Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um agradecimento

2 participantes

Ir para baixo

Um agradecimento Empty Um agradecimento

Mensagem por zekmaximos Seg maio 27, 2019 4:47 pm

Apesar de que minha atividade no forum como jogador seja baixa, eu sempre tiro um tempinho livre da semana para vir aqui e dar uma olhada no que está acontecendo. Hoje tive coragem de pensar em criar algo. Venho agradecer por todo esse tempo que passaram ativo, e de como esse trabalho/diversão é importante.

Entretanto sou leigo no andamento de mesas por forum, pelo costume de narrativas online, adoro os RPG por texto e estou acostumado, mas admito que preciso de algumas dicas! Desde já eu agradeço pela jornada grandiosa que vocês estão traçando e agora me uno a vocês nisso. Um abraço!


 E caso pareça babação de ovo ou um post inútil ... talvez seja, mas me senti a vontade para transmitir energias boas a vocês. E as dicas serão realmente bem vindas.
zekmaximos
zekmaximos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento Empty Re: Um agradecimento

Mensagem por Crios Seg maio 27, 2019 11:40 pm

Ola Zek, boa noite. Tudo bem?

Cara, bem vindo ao fórum.
Você esta pensando em narrar algo? ou criar algum personagem aqui no fórum?

Qualquer duvida pode mandar. Tamo junto ai

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento Empty Re: Um agradecimento

Mensagem por zekmaximos Qua maio 29, 2019 11:50 am

Por enquanto vou criar uma ficha e tentar me engajar em algo, quem sabe no próximo ciclo eu já esteja preparado para narrações? Afinal, a diversão tem de ser reciproca e a dinâmica de jogo favorece para que jogadores narrem e joguem! Quando eu pegar o jeito, com toda a certeza irei.
zekmaximos
zekmaximos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento Empty Re: Um agradecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos