Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nadira Kaif - Cães e Gatos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Cetza Qui maio 11, 2017 10:37 am

O ar faltou à Nadira e tudo ficara escuro... ela não seria imprudente como aqueles lobos, agiam com a delicadeza de elefantes selvagens... Hilton era sua prioridade, pois com certeza até ele, naquele altura, sabia que tinha carrocho nesse haras... Porém uma luta aberta com aqueles lobos não era o que ela tinha em mente. Quando recobrou a consciência se viu amarrada e somente com roupas de baixo, o frio castigava sua pele desnuda porém ela tentava se manter calma à situação então testava aquelas amarras para saber se seria ou não capaz de se solta, quando via alguém entrar na sala fria...

- Senhorita Nadira Khaif, eu presumo? Isso se seus documentos forem verdadeiros. Bem, cansamos de brincar com você. Você apenas não está morta porque há segredos que pode revelar que eu desejo saber. Você não colaborou muito com meu amigo presa de prata, muita tolice sua querer dar ordens pros assim chamados reis dos garous.
Seu amigo acabou por contar tudo que sabia, o que é nada. Portanto, sobra apenas você para falar. Você vai descobrir que eu sou muito mais difícil de enganar do que o meu amigo presa de prata.

" Presa de Prata... então os boatos eram verdadeiros... então são eles que estão destabilizando o equilíbrio entre os lobos e os gatos. Hilton também foi interrogado... isso é mal... mas acredito que ele esteja vivo como forma de me chantagear...assim ao menos ele e eu temos uma chance..."

--... Se você diz...
" Preciso de um plano melhor... acho que o tempo das palavras acabou... "
Nadira olhava ao redor para todos os cantos da sala, ela procurava janelas e câmeras de segurança e claro a porta por onde o seu algoz entrara...

- Uma bala de prata aquecida até o ponto de ignição... Que tal você me dizer porquê veio aqui antes que eu te faça gritar com essa belezinha?

" Prata?... Achei que isso fazia mal por simples aproximação... o que quer dizer que ele é apenas um parente... então... talvez possa fazer uma coisa...

A aproximação com o artefato de prata já a incomodava, Nadira franzia o rosto quando ele aproximava o artefato incandescente de seu rosto.

Nadira após se certificar que seria segura tentar alguma coisa, ao sentir o metal incandescente próximo ao rosto ela usava o roubado dos garous contra eles [CRIAR ELEMENTO].... ela usava a ponta incandescente para uma bola de fogo na cara do sujeito, em seguida ela iria aproveitar a distração para arrebentar as amarras que a prendia.
-----------------------------
Imagino que usar um elemento já existente conceda uma redução na dificuldade XD
Quanto ao arrebentar as amarras mantem os dados da forma Sokto da vantagem Glabro bonito.
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Seg maio 29, 2017 9:17 pm

Criar elemento:

A primeira parte do plano de Nadira funcionou: a Khan invocou o dom de Criar elementos e gerou uma chama tão intensa quanto repentina junto às camisa do seu carcereiro.

Ele se assustou e teve de retirar a camisa rápido antes que o fogo a consumisse. Isso deu tempo à  Nadira para tentar se libertar.
Teste de Força:

Nadira sabia que aquele momento era crucial, e forçou ao máximo para tentar arrebentar as algemas que a prendiam. Eram instrumentos sólidos, de metal grosso, e Nadira, mesmo forçando seus pulsos ao máximo contra o metal, não conseguiu movê-las. Seus pulsos romperam a pele e começaram a sangrar, mas nem assim ela logrou sucesso naquela tarefa hercúlea.

Finalmente, ela percebeu pelo canto dos olhos que o seu captor já estava recuperado, sem camisa, o peito chamuscado. A chama do dom se fôra, e agora a única coisa que queimava era a ira nos olhos dele.

Nadira ainda poderia ter a esperança de mudar de forma e talvez tentar de novo arrebentar suas algemas, mas teria de se preparar para uma luta bem complicada contra aquele oponente temível.

- Ainda não cansou de brincar???
Eu vou te mostrar...

Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Cetza Dom Jun 04, 2017 10:06 am

A primeira parte do plano de Nadira funcionou: a Khan invocou o dom de Criar elementos e gerou uma chama tão intensa quanto repentina junto às camisa do seu carcereiro.
Nadira conseguia sua distração, mas não conseguia se libertar das amarras de prata... o que a deixava furiosa pois a prata devia ser um tabu aos filhos de Gaia... Porém havia outras coisas com que se preocupar, seu algoz estava recuperado e o seu olhar inspirava fúria.
-- Achei que ficaria feliz... em ver uma gata usando magia de lobo..." Haaa... boa... agora ele está puto da vida... Nadira... melhor arranjar um jeito de sair dessa... COM VIDA."
Nadira usava um pouco de sua fúria para mudar para a forma guerreira dos Bastet, a forma Chatro. A tigresa imaginava que isso podia surpreender um lobo, enfrentar algo diferente de uma forma humana... Com essa nova força, Nadira pensava em arrebentar as amarras e assim trucidar o lobo.
-----------------------------------------------------------
OFF: Não lembro se é FdV ou Fúria..



Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Dom Jun 18, 2017 9:30 pm

Rolagens:

Nadira mudou para a forma Chatro com a força de sua Fúria. Seu corpo cresceu até assumir a forma de grande gata. O olhar do garou denunciou uma surpresa disfarçada é uma preocupação contida.

Entretanto, as algemas ainda eram um problema. Os pulsos da Khan mudaram para as patas ainda mais grossas da tigresa, apertando-se desconfortavelmente naquele aro estreito. Sombra de Masterchef fez um esforço sobre-humano para partir os grilhões, ao ponto de seus pulsos se competem e sangrarem, mas ainda foi menos que suficiente.

O garou voltou a pegar a tenaz e reapareceu com o projétil de metal em brasa. Sem dizer nada, ele o pressionou contra o tórax dela, logo abaixo das costelas, e traçou uma linha sobre a pele da felina.

A dor foi excruciante. A prata em chamas era ainda mais incômoda, e a Khaif sentia sua carne arder enquanto o cheiro de pêlo queimado invadida suas narinas provocando náuseas.

Uma eternidade pareceu se arrastar em agonia antes que ele afastasse a tenaz dela. Um sorriso maldoso surgiu no rosto bronzeado do latino.

- Muito bem, vejamos agora se vai ser mais colaborativa! Por que invadiu meu lar, mulher gato?
Por que rompeu a paz dos metamorfos locais? Alguém te enviou ou você tinha um plano solitário?


Ele segurava a tenaz junto ao fogo, reaquecendo-a para um segundo uso. Ele parecia aguardar a resposta, mas Nadira não sabia se a tortura acabaria se ela mentisse ou dissesse a verdade.

Em algum lugar próximo, os ouvidos sensíveis de Nadira captaram passos rápidos e abafados.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Cetza Ter Jun 20, 2017 1:11 pm

A dor foi excruciante. A prata em chamas era ainda mais incômoda, e a Khaif sentia sua carne arder enquanto o cheiro de pêlo queimado invadida suas narinas provocando náuseas.
Uma eternidade pareceu se arrastar em agonia antes que ele afastasse a tenaz dela. Um sorriso maldoso surgiu no rosto bronzeado do latino.
- Muito bem, vejamos agora se vai ser mais colaborativa! Por que invadiu meu lar, mulher gato?
Por que rompeu a paz dos metamorfos locais? Alguém te enviou ou você tinha um plano solitário?
Nadira rosnava de dor chegando a perder todas as forças... ela falhara na missão e agora pereceria diante daquele garou que usava métodos nefastos dignos dos servos da Wryn...Ela abaixava a cabeça aceitando o seu destino, quando ouvia passos abafados... não sabia se aquilo era a ajuda ou apenas mais um inimigo canino... ela olhava para seu olgoz latino imaginando ser seus últimos momentos...
-- Eu... não invadi... apenas entrei na pela porta da frente...
Nadira gemia de dor, a ferida de prata deixaria uma bela cicatriz caso ela sobrevivesse... --... Quem rompeu... a paz não fui eu... quem está com o açoite não sou eu...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Dom Jun 25, 2017 7:51 pm

Nadira via com o resto de sua conciência a Fúria aumentar nos olhos do garou. 

Mas a porta se abriu e duas pessoas entraram. Eram o homem que ela vira antes, chamado de Anton. Ele estava acompanhado de uma mulher madura e loira que ela não conhecia.

- Julian, seus amigos felinos estão aqui. Disseram que precisam falar com você. Achei melhor consultá-lo antes de matá-los.

- Anton não começaria uma guerra imprudentemente, mas a situação é bem grave.

As vozes se afastaram, fechando a porta. Nadira estava exausta demais para sequer tentar mais uma vez se libertar das grossas algemas de prata. Passou-se um tempo indefinido que ela não saberia precisar, mas finalmente a porta voltou a se abrir, dando passagem a cinco pessoas: os três garous e dois bastets que ela conhecia, Silas e Caetano!

Silas:
Caetano:

Silas estava com uma expressão neutra, mas Caetano estava visivelmente tenso e preocupado. Depois que Julian abriu as algemas, Caetano a pegou no colo e Silas disse algo que ela não entendeu aos garous, de um modo respeitoso. Em seguida ele veio atrás dele Caetano, e ambos a levaram para fora do prédio, para fora do haras, para longe do caern dos garous.

Estavam na estrada de terra que conduzia ao haras e então desviaram para dentro da mata.

À sombra de um jacarandá imponente, Caetano a colocou no chão e tyirou uma mecha de cabelo do rosto dela, perguntando:

- Você está bem, Nadira?

Silas, severo, disse de modo cortante:

- Você perdeu, Rugido de Maat! Sua invasão no território dos garous foi descoberta mais rápido do que eu esperava e eles quase tomaram sua vida por isso. Você fracassou sonoramente, e nunca mais será bem-vinda aqui. Os garous concordaram em lhe poupar a vida com a condição de que você nunca mais volte à essa região. Se alguém deles a vir por aqui, está autorizado a matá-la sem aviso, assim como eu também o farei. Você jogou e perdeu. E isso quase nos custou a paz com os garous. Se eles decidirem nos caçar de novo, estariam justificados, e nós não sobreviveríamos. Estou devendo vários favores para eles por sua causa, e algum dia vou cobrá-los de você também. Seu amigo policial foi levado de volta para o Rio de Janeiro e teve sua memória apagada de tudo que diz respeito a você. Agora saia daqui antes do pôr do sol, ou morrerá!

Silas deu as costas a eles e sumiu mata adentro. 

Caetano ficou encarando-a sem dizer nada por um tempo, parecendo preocupado e decepcionado com ela, até que achou a voz para dizer:

- Eu avisei que era arriscado, não avisei? Você não conseguiu controlar sua curiosidade, né? Eu concordo com tudo que Silas disse, foi a única maneira de salvar sua vida. Voce será motivo de riso e piadas entre nosso povo, pior ainda do que Inaê, e perdeu seu aliado na polícia. Mas pelo menos viverá. Vá, pequena khan, e seja mais sábia no futuro!




FIM
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Dom Jun 25, 2017 7:57 pm

RESUMO DA QUEST:

Ao tentar invadir o caern com seu aliado Hilton Pinho, Nadira foi apanhada e torturada pelos garous. Embora tenha conseguido manter seus segredos, ela se salvou apenas com a interferência de silas e Caetano, que fizeram acordos secretos com os garous para poupar a vida dela. Banida da região de Pedra Lisa, Nadira virou uma piada entre os bastets locais e perdeu seu aliado, que teve a memória apagada.

"Recompensadas:"

Cicatriz de Batalha: cicatriz profunda abaixo da costela, dói quando o tempo esfria: +1 de Ferocidade

Fracassou na missão de espionagem: -5 de Sabedoria

Perdeu o Aliado: Hilton Pinho

Ganhou o Deito: Dívida de Honra para com Silas
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nadira Kaif - Cães e Gatos - Página 2 Empty Re: Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos