A Ilha Misteriosa

Ir em baixo

A Ilha Misteriosa

Mensagem por Klauss K. em Seg Abr 02, 2018 4:07 pm

A Ilha

Prologo

*Era inicio da tarde no caern Ultima BAtalha, o caern continuava com seu funcionamento normal, menos em seu ancoradouro no lado ilha mais longe do centro do caern.*

-- Capitão a trasmissão está muito ruim...

Sthefen -- Prossiga...

-- zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ... o barco principal rompeu a pelicula .;... zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ... e perdemos contato com zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr .. vamos investigar o zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ..
pode ser que zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr .. uma ilha zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ..

Stefen -- Repita...

-- zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr .. senhor localizamos outra ilha do outro lado da pelicula... enviando nossa localização zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ..zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ..zzzzzzzzbbbbbrrrrrrr ..

*O transmissor silencia.*

Stefen -- Reúna o conselho dos anciãos e avise a Jensen que teremos visitantes.

-- Sim Senhor...

Em construção...
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Re: A Ilha Misteriosa

Mensagem por Klauss K. em Sex Abr 13, 2018 9:04 am

Gabriela

*Em suas andanças pelo Brasil Gabriela ouve um celular tocar, mas não dá bola pois não tem um e o aparelho continua a tocar até que resolve olhar melhor dentro de sua bolsa e encontra um aparelho, ao atende-lo.*

-- Finalmente pensei que nunca fosse perceber o telefone... *era Dinah sua aliada Fúria Negra*... coloquei o aparelho em suas coisas em nosso ultimo encontro caso eu precisasse encontra-la e o momento chegou... precisamos de sua ajuda e de uma maneira que você seria a que menos chamaria a atenção para isso... o caern Ultima Batalha dos Crias de Fenris enviou um pedido de ajuda para todos que possam se deslocar até o caern deles pois ao que parece eles encontraram outro caern e não conseguem dar conta sozinhos. No tempo em que você passar no caern deles preciso que você descubra tudo o que for possível sobre o Ultima Batalha, principalmente sua parte espiritual... acha que da cohta? Seu contato será Genevieve Valkirya de Guerra você a encontrará no bar Lobo do Mar o bar pertence a família do Líder Stefen. Boa Sorte!
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. em Sex Abr 13, 2018 9:29 am

Alain

*Alain ainda negociava a compra dos terrenos próximos a Fonte Fria quando Laura o chamou.*

-- Triunfo de Gaia, recebemos um pedido de ajuda vindo do Ultima Batalha, eles descobriram uma nova ilha ilha que pode ser outro caern, temos poucas informações a esse respeito, mas eles pedem todos os garou disponíveis para organizar um grupo de exploração dessa nova ilha, tínhamos duas opções Estevão ou você, Estevão pro ser um theurge e não sabemos o que pode ser encontrado nessa ilha e você devido a sua amizade de longa data com um Cria de Fenris, sabe melhor como agir com eles e Julian foi voto vencido pois Anton e eu escolhemos você. o que me diz? Caso aceite um carro o espera para ser levado até Florianopolis e seu contato é Genevieve Valkirya de Guerra.
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sab Abr 14, 2018 6:29 pm

Quando estava no Brasil, Alaín sempre se ocupava do compromisso assumido junto à Laura, o de adquirir o máximo de terrenos à volta de Pedra Lisa para fortalecer o poder da seita de Fonte Fria. As negociações imobiliárias no Brasil eram muito mais burocráticas que no Canadá, e ainda havia algumas dificuldades que escapavam ao entendimento de Alaín, como se os proprietários resistissem a vender por algum motivo oculto.

Por isso, ao ser convocado por Laura, ele imaginou que ela quisesse um relatório sobre isso, e ele não tinha muitas novidades boas. Mas não ficou surpreso quando ela lhe deu uma nova demanda.

-- Triunfo de Gaia, recebemos um pedido de ajuda vindo do Ultima Batalha, eles descobriram uma nova ilha ilha que pode ser outro caern, temos poucas informações a esse respeito, mas eles pedem todos os garou disponíveis para organizar um grupo de exploração dessa nova ilha, tínhamos duas opções Estevão ou você, Estevão pro ser um theurge e não sabemos o que pode ser encontrado nessa ilha e você devido a sua amizade de longa data com um Cria de Fenris, sabe melhor como agir com eles e Julian foi voto vencido pois Anton e eu escolhemos você. o que me diz? Caso aceite um carro o espera para ser levado até Florianopolis e seu contato é Genevieve Valkirya de Guerra.

Alaín acenou com a cabeça, absorvendo as informações e analisando. É claro que ele não desperdiçaria a chance de passar na frente de Estevão, e o fato de ele ser escolhido pelos anciãos no lugar dele era um bom sinal para o esforço de Alaín suplantar o irritante andarilho do asfalto charach.

- Pode contar comigo, Laura-rhya. Irei até lá, estabelecerei boas relações com a seita da Última Batalha e vou colaborar com essa investigação deles, apesar de não ser um theurge. Se minha permanência por lá tiver de se prolongar por muito tempo, eu a avisarei de algum modo. Vou me despedir de Maysa e reunir meus pertences e logo em seguida tomarei o carro para lá.
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nataly em Seg Abr 16, 2018 9:41 pm

Gabriella ouvia aquele barulho sem saber de onde vinha, até que percebeu que o barulho estava seguindo ela

"Mas que coisa é essa que me segue e faz esse tipo de som?"

Quando finalmente percebeu que o barulho vinha do meio de suas coisas e que era um celular, Gabbie tomou um susto, sem saber como aquele negócio tinha ido parar lá. Mas como aquele aparelho infernal não parava de tocar, a jovem Andaluz teve que descobrir como atender.

-- Finalmente pensei que nunca fosse perceber o telefone... *era Dinah sua aliada Fúria Negra*... coloquei o aparelho em suas coisas em nosso ultimo encontro caso eu precisasse encontra-la e o momento chegou...

"E dizem que eu sou distraída...! Me dá um telefone e nem me avisa! E se eu perdesse ele pela Umbra ou se a bateria acabasse? É cada uma..."

precisamos de sua ajuda e de uma maneira que você seria a que menos chamaria a atenção para isso... o caern Ultima Batalha dos Crias de Fenris enviou um pedido de ajuda para todos que possam se deslocar até o caern deles pois ao que parece eles encontraram outro caern e não conseguem dar conta sozinhos.

"Se o problema é se deslocar, ninguém é mais deslocada que eu, posso me deslocar pra lá, claro! Mas duvido que seja só isso..."

No tempo em que você passar no caern deles preciso que você descubra tudo o que for possível sobre o Ultima Batalha, principalmente sua parte espiritual... acha que da cohta?

"Se eu dou conta? Tenho quase certeza que não! Mas não posso responder isso..."

- Claro, Dinah!

Seu contato será Genevieve Valkirya de Guerra você a encontrará no bar Lobo do Mar o bar pertence a família do Líder Stefen. Boa Sorte!

Gabriella anotou os dados para não esquecer e começou a dar um jeito de chegar onde precisava estar.
Nataly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: