Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Ir em baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer em Ter Nov 20, 2018 9:44 pm

NOME do Personagem: Cayden Richards
Nome Garou: Coração-Selvagem
Nome do Jogador: Krauzer
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Ahroun - Lua Crescente
Tribo: Crias de Fenris
Natureza: Caçador de emoções
Comportamento: Competidor
Conceito: "All-American"

CARACTERÍSTICAS
Idade: 18
Nacionalidade: Americano (descendente de alemães)
Etnia: caucasiano
Cabelos: Loiros
Olhos:Azuis
Sexo: Masculino
Descrição: Alto, atlético, com um belo sorriso, o típico "garoto popular da escola".

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 78 kg
Glabro:.............1,95m.......................................... . 110 kg
Crinos:.............2,70 m........................................... 380kg
Hispo:.............. 1,67 m............................................... 380 kg 3*
Lupus:.............0,95m............................................. 45kg 4*

Hominídeo:

Galabro:

Crinos:
Hispo:


Lupus:


ATRIBUTOS

Físicos (7)
- Força: 1 + 3 (Físico atlético)
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 3 (Atratividade)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 1

HABILIDADES

Talentos (13)
Prontidão: 2
Esporte: 2+2PB =3
Briga: 3
Esquiva: 2+2PB =3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia: 1

Perícias (9)
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1 (inglês/Alemão)
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais:
Ciências: 1

ANTECEDENTES (5 pontos)
- Raça Pura 2+1PB=3
- Recursos 1
- Parentes 2 (5 parentes)



Detalhes sobre Antecedentes:

Angel:



Angelica “Angel” Timmines é uma parente dos Andarilhos do Asfalto, dona do bar “Angels” (único bar de Lupine Ridge) e namorada de Cayden. O bar foi uma herança de seus pais. Seu pai era um Garou que acidentalmente matou sua mãe em um frenesi e em seguida se matou. É uma jovem linda e muito cobiçada na cidade.


Gail:


Gail Timmines é a irmã mais nova de Angel. Tem uma queda por bebidas alcoolicas e muitas vezes é repreendida pela irmã por tomar grandes porres nas adegas do bar que ambas gerenciam e por servir clientes embriagada.


Johnn Tollerman:


Parente dos Andarilhos e amigo de Cayden. O jovem Fenrir costuma trabalhar para ele e sua esposa em sua fazenda.



Mitch:


Confederado parente dos Crias de Fenris que frequenta o bar “Angels” e é um amigo pessoal de Connor.

Mike "Outlaw":


Parente dos Crisas de Fenris, frequentador do bar "Angels" e líder de uma gangue de motoqueiros. Tornou-se amigo de Cayden após ambos participarem de alguns rachas no lado de fora da cidade.



DONS: 3 Dons de Nível 1


- Raça = Bênçãos da Arte dos Macacos (Nível Um).:
Apesar de muitos dos filhos de Gaia usarem ferramentas, nenhum dominam tão completamente quanto à humanidade. O Hominídea foca esse domínio sobre as ferramentas que ele usa, fazendo com que seus espíritos despertem para dar sua ajuda. Um espírito ancestral ou espírito de um objeto feito pelo homem ensina este dom. Sistema: O lobisomem gasta um turno de concentração, e então o jogador testa Raciocínio + Ofícios (dificuldade 7). Cada sucesso reduz a dificuldade por um no próximo turno quando ele usa uma ferramenta feita por mãos humanas. O objetivo é irrelevante, este dom é igualmente eficaz para as tentativas de reparar um motor, dirigir um carro ou disparar uma arma.


- Tribo = - O Caminhar de Sigurd (Nível Um).:
Quando Odin aprisionou Brunhilde num círculo de fogo, foi Sigurd que desafiou as chamas e a resgatou. Como Sigurd, os Crias de Fenris com esse Dom não precisam temer as chamas. O Dom é ensinado por um espírito do fogo.
Sistema: O Fenrir gasta um ponto de Gnose e testa Vigor + Instinto Primitivo (dificuldade 4). Cada sucesso fornece um sucesso automático para absorção de dano por fogo pelo resto da cena.


- Augúrio = Garras Afiadas (Nível Um).:
O Garou pode tornar suas garras afiadas como navalhas. Este Dom é ensinado por um espírito-Gato ou por um espírito-Lobo. Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e leva um turno para afiar suas garras numa superfície dura, como uma pedra. A partir daí os ataques com garras usam um dado adicional de danos durante o restante da cena.


RITOS:


Manobra Especial:

Ação Evasiva:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.
Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1


FÚRIA: 5
GNOSE: 1+4PB=3
FORÇA DE VONTADE: 3+3PB=6
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME
- Glória
Permanente: 2
Temporária:
- Honra
Permanente: 1
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:



Vantagem de tribo:
Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos, a formação do Ritual de Passagem de um Cria é duro o suficiente para matar um jovem Garou de outra tribo, ou o deixa-lo mais forte. Uma razão para isto é a pele espessa deles. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado em todas as formas, que se mantém independe de quaisquer bônus extras como Corpo Grande ou uso e Dons.


Fraqueza Tribal:
Nenhum Cria é incentivado a comprometer seus ideais. A constante ênfase da tribo em lutar uma batalha sem fim e não demonstrar fraqueza tende a criar um ponto de vista intolerante. Todo Cria tem algo em particular que despreza algo que ele não pode suportar. Quando confrontado com esse estímulo, ele não será capaz de suportar a sua simples presença e fará qualquer coisa para se livrar daquilo que o incomoda. O jogador pode ou escolher uma Intolerância específica para seu personagem (com a aprovação do Narrador) ou escolher uma das listadas abaixo. Criaturas da Wyrm não podem ser escolhidas – são esperados de todos os Garou, em especial os Fenris, que eles não tolerem a Wyrm.

Covardia – Você odeia covardia em todas as suas formas, seja o medo do derramamento de sangue ou medo de tomar o controle em situações sociais. Qualquer um da sua matilha que demonstrar covardia deve responder a você. Se a situação se inverter, e você entrar em um Frenesi Raposa, você se consumirá em uma aversão tão grande a si mesmo que passará a enfrentar riscos desnecessários para amenizar seu momento de fraqueza.





Qualidades / Defeitos

Temerário:
- Temerário (Qualidade: 3 pontos)
Você sente prazer em assumir riscos e tem um talento para sobreviver a situações perigosas. Quando você tentar alguma muito perigosa ou de alto risco (como saltar na direção de um mastro à 30 andares acima do chão e tentar agarrá-lo), você ganha três dados adicionais em todos os seus testes e ainda pode ignorar um único resultado “um” (dando um sucesso adicional) naqueles testes. Geralmente, uma ação precisa ter ao menos uma
dificuldade 8 e com um potencial de causar ao menos três níveis de dano em caso de falha para ser tida como suficientemente perigosa para conseguir tal bônus.

Magnetismo Animal:
- Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.

Ambidestro:
- Ambidestro (Qualidade: 2 pontos)
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Transformação forçada:
- Transformação Forçada (Defeito: 1 ponto)
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).
• Estímulos sexuais forçam a mudança (1 ponto para Glabro)

Marca do Predador:
- Marca do Predador (Defeito: 2 pontos)
Você demonstra emanações de uma natureza predatória. Herbívoros fogem de você, enquanto carnívoros o veem como uma ameaça em potencial e podem desafiá-lo. Você não pode possuir a Perícia: Empatia com Animais.



Equipamento e Bens Possuídos:


Moto :


HISTÓRIA:

      Cayden era um garoto aparentemente normal nascido em uma pequena cidade dos EUA. Durante sua infância e adolescência teve uma vida privilegiada, sendo um rapaz popular na turma, alto, atlético, bonito, namorando a garota mais atraente da escola e se tornando Quarterback do time da escola em uma cidade onde futebol americano era a única “religião”.
      Sua vida começou a mudar na puberdade, quando estranhos pesadelos o faziam acordar encharcado em suor e gritando durante noites de lua cheia. Sonhos de selvageria, sangue, mortes e muita adrenalina. Inicialmente pensou que fossem seus hormônios despertando nesta idade, até que em uma noite quando estava tendo relações sexuais com sua namorada, acabou sofrendo a primeira mudança, ferindo ela e estripando seus pais. Quando voltou a si não podia acreditar no que havia acontecido e teve de fugir de casa para não ser pego pela polícia.
      Cayden se torna um vagabundo, tentando manter sua licantropia sob controle, até que em um bar de beira de estrada conhece Wild Joe, outro “Garou” que o explica sobre sua verdadeira natureza, e lhe fala sobre Lupine Ridge, uma cidade remota no Leste dos EUA, onde poderia encontrar outros de sua tribo.
      Ao chegar na cidade, Cayden vai até um bar local (administrado pelas irmãs Angel e Lisa, que mais tarde descobriria serem parentes) mas é eventualmente hostilizado e expulso do bar pelos moradores locais. Ainda na cidade, é contratado por Johnn Tollerman (outro parente) para trabalhar como agricultor em sua fazenda. John então conta a Cayden sobre sua origem e sobre a história da cidade (que incrivelmente, estavam interligados): A cidade leva seu nome por ter sido colonizada há muito tempo por Garous vindos do velho mundo. Em uma cordilheira próxima da cidade há um Caern que já pertenceu aos Andarilhos do Asfalto, até ser tomado à força pelos Crias de Fenris. Atualmente o Caern é guardado por Crias de Fenris e Garras Vermelhas brutais que não permitem outras tribos se aproximarem, sendo que seu líder é Connor Slaughter... o verdadeiro pai de Cayden. Ao ver a surpresa do jovem, Johnn explica que ele foi adotado por pais humanos, mas seus verdadeiros pais são Connor, que estuprou sua mãe, uma parente dos Andarilhos. A gravidez foi escondida, sendo que ela se suicidou após Cayden ter nascido.
      Em um acesso de fúria, Cayden decide subir a cordilheira e enfrentar seu pai pelo que ele fez com sua mãe. Chegando lá, Connor o recebeu com sua matilha de Fenris e Garras que o atacaram brutalmente. Cayden conseguiu derrubar alguns deles, mas é violentamente espancado. Percebendo que não teria chances, se joga de um precipício para não dar a seu pai a chance de mata-lo pessoalmente.
      Por algum milagre (ou pela incrível resistência herdada de sua tribo) Cayden sobrevive à queda e aos ferimentos causados pelos Garou rivais e acorda aos cuidados da seita que o havia atacado. Seu pai então lhe explica que a história contada por Johnn não é totalmente verdade. Sempre houve uma rixa entre os Andarilhos e os Fenris da cidade e os Crias tomaram para si o Caern ao levarem a melhor. Connor não estuprou a mãe de Cayden, ao invés disso eles se apaixonaram, mas a rivalidade entre as duas seitas os impediu de ficarem juntos, então eles fugiram. Após descobrirem, os Andarilhos capturaram sua mãe de volta e ficaram furiosos ao descobrirem que estava grávida. Desconsolada, ela tem o bebê escondida, o doa para a adoção, para que não tenha de viver no meio desta rixa familiar e se suicida.
      Cayden é informado que passou em seu ritual de iniciação ao sobreviver o ataque dos Fenrir e Garras Vermelhas, mas sabia que precisava confrontar Johnn e os Andarilhos por terem mentido para ele. Cayden se sente usado, mas descobre que o próprio Johnn não sabia de toda a história. Em vez de iniciar uma nova guerra, Cayden opta por convencer as duas facções a uma trégua, para que futuras gerações não tenham de passar por tudo que essa havia passado. Ambos os lados são contrários à trégua, mas muitas negociações ocorrem. Nelas, Connor continuaria sendo o líder da seita e o Caern guardado pelos Fenris e Garras Vermelhas, mas os Andarilhos poderiam morar em suas redondezas na cidade e utilizar o Caern. Cayden acabou se apaixonando por Angel (uma parente dos Andarilhos) e ficou estabelecido que ambos iriam se casar em sinal da trégua.
      Apesar de ser filho do líder da seita, a vida de Cayden na mesma não é fácil. Seu pai, apesar de ama-lo, é muito frio e não demonstra nenhum tipo de favoritismo, pelo contrário, procura testar seu filho ainda mais que aos outros Garou da seita. Seus companheiros de seita apesar de amigáveis, temem que o fato de ser filho de Connor lhe dará privilégios futuros quanto aos postos no Caern, então, Cayden procura se provar o máximo possível, para que percebam que ele não é apenas “o filho do chefe”.

Outros membros da Seita de Cordilheira dos Lobos:

Connor Slaughter:






Ahroun Alfa ancião dos Crias de Fenris. Connor é brutal até mesmo para sua tribo, conhecido por não ter remorso de seus rivais e de ser um guerreiro imbatível no campo de batalha por seus aliados, e um assassino frio e sem remorso por seus inimigos. Evita ao máximo demonstrações de afeto, mesmo por seu filho, pois a seu ver, isso arruinaria sua reputação e seria prejudicial à Cayden. Domina a seita com mão de ferro, através da força.

Devora-Corações:


Segundo no comando e braço direito de Connor. Nunca usa sua forma hominídea e se comunica pouco, mesmo com outros Garou, porém, sua brutalidade e selvageria rivaliza com a de Connor.

Wild Joe:






Cowboy dos Andarilhos do Asfalto. É maquiavélico e joga sujo para vencer. Possui um ódio imensurável de Connor por este tê-lo ferido gravemente e o expulso do caern no passado. Hoje ele ainda guarda diversas cicatrizes de batalha desta surra, como um olho perdido e uma perna que não funciona corretamente. Faria de tudo para destruir Connor e tomar o Caern de Lupine Ridge de volta para os Andarilhos. Qualquer coisa!


EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Total do Narrador _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos


Última edição por Krauzer em Sex Dez 07, 2018 2:24 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Krauzer

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Black Thief em Qui Dez 06, 2018 7:27 pm

Boa noite Krauzer, serei seu avaliador de primeira mão em auxilio do Crios, desculpe a demora para a avaliação da ficha, mas agora vamos a ela!

Primeiro: Por uma questão de organização e deixar mais prático e fácil pra conferirmos sua ficha com rapidez, ponha os atributos neste formato:

Físicos (7)
- Força: 1 + 3 (Físico atlético)
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 3 (Atratividade)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 1

Até ajustei pra você, é só copiar e colar.

- Em ofícios, não precisa destacar que a habilidade se trata de ser mecânico, caso for optar por uma habilidade secundária Mecânico, vou ter que me consultar com os adms pra ver como é tratado a compra de habilidades secundárias em ficha inicial. Farei isso desde já.

- A imagem de Gail expirou no banco de dados de onde pegou.

- Vou pedir pra por os dons dentro de Spoilers. Como título dos spoilers pode usar "- Raça = Bênçãos da Arte dos Macacos (Nível Um)." Isso é pra tornar a ficha um pouco mais limpa, compacta, e organizada.

- Achei o Uivo do Dominador como Dom de Augurio, não de tribo. Pode destacar o trecho que diz que esse dom pode ser usado como dom de tribo, por gentileza?

- Por gentileza, ponha a fraqueza e a vantagem tribal dentro de spoilers, pelos mesmos motivos dos Dons.

- Não que seja necessário, mas seria interessante citar a cidade natal do seu personagem, onde ele cresceu, isso pode ser uma informação útil para seu narrador que desejar brincar com o passado do personagem. Pode ignorar essa revisão se preferir.

- Conte um pouco mais do Savage Wolf. O npc é um parente Lupino, aparentemente não da família de Cayden, o que fez esse parente de outro Garou te dar um auxilio mais pessoal?

- Sobre os personagens com avatares ao final, eles não estão descritos em ficha como antecedentes ou qualidades, todavia tudo bem você ter eles apenas como licença poética do prelúdio, apenas tenha em mente que nenhum deles terá nenhum envolvimento direto com o seu personagem, talvez indireto no máximo, quem sabe pra ser usado como gancho pelo narrador para uma introdução ou puxar uma quest. Provavelmente quando você entrar numa crônica fora da Cordilheira dos Lobos, talvez nem sejam citados e o narrador terá direito a ignorá-los por completo uma vez que não devem servir como nenhum tipo de vantagem ou desvantagem. Se você estiver ciente disso, não vejo problema em deixar isso passar.


No mais, parabéns, é um personagem interessante e bem legal de se trabalhar, terá muito potencial pra crescer, a historia dá muito essa margem pra boas histórias e o prelúdio foi descrito de forma objetiva e clara. Faça essas revisões e fique a vontade para apontar alguma falha ou equivoco nelas.

Estou no aguardo!
avatar
Black Thief

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer em Sex Dez 07, 2018 9:37 am


Pronto. Algumas ressalvas:

* Troquei a imagem de Gail pois a antiga havia espirado, como mencionado.
* Acredito ter me enganado com o Dom "Uivo do Dominador", então o troquei para "O Caminho de Sigurd".
* Troquei o NPC Savage Wolf por outro, por acreditar que combina mais com a história e por ser mais benéfico.
* Sobre os personagens do final, sim, eu sei que dificilmente serão usados pelos narradores, mas ainda assim acredito que possam servir ao menos como ganchos para histórias como você mencionou, além de auxiliarem o narrador na interpretação de uma possível cena no Caern. De qualquer forma, ainda tenho alguma esperança de que o personagem possa de alguma forma interagir com eles.
avatar
Krauzer

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Black Thief em Sex Dez 07, 2018 11:22 am

Beleza Krauzer, apenas mais um pequeno detalhe que achei interessante dar uma revisada.

- Você tem recursos 1 e tem uma Harley Davidson Iron 883. No Brasil o preço dessa moto é R$40.500,00.



nfelizmente não achei o preço dessa moto nos Estados Unidos, mas caso você achar e puder mostrar a fonte do valor acessível a recursos 1, está liberado. Você pode ter conseguido ela por outros meios (ganhado, achado, roubado, etc), você ainda teria que fazer as manutenções da moto, o que sairia muito caro para essa em específico, você tem 1 em ofícios, mas não seria o suficiente para fazer manutenção regular nessa moto que é uma moto cara e específica a fim de manter ela, além de que, em caso de substituição de peças seus recursos também não seriam o suficiente para fazê-lo. Ainda assim, você pode ter ela por outros meios, apenas deixe claro em prelúdio que você a adquiriu recentemente e está correndo atrás de como conseguir manter essa moto, e isso será resolvido em ON caso seus narradores se importem com essa questão mais verossimil. Minha sugestão é que você mude para uma moto que caiba no orçamento de recursos 1, vai te dar menos trabalho, mas no final você quem decide. Posso estar falando abobrinha, eu não manjo de mecânica, mas perguntei para um colega que soube me responder melhor essa questão. Caso manje, e saiba responder melhor, é só explicar aqui.


Após essa revisão, acredito que sua ficha está OK por mim, e avisarei a Adm.
avatar
Black Thief

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer em Sex Dez 07, 2018 2:27 pm


Achei uma Harley Davidson Iron 883 por cerca de U$ 9.000 nos EUA. Realmente, isso estaria para recursos 2-3 (Aqui no Brasil nem se fala).

Troquei por uma de U$ 600-900:


https://www.alibaba.com/product-detail/New-Design-Chinese-Cheap-250-cc_60343150734.html
avatar
Krauzer

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Black Thief em Sex Dez 07, 2018 2:29 pm

Fechou, com isso sua ficha está aprovada em primeira mão. O Adm Crios já foi avisado, ele vai apenas conferir o trabalho do estagiário, e se estiver tudo certo sua ficha estará pronta pra jogar.
avatar
Black Thief

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum