Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

4 participantes

Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Apollo_Br Qui Jan 11, 2018 6:54 am

NOME do Personagem: Andrei Volkov
Nome Garou: Presas Reluzentes
Nome do Jogador: Apollo_Br
Raça: Hominídeos
Augúrio e Aspecto Lunar: Ahroun, Lua Minguante
Tribo: Presas de Prata
Natureza: Samaritano
Comportamento: Beta
Conceito: Educado e solidário

CARACTERÍSTICAS
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Brasileiro/Russo
Etnia: Negro
Cabelos: Negros
Olhos: Cinzas
Sexo: Masculino
Descrição: Alto para sua idade, é atlético, inteligente e educado. Na forma lupina vira um lobo com pelos prateados, na forma crinos tem uma aparência forte e intimidadora.

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 74kg
Glabro:.............1,8m.......................................... . 102kg 1*
Crinos:.............2,57 m........................................... 342kg 2*
Hispo:.............. 1,63 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,79m............................................. 35kg 4*

ATRIBUTOS

Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (5) + 5 pontos bônus
- Carisma: 5
- Manipulação: 2
- Aparência: 6

Mentais (7)
- Percepção: 2
- Inteligência: 5
- Raciocínio: 3

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (13) + 3 pontos bônus
Prontidão: 2
Esporte: 3
Briga: 4
Esquiva: 4
Empatia: 
Expressão: 
Intimidação: 
Instinto Primitivo: 3
Manha: 
Lábia: 

Perícias (5) + 2 pontos bônus
Emp. c/Animais: 
Ofícios: 
Condução: 
Etiqueta: 2
Armas Fogo: 
Armas Brancas: 2
Liderança: 
Performance: 
Furtividade: 
Sobrevivência: 3

Conhecimentos (9)

Computador: 2
Enigmas: 
Investigação: 2
Direito: 
Lingüística: 2 Russo, português brasileiro.
Medicina: 3
Ocultismo: 
Política: 
Rituais: 
Ciências: 

ANTECEDENTES (5 pontos) + 3 pontos bônus

Raça pura: 4
Parentes: 2 (Dimitri Volkov e Lara Volkov)
Mentor: 2 (Igor Sminorv/Presa Furtiva)


Dons:

Tribo= Mordida de Prata (Nível Um). Muitas vezes os Presas de Prata tinham que demonstrar sua superioridade mesmo sendo de baixo posto com uma mordida bem dada contra outros Garou e Fera. Invocando esse Dom o Presa de Prata pode dar uma mordida que fere como se fosse verdadeiramente de Prata. Espíritos Ancestrais dos Presas de Prata ensinam esse Dom.

Sistema: O Garou deve gastar um ponto de Gnose, a sua próxima mordida conta como um ataque de prata, os dentes e presas do Garou brilham de maneira prateada e imitam a prata, os Garou e outros serem afetados pela prata não podem absorver o dano e ele conta como agravado. Em contra partida, caso use esse Dom e morda alguém que não sofra contra a prata a mordida é considerada apenas como dano letal.

Raça= O Doce Sorriso do Caçador (Nível 1): Com um olhar charmoso ou irado, o bastet vence seu alvo sem dificuldades. A vítima que olhar o bastet apaixona-se por sua beleza ou treme de medo com sua ferocidade.
Sistema: com teste de Manipulação + Instinto Primitivo, o Bastet soma um dado por sucesso aos testes Sociais subseqüentes no restante da cena. Isto afeta um alvo de cada vez. A dificuldade é a Força de Vontade do alvo se este é hostil ao bastet, 6 na maioria das situações, e 4 se ela já for inclinada a gostar ou temer o bastet. O jogador pode somar dois dados se ele obtiver quatro sucessos ou mais.

Augúrio= Poder de Atlas (Nível Um).
Tal como o Titã do mito Grego, o Garou usando esse Dom possui enorme força, especialmente para erguer objetos pesados que mesmo com sua força de Garou seriam difíceis de serem levantados, arremedados ou simplesmente destruídos. Espíritos Ursos ou Elefantes ensinam esse dom. Sistema: O Garou deve testar Força de Vontade, dificuldade variante a pesos da tabela abaixo, esse Dom permite ao Garou levantar pesos maiores do que ele simplesmente poderia levantar usando simples força, ele também pode empurrar e arremessar os objetos, mas não pode usar esse Dom para destruir diretamente (dando um soco ou chutando), mas pode atirar longe algo e fazer ele se quebrar com o impacto. Usando esse Dom combinado com a Força do Garou ele pode fazer feitos físicos titânicos (Ver pág. 197 Demonstração de Força do livro da terceira edição.). 6

Levantar ou Arremessar 500 kg 7

Levantar ou Arremessar 600 kg 8

Levantar ou Arremessar 700 kg 9

Levantar ou Arremessar 800 kg 10

Levantar ou Arremessar 900 kg

RITOS:


Manobra Especial:


FÚRIA: 5
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1


RENOME
- Glória
Permanente: 2
Temporária:
- Honra
Permanente: 1
Temporária:
- Sabedoria 
Permanente:
Temporária:


Vantagem de tribo: Direito Inato

Fraqueza Tribal: Perturbação


Qualidades / Defeitos
   
CÓDIGO:


SPOILER:


Equipamento e Bens Possuídos:

Colete preto, camisa social branca, calça social preta, um nike SB  preto com detalhes em branco, um celular, uma casa e uma faca de caça dada pelo seu mentor.


Pontos Bônus 15

Sociais 3
Antecedentes 5 pontos bônus
Perícias 2

HISTÓRIA:
             
   Capítulo 1: O começo de tudo

 Andrei Volkov sempre teve uma ótima vida ao lado de seus pais Dimitri e Lara Volkov, um casal formado por uma russa e um brasileiro, que são dois grandes empresários e investidores donos das empresas Volkov, uma empresa que tinha seu foco em tecnologia.
Dimitri e Lara sempre foram muito próximos e atenciosos com seu filho Andrei quase sempre viajavam juntos para diversos países como Itália, Japão, Estados Unidos e etc. Mas o país favorito da família sempre o Brasil, tanto que por muito tempo viveram lá.
 No Brasil Andrei fez algumas amizades, seu melhor amigo se chamava Carlos. Os dois sempre foram bem próximos,  Carlos e Andrei se metiam em muitas confusões juntos como por exemplo fazerem guerras de bolinhas de papel, tocarem campainhas e saírem correndo, puxar a cadeira dos colegas e etc, mesmo assim sempre conseguiram escapar dos castigos e das broncas dos adultos.
 Dois anos se passaram e aqueles garotos já tinham amadurecido e não se metiam mais em confusões.
Andrei acabou voltando para Rússia com os pais, Carlos continuou no Brasil mesmo distantes eles ainda se falavam muito pelas redes sociais e ainda tinham uma grande amizade.
Um certo dia a mãe de Andrei disse que a família  faria uma viagem para a fazenda dos pais dela e também disse que os tios e as primas de Andrei estariam lá. Alguns dias se passaram e Andrei estava preparando as malas para uma viagem que toda a família iria fazer para a fazenda dos seus avós quando começou a ter umas fortes dores de cabeça que passaram em instantes.

           Capítulo 2: Pegando a estrada.

 Andrei e seus pais já estavam prontos para a viagem então foram para o carro da família, entraram e então a viagem começou.
Da casa deles até a fazenda dos avós de Andrei seriam 9 horas de viagem então ele pegou seu celular e começou a ouvir música e a jogar. Depois de um tempo de viagem Andrei começou a sentir novamente as dores de cabeça que dessa vez estavam muito mais fortes, Andrei então avisou seus pais, eles disseram para ele tentar dormir um pouco, então Andrei se acomodou e dormiu. Assim que Andrei acordou eles falaram que já estavam chegando até a fazenda e lhe perguntaram se ele estava melhor, Andrei respondeu que sim e foi jogar no seu celular.
 Depois de 1 hora a família Volkov tinha chegado ao seu destino, então tiraram as malas do carro e foram até a porta, assim que chegaram foram até a  porta e bateram e no mesmo momento as primas de Andrei chamadas Rayssa que era a mais velha e tinha 16 anos e a mais nova chamada Kátia de 13 anos, foram correndo abrir a porta.
 Assim que os Volkov entraram foram se reunir com o resto da família que estava na sala, os tios de Andrei chamados Sônia e Bóris Sobákin. Assim que todos estavam reunidos na sala Bóris acende a lareira e começa a contar histórias que o pai dele lhe contava quando era pequeno.

     Capítulo 3: Péssima Noite

 Assim que o tio de Andrei terminou suas histórias todos resolveram ir dormir, Andrei foi tomar um banho para relaxar. Durante o seu banho Andrei começou a sentir as dores de cabeça novamente então ele saiu do chuveiro, se secou e foi tentar dormir, para ver se as dores passavam, depois de um bom tempo se revirando na cama Andrei conseguiu dormir.
Mas de repente no meio da madrugada Andrei acordou sentindo as dores novamente mas dessa vez coisas estranhas estavam acontecendo, pelos começaram a cobrir o seu corpo, garras estavam crescendo em suas mãos, seus dentes estavam ficando grandes e afiados e um puro sentimento de raiva estava consumindo ele. Durante sua transformação Andrei fez muito barulho sua prima Kátia abriu levemente a porta do quarto de Andrei e foi ver o que tinha acontecido, assim que ela viu o que Andrei tinha virado deu um enorme grito no mesmo momento Andrei correu atrás de Kátia e a matou.
Depois de um tempo todos se levantaram e foram ver o tinha acontecido, assim que  chegaram perto da porta do quarto de Andrei, viram Kátia que estava com metade do corpo devorado, o pai de Kátia entrou em desespero quando viu a filha daquele jeito, a mãe de Kátia se ajoelhou e começou a chorar, a irmã não aguentou ver aquilo e foi para o quarto dela.
Os pais de Andrei perceberam que ele não estava lá então ficaram desesperados.
 Enquanto isso Andrei ia em direção a uma floresta, é quando chegou fez uma  carnificina com diversos animais de lá, de repente ele apagou e quando acordou ficou assustado pois estava no meio de uma floresta e se lembrava de tudo que havia acontecido.
 Andrei se levantou e foi caminhando para fora da floresta, enquanto sentia medo e arrependimento por tudo o que tinha feito. Andrei nunca mais se perdoaria pelo o que tinha acontecido naquela noite, Andrei continuou a caminhar até que chegou em uma estrada pouco movimentada, Andrei começou a gritar por ajuda até que um casal para o carro e o leva até a fazenda dos avós dele, Andrei agradece e vai correndo para dentro de casa. Quando ele chega todos perguntam a ele o que tinha acontecido na noite passada e ele diz que não se lembrava de nada e só diz que tinha acordado em uma floresta e que conseguiu voltar para a casa.
 No outro dia todos vão embora por causa da terrível viagem, no meio do caminho para a casa os pais de Andrei perguntam o que realmente tinha acontecido, ele começa a chorar e diz que talvez eles não acreditassem nele e começa a contar tudo que tinha acontecido, quando ele termina de contar tudo os pais dele explicam vagamente tudo aquilo e falam que logo alguém mais experiente viria para treinar ele.
  Alguns dias depois quando eles já estão em casa um misterioso homem bate na porta e Andrei atende o homem se apresenta como Igor e diz que precisa falar com os pais dele e então Andrei vai chamar seus pais.

     Capítulo 4: Dialogando


 Igor diz para Andrei e para os pais dele que estava alí para treinar ele, para ensinar a ele tudo sobre o mundo Garou e para mostrar como ele poderia usar aquilo ao favor dele. Os pais de Andrei perguntam o que Igor faria com o filho deles e Igor responde que o treinaria e diz que o treinamento levaria tempo, mas ajudaria Andrei a se controlar. Andrei e os pais dele ficam apreensivos mas compreendem que aquilo o ajudaria e perguntam quando Igor começaria a treinar Andrei, Igor diz que logo voltaria e que era pra Andrei ir se preparando e então se despede e vai embora
 Após tudo isso Andrei vai para o seu quarto se deita e pensa em tudo o que havia acontecido com ele nos últimos dias. Amanhece e Andrei ainda não tinha conseguido dormir e então ele se levanta, se arruma e resolve sair um pouco de casa.
 Andrei só volta para a casa quando já estava de noite, ele vai jantar, toma um banho e se deita, ele até consegue dormir por um tempo até ter os pesadelos novamente, então começa a assistir TV. Depois de um tempo amanhece e alguém bate na porta o pai de Andrei atende e vê que era Igor, ele pede para Igor entrar e se sentar e diz que iria chamar Andrei, Dimitri sobe as escadas e vai até o quarto do filho chamá-lo e avisa que Igor já estava ali para buscá-lo, Andrei diz que já iria e que precisava arrumar tudo antes e o pai dele responde que iria avisar Igor. Depois do aviso do pai Andrei vai tomar um banho, depois escova os dentes, arruma a bolsa dele, desce as escadas e por último se despede dos pais e então vai embora com Igor.
 
   Capítulo 5: O treinamento.

  Andrei e Igor tinham feito uma longa viagem até o local onde o treinamento de Andrei começaria, era um acampamento no meio de uma floresta, Igor diz a Andrei que de vez em quando voltaria  para a casa e depois diz que naquele acampamento ele treinaria coisas como o uso de armas brancas e métodos de sobrevivência, Igor diz para Andrei ir descansar e se preparar para o dia seguinte pois o treinamento dele começaria.
 Já tinha amanhecido e Andrei já estava preparado para o primeiro dia de treinamento, no primeiro dia ele iria aprender um pouco de esgrima, não tinha muito jeito mas até se saiu bem. Os dias iam passando e os treinamentos ficavam com uma dificuldade maior, os treinamentos iam de escapar de armadilhas colocadas na floresta até caçar animais selvagens. O tempo do treinamento passou rapidamente e Andrei já não era mais aquele garoto assustado, cheio de remorso e medo  agora ele tinha superado tudo e estava pronto para o que viesse.
Era o último dia de Andrei com Igor já que no dia seguinte ele finalmente iria terminar o seu treinamento. Andrei já estava arrumando tudo para a sua viagem para ver seus pais depois de tanto tempo, Igor então  o chamou e Andrei foi ver o que ele queria,  Igor disse que nesse tempo que passou com Andrei ele tinha se tornado uma pessoa especial para ele e que queria lhe dar algo de presente, era uma faca de caça que de um lado da lâmina tinha um lobo desenhado e do outro o símbolo da tribo dos Presas de Prata, Andrei agradeceu Igor e o abraçou. Já estava anoitecendo então, os dois foram dormir. Mas assim que Andrei se deitou pensou em tudo o que tinha acontecido com ele nesse tempo, em todas as reviravoltas e confusões e em como a vida dele tinha mudado e amadurecido, depois de um tempo Andrei acabou dormindo e quando acordou já tinha amanhecido. Andrei se levantou vestiu suas roupas, lavou o rosto e foi se despedir de Igor, os dois se abraçaram e Andrei agradeceu por tudo, disse a Igor que queria vê-lo novamente em breve e então seguiu em direção a saída da floresta.

Aparência:

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Images11
Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Images12

EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Total do Narrador _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos


Última edição por Apollo_Br em Qui Jan 11, 2018 11:16 pm, editado 3 vez(es)
Apollo_Br
Apollo_Br

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Alexyus Qui Jan 11, 2018 8:22 am

Seja bem-vindo, Apolo!

Sua ficha está bem organizada, mas já detectei uns errinhos.

- em Atributos, você tem um ponto grátis em cada um deles. Some aos que você já gastou pra chegar no total

- falta escolher os dons

Depois leio sua história com calma e te dou um feedback. Por enquanto, reveja esses detalhes que eu citei
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Apollo_Br Qui Jan 11, 2018 9:36 am

Pode deixar que vou arrumar isso agora mesmo e muito obrigado pela hospitalidade!
Apollo_Br
Apollo_Br

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Alexyus Qua maio 02, 2018 9:00 pm

Opa, mais uma ficha alterada que não foi vistada!

Apolo, gostei bastante do seu histórico, e a ficha já está exata nas estatísticas.

Aprovação prévia alcançada.

Vou pedir pra um adm fazer a segunda revisão


Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Apollo_Br Dom maio 06, 2018 4:26 pm

Ok, vou esperar pela revisão.
Apollo_Br
Apollo_Br

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Klauss K. Dom maio 06, 2018 5:21 pm

Faltam as especializações.

Sugestão atributos físicos baixos para alguém que luta e esquiva muito bem.

Gnose e força de vontade baixas
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Crios Sáb Jun 09, 2018 9:32 pm

Apollo, tudo bem? meu nome é crios e tambem sou adm aqui no forum

Olha, tem um erro importante com relação ao gasto de PT bonus em sua ficha. Os pt bonus na vdd você gasta uma certa quantia para ter um ponto em alguma coisa.

Por exemplo, para ter +1 pt em um atributo, precisa gastar 5 pt bonus. Não li sua historia então não sei esta coerente. Confio nos outro avaliadores. Mas este erro dos pt bonus não pode passar de jeito nenhum tambem por que o limite de todos os atributos é 5.

Concide o seguinte. La no modelo de fichas você pode ver que esta escrito assim

ATRIBUTOS (7-5-3 qualquer ordem, lembre-se de que cada atributo já tem 1 ponto grátis)  

Físicos (Defina se foram 7, 5 ou 3 pontos)
- Força:
- Destreza:
- Vigor:

Sociais (Defina se foram 7, 5 ou 3 pontos)
- Carisma:
- Manipulação:
- Aparência:

Mentais (Defina se foram 7, 5 ou 3 pontos)
- Percepção:
- Inteligência:
- Raciocínio:

Ou seja, você tem um ponto automatico em todos os atributos. PAra ajudar vc a se lembra, eu recomendaria deixar assim:

Força: 1+ X
Des 1+ X
Vig: 1+ X

Entedeu? Claro que aqui eu dei uma boa resumida, maaas, seria mais ou menos assim. Com esse 1+ você sabe que tem um ponto automatico + a quantidade de pontos que teria distribuído naquele atributo em potencial. Lembrando que o limite é 5.

Para cada carecteristica com valor 4, você recebe uma "especialização" que pode ser encontrada melhor aqui:

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t147-atributos-habilidades-e-especializacoes

Sobre a questão de gastos de PT bonus, infelizmente é uma grande falha do nosso forum, mas segue aqui o esquema de gasto de pt bonus:

pt bonus:

Deixei bem mastigadinho ai pra ti, pra poupar seu tempo na hora de arrumar as coisas, talvez isso te incentive a fazer legalzinho a ficha e a jogar conosco

O forum tem sempre dois avaliadores, mas como nenhum deles comentou sobre os pt bonus e atributos, eu precisei falar. Arrumando isso acredito que eles poderão terminar sua ficha tranquilamente, caso queira continuar com ela (tendo em vista que você postou a um mes atras e não apareceu mais no forum
emoji:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun Empty Re: Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos