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Dons dos Felinos

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Mensagem por GAIA Qui Jul 07, 2016 2:53 am

Choro do Felino(nível 1): Este dom faz com que a voz do Bastet torne-se melodiosa, fazendo com que qualquer um que a escute desista de qualquer uma de suas tarefas apenas para conforta-lo. Esta compulsão estende-se ao seu atacante, que desiste de sua hostilidade a menos que ele seja atacado novamente. A Maioria dos Bastet considera este um truque sujo, mas útil.
Sistema: O jogador do Bastet testa sua Manipulação + Expressão; a dificuldade é igual ao relacionamento que o Bastet tem com o alvo. Se o teste é bem-sucedido, o alvo é imediatamente afetado e oferece toda sua simpatia ao Bastet.

Relacionamento_________ Dificuldade
Amor/relat ivo………..…………..4
Amigo…………………………….….. 5
Colega…………………………….…. 6
Estranho Total…………………… 7
Rival………………………………..… 8
Inimigo…………………………….… 9
Inimigo em combate …………10

A Minha Marca (nível 1): Ao borrifar uma área com sua urina o Bastet reclamará esta área como sua. Qualquer licantropo saberá que um bastet marcou o lugar, e qualquer outra criatura com sentidos misticamente-apurados (um mago, um vampiro, etc.) reconhecerá o sinal como um "Mantenha-se Fora". Isto usualmente dura até que alguém remova o dom com alguma outra mágica,
ou até o Bastet destruir a sua Marca (o que é pouco provável!).
Sistema: Este dom requer apenas o gasto de um ponto temporário de Gnosis para cada objeto ou área afetada. Qualquer um fazendo um teste de Percepção + Empatia ( dif. Força de vontade do Bastet) sente distintamente a marca e se afastará instintivamente dela, como se o alvo estivesse transgredindo alguma lei, ou senão uma casa ou roubando alguém (sente-se muitíssimo mal). O Bastet pode remover o dom quando desejar. Este dom trabalha em criaturas vivas, mortas e mortas-vivas, mas não os fere de forma alguma.

Salto do Matador (nível 2): como o dom lupino de nível 1 salto do canguru.

Cobertura Perfeita (nível 2): Gatos devem se superar em cobrir suas trilhas e refúgios, especialmente tempos perigosos. Para ajudar-los, os espíritos têm passado este dom aos membros selvagens. Com este dom o bastet pode obscurecer uma área de uma visão mágica.
Sistema: Depois que o Bastet "enterra" todos traços de alguma coisa oculta, o jogador testa Percepção + Sobrevivência e gasta um ponto de Gnosis. Quaisquer sentidos normais ou mágicos, incluindo Consciência, examinando a área soma 1 para suas dificuldade para notar o lugar escondido pelo bastet para cada um dos sucessos do bastet. A dificuldade do teste conta com o tamanho do objeto e os arredores: escondendo uma caixa em um prédio poderia ser 5, enquanto esconder uma entrada de caverna poderia ser 9. O dom não pode esconder objetos óbvios, do tipo, um carro no lado da rua, nem fazer as coisas desaparecerem. Um Bastet pode usar este dom para esconder a ele mesmo, e muitas outras coisas, lugares ou pessoas.

Fraquezas (nível 3): Concentrando-se em um inimigo ou obstáculo, um furioso Bastet pode obter um sentimento de onde é seu ponto mais fraco. Uma vez que é focalizado, ele pode rasgar através da maioria das coisas com um bom e único golpe.
Sistema: Testa-se Percepção + Instinto Primitivo, o Bastet pode encontrar um ponto fraco em seres vivos (ou que já foram vivos) e objetos imateriais. Escolher um ponto fraco em um objeto tecnológico requer Percepção + Reparo, enquanto notando uma falha em ser vivo requer Percepção + Sobrevivência. Cada sucesso soma em um a parada de dados de dano do Bastet contra aquele alvo da cena. Focalizando um ponto fraco em um item mágico ou com proteção mística requer o gasto de um ponto de Fúria. Este dom não funciona contra espíritos de qualquer espécie.

Alvo__________________________________ Dificuldade
Típico (homem, computador, parede)……………… 6
Médio (atleta, carro, mesa) ………………………….7
Poderoso (vampiro, máquina pesada) ………………8
Reforçado (homem em uma armadura) ……………..9

A Vista do Whisker (nível 3): como dom de impuro de mesmo nome

Fantasmas em Jogo (nível 4): O bastet pode expor todos os espíritos que estiverem próximos. Embora os espíritos permaneçam ativos e intactos, todos se tornam visíveis, como se todos no local tivessem utilizado o dom de nível um: Visão de Espíritos.
Sistema: O Jogador do Bastet testa Manipulação + Enigmas contra uma dificuldade igual a da película. Cada sucesso revela todos espíritos na área. O alcance do dom estendesse a 10 metros para todo sucesso que o jogador tiver; a visão dura por um turno por sucesso.

Mãos da Vontade (nível 4): O Bastet pode levantar objetos ou obstáculos imensos meramente com um pensamento. Um Bastet com uma forte vontade pode mover caminhões e veículos de construção com apenas um olhar!
Sistema: Gasta-se um ponto de Gnosis e faz-se um teste de Força De Vontade (dificuldade 7). Cada sucesso dá o Bastet três pontos em Força para erguer objetos mentalmente. Esta força pode unicamente mover coisas, não perfura-las ou esmaga-las, e o grau de controle do gato é limitado. Uma máquina de escrever pode ser empurrada de lado, mas não utilizada. É possível de se empregar uma manipulação boa manipulação sobre o objeto erguido (dificuldade 7), mas isto requer concentração total. Para cada turno extra que o objeto permanece em movimento, o bastet tem que gastar um ponto de Força De Vontade para continuar manipulando-o. Uma vez que a concentração finda, o efeito do dom termina.

Julgamento dos Pestilentos (nível 5): Em muitas terras ancestrais, epidemias chacinaram seres humanos e populações de animais. A Senhora dos Gatos ensinou este dom para suas crianças felinas em um esforço para combater os canais de doença. Comunidades que respeitam os gatos e a terra tem a pestilência banida de suas casas; aqueles que exploram a natureza ou caçam os grandes gatos recebem a doença de volta. A Balança da Natureza deve se manter.
Sistema: Este dom não cria uma doença; ele remove isto de um lugar para outro. Para fazer isto, um gato gasta dois pontos de Gnosis e testa Manipulação + Instinto Primitivo para absorver a doença sem ferir-se com ela mesma. De lá, ela carrega a doença para um lugar que ele desgosta, então a libera no ar da noite. Uma vez em movimento, a doença corre seu curso natural na nova localização. Todo sobrevivente na comunidade original misteriosamente se recupera. Um personagem que tiver falha critica noteste, é inundado pelas toxinas e recebe 4 níveis de dano agravado que se manifestam na forma da doença absorvida.

Revolta da Terra (nível 5): Como o dom Garou Vingança de Gaia.
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