Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pub Toca Verde

Ir para baixo

Pub Toca Verde Empty Pub Toca Verde

Mensagem por GAIA Seg Mar 27, 2017 11:51 am

Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.

DESCRIÇÃO
Planta:
O pub possui duas únicas entradas, uma na sua frente e a segunda em sua lateral, com câmeras internas e externas.
Entrada lateral ( 3 ): Esta entrada serve como carga e descarga de material, além de entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão ( 5 ).
Ambiente Principal ( 2 ): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral. Há também a opção de sentar nas cadeiras do balcão.
Salão ( 5 ): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).

Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita ( 8 ):  Sala de reunião de lobisomens e parentes, quando é do interesse de Cobra-de-Duas-Cabeças, ou quando alguém que ele confia requisita a sala.
Sala de Segurança ( 9 ): Sala que controla as câmeras do pub, entre a segurança pode-se encontrar Garous de posto 1 e parentes, tanto dentro dessa sala como rondando o pub.
Escritório ( 7 ): Sala para administração do Pub.

Subsolo Entrada ( ? ): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos. Devido o esforço necessário para levantar a entrada, a entrada se mantem segura mesmo para aqueles que possuem essa força, pois a mesma não é deslocada com facilidade.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina. O local tem som totalmente isolado a parte de cima. As lutas geralmente ocorrem entrem Garous, pois sua cura rápida deixa o local fora de suspeita após suas saídas, além deles usarem o banheiro do subsolo que tem chuveiro para limpar o sangue quando preciso.
Luta Clandestina:
Quarto do Subsolo: Neste quarto pequeno, embaixo da cama há um alçapão onde pode ser usado para manter prisioneiros quando esta havendo lutas clandestinas. Cobra-de-Duas-Cabeças dificilmente mantem alguém preso por lá, a não ser quando é realmente necessário, pois ele prefere lhe dar com problemas maiores chamando Empalador-de-Chupa-Cabra, que cuida do serviço e elimina o corpo.

FIGURAS NOTÁVEIS
João, O Empalador-de-Chupa-Cabra - Chefe de Segurança:
Vitor, Cobra-de-Duas-Cabeças - Chefe:
Guilherme, Rato-do-Brejo - Gerente:
Davvidy, Parente - Barmen:
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos