Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso Espada de Prata

+2
Klauss K.
Espada de Prata
6 participantes

Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Caso Espada de Prata

Mensagem por Espada de Prata Sáb Dez 12, 2020 3:22 pm

Estou em busca de uma crônica moderna mas não quero jogar nenhuma com o Klaus como mestre, posso até jogar com ele como dois jogadores mas não como mestre. Se surgir alguém que queria mestrar nos dias atuais eu jogo (depois de receber minhas perdas e ganhos de renome e de XP)


Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 304
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Espada de Prata Ter Dez 15, 2020 5:21 pm

Dois Pontos a dizer: Primeiro acho que minha mensagem foi editada sem querer, não me lembro de falar nada de mensagens privadas e o segundo paragráfo todo do post (não quero acusar ninguém, pode ter sido um acidente).

Segundo: Como jogar uma crônica no Pantanal com um personagem todo zuado depois do que houve? Não quero desavenças também não, birra é algo que não combina comigo (embora pareça o contrário). E tipo não sei que rumo tomar.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 304
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 15, 2020 5:40 pm

Espada de Prata escreveu:Dois Pontos a dizer: Primeiro acho que minha mensagem foi editada sem querer, não me lembro de falar nada de mensagens privadas e o segundo paragráfo todo do post (não quero acusar ninguém, pode ter sido um acidente).


Fui eu que editei por acidente, estava no intervalo entre aulas e fui clicar  no "Citar" e cliquei no "Editar", peço desculpas por isso, mas deixo enfatizado.

Se você AINDA tem algum problema , aí no seu painel de controle existe uma aba chamada MENSAGENS PRIVADAS. Acredito que aqui somos todos adultos e sabemos separar o jogo da vida pessoal, se você não quer jogar minha crônica blz é só não se inscrever.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 969
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Alexyus Ter Dez 15, 2020 9:49 pm

A ideia da crônica no Pantanal não tem nada a ver com o que houve, é um gancho de aventura tirado de uma antiga Dragão Brasil, que trazia metamorfos alternativos formando o Meio Conselho da Amazônia.

Como consta na proposta, nenhum personagem garou poderá participar, sendo um incentivo para que os jogadores criem personagens nas outras raças metamórficas, descritas no Changing Breeds.

Por último, não creio que seu personagem fique zoado depois da crônica do Sequestro, pois é normal e até esperado que os personagens sofram mudanças nas narrativas, para melhor ou pior. O seu personagem já era bastante complexo no momento da criação, mas se você está desanimado com ele, uma boa alternativa seria criar outro personagem.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Espada de Prata Qui Dez 17, 2020 7:35 pm

Gosto do meu personagem, já que Garous não são aceitos então não vai rolar, os niguaras tem um histórico legal mas infelizmente os membros dessa tribo não suportam igrejas e relíquias cristã (perseguição dos autores daquela época).

Vou esperar outra crônica e tentar a sorte em outra história, mas infelizmente o que aconteceu no Sequestro vai atrapalhar a evolução da Espada de Prata, não me conformo que a aventura andando de um lado e meu personagem preso por causa de textos mal explicados e porque achei que estivesse próximo do Pantanal.

Vou aguardar que outro mestre surja, Crios deu mole com um grupo voltado para o whatssap sendo que a campanha é aqui mas pelo menos ele nunca falhou em colocar clara as localidades de onde estávamos.

Editado: Crios também não perseguiu personagens nenhum.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 304
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Lua Qui Dez 17, 2020 8:10 pm

Francamente, Espada, uma das coisas que o fórum mais preza é a amizade e o bom entendimento entre os membros, sobretudo quando ocorrem conflitos.

Se você pretende ficar alimentando ressentimentos e paranóia de perseguição em vez de superar os desentendimentos e buscar fazer amigos por aqui, talvez este fórum simplesmente não seja para você.

Não, eu não estou te expulsando. Mas te convidando demonstrar um pouco mais de espírito cristão – já que isso parece ser tão importante para você – e perdoar o que você considera terem sido mancadas dos narradores para seguir em frente e ser um membro bem integrado, como os demais.
Lua
Lua

Mensagens : 931
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Espada de Prata Qui Dez 17, 2020 11:27 pm

Não quero deixar o fórum e sim de fato não gosto de inimizade (embora não pareça), de fato prezar o ser cristão e pregar desavença é uma hipocrisia da minha parte e a dias venho meditando nisso, não quero mais ser assim e tipo eu te dou razão Lua, me convenceu a buscar em enterrar o passado e seguir em frente, não vou falar meus traumas passados pois não quero vitimismo.

Sim eu quero parar com inimizade e apertar as mãos e levantar a bandeira branca, esse assunto tem me deixado com peito pesado, mas não posso jogar a crônica do Pantanal sem ser Garou (não estou exigindo que mudem o conselho da Amazônia, é uma questão minha apenas jogar de lobisomem só isso.

O jeito é aguardar uma próxima crônica independente de mestre (seja quem for) e tentar de novo. Repito que a dias isso tem me pesado, rancores não é nada legal e hipocrísia (minha) é uma parada que não quero mais ter.

Não vou falar de traumas pra não me fazer de vítima, mas gosto daqui e podemos sim dar uma segunda chance um ao outro. Quero paz e amizade se estão dispostos então a treta por mim termina agora, beleza então?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 304
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Caso Espada de Prata

Mensagem por Crios Sex Dez 18, 2020 3:22 am

Bem, eu ia evitar me envolver, mas acho que já não da mais. Especialmente pq sou citado com muita frequência pelo espada. Vou tentar separar meu posicionamento em alguns tópicos.

1) Minha crônica:
Spoiler:

2) Sobre o Klauss:
Dossie Klauss:

Então novamente, favor tenha mais atenção na interpretação de texto.  Favor não confundir / misturar resultados de rolagens e npcs em on com posições em off do narrador e dos adms do forum. Isso é uma acusação grave. E a gnt ta aqui pra te ajudar, não pra te judiar. Se fosse o caso, você ja teria sido expulso. De duas formas e duas ocasiões diferentes, a postura que você teve não é construtiva pro fórum, e gera um clima muito desconfortável pra todos os presentes. Se você ver algo que não gostar em on, só se retire, não fique querendo arranjar briga. Se não, ai sim  tem risco de que ninguém mais vai querer narrar ou jogar com você. Não por ser cristão, mas por ser um jogador "chato e agressivo." ou pior, "birrento e paranoico".  E quando te vier a vontade de tacar o pau em tudo, meu amigo, nessa hora lembre de Matheus 5:9

Então de verdade, conselho de amigo cara, toma cuidado com sua postura, você pode afastar pessoas assim. Tenta trabalhar em deixar algumas pra la, pro bem estar de todos. Okay? Pode ter te incomodado mas se ja foi resolvido, o assunto termina, sabe? Vamos todos ficar de boa. Desculpa ai qlq coisa..Eu não ia me pronunciar, mas me senti na obrigação, especialmente pq fui citado diversas vezes de uma forma pejorativa.

Por fim, é isso.. Da um tempo, deixa passar a poeira. Se não quiser jogar de fera, é aguardar pra vir uma crônica em tempos atuais. Nós entendemos que você levantou a bandeira branca. E estamos em paz.

Fique em paz. Pratique a paz.

---------------------------------------------------------------



Agora vamos deixar esse espaço exclusivamente para falar de inscrições. Vamos respeitar esse espaço no fórum. pra não atrapalhar o andamento desse local.

Se alguem quiser falar qualquer coisa que não seja relacionada a inscrições por favor, falemos disso em MP ou em outros tópicos pois esse não é o local. Okay? Todo mundo entendido?


Assunto encerrado.  Voltemos a programação normal.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Klauss K. gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por GAIA Sáb Dez 19, 2020 7:59 am

Essa discussão desvirtuou o tópico de Inscrições, por isso foi separada do tópico original.

Ademais, o caso é dado como encerrado.

A Administração do fórum espera não ter que voltar a esse assunto.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Espada de Prata Empty Re: Caso Espada de Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos