Seto (Kyron) Argenturr - Fianna - Ragabash

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Seto (Kyron) Argenturr - Fianna - Ragabash

Mensagem por Kurosatsunomori em Sab Maio 19, 2018 9:32 pm

Nome do Personagem: Seto (Kyron) Argenturr
Nome Garou: Bicho-Vindo
Nome do Jogador: Kurosatsunomori

Raça: Impuro
Augúrio: Ragabash - Lua Minguante
Tribo: Fianna

Natureza: Visionário
Comportamento: Descolado
Conceito: Crítico

Características
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Etnia: Branco
Cabelos: Escuros
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino
Deformidade: Cornos (Bisão)

Descrição:
Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,77m........................................... 70 kg
Glabro:.............1,92m.......................................... . 105 kg 1*
Crinos:.............2,66 m........................................... 350kg 2*
Hispo:.............. 1,67 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,85m............................................. 36kg 4*

Caracteristicas
Homnideo


Lupino - Em forma lupina seus chifres aumentam



Atributos - Físicos (3)

- Força: 1
- Destreza: 4 Reflexos Rápidos
- Vigor: 1

Atributos - Sociais (5)

- Carisma: 4 Cativante
- Manipulação: 1
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (7)

- Percepção: 5 Perspicaz, Instintos Excepcionais
- Inteligência: 4 Analítico
- Raciocínio: 1

Habilidades - Talentos (13)(+1 briga *vantagem tribal*)

Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 4 Estilo de luta selvagem
Esquiva: 3
Empatia: 0
Expressão: 1
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia: 0

Habilidades – Perícias (5)(+1 performance *vantagem tribal*)

Emp. c/Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 1
Etiqueta: 1
Armas Fogo: 1
Armas Brancas: 1
Liderança: 0
Performance: 2
Furtividade: 0
Sobrevivência: 0

Habilidades - Conhecimentos (9 – 5 defeito)

Computador: 0
Enigmas: 0
Investigação: 0
Direito: 0
Linguística: 3 Expressões (Português, Inglês, Alemão, Latim, Irlandês)
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Política: 1
Rituais: 0
Ciências: 0

Antecedentes (5) (+14pb)

Raça Pura: 5
Recursos: 5
Aliados: 2 (Empresário/DJ, Gerente/engenheiro)
Parentes: 1
Contatos: 1(Jornalista)
Numen: 5

Recursos:
Stand de tiro e loja de armas e decorativos (Conquest), apartamento com cobertura em SP, Renault Duster Dynamique 2.0 preto, pequena coleção de armas e facas, Moto (Hornet Cb600). Os bens estão assegurados.

Aliados:
Empresário/DJ:
Nelson jordano (DJ Abyss)


Nelson é DJ e empresário, dono de uma balada em SP chamada HyppoGriffe, têm muitos amigos nesse meio e contato com diversas outras baladas, bares e boates. Costuma se manter informado sobre como está o movimento dos clientes e também de atividades ilícitas para se assegurar de que isso não terá impacto negativo sobre seus eventos, ocasionalmente as usa para ter melhor lucro. Atualmente está tentando expandir seus negócios.
Conheceu Kyron durante uma briga em frente sua balada quando o segurança impediu um cliente de entrar devido os chifres, e tendo uma curiosidade sobre essa peculiaridade se dispôs a conhecer mais sobre o jovem. Depois de uma conversa descobriu que o mesmo era herdeiro da Conquer, e sendo essa uma empresa que estava em expansão, tê-lo como contato seria interessante para atrair clientes de classes mais altas e facilitar o conhecimento sobre como anda o mercado.
Kyron tornou-se cliente VIP, e frequentando a balada sempre com boa quantidade de acompanhantes, conquistou a simpatia do DJ, que sempre que o esbarra em sua balada oferece alguma regalia.
Gerente/Engenheiro:
Joe Buck

Joe é ex-militar, possui formação de engenheiro e decidiu usar seus dotes para uma produção mais autêntica. O cargo lhe foi atribuído pelos antigos donos da Conquer que decidiram expandir a Conquer de uma Stand de tiro, para também a produção de armas, munições, e decorações.
Também faz eventos promovendo a empresa. Gostaria que suas criações chegassem ao conhecimento do mundo inteiro.


Parentes:
Andressa Melo Argenturr:

Andressa é tia de Kyron, e aos 12 anos de idade lhe foi dada a função de cuidar do garoto nos primeiros meses de vida.
Permaneceu morando com ele no apartamento até que o filhote tivesse cerca de 6 anos de idade e ela 18, foi quando começou a trabalhar na Conquest, e a partir desse momento as visitas ao apartamento se tornaram mais escassas. Aos 25 anos de idade Andressa já possuía independência financeira e passou a morar em sua própria residência.
Atualmente tem 32 anos e permanece trabalhando na Conquest.
Kimberly Lisa Argenturr:

Kimberly é prima de Kyron e o conheceu quando tinha 12 anos de idade através de Andressa. Aos 14 anos de idade costumava virar a noite no apartamento de seu primo jogando vídeo game e ouvindo música alta. Sempre se perguntou o porquê de ele  ter que viver trancado no apartamento, fazendo vários questionamentos e com seguidas tentativas de convencê-lo a sair. Na madrugada em que Kyron completou 16 anos foi a primeira vez que conseguiu tirá-lo de casa, namoraram secretamente por 5 meses até que Kyron se apresentou para a sociedade Garou como herdeiro da família Argenturr.
Permanecem tendo uma boa relação, Kimberly tem atualmente 21 anos.

Marina Fonseca
Contatos:
Marina Fonseca:

Marina tem 33 anos, é jornalista, conheceu Kyron no aniversário de um amigo, ocasião que lhe permitiu ser convidada a conhecer a Conquest. Embora os contatos iniciais apresentassem um interesse carnal, acreditava que manter a amizade poderia lhe trazer benefícios, já chegou a entrevistar alguns famosos que fizeram show na HippoGriffe.

Numen:
Mascarado:


“Deixe-os sempre querendo mais.”

O mascarado é um poderoso Jaggling que acompanha a familia Argenturr já fazem três gerações. Sua origem foi um mistério durante muito tempo. Mascarado revela pouco sobre si mesmo, acreditava-se que esse é um espírito da noite e da sombra devido o hábito de deixar em aberto todas as informações que o envolva, maiores observadores dizem que este é o espírito lendário do artista e do espetáculo. É alinhado à sabedoria e sempre se mostra tendo todo o seu corpo e rosto cobertos, e com o uso do encanto Metamorfose para variar entre suas muitas maneiras de ser.
Costuma usar aparências artísticas e teatrais, como personas, palhaços, jesters ou fantasias em geral.
O contato do espírito com a família começou com a recuperação de contos e obras que estavam sob censura e os expondo ao público.
Atualmente existe um vínculo de confiança onde espírito e família protegem um ao outro.
Quando está em modorra prefere descansar no apartamento de Kyron, em um quarto que foi pensado especialmente para o espírito são colocados diversos tipos de tecidos, adornos e coleções. Acessando a umbra por esse local é onde o espírito se sente seguro.
Mascarado age muitas das vezes como um conselheiro, e proporciona reflexões para aqueles que o questionam ou defendem algo cegamente.
Ficha:
Furia: 9
Força de vontade: 9
Gnose: 9
Essencia: 30
Encantos: Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Reformar e Materializar.
Encantos especiais: Metamorfose, Espiar, Armadura, Aparecer.

Dons:

- Raça =  
Raiva Primordial (Nível Um):
O impuro aprende a concentrar a raiva que existe em seu coração, queimando muito sangue e músculo no processo, e a usá-la para aumentar sua Fúria. A raiva tem um preço físico para o lobisomem, e é ele quem decide desencadeá-la contra seus inimigos. Os espíritos de veneráveis impuros ensinam este Dom. Poucos membros de outras raças passaram por humilhação e sofrimento suficientes para aprender este Dom.
Sistema: Um personagem com este Dom pode sacrificar um único nível de vitalidade uma vez por cena, e ganhar em troca quatro pontos adicionais de Fúria (mesmo que isso venha a ultrapassar o nível permanente de Fúria). O nível de vitalidade é tratado como dano agravado para fins de recuperação. Esse Dom pode ser usado para recuperar o Lobo, fica a critério do narrador.

- Augúrio =
EMBAÇAMENTO DA PRÓPRIA FORMA (Nível Um):
A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, brilhante e indistinta, como visto através de uma catarata pesada - mesmo sob o sol ao meio-dia, que permite passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Dispositivos eletrônicos mais antigos ou vagabundos, como maquinas fotografias polaroid antigas, câmeras da maioria dos celulares e câmeras de vídeo antigas são afetadas pelo Dom, detectando apenas um borrão indistinto. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões ou arminho.
Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade (dificuldade 8 ). Apesar de ele não ficar realmente invisível, cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo por toda uma cena.

- Tribo =
Persuasão (Nível Um):
Este Dom permite a um hominídeo que se torne mais persuasivo quando lida com os outros; suas declarações e argumentos são imbuídos de significado e credibilidade. Este Dom é ensinado por um espírito Ancestral.
Sistema: O Garou testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Caso seja bem sucedido, as dificuldades de todos os testes sociais são reduzidas em um durante o restante da cena.

Manobra Especial:
Incapacitar:
Com este ataque violento, o lobisomem enterra as presas na parte inferior da perna de seu alvo e arranca os tendões. Se tiver sucesso, o ataque tolherá severamente os adversários quadrúpedes e aleijara os bípedes (diminua pela metade as taxas de movimentação dos adversários quadrúpedes). Também é possível executar este ataque com as garras, embora isso pareça menos natural. Dano provocado por este ataque é agravado, em geral, um lobisomem solitário usa esta manobra para retardar o oponente até que sua matilha possa se juntar à batalha.
Empregável por: Crinos, Hispo e Lupinos
Teste: Destreza + Briga Dificuldade: 8
Danos: Força + Aleijamento
Ações: 1

Fúria / Temporário: 1
Gnose / Temporário: 3
Força de Vontade / Temporário: 3
Posto Cliath - 1

RENOME
- Glória Permanente: 0
- Honra Permanente: 2
- Sabedoria Permanente: 1

Vantagem Tribal: Bardo

O Fianna começa com um ponto adicional em Carisma ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Briga, Expressão, Armas Brancas ou Performance. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.

Fraqueza Tribal:
Baixo Auto-Controle: Todos os testes de Força de Vontade recebem +1 na dificuldade.
Os Fianna são uma tribo bastante passional, dada a explosões de uma alegria maníaca, acessos de raiva assassina e ataques de severa melancolia. A filosofia deles é viver a vida por completo – uma filosofia que, infelizmente, não promove a disciplina desejável.

Qualidades/Defeitos

Sinal Do Lobo (Defeito 2pt):
O folclore sobre lobisomens é verdadeiro tanto quanto se aplica a você. Como os metamorfos dos mitos e lendas, você têm sobrancelhas que se encontram no meio da testa, pêlo cresce na palma das suas mãos e o segundo e o terceiro dedos da sua mão têm o mesmo tamanho. Você pode até mesmo ter um pentagrama na sua palma da mão durante o seu auspício. Embora a maioria das pessoas apenas se espante com essas estranhas manifestações físicas, os caçadores de lobisomens que notem esses sinais suspeitam de sua verdadeira natureza.

Deficiência em Habilidades (defeito 5pt):
Por alguma razão, seja por educação deficiente, carência de oportunidade ou simplesmente preguiça, você está abaixo de seu potencial. Você possui cinco pontos a menos para distribuir em uma das suas categorias de Habilidade, seja em Talentos, em Perícias ou em Conhecimentos. Por essa razão, o máximo que você poderá ter naquela categoria serão oito pontos e o mínimo será zero. É claro, você ainda pode gastar pontos de bônus para comprar Habilidades na categoria apropriada. No entanto, você não pode ter qualquer Habilidade naquela categoria em três ou mais pontos no início do jogo. Esse Defeito é particularmente apropriado para personagens lupinos que ainda não aprenderam muito sobre a vida como um Garou.

Tolerância a prata (qualidade 7pt):
Você é abençoado com uma tolerância extremamente incomum para a prata. Você pode absorver danos de prata em qualquer forma com dificuldade 8, embora isso não muda o tipo de dano que a prata faz.

Concentração (Qualidade 1pt):
Você sabe como concentrar seus pensamentos e direcionar sua atenção para eliminar distrações. Circunstâncias que possam ser prejudiciais a você na tomada de ações afetam menos você que a outras pessoas. Você é imune a penalidades por circunstâncias que possam afetar suas paradas de dados ou suas dificuldades; caso você estivesse tentando abrir uma fechadura durante uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda poderia afetar a dificuldade do teste, mas a distração pela tempestade não.

Equipamento e Bens Possuídos: Possui alguns estoques de roupas já dedicadas, faca com bainha que é presa por velcro na parte interna de suas roupas, canivete suíço, celular e sempre anda com pelo menos $1000 em cédulas.
Revolver de grosso calibre (.44 Magnum), Fuzil (Remington M700 30.06), Arco Composto 30-55 Lbs,  geralmente deixa em seu apartamento.
Coleção de armas brancas.

Pontos Bônus: (15) -8 Qualidades +7 Defeitos

1 Aliado
1 parente
5 Recursos
2 Aliados
5 Numen

PRELÚDIO:

De uma gravidez indesejada nasceu um filhote impuro já na forma de crinos, ele possuía chifres e recebeu o nome de Kyron. Seus pais, Samuel e Carla, ambos Presas de Prata e membros da matilha cujo totem era a Fênix, na intenção de se protegerem esconderam a existência desse filho fazendo com que vivesse em um apartamento e sem que qualquer contato direto. A ligação com o filho foi cortada quase que de imediato, e o pequeno impuro foi deixado as pressas sob os cuidados de Andressa que era apenas uma criança, e para um suporte adicional à segurança dos dois que foram deixados quase que à própria sorte, Samuel atou seu numen, o Mascarado ao recém nascido, para que agindo como guardião de Kyron pudesse proteger também sua parente Andressa.
Aos 6 anos de idade o filhote aprendeu a mudar suas formas, próximo a essa ocorrência Andressa passou a deixa-lo sozinho com frequência e a mercê de livros, brinquedos, filmes, internet e jogos de vídeo game.
Kyron demorou em aprender a ler, mas logo que descobriu como se interessou em aprender novos idiomas, e por conta própria pesquisou manuais para que pudesse expandir esse conhecimento. Nesse decorrer se interessou também em histórias.
Seu numen, Mascarado, lhe ensinou sobre a umbra e sempre o chamava para que pudesse ter a visão a partir da cobertura de seu apartamento, e lá trocavam contos histórias e até mesmo músicas.
Até os 12 o espírito o ensinou a usar sua forma guerreira para lutar, até que conhecer Kimberly o fizesse questionar cada vez mais sua vida preso no apartamento.
Na noite em que completou 16 anos, Kyron e Kimberly começaram a fugir escondidos de Andressa para que pudessem namorar e curtir a vida do lado de fora. Mascarado não se posicionou quanto a isso pois Kyron sabia o que queria, estava crescendo e aprendendo a pensar por conta própria. Esse namoro durou 5 meses, se encerrou com a chegada do dia em que o impuro se mostrou para a sociedade Garou como Kyron Argenturr.
Ao encontrar com seus pais e os demais da matilha da fênix recusou explicações, Kyron sabia o porque de tudo ter acontecido e o que aconteceria a seguir, mas não se importava, já havia perdido 16 anos de sua vida trancado em um apartamento longe de todos apenas pelo medo dos pais, era uma cruz que não estava disposto a carregar.
Uma estranha manifestação flamejante e furiosa pareceu tomar conta do ambiente e transportou toda a matilha da Fênix para a umbra, onde deveriam cumprir com o dogma imediatamente, seus pais estavam condenados a sofrerem ataques de todos da matilha até que estivessem mortos.Samuel e Carla lutaram bravamente e pereceram deixando o ultimo da matilha gravemente ferido, e este tendo descendência oriental cometeu harakiri com o intuito de recuperar alguma honra.
A matilha da Fênix foi apagada dos registros dos Presas de Prata, aquela foi tratada como uma geração que não existiu.
Joe, o gerente e engenheiro da Conquest cuidou dos negócios até que Kyron tivesse maior idade para assumir a empresa, e logo que o teve, alterou seu primeiro nome para Seto, já que seus pais o recusaram como filho ele recusou o nome dado por eles.
Seto Argenturr aprendeu a gostar dos próprios chifres, em baladas de rock possibilitava atrair olhares amigos, e com o tempo, mesmo sendo tratado como uma aberração juntou-se aos Fianna, e nunca escondeu suas habilidades musicais tocando instrumentos ou mesmo entretendo o público com piadas, era algo que fazia apenas em ocasiões especiais.
Aos 22 anos de idade foi aprovado no rito de passagem e seu nome Garou foi dado, Bicho-Vindo.
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Re: Seto (Kyron) Argenturr - Fianna - Ragabash

Mensagem por Crios em Sab Maio 26, 2018 5:39 pm

Olá Kuro, você ja me conhece então apresentações são desnecessarias. Mas eu serei o primeiro a avaliar sua ficha. Por te conhecer mais pessoalmente, estou fazendo a correção de forma menos formal. Entretanto, peço que entenda o meu rigor. Amigos amigos, jobs a parte. Mas chega de papo furado e bora.

ps: eu ia colocar todas as 10 observações em ordem com base de importancia e assuntos, mas eu sei que você esta ansioso por essa ficha. Então não existe ordem exata para os tópicos.

off:

TOBUSCUS

bom avatar pra fora hominidea. combina ctg

1- O seu aliado DJ. Ele esta mais para um contato não é? Em questão de historia, o contato ou aliado pode ser qualquer um disposto a te ajudar. A diferença é a forma que esta ajuda aparece. O Aliado é alguem que está la para apoiar o seu personagem. Geralmente tem seus proprios antecedentes e dispõe de alguma influencia. O contato por outro lado não vai te ajudar a resolver um problema mais serio, mas, ele te da informaçõs. Informações essas que podem ser de grande valia. E parece que esta é a principal função de seu aliado. Nada te impede de ter um aliado que te ajuda con informações, mas elas nunca serão tão uteis quando as conquistadas pelo contatos. O aliado ja é mais parçeiro e te ajuda a resolver as tuas batata.

2- Ali na descrição do DJ, diz que você foi impedido de entrar numa balada devido aos chifres. Apenas uma observação. Cuidado com esses chifres por ai. Podem ser conciderados uma quebra da litania.

3-oq significa "expressões" em linguagens? não entendi se é uma especialização (oq n poderia ser pois só ganha especialização quando tem o nivel 4 de uma habilidade)

4- linguística 3 permite apenas 3 linguás adicionais + a sua linguá materna, totalizando 4. Você tem no total 5, não 4.

5-Kimberly namorou com você por 5 meses secretamente. vocês terminaram quando você se mostrou a nação garou, mas n foi explicado bem o motivo do termino. Como foi isso? quer dizer, vocês são ex. coisas no presente podem voltar pelo passado. ou vocês ja são maduros e não ligam pra essas coisas? Enfim, como vocês lidam com isso. Essa relação pode acabar sendo abordada por um narrador na hora de interpretar ela (eu pessoalmente usaria se você estivesse na minha mesa)

Desculpe:
desculpe-me o trocadilho, mas você foi chifrado? kkk

6-no spoiler de joe, esta escrito conquer, mas no final do preludio diz que conquest. Qual é o nome do estabelecimento?

7-Talvez eu tenha lido algo errado, mas eu não entendi de onde veio o Clube conquer. Você diz que Joe, o gerente esperou Kyron ter idade pra asssumir, porem não temos nenhuma informação do porque ele fez isso. Tipo, quem é joe, qual sua ligação com kyron para confiar todo um estabelecimento a ele. O que os pais do seu personagem tem haver com isso. Você viveu maior parte da sua vida preso em um apartamento em segredo de tudo e de todos. Como então o cara poderia estar esperando você crescer pra ter dar isso? Você apenas apareceu do dia pra noite e não sabemos exatamente como foi sua relação com os humanos. sendo mais objetivo, Você tem essa fonte de recursos 5 e aliado 1, mas não fica explicado de onde veio tudo isso exatamente. Apenas apareceu um homem aleatório que deu um clube milhonario para uma pessoa misteriosa com chifres.

8- Os impuros chegam a maturidade mais cedo do que os humanos. Na pagina 61 o livro da um exemplo que com 8 anos, os impuros estariam na adolecencia e tals. Eu pessoalmente não vejo problema nas idades colocadas. Mas gostaria de apontar isso, para que você saiba que com 16 anos, seu personagem ja teria a maturidade de um adulto de quase 30 anos. Mas isso ( no meu ponto de vista) não inviabiliza seu personagem.

9-Seus pais foram da matilha da fenix. Presas de prata poderosos e respeitosos. Provavelmente de linhagens tradicionais. e isso justifica sua raça pura 5. Mas o livro diz que a partir do momento em que você adota uma tribo diferente dos seus pais, você perderia o direito a esta realeza. Eu pessoalmente sou contra essa regra e em minha mesa pessoal, você nasceu em linha real, então não importa sua tribo, se seu sangue vem da realeza. Porem, o ambiente do forum ja é mais exigente e chatinho com essas nuances do livro. Por isso eu te chamo a repensar essa questão. Você estaria de boa em mudar sua tribo? Eu noto que os fianna para vcê são mais a tribo que te aceitaram do que uma tribo que faz parte importante da sua vida ou conceito de personagem (por exemplo caso da Katerine e sua forte ligação com os fianna, mesmo sendo uktena).

Poderia até ser algo interessante para os presas de prata, pois sabem que querendo ou não, você tem uma raça pura alta. Mesmo que te enxergem com maus olhos, nenhum presa de prata que se preze ignora a importancia do sangue real. Eu não li o livro de tribo, então não tenho total firmeza para dizer como a tribo como um todo se posiciona com seus impuros, mas independente de livro ou de regra, seu personagem é legal. Se fosse pra levar tudo ao pé da letra eu ja poderia reclamar que seus pais tem nomes meio portugueses, sendo que se fossem de raça pura 5, teriam nomes eslavos e viriam da leste europeu ou da russia. Mas neh, acho que isso ja seria forçar demais a barra. Parece até que o livro quer te limitar, porem eu acho isso mt errado. RPG é jogo de criação e imaginação. Que graça tem jogar sendo parecido como todo mundo? O Luke é um ahroun filho de Gaia. Prega a paz? não, prega o braço no pescoço de quem aparecer. Mas é justamente isso que faz o personagem dele tão unico e especial. Mas como no livro tem aquela frase maldita que diz que perde a raça pura ao adotar uma tribo que não a sua original, dai fode. Porem, eu convido a pensar sobre a possibilidade de mudar sua tribo. Porem, se você insistir jogar de Fianna, dai vamos ver esse detalhe com mais calma. Uma alternativa é comprar a qualidade de 2 pontos (se n me engano) que é "herança notavel". Poderia ser seu caso.


10- Para ter recursos 5, provavelmente não estamos falando de um pequeno estade de tiro e loja de armas, mas sim de uma rede nacional de armamento. Lembre que você esta no brasil, nossas leis são rigorosas com relação a aquisição e manutenção de armas de fogo. Existem alguns poucos clubes de caça e tiro justamente pois a relação com armas de fogo é dessentivada pelo governo. Atualmente, e infelizmente, as leis brasileiras são tão rigidas, que apenas duas empresas tem permissão para vender armas no brasil a Taurus e a Imbel. Mas voltamos para o ponto de que isso talvez seja forçar um pouco a barra e talvez atrapalhe a narrativa. Independente. Seria mais coerente você ter uma rede de lojas não meramente um clube. Alem de que você precisaria de uma equipe toda pra administrar essa rede, não ser você apenas sozinho. Provavelmente seu personagem deve ter tido umas boas aulas de educação financeira para aprender a usar tantos recursos.

Obs final:  Eu gostei do seu personagem. Esse contraste todo do impuro, porem de família nobre é bem bacana. Posso parecer meio grosso em minha correção, mas essa é a minha forma de indagar. Desculpe se disse algo de forma inapropriada. Dito isso, qualquer duvida estamos aqui.

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Re: Seto (Kyron) Argenturr - Fianna - Ragabash

Mensagem por Kurosatsunomori em Sab Maio 26, 2018 8:58 pm

Oi Crios, pode ser rígido mesmo.
Vamos lá, vou responder por tópicos...

1- Coloquei como aliado mesmo, reconheço que informações se tornam limitadas mas sei la... gostei assim xD

2- Eu também achei, mas não sabia se os chifres ainda poderiam aparecer na forma humana, de qualquer modo coloquei pois achei que seria o mais justo.
Meu personagem usaria algumas historias sobre os chifres, coisas como piadas, ou os trataria como se os tivesse implantado de forma cirúrgica durante uma época mais hardcore da vida. Eu poderia colocar que na forma humana eles aparecem lixados, mas não sei se seria aceito por vocês.

3 - Vc tem razão, fiz uma alteração ali e esqueci de eliminar a expressão. Farei!

4 - A quantidade de línguas eu tirei do livro mesmo, 3Ed, pag 118, lado direito. Se mesmo assim aqui não puder eu faço a alteração.

5 - Verdade, vou adicionar informações sobre ela.
Chifrado?:
Seria mais uma das piadas que o personagem usaria para desviar a atenção dos chifres kkk, mas vou rever quanto a existencia física desses chifres

6 - Que vacilo! O sono me pegou, vou corrigir.

7- Pode cre, a pressa faz isso com a gente kk, vou rever tudo isso

8 - Boa observação, mas talvez a vida preso tenha dado um atraso no mlk... se puder prefiro deixar como está.

9 - Essa questão pode me fazer demorar um pouco...vou ver, mas depois de ler e reler só consigo jogar como Fianna.
Os nomes Brasileiros eu coloquei pq realmente não queria forçar demais, se eu fosse pesquisar a origem dos nomes de geral essa ficha provavelmente não sairia esse ano

10 - Eu ja imaginava que teria algumas dificuldades quanto a isso (oooo bagulho chato!!). Se ficar melhor eu posso colocar essa rede para o exterior, e poderia alterar a moradia dele tbm, coisa e tal, sem problema, o cara é rico kkkkk

Obrigado pela avaliação Crios Wink
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Re: Seto (Kyron) Argenturr - Fianna - Ragabash

Mensagem por Crios em Ter Maio 29, 2018 1:20 am

4 - A quantidade de línguas eu tirei do livro mesmo, 3Ed, pag 118, lado direito. Se mesmo assim aqui não puder eu faço a alteração.


Cara, tudo tranquilo. Com relação a linguistica, pode manter 4, isso é coisa do livro mesmo. ta certo. mantenha como esta.

De forma geral, reveja ai e pense. Personagens são como filhos. Quando você terminar as mudanças me avise por aqui ou whats para seguirmos com a correção. Qualquer duvida sabe como me contatar. Agora parto para corregir a ficha do Kill

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Re: Seto (Kyron) Argenturr - Fianna - Ragabash

Mensagem por Crios em Sab Jun 09, 2018 9:38 pm

Apenas avise quando as atualizações forem feitas

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