Ficha de Aldora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Aldora

Mensagem por Aldora em Ter Mar 28, 2017 1:22 am

Nome do Personagem: Aldora
Nome Garou: Wild fire
Nome do Jogador: Mitzrael

Raça: Hominideo
Augúrio: Ahroun
Tribo: fúria negra
Conceito: barbara

Natureza: solitaria
Comportamento: sobrevivente

Características
Nacionalidade: germânico
Cabelos: Vermelhos
Raça: branca
Olhos: Azuis celeste

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,72m........................................... 56kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 112 kg 1*
Crinos:.............2,75 m........................................... 140kg 2*
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 140 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*

Atributos

Atributos - Físicos (7)

- Força: 1+3
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+2

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1+3

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2

Habilidades

Talentos (13)

Prontidão 3
Esporte 3
Briga 3
Esquiva 1
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia

Perícias (9)

Emp. c/Animais
Ofícios
Cavalgar 2
Etiqueta 2
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança
Performance
Furtividade
Sobrevivência 2

Conhecimentos (5)

Computador
Enigmas 1
Investigação
Direito
Lingüística  1 ( latim)
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos
Ciências 2

Antecedentes  5

Raça Pura 4
fetiche = 5 ( grand klaive  str+4 ,dif 7)

Dons: 3

- Tribo =  manha do lutador   (1)
- Raça =  Proteção de Artificial (1)
- Augúrio = fardo Arion         (1)

FÚRIA: 6
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: cliath 1

RENOME
- Glória:3
- Honra:
- Sabedoria:

Vantagem de tribo: forças das mulheres
As fúrias negras podem compartilhar força de vontade como outra fúria , ou qualquer
Outro membro femea de sua matilha .alem disso a fúria recupera um ponto
De força de vontade por dia que passar em um caern ate  sua força de vontade máxima .

Fraqueza Tribal: Perturbação
fúria -1 na dificuldade para entrar em frenesi quando provocado por homem as fúrias
Não possuem tolerância para com os homens abusivos , elas viram em primeiras mão o tipo de violência que um é capaz de cometer com uma mulher ou uma criança
E elas sofrem com suas memorias ,. O próprio pegaso reforça a recusa das fúrias ,em aceitar os machos dominadores como parte de ordem natural ,sempre que uma fúria tiver que fazer um testa de frenesi por causa de um humano macho .ou metamorfo .
Vampiro , ou qualquer ser similar , a um humano . a dificuldade desse teste e diminuída em 1 ,a superada em certos casos , onde a fúria esta lidando com um homem que ela de alguma forma aprendeu a confiar implicamente ou se for um homem pelo qual ela nutre afeto profundo .

Qualidades / Defeitos
Audição Aguçada - 1
Visão Aguçada - 1

Visão  lupina = 1  = obs::recebe dado extra em todos os testes de percepiçao que envolve movimento ou tocaia a noite .

Glabro bonito =2

Pesadelos = 1 sonha com a morte seu pai e família .

Cabeça Quente (Defeito: 2 pontos)

Estritamente Carnívoro - 1 (Defeito):

Pontos bônus Gastos: 15 + 3 Defeitos

4 pb em fetiche
5pb  em qualidade
3pb em força de vontade
2pb em gnose
1pb em furia

Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas de couro feito de couro de cavalo
Uma adaga de osso .

Prelúdio
No século II a.C., os teutões e cimbros entraram em confronto com Roma. Na época de Júlio César, um grupo de germânicos liderados pelo chefe suevo Ariovisto expandiu-se para a Gália, até ser detido por César nos Vosges em 58 a.C.. As tentativas subsequentes do imperador Augusto de anexar territórios a leste do rio Reno foram abandonadas, depois que o príncipe querusco Armínio aniquilou três legiões romanas na Batalha da Floresta de Teutoburgo  no ano 9
Meu bisavo se torno um dos sobreviventes dessa grande luta travada em nossas terras ,ele disse que todo guerreiro e como aço puro que é forjado na fornalha das grandes batalhas .
Ele lutava com orgulho pelo o príncipe Querusco Arminio  , e seu nome era sempre mencionado nas rodas de fogueiras e nos cânticos .
Quando nasci meu pai disse que a lua estava gigantesca , parecia uma enorme esfera de preta que brilhava que nem o sol .
Teve cantorias , acenderam tochas , beberam ate seus sague virarem hidromel .
Meu pai me apresento aos 4 elementos ele disse que os deuses me abençoou  pois um feixe
De luz de luna me ilumino .
E uivos se escutava nas montanhas .
Mau sabiam o que estava por vim , ou soube-se e foram tolos em ignorar .
Desde pequena a espada e o escudo sempre estiveram em minhas mãos ,
Eu era a 4 filha mas so eu vim com o dom de minha mãe  , eu adorava treina
A sensação , o barulho de aço colidindo , o suor saindo de meu corpo , cada musculo
Se preparando diante o perigo , não sei o que seria de mim sem isso , e o sentindo de minha existência , não imagino outra vida .
Mas diante a tanta felicidade , ninguém poderia imaginar o que me aguardava ,
Ate hoje me pergunto , porque minha minha mae foi tao imprudente ,
Será que ela poderia se descuidar tanto assim ?? não consigo entender .
Lembro como fosse hoje , esse pesadelo se repete toda vez que fecho os meus olhos
Era um noite de inverno , o chão tava branco e nevava muito , o vento uivava , como um lobo
Jovem , todos dormíamos , meu pai nos olhava de sua cama feito de madeira e peles de urços e lobos norticos . as vezes podia ouvir minha mae e ele respirarem ofegante a noite toda , meus irmãos mais velhos riam cobrindo seus rostos .
Lembro bem daquela noite , estava silenciosa , so se ouvia o vento .
Lembro que meu corpo estava muito quente , febril , meu coração palpitava com um ritmo
Como um lobo caçando .
Foi quando tudo que eu achava ser improvável aconteceu ,tudo que poderia acontece de errado aconteceu naquela noite .
Escultei uivos vindo de fora , achei que era o maldito vento ,mas logo veio os gritos .
Correrias ,assovios de flechas , meu pai pulo da cama ainda nu pego seu machado e seu escudo
E correu , falando para minha mae cuidar da gente , ela estava estranha seu olhos estavam amarelos , uma mistura de medo e ódio viam dela ,
Foi quando ela nos pego dizendo que acontece se o que aconte- se não era pra sair da tenda ,e o nosso pai iria nos proteger .
Ela olhava para entrada e o seu olha ficava mas tenso.
Lobos pretos entraram!!
Seus  pelo era de um cao com sarna  com feridas em toda parte.
Foi quando minha mae nos solto e disse para mika minha irma mais velha nos proteger
Meu corpo esquentava mais , eu podia sentir todos os cheiros daquele local ate os mais distintos do xixi de meu irmão drill  que era o do meio ate do sangue que saia da bocarra daquele animal , minha audição também dava diferente podia ouvir claramente o coração bater de cada um da quele local seria facinante se não fosse pela ocasião .
Minha irma nos levo o queria nossa dispensa foi quando aconteceu o pior .
Minha pele começo a rasgar , meus dentes a saltar , minha respiração aumentar , mas por mais que eu respira se o ar não entrava .
Uma fúria entro dentro de mim , e como eu estive se em mil batalhas em um por do sol .
E tudo que eu via era carne , e inimigo , quando dei por mim estava diante de meu pai
Seus olhos cheios de lagrimas e sangue , minha mae caída com uma espada diferente de tudo que tinha visto seu corpo mutilado mal podia reconhecela foi quando a fúria me domino novamanete mas agora de uma forma mais intença eu me sentia livre , sem amarras , um sensação de poder , orgasmo , e felicidade , tudo em uma explosão so .

Quando acordei vi a espada de minha mae do meu lado
E três mulheres me olhando uma tinha caractericas iguais de minha mae , cabelos ruivos
Olhas claros como o olho de haskin a pele branca como a neve .
Acho que minha mae era assim quando tinha sua idade , e quem sabe tambem serei em sua idade .
Ela disse que ela era minha tia , e que éramos de uma antiga linhagem de uma raça que protegia os seres de gaia .
E que eu era uma privilegiada por Hera pois tinha sobrevivido a um ataque da espiral negra
Mas isso custo a vida de minha família .

Ate hoje não contem o que realmente houve naquela noite ate agora ,eu fui a verdadeira causadora da morte de minha famila ,por mais que eu mate e proteja eu Aldora matei minha família .
desculpa ai pela demora do preludio
Twisted Evil Twisted Evil

Última edição por Aldora em Ter Abr 11, 2017 10:08 pm, editado 4 vez(es)
Aldora

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Aldora

Mensagem por Aldora em Ter Mar 28, 2017 1:25 am

mas preve possivel posto o preludio ^^
Aldora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sex Mar 31, 2017 10:42 pm

Esperamos o prelúdio, Aldora!
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldora em Qui Abr 06, 2017 6:08 pm

o preludio ja ta na ficha descupe a demora Razz Razz Razz
Aldora

Ver perfil do usuário

Mensagem por GAIA em Sex Abr 07, 2017 7:08 am

Fala, Aldora!

Seu personagem é bem interessante!

Primeiro, ficou difícil contar os pontos de sua ficha, mas quando conferi, contei dois pontos de.bonus a mais. Para facilitar a conferência, coloque apenas o total de cada característica e faça uma relação de onde gastou os pontos no final.

Também seria bom que você colocasse a descrição em spoiler de qualidades, defeitos e dons, isso facilita não apenas a conferência mas também as consultas dos Narradores.

O defeito Segredo Sombrio é definido como algo que você esconde e que se revelado, poderia levar ao ódio, banimento ou até caçada por outros garous. Matar a própria família durante um frenesi na primeira mudança, embora seja uma boa razão para se ter pesadelos, não é algo incomum entre os garous e ela não seria acusada desse crime pelos outros garous (que pelo seu prelúdio, até mesmo já sabem do segredo!). Reveja esse ponto, escolhendo outro segredo ou outro defeito.

Por último, uma observação sobre o prelúdio: a Idade das Trevas de Lobisomem se passa na Alta Idade Média, abrangendo séculos do VIII ao XIV (pelo menos é onde eu digito as minhas crônicas, outros narradores podem fazer diferente). Não é que sejamos extremamente exatos na nossa caracterização histórica da Idade Média, mas em todas as definições dessa era, ela se localiza após a queda do Império romano, que levou a Europa ao sistema feudal. Sua personagem pode ser uma barbara descendente de inimigos de Roma (talvez bisneta ou trineta) mas o Império Romano não existe mais na época da crônica. Reveja esse detalhe para encaixar melhor sua personagem no cenário.

Aguardo as revisões para analisar novamente!
GAIA
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Mensagem por Aldora em Sab Abr 08, 2017 1:15 pm

ja revisei a minha ficha qualquer coisa e so uivar Razz Razz
Aldora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sab Abr 08, 2017 3:49 pm

Aldora, ainda tem uns detalhes:

Você gastou 9 pontos em Perícias, não 5. Altera lá.

Ciências 2 é estranho, em se tratando de uma bárbara da idade média. Você pode querer usar a ficha de dark Ages que tem conhecimentos mais adaptados à época.

Descreva melhor seu fetiche. Uma grã-klaive é um objeto raro e poderosos, que com certeza afeta bastante a vida do garou a que pertence. Provavelmente ela tem nome, história e uma relação especial com a Aldora.

Aumentar Gnose com pontos de bônus custa 2 pbonus para cada ponto de Gnose. Você gastou apenas metade disso, já que a Gnose inicial dos hominídeos é 1.

Você tem 4 pontos de Defeitos, não 3. Eles também não foram gastos, então você ainda tem margem para aumentar sua Gnose pelo menos até 4 (o que vai ajudar a se harmonizar com o fetiche).

Seria bom você colocar em spoiler as descrições dos Dons, das qualidades e dos defeitos.

O histórico pra mim está satisfatório.

Arruma esses detalhes aí que tá quase lá!
Alexyus

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: