Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nadira Kaif - Cães e Gatos

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:41 pm

CÃES E GATOS

Nadira Kaif - Cães e Gatos 2mmsuu1

“Se eu prefiro os gatos aos cães é porque não existem gatos policiais.”
JEAN COCTEAU

Nadira tinha voltado ao Rio de Janeiro após o Thagairm e tinha ficado bem ocupada desde então.

Com as Olimpíadas no Rio de Janeiro, todo o efetivo policial tinha ficado de prontidão durante três meses inteiros. A presença da força de segurança nacional reforçando o policiamento e a Polícia Federal coordenando as operações antiterroristas transformaram a Polícia Civil fluminense em subsidiária cumpridora de ordens, mandando-os para cima e para baixo em tarefas supérfluas, sem poder de decisão. Para uma alfa como Nadira, aquilo era frustrante, mas por pouco ela escapou de ser confundida com uma estrangeira terrorista, graças às garantias apresentadas por Machadão para seus bons antecedentes.

Passadas todas as turbulências olímpicas, a situação voltou ao normal, ou quase isso. O governo estadual dava mostras de estar falido e por isso concedia folgas não-remuneradas ainda mais facilmente. Se por um lado isso era bom para Nadira, por outro minava seus recursos financeiros de modo preocupante.

Nesse dia, Nadira estava na delegacia, tentando pôr os casos comuns em dia depois de investigar ameaças terroristas e atletas olímpicos baderneiros. Hilton estava na mesa ao lado; ultimamente ele parecia muito interessado numa bela mulher misteriosa que ele conhecerá durante uma investigação, mas Nadira ainda não desvendara esse enigma, pois Hilton parecia fazer dela um assunto pessoal.

Quando o telefone ydele tocou, Nadira chegou a pensar que era a tal mulher ligando para Hilton, mas ele a chamou e disse:

- Pra você. Disse que se chama Serena Kipling.

A voz ronronante de Serena soou no aparelho relaxada, mas Nadira pensou sentir alguma urgência em seu tom:

- Bom dia, querida! Como vai? Haverá um sarau na próxima superlua. Seria ótimo se você pudesse trazer algumas pérolas de conhecimento novo para nossa reunião, ou Silas vai rir de você. Quer alguma ajuda? O caern dos garous fica perto do Haras de Prata, na cidade de Pedra Lisa, SP. Seria bom descobrir pelo menos quantos Presas de Prata estão vindo para cá e o que eles pretendem, não acha? Boa sorte, detetive Khaif!
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:41 pm

Nadira finalmente retornava à sua vida comum, ela ainda tinha fresca na memória o Thagairm e claro o seu final com Caetano. Seu retorno à realidade não fora nada bom, havia olímpias nos Rio de Janeiro e todos ficaram em alerta devido a ameaças reais de terrorismo, fazendo com que a polícia Civil se destinasse a tarefas sem importância, Nadirah sentia-se entendiada... mas havia aprendido que podia perceber mais coisas quando tudo parecia calma e escondido... e mesmo que aqueles trabalhos sem sentido lhe enfurecessem ela se mantinha atenta aos detalhes que sempre fugiam aos olhos das demais pessoas.  Passado os jogos o governo praticamente estava falido e graças à isso Nadira passava a ter mais tempo livre, porém sua conta ficava a cada dia mais e mais vazia...  Nadira estava na delegacia, era sua escala, ela se entretinha  com casos bem comuns porém seu real interesse era na nova amiga de Hilton, seu parceiro de longa data. Ele atendia o telefone, e Nadira ficava com as orelhas atentas, prestava atenção imaginando ser a moça com quem ele estava tendo um caso.

-- Para mim? achei que fosse sua nova amiga... Nadira dava um sorriso, dizia aquilo apenas para alfinetar o colega... mas a verdade era que sentia um pouco de ciúmes... -- Alô?

O semblante de Nadira mudava, ela ouvia o ronronado da mulher do outro lado da linha, ela olhava para o calendário quando a mesma falava da super Lua. -- Estou bem.. muito obrigada Serena. Hahaha... não deixarei ele rir assim tãoo fácil. Humm Haras de Prata, em Pedra Lisa... São Paulo?... Ok, obrigada pela dica Serena
Nadira batia o telefone e se voltava para Hilton sorrindo -- Acho que terei que ir para Sampa... Com o seu jeito felino de andar.. Nadira sentava ao lado dele e arrumava a farda de Hilton -- Acho que tenho um servicinho em Sampa... uma velha amiga acha que o marido anda traindo ela... bem que você podia me ajudar... apesar do quê.. seria uma viagem... interessante...
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:42 pm


-- Para mim? achei que fosse sua nova amiga..

Hilton deu um sorrisinho irônico, mas Nadira percebeu que a provocação tinha sido efetiva.

-- Estou bem.. muito obrigada Serena. Hahaha... não deixarei ele rir assim tãoo fácil. Humm Haras de Prata, em Pedra Lisa... São Paulo?... Ok, obrigada pela dica Serena

Serena deixou um número de telefone para Nadira ligar se precisasse de ajuda, mas Nadira sabia que se pedisse ajuda naquela tarefa estaria reconhecendo o fracasso, então era uma alternativa apenas para quando sua viestivesse em risco.

. Nadira batia o telefone e se voltava para Hilton sorrindo -- Acho que terei que ir para Sampa... Com o seu jeito felino de andar.. Nadira sentava ao lado dele e arrumava a farda de Hilton -- Acho que tenho um servicinho em Sampa... uma velha amiga acha que o marido anda traindo ela... bem que você podia me ajudar... apesar do quê.. seria uma viagem... interessante...

Hilton levantou o olhar do monitor para o qual estava olhando e sorriu hesitante:

- Cheia de segredinhos como sempre. Acho que valeria a pena ir só pra descobrir no que é que você se mete... Mas mesmo que eu tenha até mais dias do banco de horas pra tirar do que você, acho que o Machadão não ia liberar nós dois ao mesmo tempo...


OFf: Se fizer questão de levar Hilton, pode tentar um teste contra Machado, senão pode deixar ele pra trás e fazer os arranjos para a viagem.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:42 pm

Hilton deu um sorrisinho irônico, mas Nadira percebeu que a provocação tinha sido efetiva.

Nadira sorria com aquela pequena vitória pessoal... Ela e Hilton tinham esse tipo de relacionamento ora profissional ora um tanto platônico e maternal. Era um pequeno jogo de sedução às escondida entre eles mesmos, Nadira gostava de Hilton, mas sabia que ele não podia seguir o mesmo caminho que ela... por mais que ela sempre o fizesse...

Serena deixou um número de telefone para Nadira ligar se precisasse de ajuda, mas Nadira sabia que se pedisse ajuda naquela tarefa estaria reconhecendo o fracasso, então era uma alternativa apenas para quando sua viestivesse em risco.

Nadira anotava o número de telefone de Serena, não que pensasse em usá-lo... aquilo seria o mesmo que dizer que falhara em sua missão e ela era orgulhosa demais para isso... ela havia trabalhado com os garous uma vez e logo pensava que poderia usar isso à favor dela... ao menos ela sabia como garous pensavam... Honra... Glória.. e Violência...Nadira ria consigo mesma, os lobos era criaturas engraçadas... pois, para ela somente precisava fazer a cabeça do líder da matilha e todos a aceitariam...

''Eu entrei numa tribo Uktena.. bem... um clubinho privativo de Presas de Prata... só será mais chato... ''

Hilton levantou o olhar do monitor para o qual estava olhando e sorriu hesitante:
- Cheia de segredinhos como sempre. Acho que valeria a pena ir só pra descobrir no que é que você se mete... Mas mesmo que eu tenha até mais dias do banco de horas pra tirar do que você, acho que o Machadão não ia liberar nós dois ao mesmo tempo...

-- Você acha? Hihihi... Ora Hilton... todas as mulheres tem segredos... Nadira guardava o número de Serena consigo assim como o endereço do Haras. Ela ria para Hilton com o seu jeito felino, olhar penetrante e misterioso... capaz de inspirar medo e desejo, ela se aproximava de Hilton. Nadira era meio gordinha mas isso não a tornava menos flexível, ela se debruçava sobre a mesa de Hilton e com um belo sorriso no rosto fazia uma proposta irrecusável
-- Pensei em tirarmos umas férias...nem tem muito movimento aqui na delegacia... e como bem disse... temos banco de horas... e... seria legal passarmos um tempo juntos... Assim você poderia me ajudar nessa investigação... hahaha... Só preciso convencer o Machadão...

Nadira se afastava da mesa e começava a andar até a sala de Machadão, Nadira tinha todo um jeito 'sedutor' de andar e arrancar suspiros por onde passava, ela batia na porta e a abria, colocando a cabeça primeiro dentro da sala. Nadira o olhava de forma sedutora com os seus olhos penetrantes, queria obter alguns dias de folga para si e para Hilton, e para isso não hesitaria em usar todas as armas que tinha... (uso o dom O DOCE SORRISO DO CAÇADOR) -- Machadão?... Preciso trocar umas palavrinhas com o senhor...
-------------------------------
Ela está sempre em  Sokto (Glabro) devido a vantagem Glabro bonito.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:42 pm

Nadira rola Manipulação 3 + Instinto primitivo 1:

Nadira abriu a porta do escritório e viu Machadão atrás de sua mesa, com pilhas de papel à sua frente, enquanto ele lia, escrevia e digitava tudo ao mesmo tempo. Era evidente que estava de péssimo humor.

Desde que a Olimpíada acabara, os federais tinham ido embora e largado toda a burocracia de reorganizar a cidade do Rio de volta ao cotidiano para a polícia civil. Isso deixara os superiores da delegacia atolados de trabalho, e Machadão mais do que todos. Ele estava quase espumando de raiva com isso.

Ele ergueu os olhos quando ela entrou:

-- Machadão?... Preciso trocar umas palavrinhas com o senhor...

- O que você quer, Nadira? Estou ocupado! É bom que seja importante...
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:43 pm

Nadira abriu a porta do escritório e viu Machadão atrás de sua mesa, com pilhas de papel à sua frente, enquanto ele lia, escrevia e digitava tudo ao mesmo tempo. Era evidente que estava de péssimo humor.

Desde que a Olimpíada acabara, os federais tinham ido embora e largado toda a burocracia de reorganizar a cidade do Rio de volta ao cotidiano para a polícia civil. Isso deixara os superiores da delegacia atolados de trabalho, e Machadão mais do que todos. Ele estava quase espumando de raiva com isso.

Ele ergueu os olhos quando ela entrou:- O que você quer, Nadira? Estou ocupado! É bom que seja importante...

Nadira entrava na sala do chefe, ela notava que  Machadão estava super ocupado e o pior... de péssimo humor, mas mesmo assim ela entrava na sala. a felina andava até umas das cadeiras e se sentava, cruzava as pernas e olhava diretamente para Machadão. Ela sabia que presença era tudo era de grande importância para subjugar uma 'presa'

-- Machadão.. sei que o senhor está um pouco ocupado, mas... precisarei usar o meu banco de horas...seu que não é muito mas, é um problema pessoal e urgente... e precisarei da ajuda do Hilton e como ele também tem banco de horas... Juro que recompensarei em dobro...
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:43 pm

Machadão vou para ela com uma expressão que Nadira não soube definir por um longo momento. Então ele abriu um sorriso malicioso e disse:

- Vocês dois querem sair de folga juntos, é? Hab, sempre desconfiei que isso ia acabar rolando um dia.... Bem a questão é que isso veio bem a calhar na hora certa. Veja, Dirá, existe um grande descontentamento do funcionalismo público com o governo e logo isso vai desembocar numa briga feia entre os políticos e os servidores públicos. Pra gente dá polícia que estamos sofrendo há mais tempo com a falta de recursos pro trabalho, a alternativa que sobra pra se opôr ao governo é uma operação tartaruga disfarçada. Então nós vamos fazer as coisas lentamente, diminuindo nossa atuação nas ruas para que a população veja que estamos sem condições de cumprir nossa função social. Agora a parte boa: já que eu não posso dar novos casos pra vocês, vou dar folga. Tirem duas semanas do banco de horas! Ah, e Dirá, que você ou iu aqui é confidencial, entendeu? Agora saia daqui, tenho que terminar essa pilha de papéis antes do almoço!

Quando Nadira contou a Hilton que tinha conseguido a liberação dos dois, ele ficou primeiro impressionado e depois feliz. Organizando suas coisas ele já começou a fazer planos:

- Então, Nadira, quando partimos? Vamos de carro ou de avião? Onde vamos ficar?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:43 pm

--Vocês dois querem sair de folga juntos, é? Hab, sempre desconfiei que isso ia acabar rolando um dia.... Bem a questão é que isso veio bem a calhar na hora certa. Veja, Dirá, existe um grande descontentamento do funcionalismo público com o governo e logo isso vai desembocar numa briga feia entre os políticos e os servidores públicos. Pra gente dá polícia que estamos sofrendo há mais tempo com a falta de recursos pro trabalho, a alternativa que sobra pra se opôr ao governo é uma operação tartaruga disfarçada. Então nós vamos fazer as coisas lentamente, diminuindo nossa atuação nas ruas para que a população veja que estamos sem condições de cumprir nossa função social. Agora a parte boa: já que eu não posso dar novos casos pra vocês, vou dar folga. Tirem duas semanas do banco de horas! Ah, e Dirá, que você ouviu aqui é confidencial, entendeu? Agora saia daqui, tenho que terminar essa pilha de papéis antes do almoço!

" Mas o quê???... Humm uma pena que o Hilton não chegue aos pés do Caetano...Mas... gostei da ideia...
Nadira iria se aproveitar daquela situação, ela e Hilton trabalhavam juntos a um bom tempo... ambos eram solteiros e tinham um bom relacionamento juntos.. juntava o útil ao agradável... e claro era a cortina perfeita para ela arrastar seu velho companheiro de investigações. Ela forjava um sorriso tímido para o chefe.

-- Capitão... parece que nada foge do seu olho de águia...Operação tartaruga... entendo senhor. Com sua licença senhor.

Nadira saía da sala do capitão, a crise do estado lhe fora bem conveniente... por mais que drenasse os seus recursos...Ela chegava à mesa de Hilton e contava-lhe as boas novas.

-- Nossa missão é no Haras de Prata, então alugaremos um pequeno quarto sem muito luxo em Pedra Lisa, não queremos chamar muita atenção não é... Sabe aquelas minhas milhas aéreas que ganhei indo até o Canadá... talvez eu consiga trocá-las por passagens até Sampa..  
Nadira sorria... sabia que aquela missão poderia lhe render bem mais do que renome... umas férias com Hilton também estava em seus planos... portanto se ninguém morresse ela ficaria no lucro. Nadira sentava no computador, ela ia fazer as reservas em algum site de reservas de hotel e claro ia gastar as suas milhas aéreas que ganhara indo para o Canadá, talvez com isso conseguisse as passagens para São Paulo.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:43 pm

Nadira e Hilton fizeram preparativos ligeiros para a viagem, o lado organizado e racional do detetive funcionou bastante bem para arranjar tudo que era necessário.

No avião, Hilton falava sem parar sobre as pesquisas que tinha feito sobre Pedra Lisa.

- Pedra Lisa é uma cidade muito interessante! Ela foi fundada como uma pequena vila por um jovem empreendedor alemão no começo do século 20, numa área que lembra muito o clima alpino europeu. Aos poucos ele cedeu terrenos para amigos e conhecidos, criando uma comunidade bastante amigável. Nos anos 90, o turismo se tornou a principal atividade da cidade, atraindo um grande progresso para o município, mas os moradores se mantém fiéis às suas tradições e se esforçam em preservar as matas nativas. Alguns picos dentro da área da cidade estão entre os mais altos do Brasil. O clima, a arquitetura e os serviços de hotelaria e lazer atraem muitos casais de turistas, que consideram o ambiente muito romântico e relativamente barato. O Haras de Prata é relativamente recente, não tem mais de dez anos, e foi erguido sobre uma propriedade familiar da época do fundador da cidade.

Hilton tinha diversas imagens e já tinha pesquisado algumas opções de hospedagem, que nessa época ainda não estavam esgotadas.

A viagem de avião foi tranquila, e no aeroporto mesmo, eles alugaram um carro pelo prazo de duas semanas, renováveis mediante apresentação do veículo na locadora.

A viagem de carro de São Paulo até Pedra Lisa demorou um pouco mais que a viagem de avião do Rio de Janeiro para a capital paulista, mas foi ainda mais prazerosa. Hilton dirigia pelas excelentes rodovias paulistas, afastando-se da metrópole rumo ao interior, sempre cercado por diversos veículos que apesar do número desenvolviam boa velocidade.

Após Campinas, uma grande cidade do interior paulista, eles tomaram uma rodovia menor que subia em trajetos circulares. Após uma subida final, eles se encontraram entrando na simpática cidade de Pedra Lisa.

Nadira Kaif - Cães e Gatos NevoeiroNadira Kaif - Cães e Gatos PanoramaNadira Kaif - Cães e Gatos Paisagem

Dirigindo calmamente pelas ruas tranquilas, Hilton disse:

- Temos três opções de hospedagem: o Hotel Montemor, no centro da cidade, bem grande até, onde podemos nos esconder no meio de outros turistas; a Pousada Serra Verde, nos limites da zona urbana, com serviço de quarto e privacidade razoável, a meio caminho do haras; e os Chalés Caminho das Pedras, hospedagens mais simples e privativas, onde não teríamos nenhum turista curioso em volta, mas também nenhum disfarce, é a hospedaria mais próxima do haras. O que acha, Nadira? Pra onde vamos?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:44 pm

Nadira e Hilton fizeram preparativos ligeiros para a viagem, o lado organizado e racional do detetive funcionou bastante bem para arranjar tudo que era necessário.

No avião, Hilton falava sem parar sobre as pesquisas que tinha feito sobre Pedra Lisa.

" Ainda bem que o Hilton é organizado... Acho que sem ele seria que nem a viagem que fiz à Toronto... que eu esqueci tudo.
Nadira ajudava Hilton com as malas, a felina mesmo sendo policial e uma guardiã dos segredos de Gaia ela não abria mão da feminilidade e claro da vaidade... Nadira separava alguns muitos produtos de beleza e claro um pequeno 'kit espião'  contendo uma câmera e um binóculos, ambos nem um pouco profissionais. Já no avião Nadira escutava atenta à pesquisa que Hilton fizera sobre o lugar, porém o que mais lhe chamava a atenção era sobre o Haras.
-- Parece que o Haras é o grande 'destaque' do lugar, provavelmente o marido de minha amiga deve estar lá, junto com os seus 'amiguinhos'... Nadira continuava com a pequena farsa, ela sabia que certos segredos deviam se manter ocultos em prol da segurança de Hilton... além do mais como disfarçar uma espionagem se não com uma outra espionagem...

NO CARRO

A viagem de carro de São Paulo até Pedra Lisa demorou um pouco mais que a viagem de avião do Rio de Janeiro para a capital paulista, mas foi ainda mais prazerosa. Hilton dirigia pelas excelentes rodovias paulistas, afastando-se da metrópole rumo ao interior, sempre cercado por diversos veículos que apesar do número desenvolviam boa velocidade.

Após Campinas, uma grande cidade do interior paulista, eles tomaram uma rodovia menor que subia em trajetos circulares. Após uma subida final, eles se encontraram entrando na simpática cidade de Pedra Lisa.

Nadira aproveitava a viagem para observar a paisagem, ela gostava do ar selvagem e silvestre do interior... coisa que não se tinha na cidade... A felina olhava para Hilton e sorria levemente
-- Esse lugar parece bem tranquilo.. um ótimo lugar para tirar umas férias...

- Temos três opções de hospedagem: o Hotel Montemor, no centro da cidade, bem grande até, onde podemos nos esconder no meio de outros turistas; a Pousada Serra Verde, nos limites da zona urbana, com serviço de quarto e privacidade razoável, a meio caminho do haras; e os Chalés Caminho das Pedras, hospedagens mais simples e privativas, onde não teríamos nenhum turista curioso em volta, mas também nenhum disfarce, é a hospedaria mais próxima do haras. O que acha, Nadira? Pra onde vamos?

Nadira colocava o dedo no queixo pensando.. cada movimento mínimo de Nadira era incrivelmente sensual, ela ouvia a pergunta de Hilton e se recostava no banco do carro virando o seu rosto para ele e finalmente o respondendo.

-- Gosto da Pousada... não quero ficar na cidade e... estaremos a meio caminho do Haras e ainda teremos certa privacidade... e... hihihi fez um ótimo trabalho de pesquisa Hilton, está de parabéns...
------------------------------
kit espião é composto por coisas não-profissionais tipo uma câmera Tek--pix e um binóculo de camelô.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:44 pm

A cidade de Pedra Lisa era plana em eu entro, mas seus limites já começavam a se inclinar na direção dos montes que a circundavam, de modo que o carro e Nadira e Hilton teve que subir três ladeiras íngremes antes de chegar à Pousada Serra Verde, uma das últimas construções que podiam ser avistadas da cidade. Mas embora os topos de seus prédios fossem visíveis à distância, as árvores que a circundavam forneciam uma cobertura bastante privativa, dando a seus hóspedes a impressão de serem o único lugar civilizado  entre a serra e o vale.

Na portaria, Hilton e identificou e teve seu nome conferido numa lista de hóspedes antes de ser autorizado a estacionar o carro numa área coberta por cascalho, onde outros carros já estavam estacionados. O ajudante do porteiro que checara seus nomes na entrada veio recebê-los, ajudando-os com as malas.

Nadira Kaif - Cães e Gatos Terceirizacao-de-zelador-preco

- Sr. Pinho e Sra. Khaif? Sejam bem-vindos à Pousada Serra Verde, meu nome é Mário! Posso ajudá-los com a bagagem? Por aqui, por favor!

Mário os conduziu para um grande prédio de recepção que também abrigava o restaurante, a sala de jogos e outros espaços comunitários. Uma moça loira respondeu ao bom-dia de Mário e ele fez as apresentações:

Nadira Kaif - Cães e Gatos Blonde-Woman-Working-Computer-985649

- Olá, Mirian! Sr. Pinho e sra. Khaif, aqui é a recepção. Mirian vai fazer o check-in de vocês. Se precisarem de qualquer coisa, estou à disposição de vocês.

A recepcionista Mirian também foi solícita, checando os documentos deles, confirmando suas reservas para o chalé 9, entregando um pequeno guia de instruções da pousada que mais parecia um folheto de propaganda, e finalmente acompanhando-os até o chalé.

Ao saírem do saguão, eles se viram numa grande área aberta ladeada por vários chalés, com os montes ao fundo.

Nadira Kaif - Cães e Gatos Externa-B

O simpático chalé era bem aconchegante e tinha as instruções da pousada num quadro ao lado da porta.

Nadira Kaif - Cães e Gatos Imagem3c

Mirian entregou-lhes as chaves e se despediu, deixando-os à vontade.

Hilton então disse:

- Bem, que tal você me contar tudo enquanto a gente desfaz as malas?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:44 pm

Nadira inspirava o ar puro das 'montanhas'... era bom sair um pouco das sujas cidades e curtir a vida ao natural... Subir as ladeiras era como uma pequena aventura saudável porém Nadira estava em missão... uma bem perigosa e que ainda tinha envolvido Nilton nessa empreitada, ela já havia trabalhado com os garous antes e também conheceu outros bastet que tiveram encontros infelizes com os lobos estúpidos... ela sabia que eles agiriam de forma selvagem e indiscriminatória alegando proteger Gaia... usando-a como desculpa para justificar seus crimes. Nadira suspirava profundamente... por ao menos naquela curta viagem ela não queria pensar em sua missão, mas sim em aproveitar aquele momento com Hilton... sua relação com o companheiro de trabalho era complicada... metade profissional, metade emocional... e ela iria fazer o impossível para protegê-lo, pois aquele era um costume dos bastet.... proteger com a própria vida seus amantes e amigos.

* * *
- Sr. Pinho e Sra. Khaif? Sejam bem-vindos à Pousada Serra Verde, meu nome é Mário! Posso ajudá-los com a bagagem? Por aqui, por favor!

-- Mas que gentil Mário, tome, mas cuidado pois há algumas coisas de quebrar. Nadira entregava suas malas ao homem... ela faria questão de não levar nada em suas mãos exceto um celular, Nadira tirava uma foto de Hilton e claro um pouco do lugar... nunca se sabe quando uma informação valerá a pena... -- Sorria!... Essa vai para o Face hihihi.

* * *
-- Nossa Hilton, esse lugar é lindo! Com certeza iremos retornar em outro momento....   Nadira se impressionava com o lugar... ela era uma felina e amava estar em grandes espaços.. assim como esteve no em seu último sarau. A felina esperava que Mário saísse do chalé para se deitar na cama, ela sentia a maciez daquele colchão que era bem diferente do que ela tinha em casa.
-- Bem Hilton... iremos investigar umas pessoas bem endinheiradas.... No Haras de Prata... é mais uma daquelas coisas.. perigosas e difíceis de explicar... então todo cuidado é pouco... Somente preciso reunir informações simples e depois sair...
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:45 pm

-- Bem Hilton... iremos investigar umas pessoas bem endinheiradas.... No Haras de Prata... é mais uma daquelas coisas.. perigosas e difíceis de explicar... então todo cuidado é pouco... Somente preciso reunir informações simples e depois sair...

A cabeça metódica de Hilton já começou a trabalhar enquanto Nadira explicava, e ela podia ver isso nos olhos dele, já o conhecia bem demais e  havia muito tempo.

Finalmente ele falou:

- Bom, se você precisa entrar, só vejo duas alternativas: escondida ou bem à vista. Se você quiser ir escondida, podemos até tentar ir durante o dia, mas seria bem arriscado; à noite teríamos menos chance de sermos vistos, mas não conhecemos o terreno e poderíamos ter algumas surpresas desagradáveis.

Hilton estava sendo bem didático, expondo os planos, mas isso ajudava a entender bem claramente a ideia.

- A outra opção é irmos diretamente na recepção. Não temos jurisdição aqui pra usar os distintivos, então teríamos que fingir ser alguma outra coisa, veterinários ou compradores de cavalos, ou até mesmo turistas...

Era perceptível que Hilton levava menos fé nessa possibilidade, embora fosse mais segura do que simplesmente invadir.

- E então, Nadira, o que você quer fazer?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:45 pm

Nadira olhava para o teto enquanto escutava as ideias de Hilto, a ideia de invadir lhe era tentadora... mas seria arriscado caso algo desse errado... sem falar que eles não saberiam onde procurarem... talvez a abordagem direta fosse a mais segura e a que menos levantaria suspeitas. A felina dava uma rolada na cama e ficava encarando Hilton com os seus olhos felinos e com um leve ronronar típico ela o respondia -- ... Hilton... sempre achei que você tinha uma cara de investidor de cavalos... Nadira se sentava na cama com as pernas na posição do lótus e começava a desenhar os papeis de cada um. -- O que me diz... sou uma rica filha de Indianos que veio ver alguns cavalos puro sangue Brasileiros e você pode ser o meu marido... ou pode ser o meu consultor técnico...sabe um zoologista. Assim poderíamos investigar o local...de forma independente... Nadira se inclinava na direção de Hilton e engatinhava sobre a cama na direção dele, seu olhar era sedutor e exalava confiança... -- O que me diz Hilton....
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:45 pm

-- ... Hilton... sempre achei que você tinha uma cara de investidor de cavalos... Nadira se sentava na cama com as pernas na posição do lótus e começava a desenhar os papeis de cada um. -- O que me diz... sou uma rica filha de Indianos que veio ver alguns cavalos puro sangue Brasileiros e você pode ser o meu marido... ou pode ser o meu consultor técnico...sabe um zoologista. Assim poderíamos investigar o local...de forma independente... Nadira se inclinava na direção de Hilton e engatinhava sobre a cama na direção dele, seu olhar era sedutor e exalava confiança... -- O que me diz Hilton....

Hilton deu de ombros:

- Se vamos fazer isso, é melhor fingirmos ser um casal. Se eu me fingisse de técnico, não saberia responder as perguntas dos especialistas deles e poderia estragar o disfarce. Vamos agora?

Nadira e Hilton subiram de carro algumas ladeiras até chegar ao topo da colina onde ficava o Haras de Prata, um planalto extenso com várias construções auxiliares e muita área verde. Passaram por uma alameda arborizada até chegarem a um portal onde uma placa exibia o nome do lugar. Nadira sentiu a sensação familiar de adentrar uma divisa do caern.

Três pessoas vieram rapidamente checar o carro que entrava na área do haras.

Eram duas garotas e um menino.

Nadira Kaif - Cães e Gatos B3263bd7ecfecb0dd474405c103dfb59Nadira Kaif - Cães e Gatos A3c8ed8a72646054bf0cf7a3d67a8cd8Nadira Kaif - Cães e Gatos 59050814986e41b54d35962c58f1ff9f

Foi o menino que tomou a frente para falar com eles:

- O que vocês estão fazendo aqui? Marcaram hora no haras?

Hilton olhou para Nadira, esperando que ela falasse.

OFF: Cortei a cena aqui para permitir que você formule seu pretexto. As palavras que usar vão influenciar na dificuldade da rolagem.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:45 pm

Nadira e Hilton subiram de carro algumas ladeiras até chegar ao topo da colina onde ficava o Haras de Prata, um planalto extenso com várias construções auxiliares e muita área verde. Passaram por uma alameda arborizada até chegarem a um portal onde uma placa exibia o nome do lugar. Nadira sentiu a sensação familiar de adentrar uma divisa do caern.

*Nadira sentia que eles entravam em um Caern, todo cuidado seria pouco... ela deveria evitar de levantar suspeitas enquanto explorasse o local em especial os guardiões do local... Nadira tinha aquela sensação de entrar num dos territórios de Gaia, ela experimentou essa sensação antes quando esteve com os Garous no Canadá. * -- Nossa Hilton... esse lugar é muito bonito, você consegue sentir a sensação boa que ele praticamente exala?

Foi o menino que tomou a frente para falar com eles:
- O que vocês estão fazendo aqui? Marcaram hora no haras?

* Nadira notava que três garotos se aproximavam... ela não esperava uma abordagem tão rápida dos Garous... já que três fedelhos dificilmente trabalhariam como porteiros de um Haras. Naquela hora Nadira tentava se concentrar em alguma mentira... já que ela sabia bem que calma e discrição não era a especialidades dos Garous, a felina mais do que depressa ativava seu dom O DOCE SORRISO DO CAÇADOR, ela precisava convencer aquela primeira barreira a deixá-la entrar. A felina abaixava o vidro lentamente e olhava para o jovem que tomava a frente, Nadira o olhava com os seus incômodos olhos felinos que mais pareciam ver através de sua alma e começava a a respondê-lo com o seu velho sotaque indiano, na verdade ela não precisava falar indiano.. só forjar um sotaque já seria o suficiente...*
-- ... Ola, estamos de visita na região, quando ficamos sabendo desse haras. Meus pais investem na criação de cavalos indianos Marwari, mas gostaríamos de expandir nossos negócios então vim aqui com o meu marido para ver os puro-sangue Brasileiros.
* Quando o jovem perguntava se eles tinham hora marcada, Nadira se mostrava surpresa e se virava para o 'marido' e começava a falar um pouco mais enrolado... usando palavras em indi, mesmo que fora do contexto... O objetivo era parecerem bem importantes a ponto de que seria um mal negócio não deixá-los entrar.* " Vai garous... nada como ganhar dinheiro e ainda preservar espécies puro-sangue..."
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:46 pm

Nadira rola Manipulação 3 + Lábia 0:

-- ... Ola, estamos de visita na região, quando ficamos sabendo desse haras. Meus pais investem na criação de cavalos indianos Marwari, mas gostaríamos de expandir nossos negócios então vim aqui com o meu marido para ver os puro-sangue Brasileiros.

* Quando o jovem perguntava se eles tinham hora marcada, Nadira se mostrava surpresa e se virava para o 'marido' e começava a falar um pouco mais enrolado... usando palavras em indi, mesmo que fora do contexto... O objetivo era parecerem bem importantes a ponto de que seria um mal negócio não deixá-los entrar.*

O garoto loiro olhava fixamente para Nadira e Hilton, e comentou sarcástico:

- Acho que o seu namorado não entende indiano, moça...

Mas a menina de touca ralhou em seguida:

- Brian! Não vamos ser rudes com nossos convidados! Venha, vamos buscar o Anton para recebê-los! Fiquem à vontade, visitantes, logo logo cuidaremos de vocês!

A garota albina ficou fazendo-lhes companhia, mas sem sorrir nem puxar conversa.

Dentro em pouco, um homem alto e forte veio acompanhado dos dois garotos que tinham saído. Ele aparentava estar bastante focado e concentrado e disse:

Spoiler:

- Boa tarde. Me disseram que vocês têm interesse em cavalos brasileiros? Venham comigo, por favor! Podem estacionar o carro ali mesmo.

O homem caminhou ao lado de Nadira, enquanto a garota albina ladeava Hilton. Os outros dois garotos seguiram atrás deles.

- Acontece que nós não criamos cavalos brasileiros puro-sangue, isso não existe. A raça que criamos é a andaluz, ou como chamam agora a puro-sangue espanhol. Alguém que entende de cavalo deveria saber disso. O que acha de dizer a verdade agora?

Nadira e Hilton estavam cercados e cada vez mais longe do carro. Parece que tinham caído numa armadilha.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:46 pm

O garoto loiro olhava fixamente para Nadira e Hilton, e comentou sarcástico:

- Acho que o seu namorado não entende indiano, moça...

" Mas como?! Droga... acho que eles descobriram...Tenho que tirar o Hilton daqui..."

- Brian! Não vamos ser rudes com nossos convidados! Venha, vamos buscar o Anton para recebê-los! Fiquem à vontade, visitantes, logo logo cuidaremos de vocês!

A garota albina ficou fazendo-lhes companhia, mas sem sorrir nem puxar conversa.

Dentro em pouco, um homem alto e forte veio acompanhado dos dois garotos que tinham saído. Ele aparentava estar bastante focado e concentrado e disse:

Nadira suava frio, sentia que eles haviam descoberto o disfarce, porém os anos na polícia lhe ensinaram umas coisas:  Nunca entregue o disfarce. Nadira passava  a mão nos cabelos como se controlasse e novamente tinha outra mentira na ponta da língua
-- É... ele é brasileiro e ainda não...está acostumado, mas eu tento não é amor?

Nadira arriscava, não sabia o que fazer... mas tinha que seguir o plano. A gatona ficava com a jovem albina que nada dizia... o que tornava tudo mais tenso. Nadira tentava bolar um plano enquanto enquanto olhava para os diversos cantos do Haras buscando um atalho caso precisasse fugir.... Quando finalmente chegava outro homem, Nadira logo imaginou-o sendo um garou mais experiente... Talvez um theurge ou mesmo um Ragabash. Nadira ria em sua mente enquanto pensava em como os Lobos viviam se limitando.

- Boa tarde. Me disseram que vocês têm interesse em cavalos brasileiros? Venham comigo, por favor! Podem estacionar o carro ali mesmo.

O homem caminhou ao lado de Nadira, enquanto a garota albina ladeava Hilton. Os outros dois garotos seguiram atrás deles.

- Acontece que nós não criamos cavalos brasileiros puro-sangue, isso não existe. A raça que criamos é a andaluz, ou como chamam agora a puro-sangue espanhol. Alguém que entende de cavalo deveria saber disso. O que acha de dizer a verdade agora?
Nadira e Hilton estavam cercados e cada vez mais longe do carro. Parece que tinham caído numa armadilha.

-- Acho que me expressei mal, não falaria sobre detalhes técnicos com crianças...E senhor...Prazer, me chamo Nadira e esse é o meu marido Hilton...e não estou escondendo nada...  

Nadira olhava levemente apreensiva, estava cercada de lobos... porém ela não daria o primeiro passo...
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:46 pm

Nadira observou os arredores, mas além da via de terra batida por onde tinham passado não havia outras saídas. A área do haras era bem ampla, situada num vale é com bastante espaço aberto entre os edifícios, mas o limiar do perímetro era marcado por  cercas, o que dificultaria uma fuga para as matas ao redor. Havia os próprios edifícios, mas tentar fugir para dentro deles seria um jogo de gato e rato, que poderia acabar tanto com a fuga bem sucedida quanto com ela ainda mais encurralada.

O homem que chegou acompanhando dos dois garotos tinha olhos implacáveis. Às palavras de Nadira não tiveram a menor chance de enganá-lo.

- Garota, eu percebo cada vírgula de suas mentiras! Então vamos direto ao ponto! Temos uma aliança com os gatos locais e alguns deles são permitidos aqui. Mas você não é um deles. Só não está morta ainda porque executá-la poderia ameaçar nossa trégua, mas se seu comportamento for perigoso demais, até isso pode ser justificado. Então comece a falar:quem é você é o que está fazendo aqui?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:47 pm

- Garota, eu percebo cada vírgula de suas mentiras! Então vamos direto ao ponto! Temos uma aliança com os gatos locais e alguns deles são permitidos aqui. Mas você não é um deles. Só não está morta ainda porque executá-la poderia ameaçar nossa trégua, mas se seu comportamento for perigoso demais, até isso pode ser justificado. Então comece a falar:quem é você é o que está fazendo aqui?

" típico dos lobos... sempre nervosos e nada sutis... e o pior é achar que a Guerra da Furia ainda está de pé... Esses 'guerreiros de Gaia'..." O semblante de Nadira ficava sério, não gostava quando os outros não entravam na brincadeira. Mesmo ela sendo uma Bastet, ela era a guerreira dos deles e sua natureza dominante não admitiria se rebaixada por aqueles 'cachorros'. Nadira jogava os cabelos para atrás de forma despreocupada e cruzava os braços encarando o homem, Nadira era uma mulher de porte grande e forte, ela encarava o garou de forma imponente.
-- Mentiras essas que vocês lobos deviam usar mais, eu pensava que o véu devesse ser mantido... mas isso não importa...

"Uma aliança com os gatos... agora me pergunto se sabemos realmente algo sobre esses garous..." -- Ainda bem que pensou antes de sair mantando todo ser vivente que encontra realmente iria estreitar quaisquer laços que mantemos. Apesar de quê... estamos em guerra, não entre os filhos de Gaia, mas sim contra a grande corruptora.  
" Acho que é melhor não alfinetar tanto..."
-- Mas devo confessar que fiquei realmente surpresa com a velocidade como agiram... Bem... quanto a minha presença posso dizer que vim por dois motivos, primeiro a passeio já que é um haras e segundo vim em nome de 'nós gatos'... Sou nova entre os meus, acabei de vir de Toronto onde ajudei uma de suas 'tribos'... Como era mesmo.. Uktena... não estou acostumada com esses nomes nativo americanos. E devido a essa experiência anterior com os garous, meus irmãos felinos acreditam que posso ser mais útil para alargar as nossas relações...
Nadira olhava para os garous mais jovens que a acompanhavam*
-- O que acha de um pouco de confiança... apesar do que a nossa guerra é contra a Corruptora... não é?
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por GAIA Dom Abr 02, 2017 2:47 pm

O garou mais velho não se convenceu. Sua expressão permanecia dura enquanto ele respondia:

- Eu consigo detectar cada mentira em suas palavras, felina. Sei que você não veio aqui procurando aliança. Quanto ao Véu, uma vez que você já sabia sobre nós, não precisamos de subterfúgios... Talvez para seu amigo, que pelo visto não entendeu nada até agora. Mas ele pode não sair vivo daqui...

De fato, Hilton olhava para cada falante com uma expressão de desentendimento no rosto. Ao perceber que falavam dele, ele conseguiu juntar coragem para dizer:

- Nós viemos investigar um caso de adultério. Não queremos encrenca, senhor...

Uma risada curta e sarcástica do garou cortou as explicações de Hilton:

- Uma traição? Foi isso que ela te disse? Existe uma traição, sim, mas é dos felinos contra nós! Mas se ela não confiou nem em você para falar a verdade, porque esperamos que confiariam em nós? Agora, chega de conversa!  Diga tudo que sabe, felina, ou morrerá aí onde está!

Ao redor de Nadira, ela percebia os outros garous em postura de prontidão, certamente preparando- se para atacar. Ao lado dela, Hilton tinha uma mão perto do bolso de sua arma escondida, mas ela o conhecia bem o suficiente para perceber uma mudança de postura, um pouco mais distante dela.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Cetza Qua Abr 05, 2017 8:23 pm

- Eu consigo detectar cada mentira em suas palavras, felina. Sei que você não veio aqui procurando aliança. Quanto ao Véu, uma vez que você já sabia sobre nós, não precisamos de subterfúgios... Talvez para seu amigo, que pelo visto não entendeu nada até agora. Mas ele pode não sair vivo daqui...

" Por que isso não me surpreende... todos os lobos agem como um bando de idiotas assassinos..."
-- Ainda nos vendo como inimigos? Eu achava que a guerra da Fúria terminaram quando vocês acabaram com o exército de Gaia... Nadira não perdia a pose, uma vez que mentiras não funcionariam... ela então contaria apenas verdades...

- Uma traição? Foi isso que ela te disse? Existe uma traição, sim, mas é dos felinos contra nós! Mas se ela não confiou nem em você para falar a verdade, porque esperamos que confiariam em nós? Agora, chega de conversa! Diga tudo que sabe, felina, ou morrerá aí onde está!

Nadira colocava a mão na testa decepcionada, ela imaginava como aquele lobo não conseguia ficar com a língua dentro da boca. Tal ato era uma ofensa para os felinos, que eram amantes dos segredos.
-- Obrigada por falar demais... morrer? Sério? Você não tem um dançarino para morder não?

Nadira olhava para o lobo sem acreditar no que ouvia...
-- Os Uktenas foram bem mais amigáveis.. mesmo se achando índios.Bem se quer mesmo saber TUDO o que eu sei... pois pegue uma cadeira pois tenho uma pilha de relatórios polícias...

Nadira brincava com as próprias palavras do Garou falando sobre casos policiais... já que fora aquilo que ele pedira. Após contar alguns casos policiais, ela sorria triunfante para o Garou disposta a cobrir a palavra do pobre Lobo...
-- Cumpri a minha parte, seja um bom lobo e cumpra a sua...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Dom Abr 09, 2017 3:59 pm

Nadira testa Raciocínio + Prontidão:
Anton testa Raciocínio+Prontidão:

Nadira mal viu a mão do garou mais velho vindo em direção ao seu pescoço antes de sentir o aperto na garganta. Ela nem tinha completado o primeiro relato policial antes de esgotar a paciência do garou nervosinho. Sua cabeça bateu contra uma parede de madeira e ela sentiu seus pés perderem o contato com o chão.

Ela estava suspensa pelo pescoço, segura por um braço musculoso, e o garou olhava com a Fúria dos lobisomens para ela.

- Acha que estou brincando? Você sabe que não pode entrar numa seita de garous sem convite, e mesmo assim veio aqui! Achou que íamos deixar você sair depois dessa invasão? Que ia conseguir espionar e sair fofocando por aí? Pois pensou errado, garota!

No meio do aperto na garganta, Nadira viu Hilton cercado pelos moleques, que apontavam uma espécie de arma para a cabeça dele. Ele estava prestes a fazer alguma coisa, mesmo sabendo que era morte certa. O folêgo de Nadira não duraria muito mais tempo e ela tinha menos de um minuto de consciência antes de desfalecer... ou ter o pescoço quebrado.

Era hora de medidas desesperadas.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Cetza Ter Abr 18, 2017 7:30 pm

Nadira sentia apenas a mão do garou em seu pescoço, lhe tomando o ar... ela segurava a mão do garou com força enquanto o olhava com os seus olhos felinos, sedutores e assassinos. A gatona prendia a respiração, contraindo todos os seus músculos ativando o seu dom: Pele de Jade.

-- Você é bem nervosinho... que tal um duelo aos modos dos lobos? Sem precisar envolver terceiros... ou será que o lobão... não se garante sem seus lacaios. Imagina poder contar para seus amiguinhos de tribo que derrubou uma bastet sozinho... * Nadira jogava com a mentalidade linear dos lobos, havia aprendido em Vancouver que os lobos eram fascinados por Honra... e ela daria aquilo para ele.*
-------------
OBS: Alexyus devido a vantagem Glabro Bonito, ela está sempre na forma Sokto: Força +2; Destreza +1 e Vigor +2
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Dom maio 07, 2017 7:05 pm

Nadira ficava com menos ar a cada segundo. Ao encarar seu algoz, a bastet conseguia ver a Fúria queimando nos olhos dele. Havia uma linha tênue entre mexer com os brios dele e levá-lo ao frenesi.

Mas a provocação dela provocou apenas um meio sorriso nele:
- Combates honrados são para os que tem honra. Para criaturas pérfidas como você, que tentam enfraquecer nossas forças contra a Wyrm, resta apenas a destruição!

O aperto dele ficou mais forte, e Nadira sentiu o pouco ar que ainda sobrará em seus pulmões evaporar por suas narinas enquanto ela se engasgava no sufocamento. Nos últimos vestígios de consciência, Nadira pensou ter ouvido um brado:

- Não, Anton, não a mate!

E o mundo inteiro ficou escuro...


confused 


confused


Suspect


Like a Star @ heaven


What a Face


Nadira abriu os olhos.

Havia a claridade fraca de uma lâmpada elétrica velha, iluminando o que parecia ser uma sala inteiramente fechada de cimento batido. Ela estava deitada com os braços para cima, mas ao tentar se mover, descobriu que seus pulsos e canelas estavam presos firmemente com alguma coisa que ardia ao toque. O pescoço ainda doía, lembrando-a do aperto que enfrentara. Era frio ali, e ela se descobriu em roupas de baixo, a maior parte de sua pele exposta à baixa temperatura da serra paulista.

A única porta da sala se abriu e um homem de feições latinas entrou, fechando-a atrás de si.


- Senhorita Nadira Khaif, eu presumo? Isso se seus documentos forem verdadeiros. Bem, cansamos de brincar com você. Você apenas não está morta porque há segredos que pode revelar que eu desejo saber. Você não colaborou muito com meu amigo presa de prata, muita tolice sua querer dar ordens pros assim chamados reis dos garous.
Seu amigo acabou por contar tudo que sabia, o que é nada. Portanto, sobra apenas você para falar. Você vai descobrir que eu sou muito mais difícil de enganar do que o meu amigo presa de prata.


Ele andou em volta da mesa de madeira onde Nadira estava deitada e pegou algo no fundo da sala, onde ela não conseguia ver. Voltou trazendo uma tenaz que segurava um objeto incandescendo em amarelo e laranja. Ele aproximou aquilo do rosto dela de modo que ela conseguiu sentir o calor intenso.

- Uma bala de prata aquecida até o ponto de ignição... Que tal você me dizer porquê veio aqui antes que eu te faça gritar com essa belezinha?
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos