Karoush (Litania)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karoush (Litania)

Mensagem por GAIA em Qui Jul 07, 2016 12:02 am

KAROUSH: A LITANIA

Honre a Si Mesmo

Nós carregamos a mágica dentro de nos, dentro de nossos corações e mentes e espíritos.
Nos desonrar é dispersar essa mágica e dispersar nossas almas.
Nós devemos permanecer limpos -- Nos limparemos da Corrupção, nos despiremos de nossas vidas anteriores, cuidaremos de nossa própria saúde e evitar a proliferação de doenças . Possessão é impureza, e nós devemos espantar outros espíritos de nossas peles,
a fim de que não maculem nós mesmos.

Quando nós falhamos:

Devemos nos purificar com banhos, procurar curas para nossa doença, educar-nos os deformados nós geramos e limpar nossas almas com cerimonias. Se
as crias d Destruidor nos levar a destruir, nós somos obrigados a tirar nossas próprias vidas.
Se não, outros o farão para nós.

Honre Sua Palavra

Nós somos os mais sábios das Raças Metamórficas, e viemos de lugares que respeitam o significado da honra. Deixe os cães e os macacos mijar na confiança; nós somos um povo honesto -- entre nós, ao menos. É aceitável mentir para outras criaturas; não são de nosso sangue e não são limitadas por nossas leis.
Nós devemos permanecer confiáveis. Não quebraremos nenhum juramento perante ao nosso Povo, e não faremos nenhum falso testemunho contra um de nossa espécie. Uma promessa feita é uma ligação jurada a Seline; nós agiremos como se a própria deusa nos punisse pela falha. Nós fugiremos para sobreviver uma luta, mas não correremos quando outros dependem de nossa força.

Quando nós falhamos:

Nós devemos fazer a restituição àqueles que nós iludimos, em ações, em retribuição ou em dinheiro. Nós podemos ser desafiados a Hanshii ou ser punidos por rituais. Nós podemos ser exilados ou marcados. No pior caso, nós seremos desonrados, e recordados como mentirosos por todo nosso povo.

Honre seus Parentes e Raça

Nós nos lembramos dos Parentes que mantêm nossa linhagem viva, e nós respeitamos nossos primos de outros tribos. Os gatos grandes são mais preciosos do que nossos amantes humanos, mas ambos são relações de sangue. Todo o Bastet é sagrado a luz da lua, e nossos juramentos mais severos protegem-nos nestas épocas crepusculares. Todas as nossas leis pertencem aos parentes e povo, e nós os respeitamos como irmãos sob a lua.
Nós devemos permanecer justos -- Não discutiremos sem motivo, procuraremos a restituição aberta e o combate honorável, respeitaremos o desafio e o desafiador, e obedeceremos ao orador do conhecimento e ao anfitrião do taghairm. Quando nossos parentes e especie estão no perigo, nós ajudaremos; quando gritarem, nós os socorreremos.

Quando nós falhamos:

Aceitaremos o julgamento de nossos companheiros, nos distanciaremos de nosso espécie, abandonaremos o taghairm e aceitaremos o estigma de rompedores de juramento. Se nós permitirmos que nossos parentes sejam feridos, nós aceitaremos que seus espíritos carregarão a notícia de nosso covardia, e nós aceitaremos essa marca como é justo.

Honre Sua Terra

Nós somos as crianças da Lua e da Terra, modelados pelos Pais, gerados pela Mãe e amamentados pelos tetas de Seline e de Gaia juntas. Quando a corrupção chega ao coração de nosso mundo, quando Asura devora o espírito da terra, nós não ficaremos parados. Nossas armas são muitas -- segredos, garras, dentes e aliados -- e nós não hesitaremos em as empregar para a sobrevivência do nosso mundo. Nossos povos andaram demasiado perto da extinção para que nós levemos esses assuntos levianamente.
Nós devemos permanecer ferozes -- Não envenenaremos a terra nem permitiremos que seja arruinada. Nós informaremos aos outros dos planos para poluir as areas selvagens e da caça esportiva. Nós estaremos ao lado dos outros Killi, mesmo os cães odiados, se esse
forem os meios de parar os demonios. Nós não nos aliaremos com as forças das sombras nem beberemos de sabedoria corrompida. Nós permaneceremos bravos em face a furia do Destruidor e nós triunfaremos.
Nós não falhamos com nossa terra e Mãe. Esse caminho conduz à morte.

Honre Seu Silencio

Nós somos os guardiões dos segredos, e nossos destinos dependem do silêncio. Cada um de nós carrega a maldição secreta de nossos próprios povos, e nós sabemos o custo de trair essa confiança. Nós sabemos também que temos o que outros querem -- ou o que pensam eles querem -- e nos diverte os fazer se contorcer. Nosso conhecimento é de nosso interesse. Nós não o compartilharemos a menos que nós desejemos isso.
Nós devemos permanecer quietos -- O Seredo do Yava nunca deixará nossos lábios, não permitiremos que caia em outras mãos. Nossos mistérios são nossa responsabilidade dividir, e nós avaliaremos os merecedores pelo Posto e pelo título. Nósnos esconderemos dos estranhos; pensarão que nos conhecem, mas os iludiremos. Nós envolveremos nosso conhecimento em charadas e contos; deixe os mais inteligentes decifrarem por seu próprio merito. Nós agiremos como se nós soubessemos ainda mais do que sabemos , porque mantem estrangeiros confusos. Deixe-os imaginando nossa sabedoria; avaliam-nos mais altamente quando fazem isso.

Quando nós falhamos:

Cobriremos nossas trilhas com o direções falsas, fingimos ser outra coisa e não o que somos, encheremos o ar com boatos inativos e esconderemos mensagens em código. Quem falha em manter o Yava será morto -- não há clemencia -- e aquele que age utilizando isso será dilacerado por gatos de caça. Não há nenhum perdão para este crime.
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 340
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum