Andressa Melo Argenturr - Parente Presa de Prata

Ir em baixo

Andressa Melo Argenturr - Parente Presa de Prata

Mensagem por Kurosatsunomori em Dom Set 23, 2018 4:25 am

Nome do Personagem: Andressa Melo Argenturr
Nome do Jogador: Kurosatsunomori

Raça: Humana
Tribo: Presas de Prata
Parentesco: Tia de Seto Argenturr (Bicho-Vindo), Irmã de Brandon (Presa de Prata Falecido)

Conceito: Cuidadora
Natureza: Soldado
Comportamento: Diretora

Descrição:
caracteristicas:

Idade: 34 anos
Nacionalidade: Brasileira
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Sexo: Feminino
Altura: 1,70
Peso: 70 Kg

Atributos (6-4-3)
Atributos - Físicos (6)
- Força: 1
- Destreza: 4 Agilidade
- Vigor: 4 Determinação

Atributos - Sociais (3)
- Carisma: 1
- Aparência: 1
- Manipulação: 4 Convincente

Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 5 Penetrante, Perspicaz
- Inteligência: 1
- Raciocinio: 1

Habilidades (11-7-4)
Habilidades - Talentos (11)

Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 1
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 3
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades - Pericias (7)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência:

Havilidades - Conhecimento (4)

Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 2
Direito:
Linguística: 1 (inglês, português)
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:

Antecedentes 5 (+8 pb)
Raça pura: 5
Aliados: 3 - (Garou/Empresário), (Gerente/Engenheiro)
Recursos: 5

Aliados:
Garou/Empresario:
Seto Argenturr

Seto é sobrinho de Andressa, e também recebeu seus cuidados desde que nasceu. Está com 22 anos de idade e passou a maior parte de sua vida escondido no apartamento devido seu nascimento de uma relação impura. Aos 16 anos de idade expôs sua existência aos Garou, um feito que causou a morte de seus pais, Brandon e Milla que pertenciam a matilha da Fênix.
A raiva e a revolta que afetaram Andressa logo foram reequilibradas, pois as condições na qual Seto estava vivendo já havia passado do ponto de questionável.
Andressa acostumada em agir como sua cuidadora permanece assumindo esse papel, mesmo que isso envolva alguns riscos. Seto é grato por todo apoio que já recebeu de Andressa, em troca também oferece apoio e a ajuda que for necessária.
Gerente/Engenheiro:
Joe Buck

Joe é ex-militar, possui formação de engenheiro e decidiu usar seus dotes para uma produção mais autêntica. O cargo lhe foi atribuído pelos antigos donos da Conquer, Brandon e Milla, que decidiram expandir a Conquer (EUA) para o Brasil apostando na liberação do porte de armas no país, e para dar início nesse investimento iniciou com a construção de um clube de tiro em conjunto com uma loja que vende materiais esportivos, mas por ter uma baixa lucratividade são oferecidos na loja também armas brancas e o serviço de customização. O clube da Conquer está localizada em São Paulo.
Joe mora nos EUA e faz eventos promovendo a empresa, ocasionalmente na companhia de Andressa. Gostaria que suas criações chegassem ao conhecimento do mundo inteiro.

Recursos:
Rede de armamentos nos EUA e clube de tiro no Brasil em SP (Conquer) 68 funcionários ao todo, apartamento em SP, Carro (Land Rover Evoke, preto), Moto (Honda Cbr 300). Os bens estão assegurados.

Qualidades e Defeitos

Ambidestro (Qualidade:
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.
Gnose (Qualidade:

Mais do que qualquer outra bênção, a posse de Gnose entre os Parentes é uma marca especial do favor de Gaia. É extremamente raro para os mortais serem tão abençoados. Possuir Gnose garante muitos privilégios, como a habilidade de aprender Dons, usar fetiches e, no caso do Abraço dos vampiros, a chance de morrer com dignidade e honra, ao invés de sofrer com a não-vida. Até mesmo os Garou mais limitados dão um pouco de respeito a um Parente que possui Gnose. Os Parentes sortudos o suficiente para possuir Gnose a recuperam da mesma maneira que os Garou. Parentes não podem ter Fúria; eles não possuem a ira de Gaia em seu interior. Cinco pontos gastos nessa Qualidade dão um ponto de Gnose; seis pontos, dois pontos de Gnose e sete pontos garantem três pontos de Gnose.
Concentração (Qualidade:
Você sabe como concentrar seus pensamentos e direcionar sua atenção para eliminar distrações.
Circunstâncias que possam ser prejudiciais a você na tomada de ações afetam menos você que a outras pessoas. Você é imune a penalidades por circunstâncias que possam afetar suas paradas de dados ou suas dificuldades; caso você estivesse tentando abrir uma fechadura durante uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda poderia afetar a dificuldade do teste, mas a distração pela tempestade não.
Vontade de Ferro (Qualidade:
Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo.

Força de Vontade: 3
Gnose: 3

Equipamento e Bens Possuídos: Ropuas; Possui uma coleção de armas e sempre anda armada portando duas armas de fogo quando é possível, na pressa costuma optar por duas Glock 17 (9 mm); faca de combate AK-47 presa no cinto; Casaco balístico; Carro (Land Rover Evoke, preto); Moto (Honda Cbr 300). Os bens estão assegurados.

Pontos Bônus: 21 – 13(Qualidades) = 8
8 Antecedentes (Aliados 3)(Recursos 5)

Prelúdio:
Andressa é irmã de Brandon (falecido), tia de Seto (Bicho-Vindo), e aos 12 anos de idade lhe foi dada a missão de cuidar do Garou.
Permaneceu morando com ele no apartamento até que o filhote tivesse cerca de 6 anos de idade e ela 18, foi quando começou a trabalhar na Conquer, e a partir desse momento as visitas ao apartamento se tornaram mais escassas. Aos 25 anos de idade Andressa já possuía independência financeira e passou a morar em sua própria residência.
Atualmente tem 32 anos e permanece trabalhando na Conquer.
Possui porte de armas e é altamente responsável. Foi ela quem cuidou da parte que envolve os registros e documentos para que Seto pudesse ter uma vida normal (ou algo perto disso). Em uma conversa com Nelson Jordano conseguiu serviços ligados ao mercado negro, sendo possível comprar todos os documentos necessários, coisa com a qual não pretende se envolver de novo (apenas em casos de muita necessidade), por segurança preferiu não manter contato.
avatar
Kurosatsunomori

Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum