William "Arauto da Justiça" Tabris III - Hominideo - Philadox - Presa de Prata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William "Arauto da Justiça" Tabris III - Hominideo - Philadox - Presa de Prata

Mensagem por GAIA em Sex Mar 31, 2017 9:27 pm

Nome do Personagem: William Tabris III
Nome Garou: Arauto da Justiça
Nome do Jogador: Beaumont
Raça: Hominideo
Augúrio: Filadox
Tribo: Presa de Prata




Características:
Idade: 20 [Idade aparente 22 anos]
Nacionalidade: Inglesa
Cabelos: Loiros
Raça: Caucasiano
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,88m........................................... 80 kg
Glabro:.............2,20m.......................................... . 180 kg
Crinos:.............3,20 m........................................... 220kg
Hispo:.............. 2,50 m............................................... 220 kg
Lupus:.............1,50m............................................. 49kg

(Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)

Atributos - Físicos
Físicos
- Força:3 
- Destreza:4 (Dedos Ligeiros)
- Vigor:3

Em Glabro:
Força: (+2): 5
Destreza: 4
Vigor: (+2): 5
Em Crinos:
Força: (+4): 7
Destreza: (+1): 5
Vigor: (+3): 6
Em Hispo:
Força: (+3): 6
Destreza: (+2): 6
Vigor: (+3): 6
Em Lupus
Força: (+1): 4
Destreza: (+2): 6
Vigor: (+2): 5

Atributos - Sociais
- Carisma:3
- Manipulação:2 
- Aparência:3

Atributos - Mentais
- Percepção:2
- Inteligência:2
- Raciocínio: :2 

Talentos

Prontidão:1
Esportes:1
Briga:2
Esquiva:1
Empatia:2
Interpretação:
Intimidação:
Inst. Primitivo:1
Crime:
Lábia:1

Perícias 

Empatia c/Animais:1
Arqueirismo:3
Artesanato: 
Protocolo: 2
Liderança:3
Armas Brancas: 
Atuação: 
Cavalgar:2
Furtividade:
Sobrevivência:2

Conhecimentos

Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística:1 (Dialetos Normando,Bretão)
Medicina:
Ocultismo:1
Política:2
Rituais:1
Ciência:


Antecedentes
- Raça Pura: 4
- Rituais : 1 (Nivel 1 : Ritual da dedicação a um talisma)
- Recursos: 5 (5PB)
- Influencia: 2 (2PB) 
- Fetiche : 1 (1PB) 



Dons

Cliath

- Tribo = (Presa de Prata)- Chama Tremulante
- Raça = (hominídeo) = Persuasão
- Augurio = (Filadox) = Verdade de Gaia


Cicatrizes de Batalha:



Qualidades :

- Bom Senso de Justiça (Qualidade de 2 pontos)
Enquanto os outros podem ter dificuldades em avaliar os atos dos outros ou julgar as coisas com justiça, você pode conseguir decidir e sentir o melhor essas coisas com maior facilidade. O Narrador pode dar dicas sobre determinadas situações onde uma injustiça pode ser feita sem querer ou descaradamente.

- Herança Notável (Qualidade: 2 pontos)
Sua linhagem familiar direta é particularmente conhecido, tanto na sociedade Garou ou no mundo humano. Você deve escolher (com a aprovação do seu Narrador) o mundo em que sua herança se relaciona, e detalhes de sua linha de família em de acordo. Você tem dificuldade -1 em todos os testes Sociais quando se trabalha na sociedade apropriada (com Garou e Parentes que estão consciente da sociedade lobisomem, ou quando ao lidar com seres humanos que estão conscientes de sua herança). Está prevista viver de acordo com a reputação da sua linhagem. Se você não conseguir fazer isso, você pode encontrar essa Qualidade diminuindo ao longo do tempo como histórias de sua próprias falhas começam a corromper a alta consideração que sua família recebe. Esta Qualidade não pode ser possuída pelos Roedores de Ossos

Defeitos:

FÚRIA: 3
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 6 (3PB)
POSTO: 1

RENOME
Permanente/Temporario

Gloria:0/0
Honra: 3/0
Sabedoria:0/0

Vantagem tribal: Direito Inato
Por causa do papel tradicional dele como um líder e chefe, um Presas de Prata pode retestar uma vez qualquer Desafio Social, o melhor resultado é que conta. 

Fraqueza tribal: Perturbação
Anos de acasalamento com limitados grupos de parentes teve seu preço para as presas de rata. Cada Presa de Prata começa o jogo com uma perturbação que pode ser superada apenas temporiamente. A loucura do personagem pode ser escolhida pelo jogador (com a aprovação do Narrador) ou retirada da lista abaixo.

Perfeição – Você trabalha duro para que tudo na sua vida continue perfeito. Você gasta toda a sua energia para evitar que algo dê errado e costuma entrar em frenesi quando as coisas não vão da maneira como você deseja.

Equipamento :
- Um Arco Longo Dano 5 Diff 8 CDT 1/2 Ocult N  FN 3  Alcance 120m

- Um Arco Garou Dano 6 Diff 8 CDT 1/2 Ocult N FN 4 Alcance 120m 
- Um Corselete de Couro Dedicado A+1
- Uma Aljava com 12 Flechas do Falcão.
- Uma Aljava com 12 Fechas de ponta de Pedra Polida. (Causa dano Normal)
- Capa em lã tingida de Vermelho. 
- Espada da Familia Tabris F+2 
- Armadura da Familia Tabris A+3 D-1

- 1 Cavalo para Combate ou viagem. 



Flechas do Falcão
Gnose 6
Os olhos aguçados do falcão o permitem ver o inimigo à distância. Ele entende que atacar à distância ocasionalmente é a estratégia mais sábia e encoraja seus filhos a aprender esta lição. Às vezes, para ajudá-los, ele os permite pegar penas de falcões vivos para produzir Flechas do Falcão. Estas refinadas flechas de ferro têm pontas de prata e são ornamentadas com penas de falcão. Elas voam tão rápidas e diretas, como o próprio falcão investindo contra sua presa. Todos os testes de Arqueirismo feitos com estas flechas têm -1 de dificuldade. Apesar de suas pontas de prata, qualquer Presa de Prata que as carregue não sofre penalidade em Gnose.


Preludio :

A minha História começa com a morte do meu pai. O Visconde de Tabris. Henry Tabris II foi um grande cavaleiro acima de tudo, era casado com a irmã do mais nova do rei que possuia o sangue de William o Conquistador nas veias , era adorado por muitos e morreu em uma das invasões germanicas que ocorreu algum tempo atrás, esse feito foi um marco que determinou parte da decadencia do nome Tabris. Viuva minha mãe precisou cuidar de tudo até que eu estivesse pronto. As invasões ocorrida pelos bárbaros me obrigaram a me tornar um homem mais cedo do que eu poderia esperar, fui doutrinado da arte da guerra para proteger físicamente as minhas terras e o meu castelo enquanto a Viscondessa de Tabris cuidava dos afazeres politicos juntando reforços com o seu irmão, o rei. Chegou então em um determinado momento em que eu percebi que as invasões estavam cada mais inisivas, politicamente e estratégicamente o viscondato de Tabris estava diminundo e alguma coisa precisou ser feita. Tratados com os escandinavos foi a primeira opção. Minha mãe afirmou que estava na hora de eu me ligar as minhas raízes da Normanda. Iniciamos então uma longa e deixamos o reino sob os cuidados do mei tio, o rei do feudo de Tabris. Ela costumava a contar histórias sobre a nossa linhagem e o quanto meu pai esperava que eu fosse um guerreiro como ele, os bárbaros estavam cada vez mais numeros e eu precisava ser um guerreiro ainda melhor. O Objetivo de minha mãe era me conduzi até a casa da Neve Hibernal para que eu fosse preparado para o meu batismo de fogo. De alguma forma ela sabia que eu era um garou desde o começo. A Casa da Neve Hibernal era um projeto épico e cintilante, vislumbrei o lugar com olhos estásiados. Os Olhos cintilantes eram membros experiêntes da guerra e me ensinaram como derrotar as tribos barbaras usando os dons concedidos por gaia, obtive a minha primeira mudança sob os olhos dos Olhos Cintilantes, quando perceberam que eu era a asa da Aguia (Philadox) nascido na meia lua me preparando para ser mais um dos orgulhosos membros da Tribo dos Presas de prata, minha mãe estava feliz em saber que tinha conseguido realizar o seu objetivo e morreu pouco tempo depois de voltarmos do treinamento na casa Hibernal, ela contraiu uma doença e debilitada pelo frio e pela idade avançada acabou não aguentando. Eu voltei para o meu feudo para liderar parte das tropas do rei contra os bárbaros e voltei vitorioso mas de certa maneira eu estava diferente, vivo recluso e longe dos meus servos humanos em meu castelo. Eu possuía um proposito além de cuidar do viscondato do rei Tabris. Sabia que quando os Presas de Pratas quisessem a minha atenção eu precisaria voltar.
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 340
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum