Apresentação

Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por GAIA em Sab Abr 01, 2017 6:04 am

Tópico para os recém-chegados se apresentarem e receberem as boas-vindas dos jogadores dos fórum.
GAIA
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Re: Apresentação

Mensagem por Passolargo em Sab Jan 06, 2018 7:17 am

Não sei se alguns de vocês se lembra de mim, mas sou o lobo velho que criou o fórum anterior e parei de jogar já fazem quase quatro anos atrás por uma série de motivos. Fico feliz em ver que vocês continuaram sem mim, eu não planejava excluir ou apagar o fórum anterior, por isso deixei uma turma que eu confiava tomando conta da moderação para vocês poderem aproveitar tudo enquanto eu estivesse off.
Provavelmente não voltarei nem a jogar e nem narrar (apesar da nostalgia me fazer pensar novamente em oWoD), mas sintam-se à vontade em copiarem todo o material que eu produzi ou traduzi no outro fórum ou caso queira, podem voltar a fazer uso do outro sem preocupações pois não irei excluir ele e posso passar a senha da conta principal Gaia.
Ótimo feliz 2018, muita saúde e felicidade e que seus uivos e garras permaneçam fortes!

Passolargo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em Sab Jan 06, 2018 2:27 pm

Uma pena que não pode se juntar a gente na eterna luta contra a Wyrm e seus malditos tentáculos que corrompem os vivos e os mortos. :/
Freya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kilzone Ontem à(s) 5:41 pm

Ainda é tempo de se reagrupar à matilha na luta contra a Wyrm durante a última das noites? Hahaha, que saudade desse lugar! Depois de muito tardar, creio que é chegada a hora de colocar minhas garras -o que é convenientemente paradoxal com os dedos que sempre usei para redigir os posts por muitos tão aclamados, a despeito das antipatias pessoais que infelizmente consegui despertar em tantos aqui-. Foi um período de hiato, infelizmente, mas não apenas isso. Também de muito aprendizado e desenvolvimento pessoal. Volto hoje como um jogador melhor mas, acima de qualquer coisa, como uma pessoa menos fdp. Por sinal, devo muitas desculpas à alguns de vocês, e, aos que sabem serem dignos delas, peço meu sincero perdão.

Mas chega desse clima fúnebre! Em poucos dias espero voltar a correr com vocês Umbra à dentro. Não sei se irão me reconhecer pelo apelido que agora levo como meu nick, mas esse post foi para, além de protagonizar um novo primeiro contato, ver se algum de vocês consegue desvendar a charada: Quem sou eu?

Kilzone

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus Ontem à(s) 6:34 pm

Falai, Kil!

Dá minha parte, não me lembro de ninguém que tenha batido de frente comigo que precisasse se desculpar.

Mas como você disse, isso ficou no passado e agora é outro momento!

Seja bem-vindo de volta e se agita aí pra jogar com a gente!
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. Ontem à(s) 7:53 pm

Bola pra frente.

Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kilzone Hoje à(s) 12:38 am

Realmente não tivemos nenhum problema, Alexyus. Pelo contrário, chegamos a trabalhar em um ambicioso projeto do fórum juntos, o qual, infelizmente, não chegou tão longe quanto gostaria.

E Klauss, sim, o lema agora é exatamente esse! Não tenho dúvidas de que a nova experiência será ótima.

Como minhas dicas não parecem ter sido suficientes, vou deixar que o tempo refresque as lembranças por si só. Em todo caso, até amanhã imagino que esteja apto a postar uma nova ficha. Nos vemos muito em breve!

Kilzone

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. Hoje à(s) 9:02 am

Já tenho ideia de quem seja, mas como disse bola pra.frente... o que ficou pra trás... Ficou pra trás.
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: