Eyota - Parente Lupina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eyota - Parente Lupina

Mensagem por GAIA em Sab Abr 01, 2017 5:54 am

Nome: Eyota
Raça: Lobo
Parentesco: Filha de um Wendigo
Tribo: Wendigos
Natureza: Omega
Spoiler:
Você sabe o seu lugar e ele é no fim da fila. Não espere por misericórdia, compaixão, nada. Você pode ficar com os restos depois de todos terem comido. Você carrega uma faca de manteiga quando todos estão usando klaives. Você luta para perseverar, mas dificilmente consegue e sempre com seu rabo entre as pernas. Ser o omega é o pior posto para um Garou e sua ambição deve um dia se elevar além de seu posto e provar ser merecedor. Esse Arquétipo é comum entre impuros nas tribos onde eles são desdenhados.
— Recupere Força de Vontade sempre que você conseguir alguma coisa onde você deva ser reconhecido. Ganhe um ponto permanente de Força de Vontade quando você subir na escala social e adquirir um lugar de aceitação, por conseguinte escolhendo um novo Arquétipo. Visto que um Omega é humilhado o tempo todo, ele pode apenas possuir até 5 pontos temporários de Força de Vontade. Como tal, ele não perde Força de Vontade através desse Arquétipo.
Comportamento: Comediante
Spoiler:
Sofrimento e dor assustam você, num caso extremo, o fere. Por isso, você busca trazer humor, gargalhadas e alegria onde quer que você vá. Você sempre se empenha para encontrar uma piada para cada situação, para agir de forma tola e ridícula quando pode, mas, diferente do Ragabash, você faz isso para elevar os ânimos, não para testar alguém. Acima de tudo, você faz isso por si mesmo; quando você ri, você não se sente triste.
— Recupere Força de Vontade quando você conseguir alegrar os ânimos dos seus companheiros de matilha com suas palhaçadas e suas brincadeiras extirparem o sofrimento. Perca Força de Vontade se você falhar em elevar seu próprio humor ou perca um ponto permanente de Força de Vontade caso caia em Harano.
Conceito: Loba de Circo

Características
Idade: 9 messes
Nacionalidade: Carolina do Norte
Cabelos: Pelagem Vermelha
Raça: Lobo Vermelho
Olhos: Dourados
Sexo: Feminino

Descrição:
Spoiler:

Atributos

Atributos - Físicos (4)
- Força: 2+1 (Mordidinha dolorosa)
- Destreza: 3+1(Ágil)
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (6)
- Carisma: 4 (Amor á primeira vista)
- Manipulação: 1
- Aparência: 4 ( Pelo sedoso)

Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 3+1 (Perceber barulhos)
- Inteligência:1
- Raciocínio: 2

Habilidades

Habilidades - Talentos (7)
Prontidão: 1
Esporte: 2
Briga: 1
Esquiva: 1
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (3)
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança:
Performance: 4 (Linguagem corporal)
Furtividade: 1
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos (1)
Computador:
Enigmas:
Investigação: 2
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Ritos:
Ciências:


Antecedentes (5 pontos)
Fama 2  A maioria da população reconhece o seu rosto; você é uma celebridade local, como um apresentador de telejornais.
Spoiler:
Você desfruta de um reconhecimento amplo dentro da sociedade humana, talvez como um artista, escritor ou atleta. As pessoas gostam de ser vistas com você. Isso lhe dá todos os tipos de privilégios ao interagir com a sociedade, mas também pode atrair uma boa fatia de atenção indesejada, agora que você é um guerreiro de Gaia.
A maior das armas oferecidas pela fama é a sua habilidade inerente de influenciar a opinião pública — como a mídia moderna constantemente demonstra.
Este Antecedente é obviamente uma faca de dois gumes. Certamente, você pode se aproveitar dos privilégios do seu prestígio — obtendo as melhores mesas, sendo convidado a eventos que de outra forma você perderia, marcando compromissos com a elite — mas você também é freqüentemente reconhecido quando preferiria não ser. Contudo, seus inimigos não podem simplesmente fazer com que você desapareça sem que um alvoroço desnecessário venha à tona.
Além disso, o Narrador pode diminuir a dificuldade de jogadas Sociais contra fãs e pessoas facilmente impressionáveis. Mas lembre que os Garou possuem a Maldição, muitas vezes por causa disso noticiais sobre famosos agressivos ou de comportamentos estranhos podem causar má fama aos Garou com esse Antecedente.
Raça Pura 3 Um de seus ancestrais diretos (Garou ou Parente) era um herói menor na memória recente.
Spoiler:
A Raça Pura determina a nobreza e a linhagem de seu sangue. Os Garou automaticamente reconhecem sua raça pura e provavelmente prestarão mais atenção em você por causa disso. Poucos e raros Parentes possuem também um olho para a linhagem. Parentes com Raça Pura são valiosos para casamento, então esteja pronto para algumas propostas de santo matrimônio (ou encontros atrás dos pinheiros) se você adquirir este Antecedente! Raça Pura também figura discretamente nas chances de conceber uma criança Garou. Para cada nível deste Antecedente que você pegar, a chance de produzir uma prole Garou com um parceiro lobisomem aumenta em 5%. (Nota: a Raça Pura de um Garou, caso haja, não será considerada nas probabilidades). Por exemplo, se Ilsa, uma Parente com três níveis de Raça Pura, casa com Klaus, um Cria de Fenris, as chances de terem um filho Garou saltaria dos meros 10% para 25% (a base é a de 10% de chance mais 5% a mais para cada nível de Raça Pura). Em casos de pares de Parente/Parente, a chance de um filho lobisomem aumentam em 1% para cada ponto de Raça Pura. Certos Peregrinos Silenciosos também postulam que Parentes com Raça Pura podem renascer como Garou. O problema deste Antecedente é que os lobisomens esperam que você atue de acordo com sua linhagem. Parentes que falham em fazê-lo correm risco de receberem escárnio ou censuras.

FORÇA DE VONTADE: 3

Qualidades
Intuição Lupina (1 ponto):
Essa Qualidade é uma mistura de cultura popular, senso prático e instinto animal. Se você possuir Intuição Lupina e fizer um teste bem sucedido de Inteligência, o Narrador pode optar por dar a você algum conselho quando você está prestes a fazer algo estúpido. Não quer dizer que ele dirá que você deveria ou não fazer, ao menos você terá algum aviso.
Audição Aguçada(1 ponto):
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um Garou. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.
Ouvido Para Música (2 pontos):
Você consegue identificar sons e tons, e pode localizá-los a distância e suas fontes. Você tem dificuldade -1 em todos os testes envolvendo a identificação e classificação de sons assim como achar a exata localização de cada um.
Defeitos
Criança (3 pontos):
Você sofreu a primeira transformação muito novo, ainda era uma criança ou filhote (8 a 13 anos de idade como Hominídeo, 6 meses ou 1 ano para Lupinos). O que impediu o desenvolvimento de seus Atributos Físicos e tornou difícil a sua interação com certas camadas da sociedade.Você não pode começar com mais que 2 pontos em Força ou em Vigor. Você obrigatoriamente deve comprar o defeito Estatura Baixa. E sente muita dificuldade em ser levado a sério pelos outros (a diff +2 para conduzir e controlar humanos socialmente). Além disso, certos lugares não permitem a sua entrada afinal, você é menor de idade.
Baixa Estatura (1 ponto):
Sua baixa estatura causa problemas a você, tornando complicado enxergar através de obstáculos. Sua forma Crinos é menor na mesma proporção (e menos intimidadora). Suas dificuldades são +2 para todos os testes de perseguição. Você e seu Narrador precisam ter sempre em mente sua baixa estatura. Em certos momentos, esse Defeito pode dar a você uma vantagem em ocultamento.

Equipamento e Bem Possuídos:
Coleira, um brinquedo em forma de bolinha e um laço colado com cola quente na orelha.

Pontos Bônus 21
Spoiler:
Destreza +1 (5 pontos), Percepção +1 (5 pontos), Força +1 (5 pontos), Investigação +1 (2 pontos), Performance +2 (4 pontos)

Prelúdio/Historia:
Eyota.. é o nome que me fora dado pelos duas patas, nunca entendi o porquê de dar nome à tudo... isso só complica as coisas. Agora cheiros são importantes... um que não sai da minha memória é o cheiro dos ramos de Cardo... era o local onde minha mãe fizera nosso refúgio. Eu tinha sido recentemente desmamada e aprendia com ela e meus irmãos à caçar, quando senti aquele cheiro gostoso... não resisti tive que o seguir... quando vi um duas patas pela primeira vez... eles estavam comendo algo estranho mas de odor viciante... eu tinha que me aproximar e provar, era jovem demais e queria conhecer tudo... quando senti algo estranho... era como uma picada de cobra...me senti tonta e sonolenta como se tivesse devorado um alce sozinha... de resto somente escuridão, barulhos horrendo e cheiros estranhos.
Acordei em meio a sons barulhentos e estranhos, o local tinha tantos cheiros variados que eu mal conseguia identifica-los...eu estava presa numa espécie de ninho feito de teias ou seria algum tipo de grama... eu a mordi julgando serem frágeis, mas para a minha surpresa eram duras demais... eu parei quando senti o gosto do meu sangue na boca, o medo tomou conta do meu corpo e da minha alma. A frustração somente aumentava especialmente quando aquele duas-patas me alimentava, simplesmente não conseguia entender o porquê dele fazer aquilo... em minha cabeça somente havia dúvidas... Os dias passavam e minha fúria diminuía, a memória de minha alcateia ia esmaecendo à cada lua chegando ao ponto de nem mais lembrar deles...exceto o cheiro dos ramos de Cardo... Num dia qualquer eu novamente fui levada pelo monstro rangedor... ainda não consigo esquecer daquele cheiro... mas agora eu tinha um novo e estranho lar...era colorido, cheio de duas-patas e outros animais...novamente fiquei com medo.
Um outro duas-patas passou a ser meu alpha, ele cheirava a outros animais. Eu não gostava dele... eu não entendia o que ele queria, mas sempre me batia com uma vara de madeira, ele me assustava... fiquei com medo dos duas-patas. As luas se passavam eu consegui entender o que ele queria que eu fizesse... na verdade era bem simples, eu apenas mordia umas buzinas numa ordem qualquer... e claro ele me fazia dar voltas em duas patas... aquilo me cansava, ainda mais com aquela coisa incômoda que ele colocava em mim (roupinha). Os outros duas-patas gritavam como loucos quando me viam... é difícil de entende-los pois não tem rabos... Naquele lugar eu de certa forma era feliz novamente... tinha comida... tinha alguns outros lobos estranhos (cães) e até ganhei uma palavra própria (nome), mas.. algo faltava... eu queria correr novamente.
Muitas luas se passaram e passei a notar que os duas-patas me tratavam melhor... parecia que eu estava fazendo a coisa certa, mesmo com os truques ficando cada vez mais complicados... fui me acostumando com a música deles... e até passei a gostar. Mas em mais uma noite onde tinha que apresentar esse truque novamente eu senti um velho cheiro familiar um cheiro de ramo de Cardo... não tive dúvidas... era cheiro de lobo. Naquela mesma lua ele me resgatou e me levou em seu monstro rangedor até onde os Cardos eram abundantes... estava ed voltar ao meu lar, mas eu já não me assemelhava com os meus irmãos... não sabia caçar... e até estranhava os hábitos deles... vi minha mãe mostrar os dentes para mim... ela me enxotara não era mais uma Loba... Os meus irmãos lobos mais velhos (garous) me levaram para morar com outros parentes duas-patas na cidade, eles eram diferente... cuidavam de mim e me deixava correr com outros lobos... mesmo eles não gostando de mim...mas algo os fazia me aceitarem (Raça pura)... O nome dados pelos duas-patas acabou ficando... já estava acostumada à ele... há alguns parentes bem jovens... gosto de brincar com eles, pois sempre aparecem com alguma novidade...
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum