NOITE dos VAMPIROS

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Krauzer em Qua Jun 06, 2018 2:33 pm

Raul estava absorto no ataque, alheio a tudo à sua volta, mordendo e arranhando (sem sucesso) o maldito, quando um poderoso golpe o arremessa contra a parede.

O golpe por si não lhe causou muita dor, porém algo mais parecia estar acontecendo. Raul tossiu sangue, que também começou a escorrer de seu nariz, ouvidos e de seus olhos como lágrimas rubras. Seu pelo estava sujo de sangue quando ele se levantava para ver que outro maldito o havia atacado por trás.

Ainda absorto em uma fúria assassina, Raul corre contra ele, desferindo dois golpes com garras em seu rosto (-1 Fúria)
avatar
Krauzer

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. em Sex Jun 08, 2018 4:58 pm

Ainda assim, Shaíra conseguiu alcançar Klauss, que abaixou-se a tempo de evitar um tiro que ricocheteou na parede atrás dele. No instante em que sentiu a mão de Shaíra na sua, Klauss forçou a Película para adentrar o mundo espiritual.

klauss escreveu:
-- Passos sobre a areia... aqui vamos para o mundo dos espíritos.

A sensação horrível, de mergulhar numa piscina de sangue pútrido, foi breve, e quase instantaneamente Shaíra e Klauss se viram num lugar muito semelhante ao salão da Elite do Masquerade. Mas havia efeitos umbrais que adicionavam clima ainda mais tenebroso que no mundo material: espectros de pessoas sendo mortas violentamente, a maioria por mordidas de vampiro, surgiam e desapareciam, concentradas principalmente nos camarotes onde chegavam a se sobrepor, compondo cenas ainda mais grotescas. As paredes escorriam sangue vermelho e negro, em alguns momentos borbulhando como ferimentos graves e recentes, semelhante ao do ombro de Passos sobre a Areia.

No fim do salão, quatro garous na forma crinos estavam cercados por cinco espíritos, uma elfa arqueira e quatro monstros saídos dos pesadelos mais depravados.

*Ainda em forma glabro a atenção de Klauss pertencia a Shaira embora tenha notado os outros garou a sua pioridade era sua amiga.*

-- Passos sobre a areia... está bem???  Assim que conseguir se movimentar  use seu arco e ataque a distancia, temos que ajudar os outros garou

*Pelo visto outros garou também foram investigar o masquerade e tiveram a ótima ideia de ir pela umbra... Ao perceber que Shaira estava bem Klauss levanta-se e caminha em direção aos garou enquanto muda de  para sua forma guerreira e manifesta sua Klaive e a ativa, enquanto caminha ativa o dom armadura de luna e ataca o espirito mais próximo.*
avatar
Klauss K.

Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Crios em Sab Jun 09, 2018 6:40 am

Katerine caia de joelhos com um grito de dor. Seu plano havia falhado miseravelmente, e aquilo que parecia ter sido uma boa ideia logo se tornou uma dor imensa. Ela gemia de dor ao ponto de não ser capaz de pensar direito. As correntes apertava-na com uma firmeza dolorosa. Isso a deixou completamente frágil para o golpe de Morte Violenta.
 
Katerine simplesmente apagou por alguns segundos. Seus ouvidos apenas eram um zumbido mudo, seu equilíbrio era de um bêbado e sua mente como o muro de Berlim em 1989. Seus braços revirados para trás de forma extremamente desconfortável.
 
Quando foi capaz de abrir os olhos, estava de joelhos e de frente com Morte Violenta. Atras dela, morte profunda puxava as correntes que prendiam os braços estendidos para trás de Katerine. E a sua direita, sua futura matilha em frenesi. Não demoraria para que eles começassem a se matar. Ela precisava fazer algo. Sua cartada final seria sua mortalha, para separar um combate.
 
A raiva começava a lhe possuir. Apesar de toda a dor, ela estava determinada. Seus olhos mudaram, e a dor foi o combustível para um olhar agressivo. As coisas não iriam acabar ali tão cedo. Não desse jeito. Ela raciocina por alguns segundos, e eis que então ela toma sua ação.
 
Ela coloca firma os pés não chão se levantando. Ela fala baixo, e em seguida da um rapido grito de guerra:





Donner, Erde und Feuer. (Trovão, terra e fogo)


HÖRE MEINEN RUF (ESCUTEM MEU CHAMADO)
 
Enquanto grita da um puxão nas correntes com toda sua força, tentando pegar tortura extrema desprevenida. Buscando forças mais profundas de seu próprio espirito, Katerine ignora a dor e se concentra para puxar as correntes de Tortura extrema. Era tudo ou nada. Com muita valentia, ela tentava puxa a corrente numa guerra de cabo mortal. Se perdesse, provavelmente não mexeria os braços por um bom tempo. Se vencesse, tiraria a principal arma do espirito.

A maldita precisaria da corrente para golpear e causar seu efeito. Bastaria Katerine segurar a corrente então para evitar novos ataques. Ela começa a puxar a corrente tentando atrair a maldita para um ataque mais direto. Se Tortura extrema não soltasse, ficaria quase indefesa contra o ataque. Katerine estava tentando brincar com seu psicológico. E Independente do plano que ela tomasse contra Kat, a garou gritava:
 
-SYL, USE SEU OLHAR NA MORTE, OU ATIRE NAS MÃOS DE TORTURA AGORA QUE ESTA PARADA
 
Agora tortura extrema estava em uma situação muito complicada. De uma forma ou de outra, tomaria um golpe
 
Era tudo ou nada. Morte profunda estava colado em Katerine. Sabia que tomaria mais um golpe. Era um alvo facil. Mas o que é um golpe diante da vantagem do desarmamento?
 

Spoiler:

Ação:
A forma como vou tomar essa ação pode mudar dependendo do que você considerar agora alex.
 
A ideia original seria, gastar FV para segurar a dor, e fúria para agir rápido e dar um puxão na corrente deixando a tortura desprevenida. Ou gastar fúria para morde-la, enquanto ela estivesse tentando puxar a corrente, pois estaria de guarda totalmente aberta ou apenas para ganhar qualquer tipo de vantagem nesse puxa puxa.
 
Caso essa vantagem direta no cabo de guerra, eu pretenderia gastar apenas 1 pt de fúria para ignorar a dor, e fazer a ação normal de puxa puxa.
 
O plano é ficar nesse cabo de guerra enquanto Sylvanndis usa seu olhar contra morte para quem sabe deixa-lo enfraquecido. Enquanto isso, continua o cabo de guerra. Syl teria então facilidade extra para acerta a mão de Tortura, numa tentativa de força-la a soltar a corrente. Claro, isso em um mundo ideal. Mas, talvez isso não seja viável. Neste caso, Provavelmente Syl saberá o que pode funcionar melhor nesta situação. por isso deixei "aberto" a ordem. 

E PARA DEIXAR BEM REGISTRADO:


se Odio profundo for morto neste turno, e os garous forem se atacar, Katerine vai tentar impedir que se ataquem usando mortalha bem no meio dos 3. Não se importando for golpeada pelos dois malditos numa paulada só, sendo pega desprevinida. Eu gastaria 1 fv pra ignorar a dor e 1 de gnose pra criar a mortalha. O fato é que se Odio profundo morre, e os garou frenado começarem a se matar, não vão parar. A ideia é fazer a mortalha, fazendo com que o estimulo do frenesi termine, e eles saiam do frenesi. dai teriam sanidade mental para continuar lutando juntos lado a lado. Katerine vai se fuder legal? vai. muito. Mas, eu evito um combate até a morte entre dois garous. 

De forma mais logica, Katerine sabe do perigo da luta. O frenesi não acaba enquanto tiver luta. Se os 3 lobisomem começarem a lutar entre si, dai fica MUITO facil pros malditos que vão aproveitar a brecha. Tudo seria em vão pois teriamos caído na trap, no ponto de vista logico de Kat. E por um motivo sentimental, ela tem dessa de ser "cuidadora". Ela realmente se importa muito com a vida de Luke e Khan, meio maezona protetora. Então criaria a mortalha mesmo sabendo que levaria um ataque fudido e firme dos dois lados. Ela confia cegamente que se eles saírem do frenesi, virão atras dela se ela realmente precisar

Provavelmente o lugar pouquissimo iluminado vai ajudar a criar uma mortalha grande. Para questões de calculo de tamanho a origem da mortalha seria no quadrado onde se encontra Ódio profundo

Eu sei que combater s cegas ainda é possivel, mas se um frenado não ve mais inimigo nenhum (tudo é inimigo nesse estado), não tem motivo para estar em frenesi.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
avatar
Crios

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Cetza em Sab Jun 09, 2018 1:10 pm

A sensação horrível, de mergulhar numa piscina de sangue pútrido, foi breve, e quase instantaneamente Shaíra e Klauss se viram num lugar muito semelhante ao salão da Elite do Masquerade. Mas havia efeitos umbrais que adicionavam clima ainda mais tenebroso que no mundo material: espectros de pessoas sendo mortas violentamente, a maioria por mordidas de vampiro, surgiam e desapareciam, concentradas principalmente nos camarotes onde chegavam a se sobrepor, compondo cenas ainda mais grotescas. As paredes escorriam sangue vermelho e negro, em alguns momentos borbulhando como ferimentos graves e recentes, semelhante ao do ombro de Passos sobre a Areia.

-- Passos sobre a areia... está bem??? Assim que conseguir se movimentar use seu arco e ataque a distancia, temos que ajudar os outros garou

* Shaíra sentia-se mal com a visão macabra da Umbra do Mascarede, ela respirava profundamente tentando se recompor daquela visão, ela se levantava um pouco devagar e observava a situação*
-- Estou bem Klaus, eu.. só não esperava ver... err.. isso...
* Shaíra retirava o arco escondido sob suas roupas e preparava para atacar as criaturas que molestava seus amigos.*
------------
Mestre, não lembro de ter trazido o arco, se não for considerar que eu o tenha trazido, vou mudar para a forma crinos e me juntar à luta.
avatar
Cetza

Mensagens : 195
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Klauss K. em Seg Jun 11, 2018 10:43 am

-- Estou bem Klaus, eu.. só não esperava ver... err.. isso...

-- Também não esperava por garous aqui... por espíritos hostis já esperava tente ficar longe e mude de forma , pode ajudar a aguentar a dor, acredito que as balas sejam de prata, assim que salvarmos eles voltaremos a fonte fria, você precisa de alguém para remover a bala e fechar sua ferida.

*Pelo visto outros garou também foram investigar o masquerade e tiveram a ótima ideia de ir pela umbra... Ao perceber que Shaira estava bem Klauss levanta-se e caminha em direção aos garou enquanto muda de para sua forma guerreira e manifesta sua Klaive e a ativa, enquanto caminha ativa o dom armadura de luna e ataca o espirito mais próximo, caso algum dos garou em frenesi tentem ataca-lo vai segurar as garras do garou evitando o ataque até que ele consiga se controlar .*
avatar
Klauss K.

Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Luke Duran em Ter Jun 12, 2018 9:49 pm

Ódio Profundo reagiu contra o garou que parecia ser a maior ameaça, e martelou a cabeça de Luke com um punho pesado como uma parede. Mesmo em frenesi, Fúria de Gaia viu estrelas brancas em meio ao breu vermelho que lhe turvava a visão.

Luke cambaleia para trás com o chacoalhar de seu cérebro, mas isso embora o atordoasse não foi o suficiente para lhe conter, apenas para provocar ainda mais sua fúria desgovernada.

Gira a cabeça para os lados como quem tenta retomar seus sentidos e avança novamente para o vulto vermelho que o havia atacado, desferindo violentas mordidas tão profundas quanto conseguisse em seu pescoço.

ATAQUE:
Ação Principal: Mordida
-1 FV : Mordida

REAÇÃO APÓS ATAQUE:
Caso seu alvo morra, Luke tentará gastar 1 FV para sair do frenesi, após o banho de sangue. Como se isso acalmasse a fera e desse a chance para Luke retomar sua consciência.
Se continuar vivo o motivo para sua irá em frenesi persiste.
avatar
Luke Duran

Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOITE dos VAMPIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum