Kaleb Torres [Ragabash Uktena]

Ir em baixo

Kaleb Torres [Ragabash Uktena]

Mensagem por Sagoh em Sab Fev 03, 2018 1:12 pm

NOME do Personagem: Kaleb Torres
Nome Garou: Passos-Suaves-na-escuridão
Nome do Jogador: Sagoh
Raça: Hominideo
Augúrio e Aspecto Lunar:  Ragabash - Lua Nova ( Os Trapaceiros )
Tribo: Uktena
Natureza: Beta
Comportamento: Explorador
Conceito: Estudante

CARACTERÍSTICAS
Idade:  25
Nacionalidade: Brasileiro / Indios Nativo-Americanos
Etnia: Pardo (descendencia Indigena)
Cabelos: Liso/Castanhos
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino
Descrição:
Spoiler:
Aparencia:

Hominídeo:



Crinos:



Lupino:



Vestimentas Usuais:






.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 62 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 100 kg 1*
Crinos:.............2,55 m........................................... 340kg 2*
Hispo:.............. 1,65 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*



ATRIBUTOS  

Físicos (5)
- Força:  1 + 1 (2)
- Destreza: 1 + 2 (3)
- Vigor:  1 + 2 (3)

Sociais (3)
- Carisma: 1 + 1 (2)
- Manipulação: 1 + 1 (2)
- Aparência: 1 + 1 (2)

Mentais (7)
- Percepção: 1 + 2 (3)
- Inteligência: 1 + 2 (4) (1 ponto extra em Inteligencia - Tribo Uktena)
- Raciocínio: 1 + 3 (3)

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (5) (+ 6 pnts de bonus)
Prontidão: 1
Esporte: 2
Briga: 1
Esquiva: 2
Empatia:  1
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia: 1

Perícias (9)
Emp. c/Animais: 1
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança:
Performance: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência: 2

Conhecimentos (13)
Computador: 1
Enigmas: 2
Investigação: 3
Direito:
Lingüística: 2 (Inglês e Espanhol - Além do Português nativo)
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 2
Ciências: 1

ANTECEDENTES (5 pontos) + ( 5 bonus)
Ancestrais: 2
Raça Pura: 1
Parentes: 1
Mentor: 1
Totem: 3
Ancestral-Parente-Mentor:
(em criaçao)
Totem:
(Pretendo adiquirir ainda, pr hora so tenho os pontos.)


DONS:  
- Raça = Persuasão (nivel um)
Spoiler:
 Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
- Tribo = Mortalha (nivel um)
Spoiler:
O Garou é capaz de criar um campo da mais negra escuridão através do qual só ele consegue enxergar.. Este Dom é ensinado por um espírito da Noite.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e testa Inteligência + Ocultismo contra uma dificuldade variável (3 para crepúsculo, 6 para ambiente interno, 9 para sol do meio-dia). Cada sucesso escurece um espaço de três metros e vinte de comprimento por três e vinte de largura e três e vinte de profundidade. O Garou pode escolher qualquer área em seu campo de visão. Dom dos Impuros: Olhos de Gato permite enxergar nessa escuridão mágica.
- Augúrio =  Simular cheiro de agua corrente (nivel um)
Spoiler:
O
Garou pode disfarçar completamente o seu cheiro, tornando
a si mesmo virtualmente impossível de ser rastreado. Este
Dom é ensinado por um espírito-raposa.
Sistemas: As dificuldades de todos os testes para rastrear
o Garou são aumentadas em dois. Este Dom se torna
uma capacidade intrínseca para o Garou que o aprende. Ele
não precisa gastar pontos para fazer testes.

RITOS:

Manobra Especial:


FÚRIA: (1)
GNOSE: (3) (1 + 4 pnts bonus)
FORÇA DE VONTADE: (3)
POSTO: Cliath - 1


RENOME (3 pnts em qualquer sequencia)
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente: 1
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 2
Temporária:


Vantagem / Desvantagem Tribal
Spoiler:
Vantagem tribal: Segredos Ocultos

Os Uktenas começam o jogo com um Ponto adicional em Inteligência ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Empatia com Animais ou Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.
(+1 inteligencia foi escolhido)

Fraqueza Tribal:
Fraqueza Tribal:Curiosidade
Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).

Qualidades / Defeitos
Spoiler:
To com certa dificuldade em encontrar rsrs, mas logo arrumarei)


Equipamento e Bens Possuídos:


Pontos Bônus 15 (Liste onde foram gastos)
Spoiler:

5 - Antecedentes
4 - Gnose
6 - Habilidades

HISTÓRIA:
História:

Uma Vida normal

" Mãe! Estou indo para escola!!!" - Não me lembro de uma unica vez que tenha saido de casa sem dizer a mamãe aonde ir, era algo meio que automatico e corriqueiro, não me recordava quando isso havia começado, mas, eu so sentia que deveria fazê-lo.
"Tudo bem! Se cuida e não vá me arranjar confusão na escola uma vez mais. A mamãe ama vocÊ!" - Não vem a minha cabeça, também, uma unica vez que a minha mãe não tenha me dito essas mesmas palavras. Como havia comentado, era algo rotineiro, de certa forma era a nossa " vida normal".
Naquele mesmo dia, enquanto caminhava até a escola, algo começou a mudar dentro de mim; ao passar por uma construção no meio do que restava de uma pequeno bosque nativo, me deparei com um de meus primeiros questionamentos. Observando atentamente a forma com a qual o resquicio de bosque era tratado, como suas poucas arvores eram arrancadas e seu ultimo punhado de terra era substituido por concreto, uma ligeira descrença brotou em meu peito. De alguma maneira ver aquela cena, me deixou puto; A Corrupção não era algo tão comentado assim na época, mas a essencia da palavra, seu significado mais profundo me tocou. O solo havia sido corrompido, isso é fato, a natureza outrora vibrante, agora jazia maculada. Porquê?

A Primeira Mudança
Depois de um dia normal de aulas, e uma ou duas confusões ja resolvidas, retornei para casa. Minha rotina normal era essa, escola e casa. Brincar com os amigos na rua, era divertido mas não agradavel, o que me impelia a ficar em casa... meus livros e historias em quadrinhos eram bem mais interessantes. O que era uma vida normal infelizmente começou a ficar um tanto diferente; exatamente naquela noite, depois de meu primeiro questionamento a respeito dos valores, de certa forma, ocorreu meu primeiro contato com uma cultura completamente diferente do que eu estava acostumado. Meu primeiro Sonho libertador.
Durante a madrugada daquele dia, meu espírito se desresndeu do meu corpo e vagou. Não sei se era um sonho ou se era real, mas considerando o que sei hoje, acredito que foi uma experiencia extra-corpórea. - Enquanto vagava, meu espirito foi conduzido até uma floresta escura. Dos arbustos, um par de olhos animalescos surgiu de repente, amarelos e hipnotizantes. Os olhos por sua vez deram lugar a uma sombra quadrupede que parecia mudar de forma a cada segundo que se passava. Me recordo de a sombra ter assumido quatro formas distintas antes de finalmente assumir a forma de um indio, mas era um indio totalmente diferente dos que eu havia visto em livros de história ou em alguns panfletos da FUNAI que encontrava na rua de vez em quando.
O homem era velho, sua pele enrugada e aparentava estar aspera, a tonalidade era de um vermelho caracteristico dos indigenas aqui do Brasil, porém menos vivo. Em sua cabeça ele usava uma caroa de penas, ou seja la como se chamar, e um tipo de vestimenta que eu ja havia visto antes em algum filme de faroeste, foi então que me dei conta que se tratava de um Nativo Americano, ou Indio Americano como eu costumava chama-los antigamente. O homem tinha uma feição serena, e lembrava muito os Pajés de nossas tribos locais; apesar de não ter nascido e crescido em uma tribo indigena, sou descendente dos chamados "Indios Tapuia", hoje extintos a não ser pelos muitos descendentes que foram capturados e usados como escravos ou comcubinas, ou como foi no caso da minha "tataravó", a avó da minha avó, que foi caçada e pega para se casar... Sua voz era um tanto rouca e ele falava em uma lingua que eu não conhecia, apesar de as vezes parecer que eu estava entendendo tudo que ele dizia. Naquela noite, o ancião me contou histórias estranhas sobre matilhas, hierarquia e outras coisas relacionadas a lobos e índios de alguma forma.
Os sonhos perduraram por alguns anos, e como eu havia dito antes, naquela primeira noite minha vida mudou por completo. Passei a ser o excluido da turma, odiado por todos sem motivo. Alguns temiam minha companhia por motivo que eu desconhecia, outros sentia tanta raiva de mim que sempre me abordavam depois das aulas para me humilhar ou me bater, e o que eu podia fazer? Nada! Eu não conseguia fazer nada. A raiva apenas se acomulava dentro de mim e mais nada. - Chegar em casa machucado algumas vezes era comum, mamãe ja não conseguia dormir direito pois todas as noites eu tinha um pesadelo diferente e gritava, urrava, chorava, cada noite um algo diferente. As olheiras eram profundas, não sei se da falta de sono ou das pesadas lágrimas que derramava cada maldita noite que eu não a permitia descançar com meus delírios incoscientes.
Na noite do meu 16º aniversário, os pesadelos cessaram. - O que aconteceu aquela noite? Eu não me recordo, simplesmente não tenho lembrança alguma. Algo que me lembro é de me preparar para dormir, deitar na minha cama e fechar os meus olhos e então, só escuridão! Apareci em casa alguns dias depois, sem conseguir me lembrar do que aconteceu nesse período de tempo que estava desaparecido. Minha mãe me disse que fiquei fora por três dias, cheguei em casa nú e com olheiras, como se não tivesse dormido nso dias que sumi.

Dias Atuais

Depois dos meus surtos da adolescencia, por fim descobri o que eu era. Passei a entender minha origem sobrenatural, compreender nossos costumes, crenças, e agradeço a meu tutor, um Theurge Ancião da Tribo Uktena, minha tribo de origem, pelos arduos e duros anos que passamos juntos em jornadas espirituais e longas horas de histórias e mais estudos sobre taticas e outrem.
Me formei na escola e hoje estou cursando meu quinto semestre na faculdade de história, sempre adquirindo tempo para meus deveres como Humano e minhas responsabilidades para com minha tribo e família, e assim a vida segue com seu fino e tênue equilibrio.
Sou Kaleb, um Lua Nova Ragabash Uktena.

Mote: " Me pergunte o que penso sobre o mundo e teremos o que debater... só não se encha de fúria com os rumos e percalços do processo."
 



EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   _ _ (  )
Total do Narrador _ _ (  )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
avatar
Sagoh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaleb Torres [Ragabash Uktena]

Mensagem por Alexyus em Sab Fev 10, 2018 1:51 pm

Fsla aí, Sagoh!

Seja bem-vindo!

Seu personagem está ficando bem interessante!

Mas atente-se para os seguintes ajustes:

- Na parte das Habilidades, entendi que os Talentos receberam 5 pontos da construção de personagem normal e mais 6 pontos de bônus. Ocorre que o custo para aumentar habilidades é 2 pontos de bônus por cada ponto adicional na habilidade. Sendo assim, seria preciso aumentar apenas 3 habilidades para o nível 1 ou então gastar 12 pontos de bônus para comprar as 6 bolinhas.

- Ainda nas Habilidades, você gastou apenas 12 pontos em Conhecimentos, ainda faltaou distribuir mais um pontinho!

- Nos antecedentes você gastou um total de 8 pontos, sendo 5 da construção normal e mais 3 pontos de bõnus, onde a proporção é de 1 pb para 1 ponto de antecedente.

- Falta escolher a Manobra de Combate ainda.

- Dei uma lida rápida na história, mas parece satisfatória.

Ajeita esses pontos aí que eu volto pra avaliar!
avatar
Alexyus

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum