Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAR EM CHAMAS

+4
Alexyus
Krauzer
Klauss K.
Natalie
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Natalie Seg Jul 30, 2018 6:28 pm

Virgínia viu os espíritos de fogo surgindo naquele cenário de pesadelo que a penumbra ameaçava virar.

A Kate já se preparava para lutar, mas Aurora da Esperança disse:

- Mas eles estão na terra ainda. Não atacaram. Uma luta aqui pode nos ferir e nos atrasar ainda mais, e quando chegarmos onde queremos estaremos mais fracas. Eles podem ser espíritos da Wyrm, mas não tem ninguém pra ferir aqui além de nós. Se tiver um jeito de escapar deles sem luta, então é a melhor opção!

Mantendo-se na defensiva, Virgínia invocou o dom Mente da Presa.

Mente da Presa:

Se fosse atacada, a Filha de Gaia só se esquivaria até ter estudado bem o ambiente.

Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Alexyus Dom Ago 05, 2018 5:07 pm

Shaíra & Raul

Shaíra vestiu a jaqueta que Paola lhe entregava e preparou-se para se embrenhar no labirinto de fogo à sua frente.

Enquanto isso, Raul tinha que convencer as famílias a evacuarem a área e também procurar os espíritos campeadores.

Shaíra

Shaíra entrou correndo pela plataforma, sentindo as tábuas rangendo perigosamente a cada passo que dava, na iminência de desabarem repentinamente.

Ao se aproximar da área onde as primeiras chamas começavam a cercar os casebres de madeira e entulho, Shaíra viu uma família de cinco pessoas olhando expetativamente para uma casa já alcançada pelo fogo, mas não inteiramente consumida. As crianças olhavam para seus brinquedos na janela do quarto, as preocupações da mãe e do pai eram menos supérfluas e mais práticas. Eles se entreolharam, perguntando-se se deviam tentar entrar para retirar mais algum pertence.

Spoiler:

Em todos, a inclinação parecia indicar que sim.

Shaíra não sabia se eles eram Parentes ou não, mas tinha certeza que não era seguro entrar de novo naquela casa.

À frente dela, mais um labirinto de barracos em chamas avançava lenta e inexoravelmente. Passos-sobre-a-areia sabia que havia muitos parentes perdidos por lá, bem como milhares de famílias de humanos pobres e
teimosos, todos precisando de salvamento.

O que ela faria agora?


Raul

Spoiler:

Enquanto Raul percorria o caminho entre os mundos físico e espiritual, ele sentia o ar ao seu redor aquecido, a sensação de água quente, quase fervendo, envolvendo seu corpo. A viagem demorou longos cinco minutos enquanto o roedor de ossos percebia a tensão na película.

Mas nada poderia preparar o Lobo das Ruas para a visão que ele teve ao chegar à penumbra do local. O mar estava ema chamas! Espíritos miseráveis gemiam e gritavam enquanto outros espíritos, de fogo, nadavam na superfície das águas vermelhas. O céu estava encoberto pela fumaça, e um caminho de lixo e entulho serpenteava entre as águas chamejantes.

Com algum esforço, Raul conseguiu distinguir espíritos diferentes, pequenos e brilhantes, acuados pelo cerca de flamas que se levantavam.

Spoiler:

Parecia claro para Lobo de Rua onde estavam os espíritos campeadores, mas eles também pareciam estar cumprindo sua missão arriscando ser consumidos pelo poder destrutivo dos espíritos chamejantes.


Virgínia & Katerine

Katerine e Virgínia reagiram de forma diferente diante da meaça dos Malditos de fogo.

Desabrochar-do-Inverno circulou o Maldito de fogo mais próximo, preparando-se para atacar. Enquanto isso, Aurora-da-Esperança observava os arredores, tentando achar outro caminho.

Spoiler:

Kate tentou abocanhar um deles e mordeu apenas um punhado de terra quando o espírito piscou, mas com a velocidade do pensamento ela cravou novamente suas presas, dessa vez capturando o Maldito de fogo e partindo-o entre os dentes, tão facilmente quanto um graveto em brasa. Porém, igual a um graveto em brasa, o calor do Maldito queimou a língua da uktena, deixando uma ardênci que duraria muitos dias ainda.

Observando aquilo e usando seu dom de lupina, Virgínia viu o cenário mais completamente: aqueles malditos de fogo estavam nascendo, mas ainda não tinham força nem para mover-se sozinhos. Destruí-los todos completamente poderia levar bastante tempo, e também dependeria da situação do outro lado da película. Dons de água poderiam ser úteis também. Mas eles eram uma manifestação reativa ao incêndio que grassava na terra.

Ainda mais útil, a filha de Gaia discerniu o padrão de aparecimento dos Malditos, sendo capaz de traçar várias rotas pelo terreno sem pisar numa daquelas minas terrestres espirituais.

Agora Katerine e Virgínia precisavam decidir se atacavam ali ou se partiam para o local final de sua missão.



Klauss & Ahmed

Spoiler:
Klauss e Ahmed viram os Espirais Negras hesitarem por um longo momento depois de ouvirem as palavras de Justiça-de-Prata.

Spoiler:

Klauss avançou brandindo a Presa de Fenrir e golpeou o Dançarino mais próximo. Seu primeiro golpe cravou-se profundamente no ombro do garou da Wyrm, mas ao girar para continuar o movimento Klauss errou o golpe e fez apenas pêlos voarem pelo ar. Ajeitando o corpo, Klauss decapitou o inimigo no próximo golpe e já virou-se para o Espiral Negra ao lado.

O primeiro golpe bateu contra o crânio duro do Dançarino, fazendo sangue verde espirrar, mas Klauss golpeou novamente no mesmo lugar e dessa vez partiu o lobisomem corrompido de cima a baixo, em duas metades!

Pelo canto dos olhos, Klauss viu Ahmed em sua forma crinos negra empunhando a sua jambya e atacando dois espirais à esquerda do fenrir. O peregrino silencioso errou um golpe, mas os demais foram suficientes para matar os dois que ele visava.

Ambos sabiam que era preciso aproveitar a vantagem, pois no momento seguinte os Espirais restantes iam atacar, e Klauss já notara que eles portavam pequenos machados entalhados que com certeza eram fetiches.

MAPA:


Kham & Ricardo

KHAM ATACA:

Kham usou sua Fúria de novo para impulsionar a velocidade de seus golpes.

Suas garras rasgaram a face do Espiral Negra, quebrando os óculos escuros que se alojavam acima do focinho, mas os ferimentos não tinham sido muito profundos.

Sem perder tempo, Fúria da Tempestade saltou com as presas na garganta dele, sentindo o sangue espirrar em todas as direções enquanto ele dilacerava o pescoço do garou caído.

O inimigo nem teve a chance de atacar antes de tombar morto.

RICARDO ATACA:

Nem os ouvidos apurados de Khamaseeen captavam, mas os tiros continuavam, evidenciados pela explosão de sangue no ombro do dançarino com cara de cachorro. Ele não morreu, mas abaixou-se, ajoelhando na forma crinos.

A dançarina de máscara virou-se à procura da origem dos tiros, e no milésimo seguinte, seu rosto explodiu com uma mistura de lascas de máscara, pedaços de carne e cérebro e uma pletora de sangue verde-avermelhado.

Só restara o garou ajoelhado vivo, mas ele não parecia mais disposto a reagir.

Ricardo caiu quase sem fazer barulho, aterrissando aos pés da árvore onde estivera escondido. Sem desviar o olhar do inimigo, ele disse a Kham, como se desculpando:

- Errei um tiro, mas ainda bem que você conseguiu se virar...

Com a arma ainda apontada para o Espiral no chão, Ricardo começou um interrogatório, e os olhos verdes pareceram brilhar.

- Comece a falar: quantos dançarinos existem na Colmeia? Quantas matilhas vocês mandaram? Qual o objetivo do ritual? Onde o ritual está acontecendo?

Com um esforço visível, mas inútil, para resistir a falar, o Dançarino respondeu:

- Não sei. Sete. Não sei. No navio naufragado.

O Filho de Gaia então atirou bem no meio dos olhos do dançarino agonizante, que morreu sem saber o que o atingira.

Com uma expressão pensativa, Ricardo começou a checar os corpos, separando qualquer pertence dos cadáveres.

- O ritual está acontecendo no navio... precisamos chamar os outros e mandar todos pra lá antes que eles consigam concluir o que quer que estejam fazendo!

Ricardo falou no fetiche comunicador que usava:

- Está na escuta, Alejandra? Akíssia? Eles mandaram 7 matilhas pra cá. Matamos uma delas, mas precisamos localizar as outras seis. E principalmente, impedir o ritual!

Como lupino, Kham não estava muito familiarizado com os pertences eletrônicos ou de vestuário que os dançarinos carregavam, mas Ricardo fez questão de tirá-los todos e deixar os cadáveres nus a céu aberto. Ele reuniu os objetos num saco improvisado com o sobretudo da mulher e escondeu numa moita um pouco distante.

Foi quando ouviram Ahmed no fetiche de comunicação e perceberam:

- Os outros estão sob ataque!


LUKE













STATUS:


Última edição por Alexyus em Qua Ago 08, 2018 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Cetza Ter Ago 07, 2018 9:56 am

vAo se aproximar da área onde as primeiras chamas começavam a cercar os casebres de madeira e entulho, Shaíra viu uma família de cinco pessoas olhando expetativamente para uma casa já alcançada pelo fogo, mas não inteiramente consumida. As crianças olhavam para seus brinquedos na janela do quarto, as preocupações da mãe e do pai eram menos supérfluas e mais práticas. Eles se entreolharam, perguntando-se se deviam tentar entrar para retirar mais algum pertence.
" Droga!.... o que essas pessoas estão pensando??"
--- SAIAM! É PERIGOSO FICAREM AQUI! QUEREM MORRER! VÃO! 'AGORA' [garou]
" Shaira não podia se dar ao luxo de perder tempo para saber se eram ou não parentes, por isso após dar o aviso à eles, ela soltava uma única palavra em garou, assim parentes iriam entender o que ela era enquanto os mortais iriam apenas achar que ela só estava nervosa com a situação. Ela segurava no braço do homem e apontava para onde ela tinha vindo.*
-- Sigam esse caminho e estarão salvos, tem equipes de resgate ali e lhes darão todo o apoio!
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Krauzer Qui Ago 09, 2018 2:12 pm

Raul não era um especialista em viagens umbrais, mas há um bom tempo não era surpreendido desta forma. Ele já estava acostumado com aquela sensação de "entrar de cabeça na água" ao atravessar a umbra, mas desta vez ele parece ter saído direto em um inferno.

A "viagem" foi demorada, e quando abriu os olhos, o mar ardia em chamas. Os céus rubros e nuvens negras como fumaça derramavam sobre ele uma neve de fuligem. (Off: Desculpe se extrapolei na descrição, mas não resisti em descrever como imaginei o lugar)

Espíritos agonizavam amargamente enquanto eram consumidos e espíritos flamejantes nadavam em meio ao mar de fogo e lixo. A combustão do entulho no mar emanava enormes nuvens negras no céu, e Raul pareceu ter visto uma ou duas vezes, rostos fantasmagóricos formados pela fumaça.

Raul pôde distinguir pequenos espíritos, parecidos com fadas lupinas, que voavam e emitiam um brilho azulado em seu rastro. Eles recuavam diante da muralha de chamas que se formava e ameaçava engolir tudo. Estes devem ser os espíritos campeadores, pensou o Roedor.

Ele tenta se aproximar dos espíritos, tendo o cuidado de não entrar em contato com as chamas ou chamar a atenção dos espíritos elementais do fogo, e tentava abordar um dos espíritos campeadores.

- Hey, vocês conseguem me entender?- Caso ele receba alguma resposta afirmativa, continua - Não se preocupem, estou do lado de vocês, como posso ajudar?
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Ago 10, 2018 4:54 am

Suas garras rasgaram a face do Espiral Negra, quebrando os óculos escuros que se alojavam acima do focinho, mas os ferimentos não tinham sido muito profundos.

Sem perder tempo, Fúria da Tempestade saltou com as presas na garganta dele, sentindo o sangue espirrar em todas as direções enquanto ele dilacerava o pescoço do garou caído.

A sequência de golpes foi boa o suficiente para fazer o espiral descuidar do pescoço, abrindo a oportunidade para um ataque mortal. Poderia ser uma boa ideia poupar força e deixar que Ricardo fizesse a maior parte do trabalho, afinal não havia chances de competir contra o efeito destrutivo das balas de prata, mas ao menos voltaria do campo de batalha batizado com o sangue do primeiro Espiral que teve que matar.

Nem os ouvidos apurados de Khamaseeen captavam, mas os tiros continuavam, evidenciados pela explosão de sangue no ombro do dançarino com cara de cachorro. Ele não morreu, mas abaixou-se, ajoelhando na forma crinos.

A dançarina de máscara virou-se à procura da origem dos tiros, e no milésimo seguinte, seu rosto explodiu com uma mistura de lascas de máscara, pedaços de carne e cérebro e uma pletora de sangue verde-avermelhado.

Só restara o garou ajoelhado vivo, mas ele não parecia mais disposto a reagir.

Ricardo caiu quase sem fazer barulho, aterrissando aos pés da árvore onde estivera escondido. Sem desviar o olhar do inimigo, ele disse a Kham, como se desculpando:

- Errei um tiro, mas ainda bem que você conseguiu se virar...

--Na verdade estou feliz por ter sobrado ao menos um pra mim....
"Aí o cara faz tudo sozinho, explode 4 Dançarinos em questão de segundos e ainda me manda uma dessas, dá vontade de pegar essa droga dessa arma e dar com ela na cabeça dele! É prata mano, PRATA! P-R-A-T-A!!!!"
"Acho que estou sendo ingrato, estamos todos lutando por um bem maior, e ele parece estar mais focado nisso do que eu... droga, alguma coisa mexeu um pouco com a minha cabeça."

- Comece a falar: quantos dançarinos existem na Colmeia? Quantas matilhas vocês mandaram? Qual o objetivo do ritual? Onde o ritual está acontecendo?

Com um esforço visível, mas inútil, para resistir a falar, o Dançarino respondeu:

- Não sei. Sete. Não sei. No navio naufragado.

O Filho de Gaia então atirou bem no meio dos olhos do dançarino agonizante, que morreu sem saber o que o atingira.

"Sem tortura? Isso é como comer sem sujar a boca, porém mais eficaz. Apesar disso, sentir que não conseguiria controlar as próprias palavras deve ter sido desesperador para ele também.. (Risos)



Ei, espera? Por que eu estou me importando com isso? Por que eu estou querendo isso? Estou gostando? O sofrimento e a dor para meus inimigos.. isso me incita?? AARRGH!!! Esse maldito ódio!! Não!! Tenho que fazer alguma coisa quanto a isso!!!"

O sabor do sangue do maldito que teve sua garganta rasgada pelos dentes de Kham perturbava ainda mais a mente do lupino que estava em um conflito entre despejar seu ódio sádico sobre os corpos despedaçados dos Garou da Wyrm ou conter e seguir com sua missão. Não era algo tão fácil de ponderar.
Sua vontade era de ter impedido o ultimo tiro de Ricardo e torturar o ultimo maldito até a morte. Não parecia ser o tipo de atitude que Ataque Clemente aprovaria, tal pressão fez chegar no ponto em que Fúria-da-Tempestade começou a olhar pelos arredores procurando algum pedaço de carne que pudesse rasgar com a boca, o cérebro da maldita mascarada era tentador. Qualquer coisa na qual pudesse despejar sua raiva poderia servir como uma válvula de escape, mas também poderia ser tão prazeroso ao ponto de o estimular para que continuasse despedaçando cada corpo até devorá-los.



As informações que o ultimo Dançarino passou antes de morrer praticamente foram abafadas pela mente barulhenta de Kham que só conseguia ouvir a si mesmo.

"Maldição, eu já matei um, não é o suficiente?!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!!"

Os músculos de Kham estão tensos, caso comece a tremer pode ser difícil esconder a tensão de Ricardo, e por outro lado o questionamento ecoa na mente do lupino se deve ou não pedir ajuda.

"Eu quero mais...não, Ricardo..."

Com uma expressão pensativa, Ricardo começou a checar os corpos, separando qualquer pertence dos cadáveres.

- O ritual está acontecendo no navio... precisamos chamar os outros e mandar todos pra lá antes que eles consigam concluir o que quer que estejam fazendo!

As palavras seguintes Khamaseen não foi capaz de ouvir, logo que Ataque clemente concentrou sua atenção no Fetiche aqueles pensamentos desesperadores de destruição estavam mais uma vez ecoando e cada vez mais fortes na mente de Kham. Ricardo estava distraído, seria o momento perfeito para pegar aquele cérebro, ou não, talvez ele perceba.

Como lupino, Kham não estava muito familiarizado com os pertences eletrônicos ou de vestuário que os dançarinos carregavam, mas Ricardo fez questão de tirá-los todos e deixar os cadáveres nus a céu aberto. Ele reuniu os objetos num saco improvisado com o sobretudo da mulher e escondeu numa moita um pouco distante.

Pilhar os corpos, agora sim deve ser a oportunidade perfeita, enquanto Ricardo está ocupado, apenas alguns segundos devem ser o suficiente para devorar meio quilo de carne sem que ele veja, ou talvez correr com um corpo inteiro para dentro da mata.

"Gaia..."

Aproveitando da distração de Ricardo Kham lambe o sangue que escorrem por suas garras e com os dentes da frente rasga o couro e a carne pendurados do ombro do Espiral de cara de cachorro. Sendo capaz de arrancar uma fatia de carne, Kham rasga com a mão os pedaços que ficaram para fora da boca, e joga no chão, e os que ficaram para dentro da boca rapidamente mastiga e engole.

*Kham se recompõe*
off:

Foi quando ouviram Ahmed no fetiche de comunicação e perceberam:

- Os outros estão sob ataque!

--Devemos ajudar? Estamos perto? Eu posso tentar ir na frente para chegar mais rápido, mas só conheço o caminho até onde nos separamos. Acha uma boa ideia eu ir na frente e seguir rastros para tentar encontrá-los?

IF:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Klauss K. Seg Ago 13, 2018 3:12 pm

-- Eles ainda pensam que podem vencer...

*Investe novamente contra o espiral negra próximo a ele com um golpe visando uma das pernas.*

--Não precisamos de todos vivos apenas um para nos dar as informações que precisamos...

*em seguida investe contra os espirais próximos a Ahmed.*

Ação
Ação normal  ataque direcionado a perna do espiral próximo a ele
gasto de 3 em fúria para investir contra os espirais restantes
o plano de Klauss é deixar um deles vivo para conseguir as informações sobre as matilhas e o pq dos ataques


EM CONSTRUÇÃO
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Alexyus Dom Ago 19, 2018 11:08 pm

LUKE

Luke tinha voltado para visitar Kate e Nicolau na pequena casa onde eles moravam. Passar algum tempo com aqueles parentes simples, cortando lenha e alimentando os patos e galinhas, ajudava a acalmar a enorme Fúria do ahroun. Nem mesmo eles dois conseguiam ficar plenamente à vontade na presença dele, mas o fato de se esforçarem para recebê-lo e não o evitarem, como todos os outros humanos e animais faziam, era algo precioso.

A mensagem de Julian, o ancião peregrino silencioso de Fonte Fria, chegou para interromper o retiro bucólico do Filho de Gaia. A carta veio pelo correio, na forma de telegrama, entregue por um carteiro ansioso para afastar-se.

Caro Luke Duran.

Kham e Kate partiram em missão para Santos. Sua participação como ahroun seria valiosa. Venha logo se puder.

  Julian

Ao responder o chamado, Luke foi informado por Julian que uma certa garou chamada Akíssia tinha convocado todos os garous disponíveis para combater uma Colmeia de Dançarinos da Espiral Negra que tinham causado um desastre ambiental em Santos, algo a ver com um vazamento de petróleo no mar e um incêndio ainda fora de controle. Se precisasse, Julian poderia até providenciar uma passagem de ônibus para Santos. Mas Julian explicou que os anciões e outros garous do caern Fonte Fria tinham deveres com a seita e não poderiam abandonar seus postos para ajudar, mas Luke não tinha essa limitação, bem como Kate e Kham.

Não houve grandes dificuldades em encontrar Akíssia. Ou melhor, ser encontrado: assim que Luke desceu do ônibus, uma garota de traços orientais, acompanhada de outra morena de aparência latina, abordou-o quase que de imediato:

- Oi. Eu me chamo Akíssia, essa é Alejandra, e sabemos o que você é. Pode nos acompanhar para conversarmos em privado?

Akíssia & Alejandra:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Crios Seg Ago 20, 2018 8:58 am

Katerine observa o maldito do fogo de dissolver rapidamente. Apesar de ter se machucado um pouco, o dom ensinado por gaia evitou que se ferisse mais. E com isso em mente, após ouvir as palavras de Virginia, ela dizia:

-Sim. Precisamos ir o quanto antes. Deixe que vou na frente, caso algum maldito do fogo apareça e sejamos obrigadas a lutar, eu posso me proteger melhor, eu domino o fogo. Vamos la.

Katerine então voltava a correr, voltando para a forma lupina, para chegar o mais rápido possível no local marcado.

Enquanto corria, ela via os elementais do fogo se formando no chão. Era como um um campo minado. Precisaria escolher muito bem onde colocar as patas ou então as coisas ficaria complicada.


"pense katerine, pense. Malditos do fogo surgem por causa de incêndio em larga escala. Como evitar ser consumidas por chamas de malditos enquanto corre para seu objetivo...? Isso é como um prédio em chamas. Não da pra simplesmente sair correndo sem se queimar. Scheiße(merda). Das duas uma, ou apagamos o fogo do rabo do maldito que nos aparece, ou tentamos 'pular a janela' deste predio em chamas"

Katerine então começa tentar notar os padrões dos malditos. e tenta traçar uma rota que "pule" o prédio em chamas e caia direto na trilha do córrego em óleo.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Luke Duran Sáb Set 01, 2018 10:28 pm



Luke sentia-se muito feliz e em paz naquela humilde fazenda com sua mulher e cunhado. Longe de tudo que o costumava estressa-lo. Mas tudo mudou ao receber a entrega do carteiro que parecia com tanto medo, que até lhe fez sorrir internamente.

Caro Luke Duran.

Kham e Kate partiram em missão para Santos. Sua participação como ahroun seria valiosa. Venha logo se puder.

 Julian

"Kham... Katerine... preciso ajuda-los!"


Luke vai até sua mulher (Kate) e apressadamente lhe dá um beijo na testa, outro na boca, e um apertado abraço.
-- Amor, desculpe... preciso ir! Alguns garous podem estar em apuro e precisam de mim pra ajuda-los! Amo você!

Ao lado dela, lhe olhava sem também entender, seu amigo e cunhado Nicolau, a quem foi abraçado por Luke de forma tão calorosa quanto sua irmã.
-- Meu, velho! Cuide dela por mim, volto assim que puder. E se algum babaca se meter com vocês, quebre o nariz dele por mim. Wink

Durante a viagem, Luke não conseguia relaxar... só conseguia pensar e tentar imaginar como estavam seus companheiros Kham e Katerine. Assim que chegou, desceu do ônibus apressadamente.

Não houve grandes dificuldades em encontrar Akíssia. Ou melhor, ser encontrado: assim que Luke desceu do ônibus, uma garota de traços orientais, acompanhada de outra morena de aparência latina, abordou-o quase que de imediato:

- Oi. Eu me chamo Akíssia, essa é Alejandra, e sabemos o que você é. Pode nos acompanhar para conversarmos em privado?

" EITA PORRA! Ninguém me disse que elas eram lindas assim... pensa na Kate, pensa na Kate."


-- É... Prazer, Luke Duran! Vamos lá. Kham e Katerine precisam de mim!
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Natalie Dom Set 02, 2018 7:02 pm

-Sim. Precisamos ir o quanto antes. Deixe que vou na frente, caso algum maldito do fogo apareça e sejamos obrigadas a lutar, eu posso me proteger melhor, eu domino o fogo. Vamos la.

Se a uktena queria ficar na dianteira, Virgínia não iria discutir.

Em vez disso, deixou que ela ficasse na vanguarda e apenas ia lhe indicando os caminhos mais seguros revelados pelo seu dom.

A pressa da filha de Gaia era sair dali antes de ser atacada e chegar logo ao local de sua verdadeira missão.
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Alexyus Dom Nov 04, 2018 5:07 pm

SHAÍRA

SHAÍRA ROLA CARISMA+LÁBIA:

Shaíra era uma visão inesperada para aquela família malfadada, e o aviso dela não foi compreendido de imediato. A palavra garou não despertou nenhuma luz naqueles olhos pesados de dor, e apenas o tom dela serviu para, um momento depois, pôr a família em fuga, ao mesmo tempo em que os muros da casa em chamas começavam a ruir.

Passos-sobre-Areia apenas torceu para que aquele desabamento não destruísse também a plataforma e a lançasse naquele mar poluído e infecto.

Mas a sorte não estava ao lado da peregrina: o chão tremeu de modo instável enquanto uma criatura serpentiforme emergia dos escombros.

Spoiler:

Ela parecia estar se materializando dos próprios destroços, mas barrava o caminho da ragabash e era decididamente hostil e destrutiva.


RAUL

- Hey, vocês conseguem me entender?- Caso ele receba alguma resposta afirmativa, continua - Não se preocupem, estou do lado de vocês, como posso ajudar?

Os espíritos se viraram na direção do chamado gritado pro Raul e acenaram, respondendo com palavras que ele não entendia.

Quando eles perceberam que Raul não falava a língua dos espíritos, eles indicaram, com as patas, asas e focinhos, o círculo flamejante que os espíritos das chamas tinham erguido ao redor deles.

Lobo de Rua pôde perceber que não havia trilha segura pelo chão que não envolvesse atravessar paredes de chamas, mas se os espíritos eram alados, porque não saíam voando acima do fogo era algo que o garou não entendia.

RAul rola Inteligência 2 + Enigmas 1:

Então a percepção do problema atingiu Raul repentinamente: os campeadores de parentes estavam aprisionados por vontade própria, zelando pelos parentes que estavam presos no incêndio do mundo real. Apenas quando os parentes estivessem livres os campeadores poderiam partir em segurança.

Spoiler:


KHAMASEEN

Foi quando ouviram Ahmed no fetiche de comunicação e perceberam:

- Os outros estão sob ataque!

--Devemos ajudar? Estamos perto? Eu posso tentar ir na frente para chegar mais rápido, mas só conheço o caminho até onde nos separamos. Acha uma boa ideia eu ir na frente e seguir rastros para tentar encontrá-los?

Ricardo fez que não com a cabeça:

- Se não conhece o caminho, ir sozinho seria um risco, poderia se perder. Mesmo que você seja mais rápido do que eu, é melhor irmos juntos. Vamos!

Ricardo e Kham dispararam para o local de encontro, mas Klauss e Ahmed não tinham voltado ainda.

O Filho de Gaia pareceu ouvir algo em seu comunicador e indicou outra trilha para Khamasseen.

- Por aqui!


KLAUSS & KHAMASEEN

ROLAGENS:

Klauss atacou o Espairal Negra mais próximo com suaklaive na velocidade do pensamento. Seu golpe trespassou o peito do garou da Wyrm, encerrando sua vida.

Não havia mais adversários próximos, então o ahroun disparou para o outro lado da clareira impulsionado por sua Fúria, colocando-se em corpo-a-corpo com um dos três Espirais Negras.

Enquanto isso, Ahmed acertou um belo golpe na garganta de outro dançarino, deixando-o estirado no chão segurando o próprio pescoço.

Neste momento, Khamaseen e Ricardo chegaram à clareira, vendo que Ahmed e Klauss combatiam dois Espirais Negras em meio a muitos cadáveres tombados pelo chão.

Spoiler:

KATERINE & VIRGÍNIA

Katerine e Virgínia, mostrando competência em terrenos espirituais digna das theurges que eram, logo esquivaram-se das armadilhas no campo de nascimento dos espíritos do fogo.

Deixando para trás aquele campo minado espiritual, as duas seguiram caminho na direção onde estava a baía ameaçada. Por todo o trajeto, o céu avermelhado e as colunas de fumaça pareciam ser uma constante, ainda que a impressão de que elas ficavam menores e mais distantes por vezes assaltasse a percepção de ambas.

Como a senhora das sombras Monique indicara, a baía estava no final do bairro de palafitas e no início da mata inclinada da serra. O terreno era acidentado e irregular, com muitas pedras e plantas surgindo em pequenos montes desiguais. A água era límpida e cristalina na Umbra, mas os sentidos de Desabrochar-no-Inverno e de Aurora-da-Esperança sentiam impurezas na maresia trazida pelo ar, como se algo estivesse prestes a mudar... para pior.

Em algum momento, uma delas, ou ambas, olharam através da Película, tentando visualizar o mundo material. O que viram encheu-as de terror e urgência.

Era uma matilha de garous, quase certamente Dançarinos da Espiral Negra, pela corrupção visível em seus corpos. Cinco deles, um em forma crinos, dois na forma lupina, e dois hominídeos horrendos. Os hominídeos estavam de pé na margem segurando dentro da água o que parecia um barril de petróleo arruinado. O barril recebia ondas negras, como se os círculos na água se fechassem nele em vez de se espalharem.

Spoiler:

O movimento na água era uma pista forte, mas Virgínia e Katerine não sabiam exatamente o que eles estavam fazendo. O crinos e os lupinos olhavam com atenção a ação dos hominídeos, sem vigiar muito bem os arredores.

Destreza+Furtividade de Katerine:

Aurora-da-Esperança era naturalmente furtiva, mas essa era uma habilidade inédita para Desbrochar-do-inverno. Mesmo assim, elas conseguiram aproximar-se deles sem que eles os percebessem na Penumbra.

MAPA:

OFF:

LUKE

-- É... Prazer, Luke Duran! Vamos lá. Kham e Katerine precisam de mim!

Alejandra falou, com um leve sotaque castelhano, sorrindo rapidamente:

- Queríamos que a ocasião fosse mais prazeroza, mas infelizmente teremos que deixar as amenidades pra depois. Venga conozco!

Akíssia, a asiática de óculos, já estava andando rigidamente na direção de um veículo estacionado, a van mais maluca que Luke já tinha visto.

VAN:

Havia um homem jovem ao volante, que sorriu e levantou uma sombracelha quando noto Luke e as garotas se aproximando.

Spoiler:

Akíssia abriu a porta de passageiros e esperou que Luke embarcasse, com Alejandra logo atrás dele. Com todos a bordo sentados, a van deu a partida num motor silencioso demais, e pôs-se em movimento.

Alejandra, a mais aberta e simpática, voltou a falar:

- Luke, o motorista é o Adalberto, ele é ahroun como você, roedor de ossos fostern. A Akíssia e eu somos theurges, ela é MUdança-de-Lua, adren uktena. Eu sou Brisa Verde, uktena fostern. Sabemos que você é ahroun e Filho de Gaia, e é só. Bem que eu gostaria de saber mais, mas o nosso tempo é curto. Você veio dar apoio pros seus amigos né? Bom, pra onde eles foram mesmo, Akíssia?

A asiática consultou um bloco de notas, dizendo com voz rápida e eficiente:

- Segundo as informações de nossa Senhora das Sombras, Katerine Rosenstock foi para uma baía na encosta da serra tentar evitar o colapso do ecossistema local, junto com a theruge Filha de Gaia. Já Khamaseen foi para as trilhas da serra rastrear as matilhas de Dançarinos que estão vindo da colmeia em Cubatão, acompanhando de alguns outros ahrouns.

Alejandra assentiu para Akíssia e virou-se para Luke:

- Bom, não tem um lugar que precise mais do que outro, estamos fazendo malabarismo com as crises aqui. Então, vocÊ escolhe, Luke: para onde quer ir e quem vocÊ quer ajudar?


STATUS:


Última edição por Alexyus em Dom Nov 18, 2018 8:52 pm, editado 4 vez(es)
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Cetza Sáb Nov 10, 2018 2:25 pm

*Shaíra tentava se comunicar com a família imaginando que fossem garous, porém eles eram apenas humanos comuns, o que a deixava mais aliviada a medida que ela andava sentia um tremor forte, ela tentava se equilibrar na palafita quando via uma criatura surgir da poluição... Shaíra não tinha tempo a perder, aquela criatura poderia por pessoas e garous em perigo se acaso ficasse ali, ela se enfurecia para passar para crinos, ela soltava para atrás e puxava seu arco e retesava uma seta e disparava na criatura* -- VOLTE PARA ONDE VEIO CRIATURA MALDITA!

[Gasto 1 de fúria para passar para crinos]
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Nov 29, 2018 6:26 pm

A ideia de voltar sozinho era realmente arriscada ainda mais considerando que havia possibilidade de uma emboscada, ao menos a segurança nas palavras de Ricardo puderam manter o lupino em um grau razoável de sanidade, Kham estava tranquilo novamente.

Ricardo escreveu:Ricardo fez que não com a cabeça:

- Se não conhece o caminho, ir sozinho seria um risco, poderia se perder. Mesmo que você seja mais rápido do que eu, é melhor irmos juntos. Vamos!

--Vamos...




Neste momento, Khamaseen e Ricardo chegaram à clareira, vendo que Ahmed e Klauss combatiam dois Espirais Negras em meio a muitos cadáveres tombados pelo chão.

"Eles já estão todos mortos..."

Tendo em mente que aquela luta está ganha e sem ver o que mais possa ser feito Khamaseen apenas se aproxima para impedir que os guerreiros se desgastem sozinhos.

Ação:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Luke Duran Seg Dez 24, 2018 8:20 pm

Akíssia, a asiática de óculos, já estava andando rigidamente na direção de um veículo estacionado, a van mais maluca que Luke já tinha visto.
"o.O e eu que pensava que o furgão do Scooby doo é que era esquisito."


- Luke, o motorista é o Adalberto, ele é ahroun como você, roedor de ossos fostern. A Akíssia e eu somos theurges, ela é MUdança-de-Lua, adren uktena. Eu sou Brisa Verde, uktena fostern. Sabemos que você é ahroun e Filho de Gaia, e é só. Bem que eu gostaria de saber mais, mas o nosso tempo é curto. Você veio dar apoio pros seus amigos né? Bom, pra onde eles foram mesmo, Akíssia?

Luke olhava para cada um dos apresentados e inclinava a cabeça levemente em respeito.

- Segundo as informações de nossa Senhora das Sombras, Katerine Rosenstock foi para uma baía na encosta da serra tentar evitar o colapso do ecossistema local, junto com a theruge Filha de Gaia. Já Khamaseen foi para as trilhas da serra rastrear as matilhas de Dançarinos que estão vindo da colmeia em Cubatão, acompanhando de alguns outros ahrouns.

"Matilha de dançarinos? O.O Pqp preciso ajudar o Kham!"

- Bom, não tem um lugar que precise mais do que outro, estamos fazendo malabarismo com as crises aqui. Então, vocÊ escolhe, Luke: para onde quer ir e quem vocÊ quer ajudar?

-- Creio que não preciso pensar tanto, não tenho dúvidas que esteja sendo difícil para Kate, mas meu dever como Ahroun é ajudar meus irmãos em batalha contra a wyrm e seus dançarinos! Me levem pra lá o quanto antes possível, acelera essa Van ae amigão!!
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Alexyus Sex Jan 11, 2019 2:20 pm

RAUl

Aguardando Krauzer

SHAÍRA

Shaíra usou sua Fúria para alcançar a forma crinos, seu corpo crescendo enquanto ela já empunhava seu arco e apanhava uma flecha.

Com pontaria rápida e certeira, Shaíra disparou sua flecha contra o monstro incandescente. Ela observou enquanto o projétil se cravava na forma serpentina, enterrando-se como se fosse tragada para o interior do monstro.

O Maldito do fogo virou-se na direção dela, começando a arrastar-se na direção dela, abalando ainda mais a já frágil plataforma de madeira.


VIRGÍNIA & KATERINE


Aguardando Nataly e Crios


KLAUSS & KHAM

Aguardando Klauss



LUKE

Luke escreveu:-- Creio que não preciso pensar tanto, não tenho dúvidas que esteja sendo difícil para Kate, mas meu dever como Ahroun é ajudar meus irmãos em batalha contra a wyrm e seus dançarinos! Me levem pra lá o quanto antes possível, acelera essa Van ae amigão!!

As duas acenaram com a cabeça e Akíssia disse para Adalberto:

- Pra Praça da Serra, rápido!


O veículo deu uma arrancada e fez algumas voltas antes de chegar a uma pracinha simples com bancos circulares à beira de uma encosta coberta de vegetação, no meio da qual começava uma trilha para dentro da mata.

Alejandra abriu a porta do furgão e disse para Akíssia:

- Eu vou com ele pra tentar reagrupar o grupo da serra. Eles já estão descendo mesmo. Precisamos dar um jeito de impedir aquele ritual rápido!

A asiática respondeu:

- Tudo bem, mas não podemos descuidar da proteção do caern. Se tem mais matilhas de espirais descendo, precisamos barrar elas primeiro! Ache o Ricardo e o Heinrich pra ver qual é a estratégia deles.

A morena deu um meio sorriso e disse:

- Tá bom, deixa comigo!

E virando-se para Luke:

- Vamos? Você pode me falar mais de você enquanto a gente anda pela trilha e também fazer perguntas, mas é melhor irmos na forma lupina.



STATUS:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Klauss K. Qua Jan 16, 2019 11:24 pm

Não havia mais adversários próximos, então o ahroun disparou para o outro lado da clareira impulsionado por sua Fúria, colocando-se em corpo-a-corpo com um dos três Espirais Negras.

Enquanto isso, Ahmed acertou um belo golpe na garganta de outro dançarino, deixando-o estirado no chão segurando o próprio pescoço.

Neste momento, Khamaseen e Ricardo chegaram à clareira, vendo que Ahmed e Klauss combatiam dois Espirais Negras em meio a muitos cadáveres tombados pelo chão.

*Klauss olha para Ahmed e sorri. pois sabia que seu companheiro era tao eficiente quanto ele, o calor da batalha lhe tomava por completo e sabia que devia conter sua fúria pois haveria outra onda de inimigos em breve e devia estar pronto para eles.*

-- Essa batalha já acabou...

Ação
Ação normal ataque o dançarino mais próximo, caso ele não tombe usa um ponto de fúria para mais um ataque
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Natalie Seg Fev 04, 2019 12:34 am

Aurora da Esperança viu os Dançarinos da Espiral Negra e ficou imaginando o melhor modo de atacar. Até que lembrou de um dom que podia ajudar.

Ela ativou o Dom Distinguir Território para saber a melhor maneira de atacar.

Assim que o Dom revelasse alguma coisa, Virgínia ia avisar a Keterine e ativar o Dom Resistência à Dor antes de atacar os Dançarinos.
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Crios Sáb Fev 09, 2019 4:15 am

Spoiler:


Analisando a situação, era evidente a desvantagem para Gaia. 2 Cliaths theurges, não muito lutadoras contra 5 dançarinos. Seria impossível bater de frente em um combate ofensivo face a face.

Katerine pensava em duas formas de resolver o impasse. Segundo Sun Tzu, se o inimigo tiver o dobro de tropas, prepare uma boa defesa. E isso significa, nesta ocasião, armadilhas. Dividir e conquistar. Vejamos a situação. Um combate umbral pode usufruir do dom Escudo umbral. Sylvanndis tem um olhar paralisante que pode dar segundos vitais para o combate. Fora que para ela, é melhor lutar na umbra do que em terra.

Se sylvanndis e Aurora (com escudo umbral) ficarem escondidas, e em sequência, Katerine atrair a atenção na terra, e retornar a umbra, poderá atrair os dançarinos para uma armadilha. Sylvanndis desabilita um dos dançarinos com seu olhar paralisante por pouco, mas precioso tempo, enquanto Aurora faz um ataque surpresa pelas costas. Aí começa o verdadeiro combate. Ainda assim, as duas estariam em desvantagem…A não ser...que consigam reforços.

Esta é a área dos theurges, sua vantagem é a umbra e seus habitantes. Então, negociar com espíritos para lhe ajudar a proteger seu terreno das energias da wyrm, que podem matar a essência deles daqui, parece um bom argumento para convencê-los a nos ajudarem.

Katerine nota sua companheira se preparando, vira-se para ela e diz:


-Espere, um momento. Deixe-me chamar uma amiga.

Katerine fechava os olhos e então chamava sua numem protetora. Para que esta escutasse o plano tambem.

-Certo. Calma agora. Estamos em clara desvantagem. Vamos usar a umbra a nosso favor. Se as energias da wyrm se tornarem fortes aqui, os espíritos naturais e elementais ficarão fracos ou talvez até sejam destruídos. Se juntarem-se a nós, terão a esperança vivida de um local melhor. E você, querida, é a luz dessa esperança - Katerine sorri alegre para virginia, mas seu sorriso vai diminuindo enquanto o tom serio da ocasião retorna. - . Se convecermos alguns deles a lutarem ao nosso lado, podemos atacar os dançarinos e rapidamente entrar na umbra, onde teremos apoio, e um escudo umbral que posso criar para nós. Vou chamar minha númem. Ela é uma guerreira, e também tem o poder de paralisar com os olhos. O que nós dará uma vantagem temporária.

Katerine fazia uma pausa. e olha para os 5 dançarinos.

-Para atrair os dançarinos para a umbra, precisamos ser rápidas. Um ataque forte e concentrado em um ou nos dois hominídeos deve ser bom. Sua forma humana é frágil e um ataque direto e brutal, pode matar imediatamente, nos dando uma vantagem inicial assim que pisamos na umbra. Eu posso criar um escudo umbral na terra, que os deixará confusos por um mero segundo. Aproveito isso, ataco nas sombras, e regresso a umbra. Tomados pela fúria, eles virão atrás de mim, onde você e minha numem, e qualquer outro espíritos estarão esperando para a armadilha. Cercamos eles

O olhar se volta para Aurora, e então, Katerine finaliza.

-Dessa forma, teremos o elemento surpresa, terreno favorável, e vantagem inicial. Mesmo sem apoio dos espíritos locais, isso deve ser o suficiente para transformar nossa desvantagem numérica em uma vantagem estratégica


A Theurge então se levantava, e caminhava umbra adentro, enquanto cantava a canção de sylvanndis. Katerine tentaria evocar os espíritos locais e diria para eles, apelando para o instinto de sobrevivência da natureza. Falando a lingua dos espíritos, ela usa o dom persuasão (se for possível, claro. vai do narrador.) e fala em metáforas, sons e linguagem corporal, a seguinte mensagem:

“Os arautos da Wyrm chegaram. Eles estão espalhando o líquido das trevas nas águas. que dão vida e energia vital a tudo aqui. Horrores malditos surgirão e absorverão vocês. Predadores apocalípticos se aproximam. As flores murcharão, árvores apodrecerão, animais ficarão doentes. Vocês não podem permitir isso. Eu sou o Desabrochar do inverno e esta é Aurora da esperança. Somos Garou, enviadas de GAIA para proteger esta terra. Mas, precisamos da sua ajuda para lutar. Está não é apenas uma batalha pelo ambiente. ESTA É UMA BATALHA PELA SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA."


OFF:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Natalie Sáb Fev 09, 2019 8:15 am

Virgínia entendeu a ideia de Keterine e assentiu com a cabeça, abanando o rabo.

Assim que a uktena começou sua canção, Virgínia começou a uivar junto, reforçando o chamado.

Quando estivessem prontos para atacar, ela indicaria o Escudo Umbral sobre ela e se possível sobre outros aliados.

Off: Alex, eu tenho a qualidade Estimulador, que baixa a dificuldade em -1 para esforço em grupo. Dá pra usar Magnetismo espiritual também?
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Alexyus Sáb Fev 09, 2019 1:59 pm

VIRGÍNIA & KATERINE

Rolagens:

Katerine ativou seu dom de Persuasão e apelou a todos os espíritos ao redor por ajuda. Virgínia se uniu a ela, uivando, misturando seu uivo de união com a voz melodiosa da uktena.

Os espírito ao redor estavam dormentes, mas a convocação das duas theurges foi tão poderosa que a terra tremeu enquanto uma figura composta de pedras e limo se erguia, as duas identificando-o como um elemental de pedra.

Spoiler:

A vegetação tremeu e se elevou, condensando-se numa forma humanoide, que elas perceberam tratar-se de um elemental da flora.

Spoiler:

O uivo do vento que ecoava o chamado delas pareceu retornar na direção delas num redemoinho de ar, concentrando suas correntes até formar bralos, cabeça, pernas, uma silhueta completa. Um elemental do ar tinha respondido ao chamado delas.

Spoiler:

As ondas calmas que quebravam na margem explodiram com mais força, espirrando água numa altura incomum, que se manteve acima da superfície, a corrente marinha tomando uma forma feminina. Um elemental da água também tinha se manifestado.

Spoiler:

Mas como uma mancha de óleo derramado, mais uma figura se ergueu, com olhos macabros em uma forma disforme, gelatinosa, oleosa. As duas theurges sentiam a Wyrm no último chegado, e ele não parecia amistoso a elas. Aurora da Esperança lembrou-se que ela costumava atrair espíritos com frequência, mas com facilidade apareciam mais Malditos que espíritos de Gaia.

Spoiler:

Com exceção do Maldito, todos os elementais despertados pareciam ter entendido e concordado com os objetivos das garous.

Mas de súbito, a película deu passagem para uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra em forma crinos, prontos para combater.

- Sabia que íamos ter companhia! Imagino que querem nos impedir, né? Mas vão ficar bem decepcionadas...

MAPA:

OFF:
O dom Persuasão de Kate diminuíria a dificuldade para zero, então usei o teste só para quantificar os espíritos que surgiram. No próximo turno, rolo a iniciativa de todos os combatentes.


KLAUSS & KHAM

Rolagens:

Kham entrou na briga mordendo o Espiral mais próximo, suas presas penetrando na garganta dele. A reação do garou da Wyrm o distraiu do ataque de Ahmed, que acabou por pôr fim na vida dele com um golpe certeiro.

Klauss desferiu uma estocada com a Presa de Fenrir, perfurando o peito do último Dançarino. O lobisomem corrompido estremeceu, tentando reagir, mas a força já abandonava seus membros. Antes que Klauss pudesse desferir o golpe de misericórdia, um tiro espocou e a cabeça do Dançarino explodiu, espalhando seus miolos por todo o redor.

Embora Ricardo portasse um fuzil, não fôra ele que atirara. Saindo do meio da mata, o ancião Heinrich segurava uma escopeta ainda fumegante.

MAR EM CHAMAS - Página 3 Heinri10- O que está havendo aqui? - perguntou o ancião fenrir.

Ricardo respondeu:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Ricard10- Eu e Khamaseen interrogamos um dos Espirais Negras e descobrimos que a Colmeia enviou 6 matilhas para as trilhas. Com essa, já eliminamos três. Eles estão fazendo um ritual no local em que o petroleiro naufragou. Precisamos decidir onde concentrar esforços e irmos todos juntos...

Heinrich interrompeu o filho de Gaia bruscamente:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Heinri10- Não precisamos focar em nada, é só nos dividir e emboscamos as outras duas matilhas na mata e depois vamos atrás da que está fazendo o ritual!

Ataque Clemente pareceu se controlar com esforço e respondeu numa voz contida:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Ricard10- Com o devido respeito, Flagelo da Tempestade-rhya, mas já perdemos garous demais nos separando. Acho que devíamos ficar juntos e garantir uma única força de ataque poderosa o suficiente para combater cada matilha separadamente...

Heinrich retrucou quase num latido:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Heinri10- Assim vamos perder muito tempo! Precisamos ser rápidos para resolver essa crise! Vamos nos separar!

Ricardo começou a se exaltar:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Ricard10- Isso vai nos causar baixas muito caras, ancião! Pode até comprometer nossas chances de vitória! Devíamos ficar unidos!

Os dois já se encaravam com os rostos a centímetros de distância quando Hulkenberg questionou num tom baixo mas extremamente ameaçador:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Heinri10- Está questionando minha liderança, athro?

Ricardo respondeu altivamente:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Ricard10- Se isso significar comprometer a segurança do nosso caern, sim, estou questionando sua liderança!

Os dois pareciam a ponto de pular na garganta um do outro quando Ahmed interviu:

MAR EM CHAMAS - Página 3 Ahmedf11- Ei, vamos nos acalmar! Que tal a gente pensar um pouco? Quando chegamos, vocês deixaram cada um escolher o melhor modo de ajudar, não? Que tal fazermos isso de novo? Podemos fazer uma votação e ver o que cada um prefere, separar ou seguir juntos! O que me dizem, Klauss, Kham?

Ficou patente que o peregrino silencioso tentava pôr panos quentes na situação ao apelar para os dois garous de posto menor para aplacar a briga de egos dos de maior posto.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb Fev 16, 2019 11:31 pm

A imposição de Heinrich era bem desconfortante e inesperada, Khamaseen chegou a pensar em enganar o ancião acrescentando informações falsas para induzi-lo e direcionar seu comando de acordo com as necessidades viáveis, entretanto a grande tensão entre os dois Garou impediu que Kham conseguisse pensar em algo.

Durante a caminhada que fez sob a liderança de Ricardo este se mostrou como um líder prudente, e o lupino estava disposto a segui-lo, quanto ao ancião, se mostrou como cabeça quente, facilmente tomado por emoções e nem ao menos terminou de escutar as informações coletadas e o plano de Ricardo antes de impor sua ordem, o tipo de líder que o Senhor das Sombras se deliciaria em ver perder a cabeça claramente sem razão ou argumentos que possam embasar suas decisões, ainda mais se tratando de um Garou de posto tão alto, mas a platéia era pequena e havia uma certa urgência na missão.

Ahmed escreveu:- Ei, vamos nos acalmar! Que tal a gente pensar um pouco? Quando chegamos, vocês deixaram cada um escolher o melhor modo de ajudar, não? Que tal fazermos isso de novo? Podemos fazer uma votação e ver o que cada um prefere, separar ou seguir juntos! O que me dizem, Klauss, Kham?

Ficou patente que o peregrino silencioso tentava pôr panos quentes na situação ao apelar para os dois garous de posto menor para aplacar a briga de egos dos de maior posto.

*Se aproximando de Ricardo*

-- Ricardo é um bom líder, eu o respeito, dê mais credibilidade a ele.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Klauss K. Ter Fev 19, 2019 11:49 am

*Enquanto inciavam a conversa Klauss andou entre os corpos dos espirais e recoilheu as machadinhas que eles portavam e olhou os corpos a procura de mais algum fetiche e observava a discussão entre os dois garou de posto mais elevado e percebia cada vez mais que apesar do posto a liderança de Heinrich era questionada abertamente pelo filho de gaia abertamente em tempos de guerra, Klauss pensou em citar a litania, mais iria apenas causar mais mal estar entre os garou quando Ahmed interviu de maneira a colocar panos quentes na situação.*

- Ei, vamos nos acalmar! Que tal a gente pensar um pouco? Quando chegamos, vocês deixaram cada um escolher o melhor modo de ajudar, não? Que tal fazermos isso de novo? Podemos fazer uma votação e ver o que cada um prefere, separar ou seguir juntos! O que me dizem, Klauss, Kham?

*Com a sequencia da fala de Khan.*

-- Ricardo é um bom líder, eu o respeito, dê mais credibilidade a ele.

*Se o Fenrir entender que Khan respeita o filho de gaia mais não a ele... que gaia tenha piedade dele pois Heinrich não teria.*

-- Vejo as duas estratégias de maneira bem distinta o dividir e conquistar de Flagelo da Tempestade-rhya é extremamente util , porém acredito que estamos em um numero reduzido para isso...

*Klauss falava enquanto olhava ao redor.*

-- ... se formos apenas nós cinco para isso, Ahmed e eu demos conta de umas das matilhas mas ambos gastamos uma boa quantidade de fúria para isso...

*Klauss sabia que o ego do ancião precisava ser amaciado depois das faiscas entre os dois.*

-- e seria uma grande honra para nós sermos liderados por Flagelo da Tempestade-rhya na caça a essas matilhas e para impedir o ritual, sim eu acredito que como uma única matilha seremos mais fortes.

*por fim Klauss mostra as machadinhas que estavam com os espirais.*

--Estavam em posse dos espirais negras, os senhores as reconhecem?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Crios Sáb Mar 02, 2019 7:14 pm

Katerine sorri mediante a toda a situação. Ela não esperava que o chamado foi tão efetivo. Efetivo até demais. Enquanto os espiritos surgem, ela olha nvoamente para a colega lupina, da um sorriso e diz:

-Incrível o que duas theurges podem fazer. Agora sim estamos na vantagem.

Com exceção do Maldito, todos os elementais despertados pareciam ter entendido e concordado com os objetivos das garous.

Mas de súbito, a película deu passagem para uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra em forma crinos, prontos para combater.

- Sabia que íamos ter companhia! Imagino que querem nos impedir, né? Mas vão ficar bem decepcionadas...

Katerine da um sorrisinho sínico.

-Acho que você esta em inferioridade, verme.

Ela olha para seus aliados. tenta imaginar seus movimentos, mas não faz ideia do que pode vir acontecer. Mas de uma coisa ela tinha certeza. O elemental da água, mais do que todos, poderia ser o mais afetado. Katerine tentaria o proteger. Mas antes, precisaria se proteger. Ela da alguns passos para trás, até chegar em Virgínia, cria o escudo umbral para ela, e tocando em virgínia suavemente, usando-se de sua gnose, cria um escudo umbral para ela. Enquanto faz isso ela diz baixo.

-Estou usando sua Gnose para formar um escudo para você e depois, vou me aproximar do espirito da água, para cobrir o outro flanco. Assim ficaremos menos expostas.

Quando terminar, antes de se movimentar, diria para Sylvanndis:

-Syl, paralise um deles, Assim podemos nos focar nos outros e enfraque-los até o transe paralitico acabar.

off::

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Natalie Sáb Mar 02, 2019 8:20 pm

Aurora da Esperança percebeu o que a Kate ia fazer, mas raciocinou que por ser lupina, sua gnose seria maior que a da hominídea.

Ela usou sua gnose para criar um grande Escudo Umbral que abrangesse Katerine, Sylvandiss, a elemental da água e a própria filha de Gaia.

Se pudesse se mover rápido, ela se colocaria entre a elemental da água e o elemental da sujeira para defender a elemental de Gaia enquanto todos atacavam.

- Ataquem, espíritos de Gaia! Vamos lutar juntos pela Mãe!
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Alexyus Ter Mar 05, 2019 1:14 pm

KLAUSS & KHAM

Spoiler:

Kham escreveu:*Se aproximando de Ricardo*

-- Ricardo é um bom líder, eu o respeito, dê mais credibilidade a ele.

Kham foi direto e sincero como apenas um lupino poderia ser, mas o olhar de ódio e desprezo do ancião da Cria de Fenris deixou evidente que ele tinha criado uma inimizade que duraria ainda muito tempo.

-
Klauss escreveu:- Vejo as duas estratégias de maneira bem distinta o dividir e conquistar de Flagelo da Tempestade-rhya é extremamente util , porém acredito que estamos em um numero reduzido para isso...

*Klauss falava enquanto olhava ao redor.*

-- ... se formos apenas nós cinco para isso, Ahmed e eu demos conta de umas das matilhas mas ambos gastamos uma boa quantidade de fúria para isso...

*Klauss sabia que o ego do ancião precisava ser amaciado depois das faiscas entre os dois.*

-- e seria uma grande honra para nós sermos liderados por Flagelo da Tempestade-rhya na caça a essas matilhas e para impedir o ritual, sim eu acredito que como uma única matilha seremos mais fortes.

Klauss se esforçou em pôr panos quentes, e até que conseguiu atingir as boas graças do ancião, que bufou impaciente, mas convencido.

- Que seja então! Mas não me atrasem! Vamos correr pra pegar as matilhas de espirais negras que faltam, assim podemos ir logo pro local do ritual!

Ricardo deu um olhar de agradecimento para Klauss, evitando que Heinrich visse.

Klauss escreveu:*por fim Klauss mostra as machadinhas que estavam com os espirais.*

--Estavam em posse dos espirais negras, os senhores as reconhecem?

Heinrich deu uma olhada rápida e fez um muxoxo, afastando-se:

- Bah! Lixo da Wyrm!

Ricardo inspecionou uma das machadinhas cuidadosamente:

- Não parecem nada que eu já tenha visto, a técnica não é de nenhuma tribo garou... Alejandra pode se interessar por isso, talvez consiga purificar e usar algum deles. Guarde-as aqui, Klauss, esconda em algum lugar para virmos buscá-las depois. Se não pudermos usá-las, elas devem ser destruídas.

Heinrich já se impacientava:

- Vamos logo ou vocês ainda querem fazer ritos fúnebres pra cada um dos Espirais Negras?

Ricardo indicou a Klauss uma moita próxima que poderia ser um bom esconderijo e ladeou Heinrich, indagando:

- Por onde vamos agora, ancião?

O tom do Filho de Gaia era cuidadoso e quase respeitoso, "cedendo" à liderança ao ancião.

- Vamos descer a serra em direção à cidade. Eles não sabem onde fica nosso caern, e devem estar tentando impedir que a gente atrapalhe o ritual. Vamos pegá-los no caminho, e se sobrar mais alguma matilha deles, vão vir correndo contra nós assim que atacarmos quem estiver conduzindo o ritual.

Ahmed se apressou a dizer:

- Bom plano! Faz a gente virar alvo, mas pelo menos não perdemos tempo rastreando na mata...

Com todos assentindo, eles mudaram para a forma lupina (ou hispo, no caso de Heinrich) e começaram a nova corrida, dessa vez descendo às trilhas de volta ao litoral.

Enquanto corriam, Ricardo contou:

- Os dançarinos que matamos disseram que havia sete matilhas descendo a serra. Eu e Kham detivemos uma, vocês mataram outra, Alejandra disse que as theurges encontraram outra. Ainda temos quatro matilhas à solta, e perdemos contato com a peregrina silenciosa e o roedor de ossos.

Heinrich indicava as direções, e eles correram por mais de uma hora até chegarem às margens de uma rodovia. Ricardo explicou para os garous forasteiros:

- Essa é a rodovia Anchieta, ela desce a serra do mar paralela à rodovia dos Imigrantes, mas é mais estreita e sinuosa. Pelo pouco movimento de carros, acho que a fecharam devido à neblina... ou talvez isso seja fumaça...

As duas alternativas pareciam prováveis, pois um denso nevoeiro com cheiro de fumaça úmida escondia tudo numa distância de dois metros, ocultando o que deveria ser uma visão panorâmica do mar à direita e um paredão de vegetação verde erguendo-se à esquerda.

MAR EM CHAMAS - Página 3 Images10

Mas a audição aguçada dos lupinos captou um barulho enorme, semelhante a uma...

- Avalanche! Corram!

O desabamento de um enorme pedaço de rocha deslizou pela encosta, bem na direção do grupo de garous na forma lupina.

ROLAGENS:

Klauss desviou-se de pequenas pedras que caíam mais rápido e conseguiu atingir um ponto relativamente seguro com rapidez. Khamaseen, ainda mais à vontade na forma lupina, conseguiu evitar todos os grãos de poeira, atingindo o ponto em que todos se reuniram em primeiro lugar. Ahmed chegou em terceiro, e Ricardo e Heinrich cheram lado a lado.

O rochedo atingiu a rodovia com um estrondo, rachando o asfalto e bloqueando o caminho para a descida. Enquanto eles ainda arfavam para recuperar o folêgo, uma voz na língua garou praguejou:

- Maldição! Armação-das-Trevas errou! Vamos ter que acabar com eles no corpo-a-corpo!

Ricardo advertiu em voz baixa:

- Fiquem alertas!

Heinrich, já mudando para a forma crinos e sacando um martelo de guerra, vociferou:

- Posições de combate! Fiquem firmes!

Formas escuras de lobisomens surgiram no meio do nevoeiro, suas silhuetas apenas insinuando-se na pouca visibilidade. Kham e Klauss contaram ao menos sete, o que os colocava em inferioridade numérica. Um deles parecia ter algum tipo de arma de haste. Três pares de olhos vermelhos brilharam névoa, focando os garous. Os cinco garous estavam acuados entre o rochedo caído, uma escalada no paredão de vegetação vertical e o despenhadeiro de profundidade desconhecida, possivelmente chegando até o mar.

MAPA:

OFF: Podem escolher suas ações, usando Fúria ou dividindo a parada de dados. Farei a rolagem de iniciativa junto com a próxima rodada. Quem escolher dividir a parada de dados ou usar Fúria pode reservar uma ação extra para esquiva ou outra manobra defensiva.

   
KATE & VIRGÍNIA

Spoiler:

Virgínia e Katerine uniram seus dons de Gaia para proteger todos os seus aliados. Um brilho azulado envolveu as theurges e seus espíritos aliados, indicando que o Escudo Umbral agora envolvia a todos.

Os dançarinos da espiral negra agiram impulsivamente, saltando para a batalha e atacando todos ao seu alcance.

Spoiler:

Virgínia correu para se colocar entre o elemental da sujeira e a elemental da água, mas deixou seu flanco aberto, o que foi aproveitado por um dos dançarinos em carga. As garras dele rasgaram um talho na carne da costela da filha de Gaia, e ela percebeu que se não fosse pela proteção extra do Escudo Umbral, aquele golpe teria sido mortal.

Spoiler:

O elemental da sujeira parecia derreter à frente de Aurora da Esperança, espalhando liquidamente sua sujeira, mas a theurge percebeu que aquela poluição não era apenas ambiental, mas poderia afetar sua própria mente. Mas focando sua vontade, Virgínia Dawn Hope recusou ser afetada por aquela influência maligna e manteve sua mente fixa na batalha.

Ao lado da filha de Gaia, o lemental da flora fez surgir vinhas que envolveram-se rapidamente nas pernas do Dançarino da Espiral Negra, prendendo-o no lugar.

Spoiler:

Katerine estava dando instruções ainda para Sylvandiss quando viu a enorme forma crinos assomar sobre ela, desferindo um golpe com as garras na chegada de sua corrida. Mas as garras dele apenas rasparam sobre o brilho azul que envolvia a uktena, sem alcançar a própria theurge. O espiral ladrou em resposta, na voz gutural da forma crinos, seu hálito podre chegando ao olfato de Desabrochar-no-Inverno:

- Suas magias fracas não vão salvá-la da destruição iminente, cadelinha vermelha!

Ao lado da theurge, Sylvandiss fixou seu olhar paralisante num dançarino, que ficou postado na retaguarda, incapaz de se mexer.

Spoiler:

O Elemental da pedra respondeu à carga de um dos dançarinos avançando contra o avanço dele. O garou da Wyrm tentou inutilmente arranhar o escudo espiritual que envolvia o elemental. Mas o soco preparado para o elemental, que poderia esmagar a cabeça do inimigo, cravou-se desajeitadamente no chão, prendendo momentaneamente o membro do gigante de pedra.

Spoiler:

O último Espiral Negra tentou atacar o elemental do vento, mas foi incapaz sequer de atravessar o escudo umbral. O elemental gesticulou com força e um pequeno tornado ergueu-se do chão, envolvendo o garou da Wyrm enquanto ganhava força.

Na margem, os olhos da elemental da água começaram a brilhar com luzes azuis profundas...

MAPA:

STATUS:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

MAR EM CHAMAS - Página 3 Empty Re: MAR EM CHAMAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos