor.

KLAUSS ATACA:

Klauss golpeou novamente contra Morte Violenta, mas ela esquivou-se e aproveitou uma abertura fatal na defesa do fenrir. Os longos e esquléticos dedos dela apenas resvalaram pelos pêlos Justiça-de-Prata, mas ele instantaneamente teve uma visão de sua própria morte, sugado pelo pescoço por um vampiro com a aparência da Maldita.

A ilusão durou apenas uma fração de segundo, e Klauss voltou a brandir sua klaive contra Morte Violenta, mais uma, duas vezes, mas a Maldita resistia aos golpes aparando-os com os próprios braços ossudos. Mas o fenrir se concentrou e estocou diretamente contra o coração da Maldita, transpassando sua klaive até as costas do monstro.

O olhar macabro de Morte Violenta arregalou-se por um instante, ela tremeu e então explodiu numa chuva de ossos sangrentos que caíram com estrondo contra o chão, mas se liquefizeram, misturando-se ao sangue das paredes.

No instante de sua morte, as imagens das vítimas mortas no Masquerade cessaram imediatamente, não restando nenhum sinal delas.  

RAUL RESISTE:


Raul forçou seus músculos até o limite e por um momento sua força superou o aperto de Sangue Derramado. Mas foi o suficiente para o roedor de ossos escapulir por entre os braços do Maldito.

Livre, mas ainda cercado de escuridão, o Lobo de Rua uivou, pedindo ajuda. Ele se lembrava de haver outros garous por perto antes do blecaute vermelho em sua mente.

Enquanto isso, Shaíra consultou sua bússola em busca da saída. A segunda agulha girou, tremendo por um momento numa direção oposta à porta umbral, à direita das costas da peregrina. Mas ela girou e rodou novamente, parando com firmeza em um ponto apontando para a retaguarda à esquerda da Passos-sob-a-Areia.

Shaíra lembrou-se que havia uma entrada/saída da Elite diretamente para a rua, certamente a mais próxima. Mas não fora essa que ela tinha usado para entrar no Masquerade, ela tinha entrado pelo Porão e só depois passado para a Elite. Essa era a saída apontada por seu fetiche, mas talvez não fosse a mais segura.

Katerine, mesmo ferida, tinha uma visão mais tática e abrangente do campo de batalha. Ao ouvir o uivo de dor do Roedor de Ossos, ela desfez a mortalha enquanto gritava orientações para seus aliados em combate.

-ROEDOR, ESTAMOS VENCENDO. NÃO PERCA A ESPERANÇA!!! SUAS FERIDAS SÃO APENAS TEMPORARIAS!!! USE A FURIA AO SEU FAVOR. SE LUKE ESTA EM FRENESI, SAIA DAI E USE ISSO CONTRA O MALDITO. NÃO DEIXE O SANGUE DERRAMADO E O MEDO TE DOMAREM. SAIA DAI COMO UM GUERREIRO– gritava Katerine escorrendo sangue por todo seu corpo.

Em seguida, Kate lançou-se sobre Tortura Extrema.

KATE ATACA:

Desabrochar-do-Inverno saltou sobre a cabeça de Tortura Extrema, dizendo:

-Aguarde sua hora querida. Desabrochar do inverno vai voltar para você.

Com suas garras, Kate cortou a pele macia do pescoço da Maldita até desprendê-lo do corpo e fazer a cabeça voar como uma rolha de champanhe.

A uktena tomou impulso nas costas de Kham e mudou a direção de seu salto, caindo ao lado de Silvandiss. A cabeça de Tortura Extrema caiu logo à frente dela, e ela continuava rindo enquanto as duas partes de seu corpo se  dissolviam em manchas de sangue no chão.

Katerine deduziu que aquela poça de sangue vermelho era a Gnose da Maldita diluída, e poderia ser absorvida por ela caso agisse antes que o líquido se espalhasse entre as paredes sangrentas.

-syl...eu......

Shaira disse:
-- Eii!... tem outros feridos além de você?! Vou te deixar num local seguro..
-- Vou te deixar em um local seguro... infelizmente não sou médica, então aguente firme...

Katerine fazia algum esforço, olhava para Sylvanndis e Shaira. Respondia lentamente e gemendo de dor:

-Fico muito grata pela ajuda. De verdade. Desabrochar do inverno, prazer - Gemido de dor - Me deixe com minha Numem. Se eu ficar afastada da batalha, mas ao alcance do olhar de minha matilha então ficarei bem. Nós começamos esse combate a algum tempo. Vocês perderam a maior parte da diversão. - Katerine tentava rir mas a dor lhe calava em seguida.

-O roedor sofreu golpes fortes. Luke esta machucado, mas eu criei um escudo nele. Deve segurar as coisas. Khan....- rapida olhadinha para Khan que gargalhava com a maldita - Ele esta se divertido... provavelmente vai terminar o trabalho rapido. Temos uma parente raça pura na terra também. Viemos pela princesa e pelo fetiche. Tomamos todos os precauções, e viemos para a umbra explorar uma brecha nas defesas mortais. Nossa investigação nos levou até aqui. Estavamos bem perto do fetiche e da princesa, mas começamos a batalha. Abatemos um maldito, paralisamos outro, estamos terminando de destruir uma, e então vocês chegaram, mas resta um intacto Como estão as coisas na terra? - gemido de dor.

-Syl, você pode paralisar Sangue derramado? -Katerine fazia uma pausa, olhava para a garou e dizia com um tom serio e preocupada - Passos sobre areia, me escute, você não tem muito tempo. O roedor perto do maldito de sangue, ele esta mal. Bem mal. Se o trouxer a mim, eu ainda posso ser capaz de cura-lo. Eu ainda posso fazer algo. Mas por agora, eu preciso ........... descansar .........Scheise(merda)
Sylvandiss negou com a cabeça, dizendo:

- Preciso ter contato visual... mas ele não tem olhos!

Ela correu para o outro lado das chamas, ainda procurando um ângulo de tiro.

LUKE RESISTE:
Luke lutava contra seu lado feral, tentando domar a enorme Fúria que queimava em seu coração, o presente/maldição de Luna.

Mas dessa vez finalmente seu lado racional venceu e sua mente piscou, livrando-se do breu rubro que tinha dominado tudo.

Mas o momento anterior foi de pura confusão, e Luke não conseguia entender onde estava e o que estava ocorrendo.

Ao ver um crinos escapar de um montro À sua frente, Luke reagiu como o ahroun que era, avançando no pescoço do monstro com seus dentes para morder o inimigo óbvio e deixar seu irmão garou alcançar a segurança.

LUKE ATACA:

O golpe de Luke foi certeiro, mas o sangue vazando do ferimento era mais do que o normal, parecia um fluxo ininterrupto, como se uma torneira de sangue descesse pela garganta do filho de Gaia. O Maldito sacudiu-o até que os dentes se soltassem, e encarou Luke pronto para golpeá-lo.

SANGUE DERRAMADO ATACA:


O punho sanguinolento chocando-se contra seu focinho era como uma marreta molhada, e fez o cérebro de Luke chacoalhar dentro do crânio.

STATUS:

MAPA:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer Seg Ago 27, 2018 8:35 am

Raul sentia seus ossos estralarem, o aperto fazia suas costelas doerem e seu ar fugir dos pulmões. Ele não podia ver corretamente quem o atacava, mas sua pele parecia coberta de um líquido viscoso que cheirava à sangue fresco.

Raul faz um último esforço, colocando tudo que ainda restava nele, e brutalmente abre os braços do inimigo, conseguindo escorregar para trás. Ele caia no chão, fraco e sentindo algumas costelas quebradas. Ainda estava cercado pela mortalha de escuridão e sabia que não conseguiria sair desta sozinho, então uiva por ajuda, na esperança que pelo menos algum dos outros Garou que viu antes de entrar em frenesi ainda estivesse de pé.

Seu uivo não era agradável de se ouvir, ele saia como um ganido de um cão de rua apanhando, mas parece ter surtido efeito, pois alguns segundos depois as sombras que o cobriam já não estavam lá, e Raul ouve uma voz falando com ele.

-ROEDOR, ESTAMOS VENCENDO. NÃO PERCA A ESPERANÇA!!! SUAS FERIDAS SÃO APENAS TEMPORARIAS!!! USE A FURIA AO SEU FAVOR. SE LUKE ESTA EM FRENESI, SAIA DAI E USE ISSO CONTRA O MALDITO. NÃO DEIXE O SANGUE DERRAMADO E O MEDO TE DOMAREM. SAIA DAI COMO UM GUERREIRO–

Ele mal tinha forças para procurar quem dizia isso, mas rastejava fora do campo onde o tal Luke e o maldito lutavam. Ele se sentia mal por não poder ajudar no momento, mas precisava se recuperar antes de tomar qualquer atitude.
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NOITE dos VAMPIROS - Página 4 Empty Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos