Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Ir em baixo

Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Black Thief em Ter Jan 23, 2018 1:47 am

Nome do Personagem: Kayla Macbeth
Nome Garou: Lua-De-Sangue
Nome do Jogador: Moon Presence

Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Fúrias Negras
Conceito: Femme Fatale

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Gozador
Características
Idade: 19
Nacionalidade: Escocesa
Cabelos: Vermelhos
Raça: branca
Olhos: Verde Esmeralda
Sexo: Feminino

Mote: "Mantenha os amigos perto, e os inimigos... Na dúvida..."

Hominideo:
Crinos:
Lupino:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,72m........................................... 56kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 112 kg 1*
Crinos:.............2,75 m........................................... 140kg 2*
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 140 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*




Atributos

Atributos - Físicos (5)

- Força: 1+1
- Destreza: 1+3 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+1

Atributos - Sociais (7)

- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência: 1+3 (Perfeita)

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1 + 1




Habilidades

Talentos (13)

Prontidão 2
Esporte 1
Briga 2
Esquiva 2
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 3
Crime
Lábia 3

Perícias (9)

Empatia c/Animais:
Arquerismo:
Artesanato:
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 3
Atuação: 3
Cavalgar:
Furtividade: 3
Sobrevivência:

Conhecimentos (5)

Acadêmicos:  1
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística: 2 (Escocês, Inglês, Latim)
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Rituais:
Ciência:




Vantagens

Antecedentes:  (5)

Raça Pura: 3
Recursos: 2
Mentor: 3
Profecia (Destino): 3


Dons: (3)
Tribal - Sentir pelo Fluxo (1):
Fechando os olhos e permanecendo parada um Fúria Negra pode sentir e "ver" tudo em uma determinada área, mesmo no escuro ela pode sentir que existe um homem com uma faca se aproximando dela. O Dom também ajuda a ver espíritos na penumbra. Espíritos da Wyld ou da ninhada do Pégaso ensinam esse dom.

Sistema: A Fúria testa Gnose com dificuldade 7. Basta um sucesso para ela "ver" tudo em um raio de no máximo quinze metros. Com o gasto de 1 ponto de Gnose ela pode também mesmo no mundo físico ver os espíritos que estão na Penumbra. A critério do narrador esse Dom também pode ajudar a uma Fúria ver seres mesmo que estejam usando ilusões para passar despercebido, três sucessos bastam.
Racial -  Persuasão (1):
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.

Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
Augurio - Face na Multidão (1):
Com este Dom, o Garou é capaz de misturar-se a uma multidão, de forma que qualquer um que ele desejar o perca de vista. Este Dom é ensinado por espíritos de qualquer animal que se proteja em bandos.

Sistema: Nenhum teste precisa ser feito, mas o Garou precisa se misturar a um grupo de pessoas. Ele precisa estar numa forma que combine com a multidão (humano para se misturar com pessoas ou lupino para se misturar com lobos). Qualquer um procurando o Ragabash deve testar Percepção + Prontidão (dificuldade é a Manipulação + Furtividade do Garou) e conseguir mais sucessos do que os níveis que o Garou possui em Manha (Crime substitui Manha no Idade das Trevas). Os efeitos desse Dom se desfazem se o Garou chamar atenção sobre si mesmo, ou se começar agir de forma diferente do resto da multidão




Manobras Especiais

Ação Evasiva:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1




FÚRIA:  1
GNOSE:  1
FORÇA DE VONTADE: 3 + 4
POSTO: Cliath 1

RENOME
- Glória: 1
- Honra:
- Sabedoria: 2




Vantagem de tribo: Forças das Mulheres

As fúrias negras podem compartilhar força de vontade como outra fúria ou qualquer Outro membro femea de sua matilha .alem disso a fúria recupera um ponto De força de vontade por dia que passar em um caern ate  sua força de vontade máxima .


Fraqueza Tribal: Perturbação

Fúria -1 na dificuldade para entrar em frenesi quando provocado por homem, as fúrias  Não possuem tolerância para com os homens abusivos , elas viram em primeiras mão o tipo de violência que um é capaz de cometer com uma mulher ou uma criança E elas sofrem com suas memorias ,. O próprio pegaso reforça a recusa das fúrias ,em aceitar os machos dominadores como parte de ordem natural ,sempre que uma fúria tiver que fazer um testa de frenesi por causa de um humano macho .ou metamorfo, Vampiro , ou qualquer ser similar , a um humano . a dificuldade desse teste e diminuída em 1 ,a superada em certos casos , onde a fúria esta lidando com um homem que ela de alguma forma aprendeu a confiar implicamente ou se for um homem pelo qual ela nutre afeto profundo .




Qualidades / Defeitos

Qualidades:
Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos :
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Audição Aguçada - Qualidade de 1 ponto:
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um Garou. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.
Olfato Aguçado - Qualidade de 1 ponto:
Você é dotado de um olfato extraordinariamente apurado.
As dificuldades de todos os testes que se relacionam com odor (ex.: Inteligência + Ocultismo para identificar um incenso utilizado em um ritual) são reduzidas em dois. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de olfativa sobre-humana.
Visão Aguçada - Qualidade de 1 ponto:
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados, esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.
Ambidestro - Qualidade de 2 pontos" :
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Defeitos:
Infértil (Defeito de 3 Pontos):
Seu personagem é infértil, por qualquer que seja a razão; talvez ele tenha contraído uma doença virulenta quando jovem, sofrido uma cicatriz de batalha no abdômen ou vítima de uma complicação abortiva antes de sua Primeira Mudança. Ela não pode gerar qualquer criança. Isso é causa de alguma diminuição de status entre as Fúrias Negras; ela sofre a perda de um 1 ponto de Honra. Se o personagem nunca gerou uma criança, então ele é considerado uma Donzela até ele alcançar a menopausa e se tornar uma Anciã — essa é a versão de 3 pontos desse Defeito. Ele não pode aprender quaisquer Dons ou rituais da Mãe. Se o personagem teve filhos e simplesmente não pode ter mais, esse é um Defeito de 1 ponto. A critério do Narrador, uma versão tardia desse Defeito pode levar o personagem a ser considerado uma Anciã.
Pais Insistentes (Defeito de 2 Ponto):
Muitos lobisomens, a menos que possuam pais Parentes, sacrificam seus laços familiares após sua Primeira Mudança, para preservar o Véu. No entanto, seus pais não desistiram de você. Eles contratam detetives para encontrar você, fixam cartazes com sua foto em quadro de avisos locais, incomodam as rádios e as estações de TV para vincular anúncios de utilidade pública ou dedicam suas páginas na internet para encontrar você. Eles podem não saber sobre sua nova vida, suspeitando ao invés disso que você fugiu ou se juntou a um culto, ou eles podem ter ligações com a Pentex e possuem motivações ocultas em querer localizar você. Apenas hominídeos podem assumir esse Defeito.
Antecedentes Criminais (2 pontos):
Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem.





Equipamento e Bem Possuídos:

Armadura Leve - Vigor + 1 (Dedicada pelo mentor)
2 Adagas
Mochila (Ou saco de viagem)
Manto de viajante que esconde corpo e rosto.
Algibeira.




Pontos Bônus:
15 Pontos Bônus + 7 Defeitos = 22 Pontos Bônus total

Voz Encantadora: 2
Visão Aguçada: 1
Audição Aguçada: 1
Olfato Aguçado: 1
Ambidestro: 2
Força de Vontade 4
Mentor: 3
Atributo - Raciocínio: 5
Profecia (Destino): 3

Prelúdio:


Música Tema:

Kayla Macbeth é filha do Duque e da Duquesa Macbeth, nascida em Glamis na Escócia. A família Macbeth é uma familia de Raça Pura com algum sangue mestiço e devido à isso há pessoas da família que não sabem do verdadeiro propósito da Família Macbeth. Dois dias após o nascimento de Kayla, uma anciã distante da família veio visitar a nova criança e profetizar algo sobre ela, porém quando chegou a ver a jovem moça previu que ela não seria capaz de continuar a família pois seu corpo era deveras frágil para tal. A familia ficou absorta e logo insistiram em criar um segundo filho e assim nasceu Banquo. A Duquesa Kayla Macbeth de Glamis nunca poderia ter filhos e à ela tal coisa não foi revelada. Kayla e Banquo se davam bem apesar das brigas entre irmãos serem comuns. Banquo vezes punha Kayla como inferior por ser mulher, mas a Duquesa Kayla nunca foi uma moça de abaixar a cabeça e vezes era temperamental, principalmente quando se tratava de homens, assim ela vivia batendo no irmão pouco menor, o que o Duque de Glamis ficou preoucupado e logo procurou de ensinar o filho a portar uma espada e um escudo e o ensinar a lutar. Kayla não queria ficar para trás e assim procurou a caçadora June Wallace que era amiga da família. June ensinou Kayla a ser rápida e efetiva com facas, sem que o Duque de Glamis soubesse disso e ensinou tambem Kayla, que já estava virando uma mulher, próxima de seu primeiro sangramento, a seduzir homens para enganá-los e assim tirar proveito de suas fraquezas masculinas. Naturalmente por motivos morais, Kayla não poderia usar esses artifícios com seu irmão mais novo, mas ainda poderia por uma faca em sua garganta como prova de que era superior.

Apesar da Duquesa Kayla ser Infértil isso nunca foi dito à ela, mas não era como se ela fosse sentir falta disso, pelo menos até onde se conhecia. Kayla não gostava de ser uma donzela, ela gostava de sair das proteções do castelo, se fazer de mendiga e ir procurar coisas novas e aventuras para viver. Graças ao treinamento de June Wallace conseguiu se proteger lá fora chegando a cometer um assassinato em legítima defesa e depois que foi pega pela guarda desonrou o nome da família pois ficou sabendo que o homem que tentara violentá-la era também o filho de um nobre, o Barão de Cowdor que estava em Glamis para tratar de negócios com o Rei Duncam. Kayla foi julgada culpada pela Igreja de forma injusta, a lei de Deus e dos Homens parecia favorecer definitivamente só aos homens, o que fez Kayla começar a ter mais asco do gênero masculino embora ela soubesse que nem todos os homens eram injustos, mas no geral sua maioria o era, dominadora, injusta e egoísta.

Estranhamente, após Kayla ter sido julgada culpada sofreu um sentença de tortura criando cicatrizes por todo o seu corpo, marcas de açoites, arranhões e uma cicatriz no rosto que quase lhe arrancara o olho esquerdo, foi solta graças à influência de alguns Parentes em Cawdor que ficaram sabendo o que houve com o filho do Barão de Cawdor. A punição física foi o suficiente para uma nobre que poderia não ter seduzido o filho do Barão para ser cobiçada. Houveram discussões e debates e Kayla nunca mais foi vista pelos mesmos olhos por ninguem. Foi então que com a vida difícil Kayla decidiu fugir de casa e assim o fez. Seu irmão Banquo havia ficado ao lado dela o tempo todo, mas aquilo não foi o suficiente, e Kayla decidiu abandonar seu título de Duquesa e sua vida de conforto para seguir seu próprio caminho. Foi June Wallace quem a achou e contou à ela que conhecia sua família em Cawdor, a mesma familia que não a julgava e a ajudara a ser solta, a Família MacClannough, embora não tivessem conseguido impedir o castigo físico, conseguiram impedir a pena de morte. No meio do caminho a Cawdor June e Kayla tiveram de trabalhar para conseguir dinheiro, comida e lugar pra dormir, elas então trabalharam como caçadoras e mercenárias.

Exatamente no dia que finalmente chegaram a Cawdor Kayla passou pela primeira mudança, como seria previsto em seu destino. Kayla passou pela primeira mudança, mas estranhamente não se descontrolou como a a maioria o fizera, mas entrara em choque. A Anciã Murron MacClannough foi quem havia visitado Kayla em seu nascimento, e contou à jovem filhote da Tribo das Fúrias Negras conhecida por seus cabelos de fogo e olhos de esmeralda, humilhada por Deus e pelos Homens, iria trazer às Fúrias e o seu grandioso Caern uma proeza e libertação e este marco seria conhecido como a Lua de Sangue. Uma missão, um marco na história das Fúrias. Murron MacClannough então contou da infertilidade de Kayla, que ela não poderia ter filhos e isso faria parte da profecia, a infertilidade era um sinal de que suas ações heroicas não haveriam de ter herdeiros além das próprias Fúrias. Havia um grande debate entre as Fúrias sobre essa Profecia pois a infertilidade não era um sinal prodigioso mas sim uma desonra para a Tribo, porém haviam aquelas poucas que diziam que a profecia era dos próprios espíritos de Gaia e quem eram elas para contrariar? Nesse momento Kayla sentiu que Cawford poderia não ser diferente de Glamis. No começo, a jovem não queria ter filhos mas depois de descobrir que jamais poderia ter, de um jeito ou de outro, começou a sentir-se mal, triste e deprimida como se algo fosse tomado dela mesmo sem nunca ter tido tempo de conquistar, sentiu-se incompleta.

O teste de Kayla Macbeth começou e ela passou no Ritual de Passagem das Fúrias. June então, revelou à Kayla que era uma Fúria Negra e desde que ela nascera estivera presente para protegê-la. Ela não conseguira impedir as coisas ruíns que acontecera com a Duquesa humilhada, mas pelo visto tudo fazia parte de seu destino, da Profecia. June Wallace passou a tutelar Kayla entre as Fúrias e juntas continuaram a trabalhar como mercenárias e caçadoras para manter o dinheiro da comida e do descanso.


Última edição por Moon Presence em Ter Maio 01, 2018 11:03 am, editado 1 vez(es)
avatar
Black Thief

Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Black Thief em Dom Jan 28, 2018 1:37 pm

Nome do Personagem: Kayla Macbeth
Nome Garou: Lua-De-Sangue
Nome do Jogador: Black Thief

Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Fúrias Negras
Conceito: Femme Fatale

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Gozador
Características
Idade: 19
Nacionalidade: Escocesa
Cabelos: Vermelhos
Raça: branca
Olhos: Verde Esmeralda
Sexo: Feminino

Mote: "Mantenha os amigos perto, e os inimigos... Na dúvida..."

Hominideo:
Crinos:
Lupino:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,72m........................................... 56kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 112 kg 1*
Crinos:.............2,75 m........................................... 140kg 2*
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 140 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*




Atributos

Atributos - Físicos (5)

- Força: 1+1
- Destreza: 1+3 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+1

Atributos - Sociais (7)

- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência: 1+3 (Perfeita)

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1 + 1




Habilidades

Talentos (13)

Prontidão 2
Esporte 1
Briga 2
Esquiva 2
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 3
Crime
Lábia 3

Perícias (9)

Empatia c/Animais:
Arquerismo:
Artesanato:
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 3
Atuação: 3
Cavalgar:
Furtividade: 3
Sobrevivência:

Conhecimentos (5)

Acadêmicos:  1
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística: 2 (Escocês, Inglês, Latim)
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Rituais:
Ciência:




Vantagens

Antecedentes:  (5)

Raça Pura: 3
Recursos: 2
Mentor: 3
Profecia (Destino): 3


Dons: (3)
Tribal - Sentir pelo Fluxo (1):
Fechando os olhos e permanecendo parada um Fúria Negra pode sentir e "ver" tudo em uma determinada área, mesmo no escuro ela pode sentir que existe um homem com uma faca se aproximando dela. O Dom também ajuda a ver espíritos na penumbra. Espíritos da Wyld ou da ninhada do Pégaso ensinam esse dom.

Sistema: A Fúria testa Gnose com dificuldade 7. Basta um sucesso para ela "ver" tudo em um raio de no máximo quinze metros. Com o gasto de 1 ponto de Gnose ela pode também mesmo no mundo físico ver os espíritos que estão na Penumbra. A critério do narrador esse Dom também pode ajudar a uma Fúria ver seres mesmo que estejam usando ilusões para passar despercebido, três sucessos bastam.
Racial -  Persuasão (1):
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.

Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
Augurio - Face na Multidão (1):
Com este Dom, o Garou é capaz de misturar-se a uma multidão, de forma que qualquer um que ele desejar o perca de vista. Este Dom é ensinado por espíritos de qualquer animal que se proteja em bandos.

Sistema: Nenhum teste precisa ser feito, mas o Garou precisa se misturar a um grupo de pessoas. Ele precisa estar numa forma que combine com a multidão (humano para se misturar com pessoas ou lupino para se misturar com lobos). Qualquer um procurando o Ragabash deve testar Percepção + Prontidão (dificuldade é a Manipulação + Furtividade do Garou) e conseguir mais sucessos do que os níveis que o Garou possui em Manha (Crime substitui Manha no Idade das Trevas). Os efeitos desse Dom se desfazem se o Garou chamar atenção sobre si mesmo, ou se começar agir de forma diferente do resto da multidão




Manobras Especiais

Ação Evasiva:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1




FÚRIA:  1
GNOSE:  1
FORÇA DE VONTADE: 3 + 4
POSTO: Cliath 1

RENOME
- Glória: 1
- Honra:
- Sabedoria: 2




Vantagem de tribo: Forças das Mulheres

As fúrias negras podem compartilhar força de vontade como outra fúria ou qualquer Outro membro femea de sua matilha .alem disso a fúria recupera um ponto De força de vontade por dia que passar em um caern ate  sua força de vontade máxima .


Fraqueza Tribal: Perturbação

Fúria -1 na dificuldade para entrar em frenesi quando provocado por homem, as fúrias  Não possuem tolerância para com os homens abusivos , elas viram em primeiras mão o tipo de violência que um é capaz de cometer com uma mulher ou uma criança E elas sofrem com suas memorias ,. O próprio pegaso reforça a recusa das fúrias ,em aceitar os machos dominadores como parte de ordem natural ,sempre que uma fúria tiver que fazer um testa de frenesi por causa de um humano macho .ou metamorfo, Vampiro , ou qualquer ser similar , a um humano . a dificuldade desse teste e diminuída em 1 ,a superada em certos casos , onde a fúria esta lidando com um homem que ela de alguma forma aprendeu a confiar implicamente ou se for um homem pelo qual ela nutre afeto profundo .




Qualidades / Defeitos

Qualidades:
Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos :
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Audição Aguçada - Qualidade de 1 ponto:
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um Garou. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.
Olfato Aguçado - Qualidade de 1 ponto:
Você é dotado de um olfato extraordinariamente apurado.
As dificuldades de todos os testes que se relacionam com odor (ex.: Inteligência + Ocultismo para identificar um incenso utilizado em um ritual) são reduzidas em dois. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de olfativa sobre-humana.
Visão Aguçada - Qualidade de 1 ponto:
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados, esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.
Ambidestro - Qualidade de 2 pontos" :
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Defeitos:
Infértil (Defeito de 3 Pontos):
Seu personagem é infértil, por qualquer que seja a razão; talvez ele tenha contraído uma doença virulenta quando jovem, sofrido uma cicatriz de batalha no abdômen ou vítima de uma complicação abortiva antes de sua Primeira Mudança. Ela não pode gerar qualquer criança. Isso é causa de alguma diminuição de status entre as Fúrias Negras; ela sofre a perda de um 1 ponto de Honra. Se o personagem nunca gerou uma criança, então ele é considerado uma Donzela até ele alcançar a menopausa e se tornar uma Anciã — essa é a versão de 3 pontos desse Defeito. Ele não pode aprender quaisquer Dons ou rituais da Mãe. Se o personagem teve filhos e simplesmente não pode ter mais, esse é um Defeito de 1 ponto. A critério do Narrador, uma versão tardia desse Defeito pode levar o personagem a ser considerado uma Anciã.
Pais Insistentes (Defeito de 2 Ponto):
Muitos lobisomens, a menos que possuam pais Parentes, sacrificam seus laços familiares após sua Primeira Mudança, para preservar o Véu. No entanto, seus pais não desistiram de você. Eles contratam detetives para encontrar você, fixam cartazes com sua foto em quadro de avisos locais, incomodam as rádios e as estações de TV para vincular anúncios de utilidade pública ou dedicam suas páginas na internet para encontrar você. Eles podem não saber sobre sua nova vida, suspeitando ao invés disso que você fugiu ou se juntou a um culto, ou eles podem ter ligações com a Pentex e possuem motivações ocultas em querer localizar você. Apenas hominídeos podem assumir esse Defeito.
Antecedentes Criminais (2 pontos):
Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem.





Equipamento e Bem Possuídos::

Armadura Leve - Vigor + 1 (Dedicada pelo mentor)
2 Adagas
Mochila (Ou saco de viagem)
Manto de viajante que esconde corpo e rosto.
Algibeira.




Pontos Bônus:
15 Pontos Bônus + 7 Defeitos = 22 Pontos Bônus total

Voz Encantadora: 2
Visão Aguçada: 1
Audição Aguçada: 1
Olfato Aguçado: 1
Ambidestro: 2
Força de Vontade 4
Mentor: 3
Atributo - Raciocínio: 5
Profecia (Destino): 3

Prelúdio:


Música Tema:

Kayla Macbeth é filha do Duque e da Duquesa Macbeth, nascida em Glamis na Escócia. A família Macbeth é uma familia de Raça Pura com algum sangue mestiço e devido à isso há pessoas da família que não sabem do verdadeiro propósito da Família Macbeth. Dois dias após o nascimento de Kayla, uma anciã distante da família veio visitar a nova criança e profetizar algo sobre ela, porém quando chegou a ver a jovem moça previu que ela não seria capaz de continuar a família pois seu corpo era deveras frágil para tal. A familia ficou absorta e logo insistiram em criar um segundo filho e assim nasceu Banquo. A Duquesa Kayla Macbeth de Glamis nunca poderia ter filhos e à ela tal coisa não foi revelada. Kayla e Banquo se davam bem apesar das brigas entre irmãos serem comuns. Banquo vezes punha Kayla como inferior por ser mulher, mas a Duquesa Kayla nunca foi uma moça de abaixar a cabeça e vezes era temperamental, principalmente quando se tratava de homens, assim ela vivia batendo no irmão pouco menor, o que o Duque de Glamis ficou preoucupado e logo procurou de ensinar o filho a portar uma espada e um escudo e o ensinar a lutar. Kayla não queria ficar para trás e assim procurou a caçadora June Wallace que era amiga da família. June ensinou Kayla a ser rápida e efetiva com facas, sem que o Duque de Glamis soubesse disso e ensinou tambem Kayla, que já estava virando uma mulher, próxima de seu primeiro sangramento, a seduzir homens para enganá-los e assim tirar proveito de suas fraquezas masculinas. Naturalmente por motivos morais, Kayla não poderia usar esses artifícios com seu irmão mais novo, mas ainda poderia por uma faca em sua garganta como prova de que era superior.

Apesar da Duquesa Kayla ser Infértil isso nunca foi dito à ela, mas não era como se ela fosse sentir falta disso, pelo menos até onde se conhecia. Kayla não gostava de ser uma donzela, ela gostava de sair das proteções do castelo, se fazer de mendiga e ir procurar coisas novas e aventuras para viver. Graças ao treinamento de June Wallace conseguiu se proteger lá fora chegando a cometer um assassinato em legítima defesa e depois que foi pega pela guarda desonrou o nome da família pois ficou sabendo que o homem que tentara violentá-la era também o filho de um nobre, o Barão de Cowdor que estava em Glamis para tratar de negócios com o Rei Duncam. Kayla foi julgada culpada pela Igreja de forma injusta, a lei de Deus e dos Homens parecia favorecer definitivamente só aos homens, o que fez Kayla começar a ter mais asco do gênero masculino embora ela soubesse que nem todos os homens eram injustos, mas no geral sua maioria o era, dominadora, injusta e egoísta.

Estranhamente, após Kayla ter sido julgada culpada sofreu um sentença de tortura criando cicatrizes por todo o seu corpo, marcas de açoites, arranhões e uma cicatriz no rosto que quase lhe arrancara o olho esquerdo, foi solta graças à influência de alguns Parentes em Cawdor que ficaram sabendo o que houve com o filho do Barão de Cawdor. A punição física foi o suficiente para uma nobre que poderia não ter seduzido o filho do Barão para ser cobiçada. Houveram discussões e debates e Kayla nunca mais foi vista pelos mesmos olhos por ninguem. Foi então que com a vida difícil Kayla decidiu fugir de casa e assim o fez. Seu irmão Banquo havia ficado ao lado dela o tempo todo, mas aquilo não foi o suficiente, e Kayla decidiu abandonar seu título de Duquesa e sua vida de conforto para seguir seu próprio caminho. Foi June Wallace quem a achou e contou à ela que conhecia sua família em Cawdor, a mesma familia que não a julgava e a ajudara a ser solta, a Família MacClannough, embora não tivessem conseguido impedir o castigo físico, conseguiram impedir a pena de morte. No meio do caminho a Cawdor June e Kayla tiveram de trabalhar para conseguir dinheiro, comida e lugar pra dormir, elas então trabalharam como caçadoras e mercenárias.

Exatamente no dia que finalmente chegaram a Cawdor Kayla passou pela primeira mudança, como seria previsto em seu destino. Kayla passou pela primeira mudança, mas estranhamente não se descontrolou como a a maioria o fizera, mas entrara em choque. A Anciã Murron MacClannough foi quem havia visitado Kayla em seu nascimento, e contou à jovem filhote da Tribo das Fúrias Negras conhecida por seus cabelos de fogo e olhos de esmeralda, humilhada por Deus e pelos Homens, iria trazer às Fúrias e o seu grandioso Caern uma proeza e libertação e este marco seria conhecido como a Lua de Sangue. Uma missão, um marco na história das Fúrias. Murron MacClannough então contou da infertilidade de Kayla, que ela não poderia ter filhos e isso faria parte da profecia, a infertilidade era um sinal de que suas ações heroicas não haveriam de ter herdeiros além das próprias Fúrias. Havia um grande debate entre as Fúrias sobre essa Profecia pois a infertilidade não era um sinal prodigioso mas sim uma desonra para a Tribo, porém haviam aquelas poucas que diziam que a profecia era dos próprios espíritos de Gaia e quem eram elas para contrariar? Nesse momento Kayla sentiu que Cawford poderia não ser diferente de Glamis. No começo, a jovem não queria ter filhos mas depois de descobrir que jamais poderia ter, de um jeito ou de outro, começou a sentir-se mal, triste e deprimida como se algo fosse tomado dela mesmo sem nunca ter tido tempo de conquistar, sentiu-se incompleta.

O teste de Kayla Macbeth começou e ela passou no Ritual de Passagem das Fúrias. June então, revelou à Kayla que era uma Fúria Negra e desde que ela nascera estivera presente para protegê-la. Ela não conseguira impedir as coisas ruíns que acontecera com a Duquesa humilhada, mas pelo visto tudo fazia parte de seu destino, da Profecia. June Wallace passou a tutelar Kayla entre as Fúrias e juntas continuaram a trabalhar como mercenárias e caçadoras para manter o dinheiro da comida e do descanso.
avatar
Black Thief

Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Alexyus em Qua Maio 02, 2018 8:53 pm

Vamos começar finalmente a avaliação da ficha!

A personagem é muito interessante, histórico bem escrito e com muitos ganchos para os narradores explorarem.

Numericamente, existe um erro na ficha: se você somar todos os gastos, chegamos a 19 pontos de bônus gastos, sendo que você teria 22. Então a boa notícia é que você ainda tem 3 pontos de bônus pra gastar!

Na ficha, coloque os totais de pontos somados, por exemplo Raciocínio 1 (automático) + 1 (ponto de atributo) + 1 (ponto de bônus) = 3. Não precisa pôr as informações dos parenteses, apenas algo assim: 1+1+1+3

Dá uma revisada aí que eu volto para aprovar!

avatar
Alexyus

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Black Thief em Qui Maio 03, 2018 12:44 am

Nome do Personagem: Kayla Macbeth
Nome Garou: Lua-De-Sangue
Nome do Jogador: Moon Presence

Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Fúrias Negras
Conceito: Femme Fatale

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Gozador
Características
Idade: 19
Nacionalidade: Escocesa
Cabelos: Vermelhos
Raça: branca
Olhos: Verde Esmeralda
Sexo: Feminino

Mote: "Mantenha os amigos perto, e os inimigos... Na dúvida..."

Hominideo:
Crinos:
Lupino:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,72m........................................... 56kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 112 kg 1*
Crinos:.............2,75 m........................................... 140kg 2*
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 140 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*




Atributos

Atributos - Físicos (5)

- Força: 1+1
- Destreza: 1+3 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+1

Atributos - Sociais (7)

- Carisma: 1 + 2 = 3
- Manipulação: 1 + 2 = 3
- Aparência: 1 + 3 = 4 (Perfeita)

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 1 + 1 = 2
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 1 + 1 = 3




Habilidades

Talentos (13)

Prontidão 2
Esporte 1
Briga 2
Esquiva 2
Empatia
Expressão
Intimidação 1
Instinto Primitivo 3
Crime
Lábia 3

Perícias (9)

Empatia c/Animais:
Arquerismo:
Artesanato:
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 3
Atuação: 3
Cavalgar:
Furtividade: 3
Sobrevivência:

Conhecimentos (5)

Acadêmicos:  1
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística: 2 (Escocês, Inglês, Latim)
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Rituais:
Ciência:




Vantagens

Antecedentes:  (5)

Raça Pura: 3 + 1 = 4
Recursos: 2
Mentor: 3
Profecia (Destino): 3


Dons: (3)
Tribal - Sentir pelo Fluxo (1):
Fechando os olhos e permanecendo parada um Fúria Negra pode sentir e "ver" tudo em uma determinada área, mesmo no escuro ela pode sentir que existe um homem com uma faca se aproximando dela. O Dom também ajuda a ver espíritos na penumbra. Espíritos da Wyld ou da ninhada do Pégaso ensinam esse dom.

Sistema: A Fúria testa Gnose com dificuldade 7. Basta um sucesso para ela "ver" tudo em um raio de no máximo quinze metros. Com o gasto de 1 ponto de Gnose ela pode também mesmo no mundo físico ver os espíritos que estão na Penumbra. A critério do narrador esse Dom também pode ajudar a uma Fúria ver seres mesmo que estejam usando ilusões para passar despercebido, três sucessos bastam.
Racial -  Persuasão (1):
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.

Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
Augurio - Face na Multidão (1):
Com este Dom, o Garou é capaz de misturar-se a uma multidão, de forma que qualquer um que ele desejar o perca de vista. Este Dom é ensinado por espíritos de qualquer animal que se proteja em bandos.

Sistema: Nenhum teste precisa ser feito, mas o Garou precisa se misturar a um grupo de pessoas. Ele precisa estar numa forma que combine com a multidão (humano para se misturar com pessoas ou lupino para se misturar com lobos). Qualquer um procurando o Ragabash deve testar Percepção + Prontidão (dificuldade é a Manipulação + Furtividade do Garou) e conseguir mais sucessos do que os níveis que o Garou possui em Manha (Crime substitui Manha no Idade das Trevas). Os efeitos desse Dom se desfazem se o Garou chamar atenção sobre si mesmo, ou se começar agir de forma diferente do resto da multidão




Manobras Especiais

Ação Evasiva:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1




FÚRIA:  1
GNOSE:  1
FORÇA DE VONTADE: 3 + 4 = 7
POSTO: Cliath 1

RENOME
- Glória: 1
- Honra:
- Sabedoria: 2




Vantagem de tribo: Forças das Mulheres

As fúrias negras podem compartilhar força de vontade como outra fúria ou qualquer Outro membro femea de sua matilha .alem disso a fúria recupera um ponto De força de vontade por dia que passar em um caern ate  sua força de vontade máxima .


Fraqueza Tribal: Perturbação

Fúria -1 na dificuldade para entrar em frenesi quando provocado por homem, as fúrias  Não possuem tolerância para com os homens abusivos , elas viram em primeiras mão o tipo de violência que um é capaz de cometer com uma mulher ou uma criança E elas sofrem com suas memorias ,. O próprio pegaso reforça a recusa das fúrias ,em aceitar os machos dominadores como parte de ordem natural ,sempre que uma fúria tiver que fazer um testa de frenesi por causa de um humano macho .ou metamorfo, Vampiro , ou qualquer ser similar , a um humano . a dificuldade desse teste e diminuída em 1 ,a superada em certos casos , onde a fúria esta lidando com um homem que ela de alguma forma aprendeu a confiar implicamente ou se for um homem pelo qual ela nutre afeto profundo .




Qualidades / Defeitos

Qualidades:
Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos :
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Audição Aguçada - Qualidade de 1 ponto:
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um Garou. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.
Olfato Aguçado - Qualidade de 1 ponto:
Você é dotado de um olfato extraordinariamente apurado.
As dificuldades de todos os testes que se relacionam com odor (ex.: Inteligência + Ocultismo para identificar um incenso utilizado em um ritual) são reduzidas em dois. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de olfativa sobre-humana.
Visão Aguçada - Qualidade de 1 ponto:
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados, esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.
Ambidestro - Qualidade de 2 pontos" :
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Defeitos:
Infértil (Defeito de 3 Pontos):
Seu personagem é infértil, por qualquer que seja a razão; talvez ele tenha contraído uma doença virulenta quando jovem, sofrido uma cicatriz de batalha no abdômen ou vítima de uma complicação abortiva antes de sua Primeira Mudança. Ela não pode gerar qualquer criança. Isso é causa de alguma diminuição de status entre as Fúrias Negras; ela sofre a perda de um 1 ponto de Honra. Se o personagem nunca gerou uma criança, então ele é considerado uma Donzela até ele alcançar a menopausa e se tornar uma Anciã — essa é a versão de 3 pontos desse Defeito. Ele não pode aprender quaisquer Dons ou rituais da Mãe. Se o personagem teve filhos e simplesmente não pode ter mais, esse é um Defeito de 1 ponto. A critério do Narrador, uma versão tardia desse Defeito pode levar o personagem a ser considerado uma Anciã.
Pais Insistentes (Defeito de 2 Ponto):
Muitos lobisomens, a menos que possuam pais Parentes, sacrificam seus laços familiares após sua Primeira Mudança, para preservar o Véu. No entanto, seus pais não desistiram de você. Eles contratam detetives para encontrar você, fixam cartazes com sua foto em quadro de avisos locais, incomodam as rádios e as estações de TV para vincular anúncios de utilidade pública ou dedicam suas páginas na internet para encontrar você. Eles podem não saber sobre sua nova vida, suspeitando ao invés disso que você fugiu ou se juntou a um culto, ou eles podem ter ligações com a Pentex e possuem motivações ocultas em querer localizar você. Apenas hominídeos podem assumir esse Defeito.
Antecedentes Criminais (2 pontos):
Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem.





Equipamento e Bem Possuídos:

Armadura Leve - Vigor + 1 (Dedicada pelo mentor)
2 Adagas
Mochila (Ou saco de viagem)
Manto de viajante que esconde corpo e rosto.
Algibeira.




Pontos Bônus:
15 Pontos Bônus + 7 Defeitos = 22 Pontos Bônus total

Voz Encantadora: 2
Visão Aguçada: 1
Audição Aguçada: 1
Olfato Aguçado: 1
Ambidestro: 2
Força de Vontade 4
Mentor: 3
Atributo - Raciocínio: 5
Profecia (Destino): 3
Raça Pura: 1
Intimidação: 2

Prelúdio:


Música Tema:

Kayla Macbeth é filha do Duque e da Duquesa Macbeth, nascida em Glamis na Escócia. A família Macbeth é uma familia de Raça Pura com algum sangue mestiço e devido à isso há pessoas da família que não sabem do verdadeiro propósito da Família Macbeth. Dois dias após o nascimento de Kayla, uma anciã distante da família veio visitar a nova criança e profetizar algo sobre ela, porém quando chegou a ver a jovem moça previu que ela não seria capaz de continuar a família pois seu corpo era deveras frágil para tal. A familia ficou absorta e logo insistiram em criar um segundo filho e assim nasceu Banquo. A Duquesa Kayla Macbeth de Glamis nunca poderia ter filhos e à ela tal coisa não foi revelada. Kayla e Banquo se davam bem apesar das brigas entre irmãos serem comuns. Banquo vezes punha Kayla como inferior por ser mulher, mas a Duquesa Kayla nunca foi uma moça de abaixar a cabeça e vezes era temperamental, principalmente quando se tratava de homens, assim ela vivia batendo no irmão pouco menor, o que o Duque de Glamis ficou preoucupado e logo procurou de ensinar o filho a portar uma espada e um escudo e o ensinar a lutar. Kayla não queria ficar para trás e assim procurou a caçadora June Wallace que era amiga da família. June ensinou Kayla a ser rápida e efetiva com facas, sem que o Duque de Glamis soubesse disso e ensinou tambem Kayla, que já estava virando uma mulher, próxima de seu primeiro sangramento, a seduzir homens para enganá-los e assim tirar proveito de suas fraquezas masculinas. Naturalmente por motivos morais, Kayla não poderia usar esses artifícios com seu irmão mais novo, mas ainda poderia por uma faca em sua garganta como prova de que era superior.

Apesar da Duquesa Kayla ser Infértil isso nunca foi dito à ela, mas não era como se ela fosse sentir falta disso, pelo menos até onde se conhecia. Kayla não gostava de ser uma donzela, ela gostava de sair das proteções do castelo, se fazer de mendiga e ir procurar coisas novas e aventuras para viver. Graças ao treinamento de June Wallace conseguiu se proteger lá fora chegando a cometer um assassinato em legítima defesa e depois que foi pega pela guarda desonrou o nome da família pois ficou sabendo que o homem que tentara violentá-la era também o filho de um nobre, o Barão de Cowdor que estava em Glamis para tratar de negócios com o Rei Duncam. Kayla foi julgada culpada pela Igreja de forma injusta, a lei de Deus e dos Homens parecia favorecer definitivamente só aos homens, o que fez Kayla começar a ter mais asco do gênero masculino embora ela soubesse que nem todos os homens eram injustos, mas no geral sua maioria o era, dominadora, injusta e egoísta.

Estranhamente, após Kayla ter sido julgada culpada sofreu um sentença de tortura criando cicatrizes por todo o seu corpo, marcas de açoites, arranhões e uma cicatriz no rosto que quase lhe arrancara o olho esquerdo, foi solta graças à influência de alguns Parentes em Cawdor que ficaram sabendo o que houve com o filho do Barão de Cawdor. A punição física foi o suficiente para uma nobre que poderia não ter seduzido o filho do Barão para ser cobiçada. Houveram discussões e debates e Kayla nunca mais foi vista pelos mesmos olhos por ninguem. Foi então que com a vida difícil Kayla decidiu fugir de casa e assim o fez. Seu irmão Banquo havia ficado ao lado dela o tempo todo, mas aquilo não foi o suficiente, e Kayla decidiu abandonar seu título de Duquesa e sua vida de conforto para seguir seu próprio caminho. Foi June Wallace quem a achou e contou à ela que conhecia sua família em Cawdor, a mesma familia que não a julgava e a ajudara a ser solta, a Família MacClannough, embora não tivessem conseguido impedir o castigo físico, conseguiram impedir a pena de morte. No meio do caminho a Cawdor June e Kayla tiveram de trabalhar para conseguir dinheiro, comida e lugar pra dormir, elas então trabalharam como caçadoras e mercenárias.

Exatamente no dia que finalmente chegaram a Cawdor Kayla passou pela primeira mudança, como seria previsto em seu destino. Kayla passou pela primeira mudança, mas estranhamente não se descontrolou como a a maioria o fizera, mas entrara em choque. A Anciã Murron MacClannough foi quem havia visitado Kayla em seu nascimento, e contou à jovem filhote da Tribo das Fúrias Negras conhecida por seus cabelos de fogo e olhos de esmeralda, humilhada por Deus e pelos Homens, iria trazer às Fúrias e o seu grandioso Caern uma proeza e libertação e este marco seria conhecido como a Lua de Sangue. Uma missão, um marco na história das Fúrias. Murron MacClannough então contou da infertilidade de Kayla, que ela não poderia ter filhos e isso faria parte da profecia, a infertilidade era um sinal de que suas ações heroicas não haveriam de ter herdeiros além das próprias Fúrias. Havia um grande debate entre as Fúrias sobre essa Profecia pois a infertilidade não era um sinal prodigioso mas sim uma desonra para a Tribo, porém haviam aquelas poucas que diziam que a profecia era dos próprios espíritos de Gaia e quem eram elas para contrariar? Nesse momento Kayla sentiu que Cawford poderia não ser diferente de Glamis. No começo, a jovem não queria ter filhos mas depois de descobrir que jamais poderia ter, de um jeito ou de outro, começou a sentir-se mal, triste e deprimida como se algo fosse tomado dela mesmo sem nunca ter tido tempo de conquistar, sentiu-se incompleta.

O teste de Kayla Macbeth começou e ela passou no Ritual de Passagem das Fúrias. June então, revelou à Kayla que era uma Fúria Negra e desde que ela nascera estivera presente para protegê-la. Ela não conseguira impedir as coisas ruíns que acontecera com a Duquesa humilhada, mas pelo visto tudo fazia parte de seu destino, da Profecia. June Wallace passou a tutelar Kayla entre as Fúrias e juntas continuaram a trabalhar como mercenárias e caçadoras para manter o dinheiro da comida e do descanso.
avatar
Black Thief

Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Black Thief em Qui Maio 03, 2018 12:47 am

Pronto, adicionei na ficha os calculos solicitados, e acrescentei 3 pontos bônus a mais, coloquei um ponto a mais de Raça Pura e um ponto em intimidação. Também alterei a imagem da forma crinos e lupina pois as Fúrias Negras quando tem Raça Pura alta tem o pelo negro.
avatar
Black Thief

Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Alexyus em Qui Maio 03, 2018 10:01 pm

Muito bom, Moon!

Eu aprovo a ficha, vou pedir para outro adm dar a palavra final e logo liberar a Kayla pros jogos!
avatar
Alexyus

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kayla Macbeth - Lua-De-Sangue - Ragabash - Fúrias Negras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum