Apresentação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Klauss K. em Sab Abr 28, 2018 9:04 pm

Eles estão.na barra de ferramentas em.cima David, passa o mouse nelas que aparece o spoilers
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Céu-sem-lua em Sab Abr 28, 2018 11:46 pm

Obrigado!! N tava achando pq estou pelo celular kkk. Mas vlw! Agora é só terminar a ficha e postar cheers
David Céu-sem-lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em Seg Maio 28, 2018 9:37 pm

David Céu-sem-lua escreveu:Gente alguém me ensina a colocar na ficha aqueles campos que ocultam as fotos/descrições etc
... Acho que é 'Spoiler' o nome. Aqueles campos com plaquinhas com ponto de exclamação que quando clica em cima abre a descrição...

Perdoem minha ignorância kkk é a primeira vez q vou jogar por fórum.

É spoiler mesmo, moço. E boas vindas atrasado.

---- //// ----

Em relação aos fianna, como falavam acima, tinham muito potencial a ser explorado, mas não usaram. A tribo é linda, maravilhosa, perfeita e... Ahm, pera, eu sou Parente Fianna. Corta ai que minha opinião nem conta direito nesses casos. sqn

Mentira, eu opino porque como tenho sangue da Tribo e capacidade de aprender alguns dons, além de amante da cultura celta, sei que ferraram demais eles. ç-ç
Única coisa "boa" é que tem uma quantidade considerável de dons com Gnose e posso aprender eles.
Freya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kreator em Seg Jun 04, 2018 11:15 am

Olá a todos! Resgatando minha antiga vontade de jogar aqui! Já fiz uma ficha em 2017, mas não cheguei a jogar propriamente. Estou de volta e afim de continuar com meu personagem.

Até breve.
Kreator

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Seg Jun 04, 2018 11:26 am

Fala, Kreator! Seja bem vindo de volta!

Não lembro do seu personagem, a ficha ainda está lá? Ou você vai criar de novo?

Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Thief em Seg Jun 04, 2018 12:30 pm

Opa, bem vindo de volta cara! Logo menos a crônica da Freya começa e é noix.
Black Thief

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kreator em Seg Jun 04, 2018 12:59 pm

Alexyus escreveu:Fala, Kreator! Seja bem vindo de volta!

Na verdade eu recebi um e-mail há algum tempo informando a mudança no endereço do fórum. Neste e-mail veio o link da ficha que eu tinha feito na época (janeiro 2017). O nome do personagem é Stefán Ulrich (eu entrava com o login Sköll).

Pois bem, gostaria de continuar com esse personagem. Mesmo pq eu não tive oportunidade de dar continuidade na história dele. Queria ver os cenários abertos (onde se passam, etc.) para ver se precisa alguma adaptação. Vi que a maioria das fichas aqui são de personagens brasileiros (ou com alguma relação com o Brasil e a lingua portuguesa). Acho que isso seria um problema de encaixar o personagem. Vamos ver

Obrigado pelas boas vindas!
Kreator

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em Seg Jun 04, 2018 5:00 pm

Kreator escreveu:
Alexyus escreveu:Fala, Kreator! Seja bem vindo de volta!

Na verdade eu recebi um e-mail há algum tempo informando a mudança no endereço do fórum. Neste e-mail veio o link da ficha que eu tinha feito na época (janeiro 2017). O nome do personagem é Stefán Ulrich (eu entrava com o login Sköll).

Pois bem, gostaria de continuar com esse personagem. Mesmo pq eu não tive oportunidade de dar continuidade na história dele. Queria ver os cenários abertos (onde se passam, etc.) para ver se precisa alguma adaptação. Vi que a maioria das fichas aqui são de personagens brasileiros (ou com alguma relação com o Brasil e a lingua portuguesa). Acho que isso seria um problema de encaixar o personagem. Vamos ver

Obrigado pelas boas vindas!

Se isso te consola, eu jogo com uma Parente Fianna irlandesa que mora em Nova York e brotou no Brasil (pra side do Alexyus) pra ir atrás da prima de 5º ou 6º grau, que é meio Uktena e meio Fianna. Detalhe: ela NÃO entende ou fala português.

Então, assim, encaixar o personagem não é problema. q
Só precisamos consumir um pouco de álcool, o que a Myrella pode te oferecer, e todos somos felizes.
Freya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kreator em Seg Jun 04, 2018 7:19 pm

Freya escreveu:

Se isso te consola, eu jogo com uma Parente Fianna irlandesa que mora em Nova York e brotou no Brasil (pra side do Alexyus) pra ir atrás da prima de 5º ou 6º grau, que é meio Uktena e meio Fianna. Detalhe: ela NÃO entende ou fala português.

Então, assim, encaixar o personagem não é problema. q
Só precisamos consumir um pouco de álcool, o que a Myrella pode te oferecer, e todos somos felizes.

Ahm! Então tudo bem! rs
Vou postar a ficha então para darem uma olhada.
[]'s
Kreator

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Thief em Seg Jun 04, 2018 7:34 pm

Se a sua ficha já estiver aprovada no outro fórum, é só pedir pra um dos moderadores migrar sua ficha do forum anterior pra esse. Quando o forum migrou de site eles trouxeram mais aquelas fichas de jogadores que estavam ativos, mas sua ficha antiga ainda deve estar lá ^^
Black Thief

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya em Seg Jun 04, 2018 7:39 pm

Kreator escreveu:Ahm! Então tudo bem! rs
Vou postar a ficha então para darem uma olhada.
[]'s
Tu pode pedir pra migrar do outro como o Black falou. Ai te poupa o trabalho de refazer e esperar atualização e ajuda a staff a não precisar reavaliar - além de tu já poder entrar num joguinho mais rápido. E todos saem felizes. <3
Freya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kreator em Ter Jun 05, 2018 11:20 am

Freya escreveu:
Tu pode pedir pra migrar do outro como o Black falou. Ai te poupa o trabalho de refazer e esperar atualização e ajuda a staff a não precisar reavaliar - além de tu já poder entrar num joguinho mais rápido. E todos saem felizes. <3

Putz. Vi essa ideia só agora. Vou mandar a mensagem para o moderador lá então e aguardar. Obrigado.
Até.
Kreator

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crios em Ter Jun 05, 2018 4:10 pm

Ja fez o pedido Kreator? se não eu tento dar uma acelerada nisso. Alias, bem vindo man

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Admin

Localização : http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem por .. em Sab Jun 23, 2018 5:26 pm

E ai galera beleza? Eu andei lendo algumas das postagens anteriores, e já vou avisando que provavelmente "não sou das antigas" por essas bandas (digo porque aparentemente muita gente daqui veio de um outro fórum de LoA do tal "passolargo" e simplesmente migrou pra cá depois que este acabou/fechou). Mas eu jogo Lobisomem desde os 13, e é o meu sistema favorito. Eu sou membro de um outro fórum, que foi por onde recebi recomendação do Black Thief para vir para cá.

Meu histórico com fóruns vem de 2005 mais ou menos, tendo passado por Mestres da Jydah, Dominus Lex, Projeto RPG/Excalibur e por fim Concillium RPG dai eu meio que parei com tudo por um tempo, e agora estou voltando ativa nos RPGs PbF. Então se algum de vcs já foi membro de um desses fóruns, pode ser que tenhamos nos esbarrados alguma vez (eu sempre uso esse mesmo nick, em todos).

Fico muito feliz de FINALMENTE poder encontrar um fórum de rpg focado em Lobisomem o Apocalípse, e que esteja ativo e tão bem organizado aparentemente. Smile

Logo irei enviar minha ficha e espero poder participar de bons jogos por aqui, e quem sabe no futuro abrir um também.

..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sab Jun 23, 2018 9:19 pm

Seja bem-vindo, Hélio!

Confesso que não conheço esses foruns que você citou, mas é sempre bom ter rpgistas experientes em nossa companhia.

Nosso forum poderia estar mais organizado, mas a gente vai trabalhando dia a dia.

Monta lá sua ficha que vai ter várias crônicas começando em julho já pra você jogar!
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por .. em Dom Jun 24, 2018 1:14 am

Alexyus escreveu:Seja bem-vindo, Hélio!

Confesso que não conheço esses foruns que você citou, mas é sempre bom ter rpgistas experientes em nossa companhia.

Nosso forum poderia estar mais organizado, mas a gente vai trabalhando dia a dia.

Monta lá sua ficha que vai ter várias crônicas começando em julho já pra você jogar!

Valeu mano, eu acabei de postar minha ficha. ACHO que não esqueci de nada, ou cometi enganos. Mas caso tenha, só me dizer que corrijo. o/

..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Thief em Dom Jun 24, 2018 10:42 am

E aí Helio! Seja bem vindo cara! Quem vai corrigir sua ficha é o Crios, a gente também tem um grupo no whats do forum, se quiser entrar!
Black Thief

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crios em Ter Jun 26, 2018 2:53 pm

Ya. Eu começo com a correção. Dps eu passo ela pra outra pessoa verificar se minha correção n teve algum detalhe faltando. Ainda essa semana eu tento fazer a correção da sua ficha, mas acho dificil pois tenho provas e trabalhos de grande importância nessa semana. Dai o meu lazer pessoal fica encaixado nos intervalos xD

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Admin

Localização : http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klauss K. em Ter Jun 26, 2018 4:29 pm

Bem Vindo velho-novo cliath
Klauss K.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: