Amaretsu - Espada de Prata - Andarilho do asfalto
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Amaretsu - Espada de Prata - Andarilho do asfalto
NOME do Personagem: (Amaretsu Hong Lee Nogueira).
Nome Garou: Espada de Prata.
Nome do Jogador:Espada de Prata.
Raça: Impuro
Augúrio e Aspecto Lunar: Ahroun (Lua Cheia).
Tribo: Andarilhos do Asfalto.
Natureza: Samaritano.
Comportamento: Sobrevivente.
Conceito: Garou Cristã.
Campo: Dies Ultimae.
Deformidade:
Atributos Primarios (7 Pontos).
- Força: 1+ 1 (2 Total)
- Destreza: 1+ 4 (5 Total) Especialização: Velocidade e Atletismo.
- Vigor: 1+ 2 ( 3 Total )
Atributos Secundários (5 Pontos)
Sociais
- Carisma: 1+ 2 (3 Total)
- Manipulação: 1+ 0 (1 Total)
- Aparência: 1+ 4 (5 Total) Especialização: (Rosto Honesto) e (Sensualidade).
Atributos Terciários (3 Pontos)
Mentais
- Percepção: 1+ 1 ( 2 Total)
- Inteligência: 1+ 1 ( 2 Total )
- Raciocínio: 1+ 1 ( 2 Total)
Talentos Primário (13 Pontos)
Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia: 2
Pericias: Secundários (9 Pontos)
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo: 2
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Habilidade Secundárias: Arqueirismo 2.
Conhecimentos
Terciários (5 Pontos)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação:
Direito: 1
Lingüística: 2 (Português, inglês e coreano )
Medicina: 2
Ocultismo: 1
Política:
Rituais:
Ciências:
ANTECEDENTES
Recursos 3
Contatos 2
Aliados 2 (Crias da Weaver )
Patrono 4
DONS:
Dom de Raça.
Dom de Tribo.
Dom de Augúrio
RITOS:
Manobra Especial:
FÚRIA: 5
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 6
FÉ VERDADEIRA 1
POSTO: Cliath - 1
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente: 1
Temporária: 9
- Honra
Permanente: 0
Temporária: 7
- Sabedoria
Permanente:
Temporária: 3
Vantagem de tribo: (As Crias da Weaver)
Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
Qualidade:
Conexões com a Policia Federal (2Pts) -- está qualidade está diretamente ligada ao antecedente Patrono, se o mesmo ser contrariado ou ficar descontente a qualidade pode ser removida imediatamente.
Defeitos
[spoiler] Defeitos:
Véu Rasgado (3 Pontos).
Diferente da maioria dos Garou, sua forma Crinos não provoca o Delírio nos mortais. Isso o torna particularmente vulnerável a caçadores de lobisomens, que consideram você mais fácil de se perseguir até seu caern, colocando os membros de sua seita em um risco considerável.
Fobia (2 Pontos) Amarras, mordaça, grilhões e Fitas Prateadas que servem para isso.
NOTA IMPORTANTE: A personagem tem a versão mais suave de 2 Pontos.
Fobia (Defeito: 2 ou 3 pontos)
Alguma coisa traz um medo irracional e esmagador sobre você. Quer tenha medo de aranhas, multidões ou lugares fechados, você se esforça para evitar o objeto de seu medo. Se tem uma fobia leve (2 pontos), você precisa fazer um teste de Força de Vontade se alguma coisa acionar seu medo. O Narrador determina a dificuldade do teste dependendo das circunstâncias do encontro. Você precisa obter no mínimo três sucessos para se aproximar com o objeto de seu temor ou lidar com a situação de seu medo. Se você falhar no teste, você foge. Na versão de 3 pontos desse Defeito indica que você precisa fazer um
teste para resistir entrar num frenesi raposa quando você encarar seu medo. Seu Narrador precisa aprovar a escolha de sua fobia; objetos de pavor inacreditavelmente tolos ou raros (como abacaxis ou homens de um braço usando chapéu) não são adequados.
Equipamento e Bens Possuídos:
HISTÓRIA:
EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _ _ (Ganhos 9/ Gastos )
Total do Narrador _ _ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
Pontos Bônus Gastos.
XP ganho = 7 acumulados (Gasto 6 / Sobrando 4)
Nome Garou: Espada de Prata.
Nome do Jogador:Espada de Prata.
Raça: Impuro
Augúrio e Aspecto Lunar: Ahroun (Lua Cheia).
Tribo: Andarilhos do Asfalto.
Natureza: Samaritano.
Comportamento: Sobrevivente.
Conceito: Garou Cristã.
Campo: Dies Ultimae.
Deformidade:
- Spoiler:
- • Sensibilidade à Prata - Sua alergia a prata é até mesmo pior que a dos outros
Garou. Você sofre um dano agravado adicional por turno de contato com prata. Se você estiver carregando alguma coisa feita de prata, você sofre a perda de um ponto de Gnose de penalidade e a exposição prolongada a grandes quantias de prata bruta o deixarão doente até mesmo se você não a tocar. A vantagem dessa hipersensibilidade, um pequeno conforto por assim dizer, é que você pode sentir a presença de prata através do surgimento de urticárias ou bolhas em sua pele; teste Percepção + Medicina, dificuldade 8, para detectar a presença de prata nas imediações.
- descrição:
Idade: ( 18 de Idade, 24 de Aparência)
Nacionalidade: Brasil
Etnia: Nipônica brasileira.
Cabelos: Pretos e compridos (com as pontas dos fios brancas).
Olhos: Prateados.
Sexo: Feminino.
Descrição: Corpo escultural, lábios com batom vermelho, nádegas grandes e empinadas e Seios e corpo com ótima saúde. Corpo jovem e curvilíneo.- Aparencia:
- Forma Humana.
Crinos
Atributos Primarios (7 Pontos).
- Força: 1+ 1 (2 Total)
- Destreza: 1+ 4 (5 Total) Especialização: Velocidade e Atletismo.
- Vigor: 1+ 2 ( 3 Total )
Atributos Secundários (5 Pontos)
Sociais
- Carisma: 1+ 2 (3 Total)
- Manipulação: 1+ 0 (1 Total)
- Aparência: 1+ 4 (5 Total) Especialização: (Rosto Honesto) e (Sensualidade).
Atributos Terciários (3 Pontos)
Mentais
- Percepção: 1+ 1 ( 2 Total)
- Inteligência: 1+ 1 ( 2 Total )
- Raciocínio: 1+ 1 ( 2 Total)
Talentos Primário (13 Pontos)
Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia: 2
Pericias: Secundários (9 Pontos)
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo: 2
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Habilidade Secundárias: Arqueirismo 2.
Conhecimentos
Terciários (5 Pontos)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação:
Direito: 1
Lingüística: 2 (Português, inglês e coreano )
Medicina: 2
Ocultismo: 1
Política:
Rituais:
Ciências:
ANTECEDENTES
Recursos 3
Contatos 2
Aliados 2 (Crias da Weaver )
Patrono 4
- Spoiler:
- Patrono - funciona de maneira similar a Mentor, porém, com uma contrapartida maior por parte do personagem, caso o patrono seja contrariado pode retirar todos os benefícios do personagem imediatamente.
- Spoiler:
Contatos
Arthur Hong Lee Nogueira (Reflexo da Verdade seu nome Garou), Pai Garou e Policial do Garra assim como Amaretsu.
Gregório Hong Lee Nogueira (Flashback no Garou) , Irmão homem Impuro gêmeo de Amaretsu, responsável pela loja de Airsoft / Paintball quando não está em missão ou fazendo vídeos para o canal de terror, já lutou algumas vezes contra monstros reais mas consegue manter a forma hominídeo quase sempre, sem precisar editar muito os vídeos.
Aliados:
Vídeo Game(nome Apelido de um amigo Parente de Roedor de Ossos que trabalha na loja e ajuda nas caçadas de seres sobrenaturais como fazem Youtubers caçadores de lendas e mistérios, um sujeito honesto).
Pastor Jonas Sousa amigo e Parente Garou, responsável por trazer os Lobisomens para os caminhos de Deus e quebrar mitos e tabus, também é Detetive Particular e ajuda na investigação paranormal do canal da Amaretsu e encontrar sua mãe desaparecida.
DONS:
Dom de Raça.
- Raiva Primordial (Nível Um):
O impuro aprende a concentrar a raiva que existe em seu coração e a usá-la para aumentar sua Fúria. A raiva tem um preço físico para o lobisomem, e é ele quem decide desencadeá-la contra seus inimigos. Os espíritos de veneráveis impuros ensinam este Dom. Poucos membros de outras raças passaram por humilhação e sofrimento suficientes para aprender este Dom. Sistema: Um personagem com este Dom pode sacrificar um único nível de vitalidade uma vez por cena, e ganhar em troca quatro pontos adicionais de Fúria (mesmo que isso venha a ultrapassar o nível permanente de Fúria). O nível de vitalidade é tratado como dano agravado para fins de recuperação. Esse dom pode ser usado para recuperar o Lobo, fica a critério do narrador.
Dom de Tribo.
- Número de Tiro (Nível Um) LoA.:
- Este Dom, outrora uma coisa que se aprendia a apreciar com o tempo, passou por um recente surto de popularidade. Permite ao Garou realizar brilhantes proezas de tiro certeiro, como arrancar a arma da mão do oponente com um disparo ou enfiar uma bala pelo cano do revolver do inimigo. Entretanto o Garou não pode usar este Dom para ferir um oponente diretamente e só pode empregar Número de Tiro com espingardas ou pistolas. Espiritos do ar ensinam este Dom.
Sistema: O jogador acrescenta o nível de Gloria permanente do personagem a sua parada de dados ao relizar um truque de tiro realmente bizarro. Mais uma vez, este Dom não permite dano direto aos alvos ("Vou atira entre os olhos dele!!!"), mas pode ser usado para ferir oponentes indiretamente ("Vou atirar na corda que está segurando o candelabro sobre a cabeça dele!!!") Os efeitos são permanentes.
Dom de Augúrio
- Inspiração (Nível Um).:
Os outros lobisomens costumam eleger os Ahroun como líderes nas situações de combate. Uma das razões para isso é o Dom da Inspiração. O Garou com este Dom concede aos seus irmãos determinação e fúria bem direcionadas. Este Dom é ensinado por um espírito-lobo ou por um espírito-leão. Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose ou de Força de Vontade. Os colegas recebem automaticamente um sucesso em qualquer teste de Força de Vontade feito durante a cena. Atenção: este Dom não afeta o seu possuidor.
RITOS:
Manobra Especial:
- Spoiler:
- *Arrancar Pêlos:Geralmente executada por dois Garou em rápida sucessão,este consiste em o primeiro membro da matilha arrancar a proteção natural ( ou mesmo a armadura artificial) de um oponente. Deixando um ponto vulnerável para o membro seguinte atacar.
O primeiro atacante faz um teste de Destreza + Briga para um ataque com as garras, arruinando a pelagem ou a proteção de um oponente e, esperamos, levando um bom naco dela consigo (a dificuldade do teste é igual a 7) Para cada dois sucessos obtidos no dano (antes da absorção), O alvo perderá um dado dos testes de absorção aquela área. O membro seguinte da matilha poderá então atacar normalmente, mas sua dificuldade aumentará em dois pontos, pois ele terá como alvo a mesma área que o primeiro atacante atingiu. Essa penalidade persistirá ate o alvo poder reparar o dano ou arranjar nova armadura.
Numero Mínimo de Membros: 2
É possível realizar sozinho: Sim.
FÚRIA: 5
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 6
FÉ VERDADEIRA 1
POSTO: Cliath - 1
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente: 1
Temporária: 9
- Honra
Permanente: 0
Temporária: 7
- Sabedoria
Permanente:
Temporária: 3
Vantagem de tribo: (As Crias da Weaver)
- Vantagem e fraqueza Tribal:
- Spoiler:
- Vantagem tribal:As Crias da Weaver
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes Antecedentes a escolha do jogador: Aliados, Contatos, Parentes (Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Esses Antecedentes podem ser comprados por 2 pontos de experiência — sujeito a aprovação do narrador, claro.
Fraqueza Tribal- Spoiler:
- Fraqueza Tribal: (Incapaz de Recuperar Gnose em Áreas Selvagens)
Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
Qualidade:
- Spoiler:
- Qualidade: Fé Verdadeira (Jesus Cristo).
Fé Verdadeira (Qualidade: 7 pontos)
Sua fé duradoura em Gaia ou em qualquer divindade que você adore lhe confere a força para você se manter de pé em momentos de tribulação. Você começa o jogo com um nível de Fé Verdadeira, embora você possa eventualmente aumente seu nível até 10. Quando apropriado, você pode adicionar seu nível de Fé
Verdadeira aos seus testes de Força de Vontade. O Narrador decide quais efeitos a Fé Verdadeira possui, mas podem incluir: repelir vampiros, banir espíritos hostis, afastar criaturas da Wyrm temporariamente ou gerar milagres menores de cura ou purificação. Tal Fé é rara e ninguém pode começar o jogo com mais que um ponto em Fé Verdadeira. O Narrador pode recompensá-lo com níveis adicionais como mérito pela sua interpretação.
Conexões com a Policia Federal (2Pts) -- está qualidade está diretamente ligada ao antecedente Patrono, se o mesmo ser contrariado ou ficar descontente a qualidade pode ser removida imediatamente.
Defeitos
[spoiler] Defeitos:
Véu Rasgado (3 Pontos).
Diferente da maioria dos Garou, sua forma Crinos não provoca o Delírio nos mortais. Isso o torna particularmente vulnerável a caçadores de lobisomens, que consideram você mais fácil de se perseguir até seu caern, colocando os membros de sua seita em um risco considerável.
Fobia (2 Pontos) Amarras, mordaça, grilhões e Fitas Prateadas que servem para isso.
NOTA IMPORTANTE: A personagem tem a versão mais suave de 2 Pontos.
Fobia (Defeito: 2 ou 3 pontos)
Alguma coisa traz um medo irracional e esmagador sobre você. Quer tenha medo de aranhas, multidões ou lugares fechados, você se esforça para evitar o objeto de seu medo. Se tem uma fobia leve (2 pontos), você precisa fazer um teste de Força de Vontade se alguma coisa acionar seu medo. O Narrador determina a dificuldade do teste dependendo das circunstâncias do encontro. Você precisa obter no mínimo três sucessos para se aproximar com o objeto de seu temor ou lidar com a situação de seu medo. Se você falhar no teste, você foge. Na versão de 3 pontos desse Defeito indica que você precisa fazer um
teste para resistir entrar num frenesi raposa quando você encarar seu medo. Seu Narrador precisa aprovar a escolha de sua fobia; objetos de pavor inacreditavelmente tolos ou raros (como abacaxis ou homens de um braço usando chapéu) não são adequados.
Equipamento e Bens Possuídos:
- Equipamento:
- Equipamento e trajes de Airsoft / Paintball, Revólver, Arco e Flecha Olimpico, Armadura de Kevlar, coturnos com espinhos e lâmina oculta, Kit de sobrevivência com coldres de armas e mochila, facas longas e uma espada de aço. Câmeras filmadoras, Bíblia e Cruz vazia, Verdadeiro Véu da mulher cristã (usado por ela e pelas irmãs de sua igreja). É um bem possuído também.
HISTÓRIA:
- Spoiler:
- Amaretsu Espada de Prata nasceu no Brasil onde passa sua vida até recentemente, seu pai um brasileiro casado com uma descendentes de orientais é Policial, sua profissão se deve ao fato de ter perdido sua esposa e mãe de seus dois filhos gêmeos (um homem e uma mulher) abandonou a família com seu amante, mas seu pai sempre desconfiou de algo muito esquisito por detrás do sumiço da mulher amada na esperança de encontrar seu paradeiro. Enquanto isso Amaretsu cresceu e entrou também para a Polícia mas trabalha numa cidade vizinha onde seu pai vive e trabalha enquanto seu irmão homem é dono de uma loja e dono de campo de partidas de Airsoft / Paintball, Arqueiria e Alpinismo com kits de Sobrevivência. Amaretsu cresceu ouvido de seu pai que devemos estar preparados para tudo e ajudar todos que precisam, na fase adulta ela teve uma revelação de seu pai que as Criaturas dos Pesadelos existem e que ele atua com Caçadores e gravam tudo em suas câmeras portátil para divulgar e alertar as pessoas sobre a existência do mau.
Amaretsu tornou - se com eles numa "Caçadora de Bruxas" e Policial ao mesmo tempo, contudo por saberem pouco sobre os monstros os Caçadores visam proteger suas cidades e matas próximas, sempre de olho em locais abandonados e isolados, isso tem haver de alguma forma com o suposto amante de sua mãe te-la feito "desaparecer".
Mas nem sempre que está caçando ou trabalhando, Amaterasu dedica-se aos esportes e artes marciais e defesa pessoal, participando de partidas de Airsoft / Paintball, escaladas de Rapel e Arco e flecha, ganhando certa notoriedade em torneios. Mas sempre que sai a serviço, assim como seu pai ambos usam coturnos com espinhos no solado do calçados (com pontas/espinhos e lâminas ocultas também de aço).
"A Prata é o Espelho de Deus" esse ditado do Pastor Protestante que prega em uma igreja na qual ela frequenta inspirou Amaretsu e outros Caçadores de Bruxas. Seu pai lhe ensinou parte de seu treinamento de Combate com Arcos e Flecha Garou e sempre que possível Amaretsu participa de torneios de Arqueirismo, e se o mundo for acabar é bom ter como sobreviver com o melhor que pudermos, a Oficina também é um local para os amigos e os grupos de caça se reunirem.
Observação: O seu pai sabe da hipersensibilidade a prata da filha e por isso evita usar objetos feitos de Prata quando perto da filha e suas medalhas de prata ganha nos torneios são bem guardadas para não feri-la.
Mas devido a sua natureza Garou seu Pai assistia de perto as aventuras da filha ao lado do irmão e dos seus amigos que postam os vídeos no canal do YouTube, todavia ela sempre tomou cuidado para nunca mostrar sua verdadeira natureza lobisomem.
E quando foi recrutada para os Guerreiros do Asfalto levou consigo sua fé cristã como também os ensinamentos de seu pai, pois Amaretsu Espada de Prata acredita fielmente que o primeiro Garou foi o deus Egípcio Anubis, e que a partir dele os Lobisomens surgiram no mundo para julgar os inimigos da Justiça. Isso lhe foi passado pelo seu próprio pai que por sua vez foi ensinado assim, pois ele é filho órfão adotado por outro garou peregrino que lhe contou suas aventuras antes de se despedir e voltar a caminhar sozinho, então ele se inspirou nas histórias dos humanos escravizados no Antigo Egito e adotou também a fé cristã, passando para sua filha que se Gaia morrer, Deus irá ressuscitar o mundo.
EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _ _ (Ganhos 9/ Gastos )
Total do Narrador _ _ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
Pontos Bônus Gastos.
- Spoiler:
- Força de Vontade 3, 2 Lábia, 4 Intimidação, 5 Aparência
XP ganho = 7 acumulados (Gasto 6 / Sobrando 4)
- Histórico de Ganhos:
7 pontos por jogar Cruzada ao Caern Fantasma - A Retomada 2° de 2019
3 pontos por jogar O Sequestro no 4° ciclo de 2020
- Histórico de Gastos:
- Gastos 1° ciclo de 2019:
-3 Ocultismo 1
-3 Direito 1
- Quest - Forjando Novos Conceitos:
- Espada de Prata foi levada até o Caern dos Andarilhos do Asfalto localizado na cidade de Brasilia onde teve muitas discussões e aprendizados com os garou de diversos augúrios diferentes, muitos de seus conceitos foram revistos e com isso passou a entender um pouco mais da sociedade garou e e seu funcionamento.
Perde o Defeito Educação Deturpada
Ganha - Qualidade Conexões com a Policia Federal (ligado ao antecedente Patrono)
Antecedente (novo) - Patrono nível 4 - Funciona de maneira similar a um mentor, porém existe uma contrapartida maior da parte do jogador, sendo que se o Patrono ficar descontente com o personagem pode abandona-lo perdendo todos os benefícios que o mesmo oferece.
Última edição por Klauss K. em Seg Set 25, 2023 8:36 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Alteração de sobrenome e idioma (coreano).)
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