Garous e Parentes da Seita Fonte Fria - Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous e Parentes da Seita Fonte Fria - Brasil

Mensagem por GAIA em Sab Abr 01, 2017 6:38 am

ALEKSANDR "CAÇADOR DE SANGUE" SUKOSIN

Raça: Hominídeo
Augurio: Galliard
Tribo: Presas de Prata
Posto: 2
Conceito: genealogista esnobe
Ficha:
ATRIBUTOS
Físicos: Força  2, Destreza  2, Vigor  2
Sociais: Carisma  3,  Manipulação 3 Aparência  2
Mentais: Percepção 3, Inteligência  4 (cultura geral), Raciocínio 3

HABILIDADES
Talentos: Prontidão 1, Briga 2, Esquiva 2, Empatia 1, Expressão 2, Lábia 2
Perícias: Condução 2, Etiqueta 2, Liderança 1, Armas brancas 1, Performance 3
Conhecimentos: Computador 3, Enigmas 1, Investigação 3, Direito 1, Línguas 2 (inglês, português, russo nativo), Medicina 2, Ocultismo 1, Política 2.

DONS:
(Nível 1) Chamado da Wyld, Persuasão, Sentir a Wyrm, Uivo Mental

ANTECEDENTES: Parentes 3, Raça Pura 3, Recursos 4 (familia rica na Rússia), Vidas Passadas 2

RENOME: Glória  2, Honra  0, Sabedoria  1

Furia  4
Gnose  1
Força de Vontade 5

DEFEITOS:
Convencido (Braggart):
Seu tópico de conversação favorito é você mesmo. Você sempre tenta levar todas as conversas para o tópico das suas conquistas e sucessos, e nunca falha em tentar receber o crédito por qualquer coisa com a qual esteja remotamente relacionado. Você não consegue evitar de lembrar os outros de seus feitos. Consequentemente as pessoas se cansam de ouvir você falando de você mesmo por mais que alguns minutos. Você faz todas as rolagens sociais com uma penalidade de +1 nas dificuldades como resultado da inatenção e tédio dos outros com os seus discursos de auto-exaltação (se você pegar esta desvantagem se espera que você interprete o seu orgulho e senso de auto-importância).
Inimigo -  Anton Uivo do Vento:
Na crônica Terra do Samba descobriu-se que Aleksandr estava chantageando a filha do ancião Anton Uivo do Vento para ser sua namorada, o que, indiretamente, levou-a a cometer um assassinato. Apesar de ter feito o Ritual de Contrição e obtido o perdão de Anton e da seita, o ancião nao esqueceu de seu falta e só espera um deslize para vingar-se.

PERTURBAÇÃO : obsessão

EQUIPAMENTO: roupas caras dedicadas, notebook com programa de genealogia.

História:
Aleksandr provem de uma família de média importância entre os garous russos. Tampouco se esperava grande coisa dele enquanto crescia. Nao demonstrava sinais de ter um lobo interior,  nao se destacava nos esportes e, apesar de boas notas, nao era brilhante na escola.
Seu pai era um parente que atuava na segurança da seita local e a mae uma ahroun que sempre estava distante, enfrentando alguma ameaça da Wyrm. Aleksandr era quieto e refugiava sua solidão nos livros. O que mais gostava, no entanto, era de ouvir histórias sobre a grandeza dos presas de prata.
Passava horas nas salas de registros, estudando as árvores genealógicas e preocupando-se com as lacunas de informação: parentes cujos rastros se perdiam, histórias sobre as quais ninguém queria falar, referências a descendentes ilegítimos que ninguém confirmava.
Quando tornou-se adulto, estudou Biologia, especializando-se em genética. Aí seu brilhantismo veio à tona.
Paralelamente, continuou os estudos das famílias presas de prata.
Sua vida como parente genealogista parecia definido até que ele sofreu a Mudança.
A partir daí começou a receber treinamento garou, mas nunca deixou de lado a paixão pelas histórias das famílias presas de prata.
Hoje emprega seus conhecimentos em genética e a experiência em localizar linhagens perdidas para ajudar a Seita Fonte Fria.

INTERPRETAÇÃO
Aleksandr é um chato. Fala demais e gosta de usar sua inteligência e vasta cultura para exibir-se aos demais. Sua postura arrogante, no entanto, esconde um sentimento de inferioridade por ser um garou tardio e não muito habilidoso em combates.

MAYSA DIHB

Raça: humana
Parentesco: neta da ahroun Samira "Rumo Certo" (falecida)
Tribo: andarilhos do asfalto
Conceito: princesa contemporânea

FICHA:
Características
Idade: 29-09-1994
Nacionalidade: brasileira
Cabelos castanho-claros e olhos castanhos com reflexos violeta; traços árabes e aspecto sedutor.

ATRIBUTOS
Físicos: Força 2 , Destreza 2 ,Vigor  2
Sociais: Carisma 3 , Manipulação 4 (sedução), Aparência 4 (porte aristocrático)
Mentais: Percepção 2 , Inteligência 3 , Raciocínio  2

HABILIDADES
Talentos: Prontidão 1, Empatia: 3  , Expressão:  1, Lábia: 3 ,  Intuição 1
Perícias: Condução:1 , Etiqueta 4 (alta sociedade): , Performance:2 , Furtividade: 2 Disfarces 1 Mediação 2
Conhecimentos: Computador 1: , Investigação: 1, Direito 1,  Lingüística: 2 (inglês, árabe), Ocultismo: 2 Política: 1

ANTECEDENTES: Aliado (Alain) 2,  Recursos 4 (trabalho de secretária e pais ricos)

FORÇA DE VONTADE:  3
GNOSE: 1

QUALIDADES:
Gnose (Qualidade:
Mais do que qualquer outra bênção, a posse de Gnose entre os Parentes é uma marca especial do favor de Gaia. É extremamente raro para os mortais serem tão abençoados. Possuir Gnose garante muitos privilégios, como a habilidade de aprender Dons, usar fetiches e, no caso do Abraço dos vampiros, a chance de morrer com dignidade e honra, ao invés de sofrer com a não-vida. Até mesmo os Garou mais limitados dão um pouco de respeito a um Parente que possui Gnose. Os Parentes sortudos o suficiente para possuir Gnose a recuperam da mesma maneira que os Garou. Parentes não podem ter Fúria; eles não possuem a ira de Gaia em seu interior. Cinco pontos gastos nessa Qualidade dão um ponto de Gnose; seis pontos, dois pontos de Gnose e sete pontos garantem três pontos de Gnose.
Cara (ou Moça) Legal(Qualidade:
Para ambos os sexos, essa Qualidade significa a mesma coisa: você é, intrinsecamente uma boa pessoa, que se importa genuinamente com seus companheiros. Dependendo da situação, lobisomens e outros Parentes (humanos e lupinos) tendem a gostar de você e confiar na sua pessoa. Até mesmo os Garou lupinos podem se aproximar de você de maneira amistosa; algo em você parece confiável e convidativo. Acrescente um dado em todos os Testes Sociais que envolvam interação com Garou e Parentes.

DEFEITOS:
Fobia (Defeito:
Alguma coisa traz um medo irracional e esmagador sobre você. Quer tenha medo de aranhas, multidões ou lugares fechados, você se esforça para evitar o objeto de seu medo. Se tem uma fobia leve (2 pontos), você precisa fazer um teste de Força de Vontade se alguma coisa acionar seu medo. O Narrador determina a dificuldade do teste dependendo das circunstâncias do encontro. Você precisa obter no mínimo três sucessos para se aproximar com o objeto de seu temor ou lidar com a situação de seu medo. Se você falhar no teste, você foge.
Vontade Fraca (Defeito:
Você possui pouca resistência a ser dominado ou intimidado, não podendo usar Força de Vontade à vontade. Você apenas pode gastar Força de Vontade em situações de risco de morte ou quando apropriadas a seu augúrio ou Natureza.

HISTÓRIA
Maysa é a primogênita de uma próspera e amorosa família de origem árabe. Belíssima, educada e muito sociável, sempre foi considerada a pérola dos Dihb. A descoberta de sua gnose só reforçou a idéia. Tantas qualidades lhe valeram o amor de um garou presa de prata, Triunfo de Gaia, com quem mantém um relacionamento mais do que aprovado pela família dela. Recentemente começou a servir na seita Fonte Fria, junto a administração do haras e da granja e a desenvolver suas qualidades espirituais, orientada pelo theurge Estêvão.

INTERPRETAÇÃO
Maysa é calma, diplomática, educadíssima, encantadora e muito sociável. Tem um caráter afável e equilibrado e é boa em resolver conflitos. Por outro lado é indecisa e influenciável, podendo ser "maria vai com as outras" em alguns momentos.
É refinada e elegante e se preocupa muito com a própria aparência. Ama roupas e maquiagem e é capaz de disfarçar-se razoavelmente bem, usando estes conhecimentos. Também é inteligente e interessada por cultura geral, política, direito, etc.
A única coisa capaz de fazer Maysa perder a elegância são os insetos. Ela tem pavor de qualquer coisa pequena, com vários pares de patas, antenas vibrantes e movimentos imprevisíveis. Isso pode levá-la a comportamentos insanos.
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum