Freya/ Valkyria - Presas de Prata - Philodox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Freya/ Valkyria - Presas de Prata - Philodox

Mensagem por GAIA em Seg Mar 27, 2017 1:49 pm

Nome do Personagem: Freya
Nome Garou:
Nome do Jogador: Black Thief

Raça: Hominideo
Augúrio: Philodox
Tribo: Presas de Prata
Conceito: Jovem.

Natureza: Samaritano
Comportamento: Samaritano

Características
Idade: 17
Nacionalidade: Russa
Cabelos: Brancos
Raça: Caucasiana
Olhos: Cinzas
Sexo: Feminino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 68 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 100 kg 1*
Crinos:.............2,55 m........................................... 340kg 2*
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*

ATRIBUTOS
Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (7)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 4 (Feições angelicais)

Mentais (5)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

HABILIDADES

Talentos (13)
Prontidão 3
Esporte
Briga 2
Esquiva 2
Empatia 3
Expressão
Intimidação 2
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia

Perícias (5)
Emp. c/Animais
Ofícios
Condução
Etiqueta 2
Armas Fogo
Armas Brancas
Liderança 3
Performance
Furtividade
Sobrevivência

Conhecimentos (9)
Computador 2
Enigmas 3
Investigação
Direito
Lingüística  1 (Russo e Inglês)
Medicina 1
Ocultismo 1
Política 2
Ritos
Ciências

ANTECEDENTES  5
Raça Pura 4
Mentor 4
Recursos 3 Provenientes do Mentor

DONS
- Tribo = Olhos do Mundo (1)
- Raça =  Garras Escondidas (1)
- Augúrio =  Resistência à Dor (1)


FÚRIA: 3
GNOSE: 2
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: 1


RENOME
- Glória:
- Honra: 3
- Sabedoria:


Vantagem de tribo:
Direito Inato:
Por causa do papel tradicional dele como um líder e chefe, um Presas de Prata pode retestar uma vez qualquer Desafio Social, o melhor resultado é que conta.


Fraqueza Tribal:
Perturbação:
Anos de acasalamento com limitados grupos de parentes teve seu preço para as presas de rata. Cada Presa de Prata começa o jogo com uma perturbação que pode ser superada apenas temporiamente. A loucura do personagem pode ser escolhida pelo jogador (com a aprovação do Narrador) ou retirada da lista abaixo.

Personalidades Múltiplas – Existe um grande número de personalidades dentro da sua cabeça. Você pode mudar o seu nome, Natureza, Comportamento durante épocas de grande estresse.

Personalidade Alternativa - Valkyria:

Natureza: Ranzinza
Comportamento: Diretor

Ao contrário de Freya, Valkyria não vê problema nenhum numa briga, na verdade ela até gosta e quando entra em batalha é impiedosa, mas isso não quer dizer que sai por aí peitando o primeiro que ve na frente pois Valkyria é dura,  não idiota. Apesar de acreditar que a violência ajuda a resolver as coisas de um modo mais fácil e rápido ela ainda encara que tem a responsabilidade de seu Augúrio, sendo assim ela é ríspida e firme em suas decisões, analítica, fria e até mesmo agressiva. Ao contrário do Valentão que só quer mostrar que é forte para todos, Valkyria não quer provar nada, ela é dura por natureza e porque ela sabe que é capaz de fazer o que precisa ser feito em questões de decisões, em outras palavras, ela tem estômago para tomar decisões difíceis e arcar com as consequências delas se for preciso. Ela não se importa se o melhor caminho de sua decisão não seja mutuamente benéfico, embora procure esse benefício mutuo ainda assim devido às suas responsabilidades.  Valkyria tem pouco, ou nenhum senso de humor, sempre ficando de cara fechada, sendo direta em seus modos.

Qualidades / Defeitos

Líder Nato - 1 (Qualidade):
Você é dotado de um certo magnetismo que afeta os demais naturalmente. Você recebe dois dados extras nos seus testes de Liderança. Você deve ter um valor de Carisma igual ou maior do que 3 para poder comprar esta Qualidade.

Audição Aguçada - 1 (Qualidade):
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um Garou. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.

Visão Aguçada - 1 (Qualidade):
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados, esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.

Voz Encantadora  - 2 (Qualidade):
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.


Amnésia - 2  ( Defeito):
Você não tem lembranças de seu passado antes de sua Primeira Mudança. Você não sabe se ainda possui uma família ou se alguém lhe procura, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre sua educação (apesar de que você lembra do que aprendeu). No entanto, seu passado pode surpreender você, revelando muitos fatos surpreendentes sobre sua vida anterior. Você pode assumir até mais cinco pontos de Defeitos extras que permanecem desconhecidos por você. Seu Narrador os escolhe e os traz para dentro do jogo (e para sua surpresa) durante o curso da sua crônica.

Estritamente Carnívoro - 1 (Defeito):
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.

Pontos bônus Gastos:
Intimidação: 2
Mentor : 3
Recursos: 3
Gnose: 3
Força de Vontade: 3
Qualidades: 5

Equipamento e Bem Possuídos:
Celular
Notebook
Moto
Espelho portatil

Freya - Hominidio:

Freya - Crinos:

Freya - Lupino:

HISTÓRIA:

Era uma noite quente como qualquer outra... Ela enxergava suas mãos cobertas de sangue. Olhou melhor para o seu corpo e ficou em choque, na verdade ela já estava em estado de choque mas sua mente só demorava cada vez mais para processar todos os traumas vindos de uma vez.

Estava em algum lugar nos limites de uma cidade, havia carniça para todo o lado, estava nua e aterrorizada. Seus olhos estavam inchados de lágrimas e sangue e então ela vomitou não só pela cena chocante como também por ter algo em seu estômago que não devia estar lá. Era carne humana... Ela estava chocada e corria para longe, mas algo a fez cessar essa corrida, uma vítima que não havia sido desfigurada por completo, que ainda erra reconhecível mas ainda era em um estado tão crítico e horrendo que se não fosse por Freya... Sim... Freya... Era esse o seu nome! Se não fosse por Freya se lembrar dela... Seria apenas mais um dos cadáveres...

Tratava-se de Priscilla... Flashes de lembranças vinham em sua mente cada vez mais que Freya se aproximava do seu corpo e por mais que ela tentasse não conseguia se recordar de quase nada, mas se recordava dela, Priscilla... Uma noite, sob o céu das estrelas, não havia sido hoje, nem ontém, disso ela sabia mas tinha sido em seu passado, as duas se beijaram e juraram amor eterno. Freya pegou o corpo de Priscilla no colo e sentiu todo aquele amor, aquela paixão que ela não sabia de onde vinha converter-se em uma tristeza escura, fria e sem fim. Priscilla estava viva... Por incrível que parecesse, ela estava viva, mas não por muito tempo... Estava morrendo e Freya não podia fazer nada. Priscilla tentava falar com muita fraqueza, ela pedia para Freya se lembrar da noite em que se conheceram, mas Freya não conseguia se lembrar mas não poderia mentir para Priscilla em seu momento de morte, com um sorriso choroso, um misto de dor e felicidade por ainda estar tendo esse ultimo momento com ela, mentiu que se lembrava e que nunca esqueceria, as duas se beijaram em meio ao sangue e à morte e Priscilla faleceu.

Freya adentrou em profunda dor e agonia, querendo gritar e sentindo um monstro dentro de si louco pra sair e ela queria deixar esse monstro sair, tanto que entrou em sua forma de Crinos, pela segunda vez, e naquela forma metamorfa gigante apenas manteve Priscilla em seu colo num misto de ganido com rosnado.  

Uma matilha de Garous encontrou uma outra Garou naquela noite, uma jovem Garou que havia passado pela primeira mudança e acabou, como muitos outros, mutilando pessoas  sendo uma delas uma pessoa tão amada que era a única lembrança que conseguira superar as barreiras o trauma da sua primeira mudança e daquele momento Valkyria havia nascido e ela sentia por Priscilla o mesmo amor que Freya sentia. Uma das poucas coisas que as duas tem em comum, além da ciência de suas responsabilidades que elas descobririam a seguir.

Valkyra nunca deixou de sentir que a culpa da morte de Priscilla pudesse ser de alguma forma de Freya, talvez estivesse apenas procurando alguém para culpar, talvez lá no fundo ela soubesse de alguma coisa mas fato é que em momentos de muito estresse Valkyria olhava no espelho e via Freya e para ela, não era uma visão agradável, já Freya quando olhava Valkyria apenas sentia a pressão do julgamento que ela não sabe se pode estar certa ou não.

A Matilha que encontrara Freya logo reconheceram os traços puros de sua descendência, os cabelos naturalmente brancos, incomuns mas muito belos, os olhos acinzentados eram características fortes de uma descendência de Presas de Prata, mas a qual família? A qual descendência? Freya não sabia dizer, ela só conhecia o seu nome, lembrava do quanto amava Priscilla e apenas isso mas o seu sotaque e a fluência natural de falar o Russo deixaram claro sua terra natal mas o porque ela viera parar nos limites de Detroit era um mistério. Um Philodox de alto posto dos Presas de Prata, Mikhail Karkarov, também conhecido como Lobo-Cinzento cuidou de Freya como se fosse sua filha, tentou convencê-la a voltar para a Russia para encontrar o seu passado mas depois, misteriosamente Lobo-Cinzento mudou de ideia dizendo que antes de tomar qualquer decisão talvez fosse melhor ajudá-la a lembrar de seu passado sozinha, talvez fosse uma provação que tivesse que tomar, talvez os Espiritos achem que esse é o rumo mais sábio mas Freya concordou porque não sabia se ainda estava pronta para confrontar as lembranças que a levaram até a morte de Priscilla. Esse dia ainda estava para chegar... Mas até lá Lobo-Cinzento instruiu Freya de uma boa parte do novo mundo, das responsabilidades, do que ela era e Freya sentiu uma enorme culpa que frequentemente fizeram com que Valkyria enterrasse mais ainda essa culpa querendo assumir o rumo das coisas de uma vez pois ela sabia que era muito mais capaz que Freya, mas Freya ainda era forte apesar de não parecer e ela assim enxotou Valkyria que quase sobrepujou sua vontade.  Freya ainda está em estado de aceitação das coisas, ela não sabe nada sobre o seu passado além de que perdeu o que certamente era o que tinha de mais preciso, Priscilla, e não sabe se está pronta para descobrir ainda, talvez ser uma Garou a ajudará a encontrar forças que ela procura, mas que na verdade ela já tem mas ainda não é capaz de enxergar.

XP ganho como Jogador =  6 acumulados (Gasto 6 / Sobrando 0)
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Atualizada em 29/08/2017


Última edição por Lua em Ter Ago 29, 2017 1:44 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Lançamento do gasto de xp do 1º Ciclo de 2017)
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum