Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abe Jones Sabe Curar - Theurge Impuro Filho de Gaia

Ir para baixo

Abe Jones Sabe Curar - Theurge Impuro Filho de Gaia Empty Abe Jones Sabe Curar - Theurge Impuro Filho de Gaia

Mensagem por GAIA Sex Mar 31, 2017 9:30 pm

Nome do Personagem: Abraham "Abe" Jones
Nome Garou: Sabe Curar
Nome do Jogador: Alexyus
Raça: Impuro
Augúrio e Aspecto: Theurge da Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza: Mártir
Comportamento: Samaritano
Conceito: Médico da fronteira
Deformidade de Impuro: Convulsões

Características
Idade: 17
Nacionalidade: americano
Etnia: mestiço de brancos e índios
Cabelos: Castanho claros
Olhos: Avelã
Sexo: Masculino

Descrição:
Spoiler:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,77m........................................... 68 kg
Glabro:.............1,92m.......................................... . 100 kg
Crinos:.............2,70 m........................................... 340kg
Hispo:.............. 1,80 m............................................... 340 kg
Lupus:.............0,85m............................................. 35kg


Atributos

Atributos - Físicos (3)

- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (5)

- Carisma: 4 + 2(tribo) = 6 (Especializações: Sociabilidade, Fala Mansa)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (7)

- Percepção: 3
- Inteligência: 5  (Especializações: Discernimento, Autoridade em Área Específica - Medicina)
- Raciocínio: 2


Habilidades

Talentos (9)

Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga: 1
Esquiva: 3
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1
Crime:
Lábia:

Perícias (5)

Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo: 1
Armas Brancas: 1
Liderança:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência: 1

Conhecimentos (13 +3)

Cultura: 1
Enigmas: 1
Investigação:
Direito: 1
Lingüística: 1
Medicina: 5 (Especializações: Primeiros Socorros, Cirurgia)
Ocultismo: 3
Política:
Rituais: 1
Ciências: 3


Antecedentes (5+4)
Recursos 2
Ritos 5
Fetiche 2 - Cinto do Unicórnio - Nível Dois, Gnose 6
Spoiler:

Dons:

- Raça = Criar elemento
- Augúrio = Comunicação com espíritos
- Tribo = Toque da Mãe

Ritos:

Nível 1: Cerimônia pelos falecidos, Ritual de Purificação, Ritual de compromisso, Ritual da pedra caçadora, Ritual de dedicação do talismã

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:


Manobra Especial: Ação Evasiva
Spoiler:

FÚRIA:2
GNOSE: 6
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: Cliath - 1

RENOME
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente: 3

Vantagem tribal: Diplomacia
Spoiler:

Véu Rasgado: Testemunhas recebem +4 na Tabela de Delírio.
Spoiler:

Qualidades / Defeitos

Médium (Qualidade de 1 ponto)
Spoiler:

Magneto Espiritual (Qualidade de 5 pontos)
Spoiler:

Transformação Amaldiçoada (Defeito: 5 pontos)
Spoiler:

Dócil (Defeito: 2 pontos)
Spoiler:


Equipamento e Bens Possuídos: Carroça-ambulância, kit de operações, maleta de instrumentos médicos, laboratório portátil, livros de anatomia, herbologia, farmacêutica e medicina tradicional. Dois cavalos chamados Hélios e Selene (macho e fêmea).


Pontos Bônus 15 - 4 pontos para Medicina 2, 2 pontos para Rituais 1, 2 pontos para Fetiche 2, 2 pontos para Recursos 2, 6 pontos em Qualidades, -7 pontos em Defeitos, 6 pontos para Gnose 6,


Prelúdio/Historia:
   Abraham Jones é filho de dois garous. Phillip Jones "Peregrino da Paz" theurge dos Filhos de Gaia costumava viajar aos territórios indígenas com o fito de estabelecer relações cordiais com as tribos dos Puros. Poucos ouviram sua mensagem, mas uma deles foi Pawnee Estrela-que-cai, uma jovem cliath uktena, que acabou por acompanhar as peregrinações do filho de Gaia e inevitavelmente consumar seu amor com ele. O nascimento do pequeno Abe marcou um ponto negativo irremediável para as boas intenções de Phil, forçando-o a viver mais nos territórios dos brancos, mas sempre próximo da fronteira indígena.
  Abe cresceu num ambiente de caloroso amor familiar tornando-o bastante Dócil. Cedo ele percebeu sua dificuldade em mudar de forma durante a noite (Transformação Amaldiçoada), e acostumou-se a permanecer na forma humana o máximo de tempo possível. Apesar de ambos os pais estarem acostumados à presença de espíritos, o número de seres umbrais que rodeava e se comunicava com Abe era assombrosa, superando em muito qualquer coisa que já tivessem visto (Médium e Magneto espiritual).  Com seus pais, ele aprendeu uma variedade de conhecimentos místicos ao mesmo tempo em que estudava as artes da cura e medicina em que ambos seus pais eram bem versados. Isso tornou natural para o pequeno Abe aprofundar-se no estudo da profissão de médico e capacitar-se a trabalhar sozinho.
  Com o filho se desenvolvendo cada vez mais, Phil e Pawnee ensinaram-lhe rituais úteis e fizeram um fetiche para protegê-los dos perigos da Wyrm. Quando julgaram que o filho estava preparado, enviaram-no para uma seita mista dos uktenas e filhos de Gaia para passar por seu ritual de passagem. Durante a missão, Abe evitou que um bando de aberrações destruísse uma aldeia de parentes bem como a matilha que o acompanhava, ganhando dos anciãos o nome de Sabe Curar, junto com o posto de cliath.
  Agora distante das peregrinações incessantes de seus pais, Abe traça seus próprios caminhos, viajando pelo Oeste Selvagem para ajudar e curar todos que precisam.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos