Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Ter Fev 09, 2021 4:34 pm

*Os músculos doíam, a contração involuntária causada pelo espirito elétrico era extremamente dolorosa, sua visão ainda era turva, parecia estar no mundo dos espíritos numa espécie de túnel ou ponte, estava sendo carregada em sua forma guerreira.*

-- Ela está acordando, soltem-na, Vortex coloque pra dormir novamente.

*Seu corpo tomba de encontro ao chão sentia que era viscoso como se estivesse em um pântano, e o numem salta novamente sobre seu corpo causando novamente e a corrente elétrica faz novamente seus músculos ficarem rígidos e tensos até que perde a consciência novamente. Quando desperta vê o glifo do Ostracismo pintado com tinta em seu abdômen, o ar frio do ar condicionado faz com que seus pelos fiquem eriçados, estava deitada numa cama simples apesar de ainda manter sua forma guerreira, o quarto era razoavelmente confortável e possuía um pequeno banheiro em anexo, ao observar pela janela ve que está a pelo menos 20 andares do chão.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter Fev 09, 2021 5:39 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Não me recordo de como chegava até ali, sinto a dor como se um fio de alta tensão estivesse me acertado em cheio, mas quando despertei eu busquei colocar minhas idéias no lugar.

-"Misericórdia....... Não sei o que houve, lembro apenas de estar conversando com homens na Delegacia e agora estou aqui, mas que truque usaram em mim?"

Senti algo marcado em meu ventre e quando vi o sinal eu passei minhas mãos tentando remover o símbolo, uma brisa vinda da janela entrava e ela me chamou a atenção, vagarosamente mesmo na Crinos eu busquei ver se era seguro observar, minha dedução é a de que eu estava em uma torre do que em um apartamento. Olhei em volta para ver se meus pertences estavam ali e do mesmo modo procurei por uma porta, tentei ouvir o que se passa do lado de fora.

-"Era seguro sair na Crinos? Onde estão meus pertences? Este símbolo não quer sair de mim, estou no Caern?

Permaneci na minha forma natural por enquanto aguardando algo acontecer, não posso descer daqui ainda, estou confusa. Toquei nos móveis e me apaupando para saber se aquilo era real ou um tipo de "sonho", tomei cuidado para que da janela ninguém me visse.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Fev 10, 2021 3:42 pm

Olhei em volta para ver se meus pertences estavam ali e do mesmo modo procurei por uma porta, tentei ouvir o que se passa do lado de fora.

*Nem sinal de seus pertences, (off apenas o que conta como dedicaco em sua ficha) se aproximando da porta ouve o barulho de um jogo eletronico.*

Spoiler:

*Abrindo uma fresta na porta observa um garou em crinos sentado no chão jogando tetris, também era possivel observar que o corredor era longo com várias portas idênticas todas sem numero ou qualquer outra identificação, ele percebe seu movimento e se levanta.*

-- Sou Terror do Transito, Ragabash, Impuro Andren dos Andarilhos do Asfalto .

*Ele faz uma pausa esperando que se apresente.*

-- Vem comigo Lobinha, vamos descolar um rango to cheio de fome *funga, funga, funga, ele puxa uma bombinha para asma e usa 2 vezes.*

* Um homem engravatado caminha pelo mesmo corredor ele se encosta na parede e faz sinal para que faça o mesmo ele faz uma reverencia mostrando o pescoço em sinal de submissão e a olha para ter certeza que está fazendo o mesmo.*

-- Não sei que bosta você andou fazendo e nem é problema meu, mas não espere que todos a tratem tão bem quanto eu, somos metis somos omegas por natureza, temos sorte que nossa tribo nos tolera, já tive vários amigos que são tratados muito pior... *funga, funga bombinha*

*Os dois caminham até o fim do corredor chegando a uma especie de cantina apos sentarem numa das mesas ao fundo após quase 10 minutos de espera em silêncio constrangedor um dos atendentes/parente trás dois sanduiches e dois copos de suco (off os dois ainda em crinos) ele morde o sanduiche e a olha novamente.*

-- Agora estou pronto para responder suas duvidas.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Fev 10, 2021 5:42 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Minhas lembranças voltam gradativamente e em breve a dor dos "tasers" elétricos irão me deixar em paz, minha intenção a princípio era observar mas as caimbras eram fortes ainda e eu abri a porta e para não cair eu me encostei em uma das paredes, foi então que vi o outro lobisomem, achei que fosse um Espiral Negra pois achei que Morfeus havia me atirado para morrer em algum poço da Wyrm porque não abaixei a cabeça para aquele arrogante, mas o Garou ali se mostrou inofensivo a mim, ele parecia se divertir com o Game Boy dele e assim que ele se apresentou eu respondi por educação e simpatia pelo Metis em minha frente.

-Olá Terror no Trânsito, me chamo Amaretsu Espada de Prata Cliath, com esse nome é melhor não cometer nenhuma infração se não eu vou te multar hehehe..... Ai, ai. Mas falando sério, que lugar obscuro é esse? O que você faz aqui? Tu é um Guardião? E como vim parar aqui, não me lembro como.

O Metis em minha frente já de cara mostrou sua deformidade então eu lhe disse que ficasse calmo, também sou uma Impura.

-É um prazer conhece-lo, vamos indo então.

Mas quando chegamos ao homem de paletó e gravata observo se era ou não Morfeus, se fosse outra pessoa eu faria um sinal militar de cumprimento formal (bater continência) mas caso fosse o próprio Morfeus eu apenas observo e sigo em frente.

No refeitório eu busco tirar da mente o palavrão que o Terror no Trânsito disse e fiz uma oração em silêncio com as mãos juntas e depois vou comer com ele.

-Obrigada. -Disse isso aos Parentes, me senti mais a vontade.

Então continuo o diálogo com o Terror do Trânsito.

justo que saiba o que eu fiz, você conhece um tal Morfeus? Pois bem ele xingou meu pai e minha carreira Militar, os idiotas da Delegacia me trataram mau e como se não bastasse ele xingou meu pai de bandido pois meu pai criou dois filhos Metis gêmeos, não suportei isso pois ele assumiu a paternidade depois que minha mãe desapareceu tempos depois misteriosamente, meu pai é um herói e a PM é a realização de um sonho, mas penso em me afastar da Polícia antes que uma bala perdida me derrube e eu me transforme na frente de todos, acho que vou ficar com meu irmão na loja de Airsoft, não sei ainda. Mas eu também disse que arrancaria a língua dele pois ele não estava falando com a mãe dele.

-Nós não somos "Ômegas" desde o nascimento não, nossa condição é resultado do pecado do Impergium, uma das maiores estupidez de nossa nação, pagamos pelo crime dos nossos ancestrais por causa da deusa Garou Gaia, mas nossa existência também é um ato de misericórdia, pois talvez possamos voltar a procriar com nossos pares algum dia, a ciência já avançou tanto, tenho fé de que posso ser mãe um dia, maltratar um Metis é pura hipocrisia dos "puros" pois eles muitas vezes querem alimentar seus egos mas se esquecem do mandamento "Respeite aqueles abaixo de ti, todos são iguais a sua deusa Gaia", mas isso eles ignoram completamente.

-Mas sobre esse lugar........ Onde estamos? Estou presa em algum tipo de prisão? Gaia ou Anubis é o deus de muitos lobisomens? Ou o Caern é assim mesmo? Que tipo de teste eu tenho que passar para voltar ao convívio "normal" com os outros, tem uma moça sequestrada e preciso salva-la, perdi contato com os outros. Na boa eu tenho tantas dúvidas mas não sei fazer nenhuma pergunta correta, por favor me atualiza de tudo o que se passa, me coloque a par de tudo meu amigo por favor.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Fev 12, 2021 2:08 pm

-Olá Terror no Trânsito, me chamo Amaretsu Espada de Prata Cliath, com esse nome é melhor não cometer nenhuma infração se não eu vou te multar hehehe..... Ai, ai. Mas falando sério, que lugar obscuro é esse? O que você faz aqui? Tu é um Guardião? E como vim parar aqui, não me lembro como.

*Assim que sentam no refeitório começam a comer ele começa a responder os questionamentos.*

-- Você está no Residencial Sagitarius, prédio mais alto de Brasilia, estamos no 25º andar, nos ultimos 6 temos um caern, guardião... gostei do nome, mas estou mais para babá se você veio parar aqui é porque você fez alguma merda bem grande ou esteve perto de faze-la.

-É justo que saiba o que eu fiz, você conhece um tal Morfeus? Pois bem ele xingou meu pai e minha carreira Militar, os idiotas da Delegacia me trataram mau e como se não bastasse ele xingou meu pai de bandido pois meu pai criou dois filhos Metis gêmeos, não suportei isso pois ele assumiu a paternidade depois que minha mãe desapareceu tempos depois misteriosamente, meu pai é um herói e a PM é a realização de um sonho, mas penso em me afastar da Polícia antes que uma bala perdida me derrube e eu me transforme na frente de todos, acho que vou ficar com meu irmão na loja de Airsoft, não sei ainda. Mas eu também disse que arrancaria a língua dele pois ele não estava falando com a mãe dele.

*Ele ri alto derrubando parte da comida de dentro da boca.*

-- Se você ainda está viva é porque Morpheus viu algum potencial em você, agradeça a Gaia e a Barata por isso, ele já eliminou vários por menos. Nossos pais sempre serão heróis independentes da merda que tenham feito, na boa não te conheço nem seus pais, agora sua mãe fugiu do mapa por algum motivo, quem não deve não tem nada a temer, nem porque fugir.

-Nós não somos "Ômegas" desde o nascimento não, nossa condição é resultado do pecado do Impergium, uma das maiores estupidez de nossa nação, pagamos pelo crime dos nossos ancestrais por causa da deusa Garou Gaia, mas nossa existência também é um ato de misericórdia, pois talvez possamos voltar a procriar com nossos pares algum dia, a ciência já avançou tanto, tenho fé de que posso ser mãe um dia, maltratar um Metis é pura hipocrisia dos "puros" pois eles muitas vezes querem alimentar seus egos mas se esquecem do mandamento "Respeite aqueles abaixo de ti, todos são iguais a sua deusa Gaia", mas isso eles ignoram completamente.

-- Você está errada Lobinha, nós impuros somos o resultado de uma trepada em que nossos pais violaram uma Lei: A Litania e sim somos culpados pelos crimes deles ou  não seriamos estéreis nem teríamos uma merda de deformidade  *ele puxa a bombinha e usa ela novamente tossindo algumas vezes e continua rindo* "Respeite aqueles abaixo de ti, todos são iguais a sua deusa Gaia" ainda é depois na hierarquia que "Não cruzarás com outro Garou" independente disso estamos todos na mesma merda se Mopheus tivesse matado você não teria nenhum galliard para cantar seus feitos, agora você realmente quer saber quem é Morpheus... Morpheus é o líder do caern e quando fora dele ele age para cobrir os erros de nossa tribo, muitas vezes resgatando Impuros  como nós e nos dando uma segunda chance, sou filho de uma andarilha com um fianna, meus pais foram caçados e mortos pelos fianna, a matilha de  Morpehus me resgatou antes que eles terminassem comigo, desde então estou aqui no prédio, ja sai em algumas missões por isso hoje sou Adren, agora o acesso ao caern é bem restrito eu mesmo estive la apenas 4 vezes.

[/color]
-Mas sobre esse lugar........ Onde estamos? Estou presa em algum tipo de prisão? Gaia ou Anubis é o deus de muitos lobisomens? Ou o Caern é assim mesmo? Que tipo de teste eu tenho que passar para voltar ao convívio "normal" com os outros, tem uma moça sequestrada e preciso salva-la, perdi contato com os outros. Na boa eu tenho tantas dúvidas mas não sei fazer nenhuma pergunta correta, por favor me atualiza de tudo o que se passa, me coloque a par de tudo meu amigo por favor.


-- Cara acho que nem as do Rei da Erva (NPC do caern da usp) deixam a gente tão louco assim... Anubis, por acaso você é Peregrina Silenciosa??? Você vai sair daqui quando disserem que você pode sair daqui,  Alanna não é mais problema seu *ele fala com propriedade como se soubesse muito mais do que realmente parece.*.

*Ele acaba o sanduiche e toma todo o suco.*

-- Considere sua estadia aqui como um estágio probatório, você como policial deve saber o que é isso você está sendo avaliada o tempo todo, tenha cuidado com todos os seus atos e com tudo o que você fala, não são os garou que vão testar você é o Caern e não esqueça assim como eu aqui dentro você é uma Omega.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Fev 12, 2021 8:04 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

-O quê? Estamos em Brasília? !!!!! Será que foi uma ponte da lua? Acho que dormi demais.

-Mas você provou que é um herói, não pode ter uma alto visão tão negativa de si mesmo e porque é um Metis como eu, fizeram lavagem cerebral em você e fique sabendo que não estou diante de um "ômega" e si de um Adren meu irmão gêmeo caça vampiros para fazer o certo e ser respeitado também, já cacei com ele mas nas vezes que fui com ele não conseguimos nada, eu preciso melhorar nesse ponto, outro ponto que se deve observar são os mandamentos,  primeiro mandamento Garou não anula os outros, Morpheus quebrou uma regra da litania quando manda que todos devem ser tratados com dignidade. Vou te dizer mais, no Antigo Testamento bíblico quem quebrava um mandamento era responsável por quebrar todos e os malditos Fiannas que fizeram isso com seus pais fazem pior do que um Espiral Negra, pois em um ponto temos que admitir, para destruir uma alma o Diabo não é racista então não faz sentido salvar alguém com nojo dos outros, isso é muito esquisito pra mim, você tem direito até de se casar e adotar crianças como Morpheus fez contigo, mas no meu caso eu só me casaria com outro Metis já para não ser acusada de "impedir que um Garou saudável procrie com alguém" coisas do tipo.

-Mas falando de Morpheus, puxa ele foi e é altruísta devo admitir, mas se ele fosse mais humilde ele também teria meu respeito, ele deve te tratar como filho e não como uma bugiganga ou saco de pancadas, mas seu respeito à ele como se fosse seu "pai" isso é belo pra mim.

-Minha mãe não fugiu, ela sumiu o que é diferente, mas não imagino o que seria, talvez uma cilada feita por Vampiros? Não sei dizer mas sei dizer que ela também é da Tribo, meu pai é Investigador enquanto eu faço trabalho mais ostensivo e direto. Nós 3 juntos buscamos respostas cada um ao seu jeito.

Dei algumas mordidas e bebi do suco e prossegui.

-Espero que a filha do Fenrir esteja bem, sobre a nossa origem, quem foi o primeiro Garou, tudo é estranho, histórias são independentes e complexas, as vezes creio que somos fruto de uma "Caixa de Pandora" mas que de alguma forma deu "certo".

-Você fala do Caern mas só agora eu parei para pensar, parece que tudo em volta tem vida própria, que o próprio prédio tem sua própria alma e livre arbítrio.

-Muito bem Terror no Trânsito, você além de guardião também é um guia, que lugar devemos ir depois desse lanche saboroso?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Fev 22, 2021 2:14 pm

--O quê? Estamos em Brasília? !!!!! Será que foi uma ponte da lua? Acho que dormi demais.

-- Como já te falei eles interviram antes que desse merda pior, ta ligada?

-Mas você provou que é um herói, não pode ter uma alto visão tão negativa de si mesmo e porque é um Metis como eu, fizeram lavagem cerebral em você e fique sabendo que não estou diante de um "ômega" e si de um Adren meu irmão gêmeo caça vampiros para fazer o certo e ser respeitado também, já cacei com ele mas nas vezes que fui com ele não conseguimos nada, eu preciso melhorar nesse ponto, outro ponto que se deve observar são os mandamentos,  primeiro mandamento Garou não anula os outros, Morpheus quebrou uma regra da litania quando manda que todos devem ser tratados com dignidade. Vou te dizer mais, no Antigo Testamento bíblico quem quebrava um mandamento era responsável por quebrar todos e os malditos Fiannas que fizeram isso com seus pais fazem pior do que um Espiral Negra, pois em um ponto temos que admitir, para destruir uma alma o Diabo não é racista então não faz sentido salvar alguém com nojo dos outros, isso é muito esquisito pra mim, você tem direito até de se casar e adotar crianças como Morpheus fez contigo, mas no meu caso eu só me casaria com outro Metis já para não ser acusada de "impedir que um Garou saudável procrie com alguém" coisas do tipo.
Mas falando de Morpheus, puxa ele foi e é altruísta devo admitir, mas se ele fosse mais humilde ele também teria meu respeito, ele deve te tratar como filho e não como uma bugiganga ou saco de pancadas, mas seu respeito à ele como se fosse seu "pai" isso é belo pra mim.



*Ele fica serio e continua.*

-- Não me chame de heroi Lobinha, heroi é uma coisa que eu realmente não sou! Se você continua achando isso a respeito de Morpheus acho que você vai ter problemas com todos aqui dentro, aqui todos temos a dignidade que merecemos, acredite quando te digo que meu posto não foi conquistado adotando cachorrinhos nem fazendo prostestinhos contra governantes não, minhas mãos estão estão sujas assim como meu espirito.

-Espero que a filha do Fenrir esteja bem, sobre a nossa origem, quem foi o primeiro Garou, tudo é estranho, histórias são independentes e complexas, as vezes creio que somos fruto de uma "Caixa de Pandora" mas que de alguma forma deu "certo".

-- Sobre isso não tenho muito o que te dizer, nada a não ser o que todos aprendemos, mas vou levar você até alguem que possa te ajudar com isso...

-Muito bem Terror no Trânsito, você além de guardião também é um guia, que lugar devemos ir depois desse lanche saboroso?

-- Posso ter gostado de que você me chame de guardião, mas por favor pare com isso se o guardião do caern souber disso posso sofrer alguma punição, assim como você sofrer outra, venha comigo.

*Vocês andam por um longo corredor até que ele para em frente a uma das portas.*

Spoiler:

-- Só posso te mostrar o caminho, você deve abrir a porta e continuar sua jornada, caso você seja perdoada nos veremos de novo  e ser for caçada também... *ele tosse novamente puxando a bombinha.* Boa sorte Espada de Prata nos vemos por aí.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter Fev 23, 2021 2:14 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Refletindo comigo mesma em pensamentos:

-Misericórdia, fizeram lavagem cerebral nesse rapaz, eu não aceito ser tratada com esse nivel de escárnio, mas pra não prolongar eu encerro essa parte do assunto com um pouco de conhecimento bíblico.

Com Terror no Trânsito:

-Terror você é um bom sujeito, sei que os Garous adoram outra pessoa mas fica aqui uma palavra de reflexão: "Os humilhados serão exaltados e aqueles que se exaltam serão humilhados, os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros, quem deseja servir será servido e aquele que quiser ser servido será servo de todos no final, Deus se opõe aos soberbos mas exalta os humildes". Pois bem eu vou seguir em frente, obrigada pelo lanche e pela acolhida, mas não se deixe ser alvo de bullying viu? Nos veremos por aí.

Enquanto caminhava antes do corredor eu fiquei pensando em que tipo de treta eu iria me meter, espero saber a resposta, mas enquanto isso eu cubro parte da minha cabeça e focinho com meu véu se bem que é engraçado cobrir a face de uma loba. Mas chegando ao extenso corredor sombrio eu, mesma na Crinos, buscava dar passos leves mas as vezes era difícil por causa das dores que sentia dos tasers elétricos, nas portas eu colocava os ouvidos próximos e tentava sentir alguns cheiros e aromas, suavemente eu mexia na maçaneta das portas tentando abri-las mas sem forçar-las, caso todas as trancadas eu deixava quieto, mas o corredor era longo e creio que talvez quem eu procuro só esteja no final, mas vou pesquisar com cuidado, não quero quebrar a harmonia do Caern.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Fev 24, 2021 8:50 am

-Terror você é um bom sujeito, sei que os Garous adoram outra pessoa mas fica aqui uma palavra de reflexão: "Os humilhados serão exaltados e aqueles que se exaltam serão humilhados, os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros, quem deseja servir será servido e aquele que quiser ser servido será servo de todos no final, Deus se opõe aos soberbos mas exalta os humildes". Pois bem eu vou seguir em frente, obrigada pelo lanche e pela acolhida, mas não se deixe ser alvo de bullying viu? Nos veremos por aí.

*Ele começa a rir descontroladamente até começar a tossir e usar a bombinha novamente.*

-- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... *tosse, tosse, tosse* não sei em que mundinho você vive, mas esse seu papinho de Edir Macedo não cola não, nosso mundo é cruel onde os mais fortes e mais inteligentes sobrevivem, eu sou um sobrevivente Lobinha, eu me adapto as situações em que eu estou e continuo sobrevivendo, e você vai se adaptar?

*Ele da as costas e sai andando rapidamente sem fazer nenhuma menção de ouvi-la. Espada de  Prata leva a mão até a maçaneta e abre a porta, a sala era totalmente escura ao lado da porta havia um oculos de realidade virtual e ao centro da sala um garou em crinos também usando um oculos de realidade virtual. Ele mantém a mesma postura o tempo todo fazendo vários movimentos com as mãos, claramente o braço esquerdo era robótico, até que ele fala.*

Spoiler:

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de  Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira  Flashback no Garou, sou Garras  Virtuais Theurge , Ancião dos Andrilhos do Asfalto, coloque o óculos e exponha suas duvidas.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Fev 24, 2021 9:34 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Em pensamentos eu tive um pouco de raiva do Terror no Asfalto, mas no final eu tive pena, os Garous "puros" se gabam da primeira lei mas se esquecem de todas as demais, coerência não é o forte dos lobisomens.

Assim que abri a porta eu entrei devagar, vendo um lobisomem fora do "comum"  eu disse um "Olá com licença", todavia o Garras Virtuais sabia meu histórico de vida mas preferi ir direto ao ponto, fiz o que ele solicitou e coloquei o visor de realidade virtual. A princípio parecia uma venda nos olhos, não via nada, mas comecei as minhas questões, vamos ver no que vai acontecer.

-Minhas dúvidas são muitas, quem foi o primeiro Garou? Por que os lobisomens cometerem a estupidez do Impergium? Por que os Garous não são são justos com os Metis pois quem cometeu crimes contra sua Gaia foram nossos ancestrais? Os Andarilhos do Asfalto aceitam celebrar cerimônias do tipo casamentos para impedir que Impuros corram para os braços do Diabo e sua amante a Wyrm? Por que os lobisomens se acham os únicos com o " verdadeiro conhecimento"? Deus existe para os Garous? Ele é bem vindo no nosso mundo secreto? Ainda há segunda chance para a nossa espécie? O que de ruim me esperava para ser trazida aqui por uma ponte da lua? Devemos obediência cega aos de posto maior? Qual é a nossa origem afinal, por que somos tão selvagens e agressivos? Herança de família? Por que Gaia é tão importante, nossa origem esta nos mitos gregos? Se sabe tanto sobre minha família então onde está minha mãe? Lutamos contra a Wyrm e o inferno mas por que a Weaver é vista com maus olhos pela maioria das Tribos? Os lobisomens utilizam suas ferramentas então por que da hipocrisia? Devemos lutar contra um só inimigo então por que estamos tão longe disso? Estás são somente algumas perguntas.

Como eu falei demais eu já espero um esporro como resposta inicial.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 01, 2021 11:35 am

*Assim que Amaretsu coloca o óculos de realidade virtual a teia digital se mostra claramente diante dos seus olhos o garou logo a sua frente parecia possuir um aura levemente esverdeada como se ele também fosse formado da teia.*

Spoiler:

Espada de Prata escreveu:-Minhas dúvidas são muitas, quem foi o primeiro Garou? Por que os lobisomens cometerem a estupidez do Impergium? Por que os Garous não são são justos com os Metis pois quem cometeu crimes contra sua Gaia foram nossos ancestrais? Os Andarilhos do Asfalto aceitam celebrar cerimônias do tipo casamentos para impedir que Impuros corram para os braços do Diabo e sua amante a Wyrm? Por que os lobisomens se acham os únicos com o " verdadeiro conhecimento"? Deus existe para os Garous? Ele é bem vindo no nosso mundo secreto? Ainda há segunda chance para a nossa espécie? O que de ruim me esperava para ser trazida aqui por uma ponte da lua? Devemos obediência cega aos de posto maior? Qual é a nossa origem afinal, por que somos tão selvagens e agressivos? Herança de família? Por que Gaia é tão importante, nossa origem esta nos mitos gregos? Se sabe tanto sobre minha família então onde está minha mãe? Lutamos contra a Wyrm e o inferno mas por que a Weaver é vista com maus olhos pela maioria das Tribos? Os lobisomens utilizam suas ferramentas então por que da hipocrisia? Devemos lutar contra um só inimigo então por que estamos tão longe disso? Estás são somente algumas perguntas.

*Ele continua com voz robotica.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, alguns de seus questionamentos são pertinentes outros se perderam pelo tempo... *ele mexe no braço robótico digitando algumas informações em apenas 3 teclas e as imagens começam a surgir formadas pela teia a sua frente.* Sobre o primeiro garou todas as tribos possuem uma história, como theurge gosto da lenda dos nossos reis, ela aconteceu logo após a queda da Wyrm onde um espirito corrompido ataca Gaia nossa criadora, os demais animais fugiram mas o lobo ataca mordendo o espirito imundo, o lobo foi tentado, o lobo foi atacado e conforme tudo isso acontecia o lobo mordia com mais força até que o espirito corrompido acaba morrendo, porém a vida do lobo também foi ceifada, mas Gaia com todo seu poder e sabedoria devolve a vida a seu defensor e faz dele o 1º garou, os nossos Reis Presas de Prata clamam que esse seria o 1º garou, o 1º Presa de Prata, essa é uma das primeiras histórias dos garou...

*Ele clica novamente no braço robótico fazendo com que a teia mude novamente e as imagens se transformem.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, Por que os lobisomens cometerem a estupidez do Impergium? Você mesma já respondeu sua pergunta, estupidez e arrogancia e talvez até por medo do avanço do homem, nessa época nos nem sequer eramos chamados de Andarilhos do Asfalto, eramos os Sentinelas dos Homens, o fato que essa caçada aos homens ainda tem sequelas do Impergium, o Delirio.

*Novamente ele volta a clicar no braço a teia muda suas imagens novamente e a voz robótica volta a ressoar.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, Por que os Garous não são são justos com os Metis pois quem cometeu crimes contra sua Gaia foram nossos ancestrais? Lhe digo Cliath nós Metis somos a prova viva do pecado de nossos pais, podemos não ter essa culpa, mas a carregamos digo mais nossa tribo é uma das mais justas com os impuros, somos valorizados pelos nossos feitos e punidos por nossas falhas possivelmente eu não seria Mestre dos Rituais do Caern se tivesse nascido em tribos como os Fiana ou Crias de Fenris, possivelmente teria sido morto ao nascer para eliminar a vergonha dos meus pais.

*Ele mexe novamente no braço e as imagens mudam.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, Os Andarilhos do Asfalto aceitam celebrar cerimônias do tipo casamentos para impedir que Impuros corram para os braços do Diabo e sua amante a Wyrm? Você usa a imagem do diabo dos cristão com certa naturalidade, não somos punidos por seguir uma fé, desde que aceitemos Gaia como sendo nossa mãe, várias pessoas na história dos homens pregaram pela paz sem serem garou, Jesus Cristo, Maomé, Buda todos foram seres iluminados e pregavam a paz, talvez fossem reflexos mundanos de nossa Mãe, isso não podemos afirmar, o fato de que você fala de cerimonias para evitar que tombemos perante a Corruptora isso nunca impediu alguém de se corromper o fato é que todos temos potencial para sermos bons ou maus nossas escolhas e nossos atos dizem mais por nós que celebrações.

*Novamente ele volta a clicar no braço a teia muda suas imagens novamente e a voz robótica volta a ressoar.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou Por que os lobisomens se acham os únicos com o " verdadeiro conhecimento"? Todos somos arrogantes por natureza Espada de Prata, você não estaria aqui hoje se também não o fosse.

*Ele mexe novamente no braço e as imagens mudam.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã , gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, Deus existe para os Garous? Ele é bem vindo no nosso mundo secreto? Ainda há segunda chance para a nossa espécie? Deus, Javé, Yahweh, Gaia são apenas nomes que damos a nossa divindade, nós apenas existimos por conta Dela, se sobreviveremos ao Apocalipse não sei lhe dizer cliath, talvez sim, talvez não, mas posso lhe afirmar que se existe uma tribo apta para isso é a nossa.

*Ele clica novamente no braço robótico fazendo com que a teia mude novamente e as imagens se transformem.*

-- Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, suas ultimas perguntas se resumem em apenas uma... Devemos lutar contra um só inimigo então por que estamos tão longe disso? A Corruptora é apenas uma, mas ela tem muitas faces, desde o pai de familia que desconta suas frustrações na esposa e nos filhos, no pastor da igreja que desvia os donativos em proveito próprio, na cliath que ameaça um posto superior, todos nós temos a semente do mal dentro de nós Espada de Prata, você pode ter visto seus atos como uma forma de se defender, mas para todos os demais pode ter parecido que você estava tocada pela Wyrm e resolveu atacar o ancião.

*As imagens se desfazem e a imagem da teia volta ao normal em seguida as aranhas padrão voltam a armazenas os dados mostrados a Amaretsu. Ele continua porém a voz não soa mais robótica. *


-- Não vejo maldade em você Amaretsu Espada de Prata Cliath, Impura dos Andarilhos do Asfalto, filha de Arthur Hong Lee Nogueira ,Reflexo da Verdade e de Stela Olhos Brilhantes no Escuro irmã gêmea de Gregório Hong Lee Nogueira Flashback no Garou, vejo apenas falta de orientação de forma correta.






Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sáb Abr 03, 2021 3:51 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Ao ver que o Theurge Garras Virtuais mexia na teia holográfica eu também tentei fazer o mesmo, será que é seguro mexer nas teias das aranhas da Weaver sem perturba-las? Nunca vi uma delas mas vou pensar nisso depois.

Ao ouvir cada palavra do mestre de rituais eu sentia que já esperava por algumas daquelas respostas enquanto outras não. A cosmo visão de fé dos Garous já era de se esperar que fosse diferente, eu respeito isso. Sobre a justiça para com os Metis eu no fundo eu sabia que aquilo era quase totalmente verdade embora ainda haja injustiça, mas nenhum Garou é santo, suspirei alto com um sentimento de culpa por tratar mal o Morfeus naquele momento e um semblante de quem sente vontade de pedir desculpas era notório.

-Mestre de rituais, não sabia que era um Metis de alto posto, mas o Morfeus ele adotou uma criança impura mas o Terror no Trânsito pensa como um ômega de matilha mesmo sendo sendo um protetor com renome, esse contraste me deixou em dúvidas quanto ao tratamento dos impuros nas tribos, mas vejo também que há verdade nas suas palavras quando diz que somos amigáveis com os Metis. O senhor é bem tratado pelo visto, mas ainda sim acho que todas as tribos deveriam tratar melhor seus Metis, pena que isso não acontece com todas.

-Outra pergunta que tenho é sobre esses espíritos que são invocados, nossa cultura lembra o xamanismo nesse ponto, não é mexer com as almas dos mortos? E sobre os espíritos da Wyld e da Weaver, achas necessário prende-los em objetos e armas, os espíritos presos podem se irritar caso fiquem em algum lugar esquecidos e privados de sua liberdade, eu não sei não, não acho certo prender em objetos mesmo que os espíritos em questão aceitem.

-Ouvi falar por alto que os Garous não gostam das aranhas da umbra, elas são perigosas? Como fazer caso eu um dia veja uma dessas aranhas, como devo agir contra uma alma assim, digo conquistar sua simpatia?

-O Diabo e a Wyrm na cosmo visão Garou também são o mesmo? Os humanos discordariam e eles tem motivos para isso. Já testemunhei cristãos expulsando demônios em nome de Cristo, já que o nome do Messias pode curar espiritualmente então por que seguir Gaia? Mas deixo claro que como mãe ela merece nosso respeito e amor, mas ela......... Não sei como colocar, para os Garous ela é uma deusa, não sei até onde ir com uma fé mista.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 08, 2021 2:20 pm

-Mestre de rituais, não sabia que era um Metis de alto posto, mas o Morfeus ele adotou uma criança impura mas o Terror no Trânsito pensa como um ômega de matilha mesmo sendo sendo um protetor com renome, esse contraste me deixou em dúvidas quanto ao tratamento dos impuros nas tribos, mas vejo também que há verdade nas suas palavras quando diz que somos amigáveis com os Metis. O senhor é bem tratado pelo visto, mas ainda sim acho que todas as tribos deveriam tratar melhor seus Metis, pena que isso não acontece com todas.

*Garras Virtuais esboça um sorriso e continua.*

-- Qual é o augurio do Terror? Ah é mesmo ragabash, o que os ragabash fazem de melhor? Isso mesmo Espada de Prata mentir, mas mesmo em suas mentiras Terror do Transito lhe mostrou que a seu modo todos temos nosso lugar, do Alfa ao Omega, nem todos nascemos para liderar, alguns de nós seremos apenas soldados, mas nosso objetivo é apenas um Proteger Gaia.

-Outra pergunta que tenho é sobre esses espíritos que são invocados, nossa cultura lembra o xamanismo nesse ponto, não é mexer com as almas dos mortos? E sobre os espíritos da Wyld e da Weaver, achas necessário prende-los em objetos e armas, os espíritos presos podem se irritar caso fiquem em algum lugar esquecidos e privados de sua liberdade, eu não sei não, não acho certo prender em objetos mesmo que os espíritos em questão aceitem.

-- Sou um theurge Espada de Prata, os espíritos são meus aliados, falo com eles e eles comigo, nossos dons são aprendidos com eles, nossos caerns são em sua honra e nossas matilhas são apadrinhadas por eles recebendo suas dadivas e poderes, quando fala em fetiches a maioria o faz de bom grado, eu mesmo não teria meu braço caso um espirito da Weaver não aceitasse transforma-lo num fetiche.

-Ouvi falar por alto que os Garous não gostam das aranhas da umbra, elas são perigosas? Como fazer caso eu um dia veja uma dessas aranhas, como devo agir contra uma alma assim, digo conquistar sua simpatia?

-- Quem sabe quando acabar seu aprendizado aqui no caern eu não lhe ensine o Dom Comunicação com Espíritos, assim como nós e como os homens todos os espíritos também tem potencial para serem malignos ou benignos, porém alguns tocados pela Wyrm são extremamente mortais.

-O Diabo e a Wyrm na cosmo visão Garou também são o mesmo? Os humanos discordariam e eles tem motivos para isso. Já testemunhei cristãos expulsando demônios em nome de Cristo, já que o nome do Messias pode curar espiritualmente então por que seguir Gaia? Mas deixo claro que como mãe ela merece nosso respeito e amor, mas ela......... Não sei como colocar, para os Garous ela é uma deusa, não sei até onde ir com uma fé mista.

-- Nunca deixe seus olhos enganarem você Espada de Prata, na sociedade humana existe muito charlatanismo, você pode ter visto um teatro bem ensaiado ou simplesmente o que viu pode ter sido real, isso você nunca poderá dizer se é verdade ou não, já o poder de Gaia está em você quando usa seus dons, quando atravessa a película ou mesmo quando muda de forma, o poder de Gaia está a seu alcance, ele está em você em mim, em Terror do Transito e está em Morfeus. quando estiver pronta para seguir nosso Filodox a aguarda.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Abr 09, 2021 5:02 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Enquanto falava eu tentava assimilar tudo que podia mas ainda tinha minhas ressalvas:

-Garras Virtuais, sei que nem todos podem ser "alfas" mas a pergunta que lhe fiz ainda permanecem, devemos obedecer cegamente  todas as ordens? Veja quanta burrice os Garous fizeram no Impergium e Guerra da Fúria, os Presas de Prata podem ser os primeiros lobisomens mas isso lhes subiu a cabeça e começaram a fazer suas loucuras em nome de um "bem maior" e nós sabemos no que deu segui-los. Mas ainda bem que nossa tribo criou seus próprios caminhos e nos tornamos melhores, os Presas de Prata que fiquem com sua nobreza falida, isso não me faz falta, mas o que o senhor me diz?

-O senhor falou em aprender a falar com espíritos isso seria bom, mas acho perigoso invocar mortos pois a própria Bíblia diz que isso é errado, já os da Wyld e da Weaver pode ser diferente, tipo eles são seres parecidos conosco de certa forma, falar com um totem confesso que nunca pensei nisso.

-Morfeus estava com medo de que eu fosse rasgar o véu, mas eu aprendi que os Metis podem manter a forma hominídeo ou lupino com treino mesmo inconsciente, isso é mito ou verdade?

-Sobre verdade e mentiras, como o senhor mesmo disse sobre charlatanismo, nós lobisomens independente de augúrio também podemos mentir e criar um teatro e intrigas palacianas, mas os humanos também são capazes de sentir, utilizar e serem usados pelo sobrenatural também, me nego a crer que tudo que vejo seja uma farsa, eu creio em Deus e sinto os efeitos da fé, talvez mais até do que uma pessoa comum. O que me diz?

-E por que raios a minha profissão irrita alguns Garous? Sei bem que muitos usam recursos proibidos por lei, mas aí vem a lógica, por exemplo: Se um vagabundo tem "direito" a armas por que então um homem honrado não pode? Enfim queria que o mundo fosse mais simples um pouco eu confesso. Fico dividida as vezes mas não sou uma completa defensora de um estado governado por corruptos, as vezes me perco pensando nisso sabe.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Dom Abr 11, 2021 3:57 pm

-Garras Virtuais, sei que nem todos podem ser "alfas" mas a pergunta que lhe fiz ainda permanecem, devemos obedecer cegamente todas as ordens? Veja quanta burrice os Garous fizeram no Impergium e Guerra da Fúria, os Presas de Prata podem ser os primeiros lobisomens mas isso lhes subiu a cabeça e começaram a fazer suas loucuras em nome de um "bem maior" e nós sabemos no que deu segui-los. Mas ainda bem que nossa tribo criou seus próprios caminhos e nos tornamos melhores, os Presas de Prata que fiquem com sua nobreza falida, isso não me faz falta, mas o que o senhor me diz?

-- Enquanto permanecerem honrados e lutando em prol de Gaia merecem o liderança que conquistaram e que clamam como sendo seu direito inato quando deixarem de fazer o "BEM MAIOR", seremos os primeiros a lhes darem as costas.

-Morfeus estava com medo de que eu fosse rasgar o véu, mas eu aprendi que os Metis podem manter a forma hominídeo ou lupino com treino mesmo inconsciente, isso é mito ou verdade?

-- Qual era sua forma quando acordou no caern??? O receio de Morpheus por você violar o véu foi real, principalmente pela atitude que observei através do véu.


...

-- Você questiona a forma como os garou agiram no Impergium mas defende uma fé que promoveu a Inquisição que caçou muitos de nossa espécie, você e eu somos a prova viva de que Gaia é nossa criadora e nos deu nossos dons, quando levei você para umbra e lhe mostrei a forma de como os espiritos agem em nosso favor acreditei que isso seria o suficiente para você, mas não o foi...

*A voz volta a soar robótica. *

-- Suas duvidas são éticas e morais não espirituais a oferta de ensinar o dom foi retirada, a preocupação de Morpheus soa cada vez mais real, siga para o Filodox.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Dom Abr 11, 2021 7:57 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Com todo respeito mestre de rituais, não quis deixa-lo zangado, a inquisição foi um erro mas os Garous erraram primeiro, no fim das contas nós devemos um pedido de perdão a humanidade e vice versa. Sobre a forma que eu acordei ao chegar no Caern foi a Crinos que é minha forma natural, mas eu sempre tive sono um pouco pesado mas nunca cheguei a quebrar minha cama em casa.

-E sobre Gaia ela fez nós dois doentes por causa de nossos ancestrais e é isso que sei e por isso que tenho um "pé" atrás com o mundo Garou, mas ainda sim lutarei para protege-la, pois ela mesmo assim permite que nós Metis possamos existir.

-Ok eu vou até o próximo, o Juiz e com licença.

Percebendo que o mestre de rituais estava nervoso eu retiro o visor e sigo em frente pensando que o que seríamos de nós sem ética e moral? Sinceramente acho as vezes ser uma Ronin e fazer parte da Pride (nação Garou clandestina) uma opção relativamente viável.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 22, 2021 2:22 pm

-Ok eu vou até o próximo, o Juiz e com licença.

*Novamente Espada de Prata se ve no corredor.*

Spoiler:

*Ao longe consegue ouvir barulho de sapatos de salto, uma mulher se aproxima.*

Spoiler:

-- Boa Tarde, senhorita Amaretsu?? Faltam 15 minutos para seu horário me acompanhe por gentileza.

*Ela vira as costas e sai andando na direção de onde veio independente de ser questionada ou não ela continua andando e continua a falar pelo telefone sobre audiências e horários marcados. Até abrir uma das portas e entrar e sentar-se junto a mesa atrás de um computador onde continua a trabalhar.*

Spoiler:

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qui Abr 22, 2021 5:23 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Mais uma vez no corredor eu observo as portas fechadas e eu me perguntava em qual porta bater, infelizmente o Garras Virtuais é como quase todo Garou, temperamental e sem paciência, eu tinha mais perguntas a fazer mas o Philodox eu creio que vou apenas ouvir e se falar será muito pouco.

A moça me abordou e eu a segui sem dizer palavra alguma, por curiosidade eu tentei ver o que ela estava vendo no laptop mas se não der eu deixo quieto e sigo até a sala mobília de um apartamento de luxo.

Ainda na Crinos eu fico um tempo em silêncio sentada sobre as próprias pernas, fiquei assim por alguns minutos longos, mas foi então que tive a idéia de procurar o controle remoto da TV e ver se aquilo era um teste ou era proposital.

Tento ligar a TV se esse for o teste
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 22, 2021 6:04 pm

A moça me abordou e eu a segui sem dizer palavra alguma, por curiosidade eu tentei ver o que ela estava vendo no laptop mas se não der eu deixo quieto e sigo até a sala mobília de um apartamento de luxo.

*Pareciam números de processos, jurisprudências e vários termos técnicos de uma advocacia, a mulher a encara mesmo Espada de Prata estando em crinos.*

-- Por favor estou trabalhar aqui, a sala de espera é ali...

Tento ligar a TV se esse for o teste

*A tv liga normalmente e surge a imagem.*

Spoiler:

*Seguida por uma das novelas tradicionais da tarde brasileira  e o tempo de espera se prolonga.*

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sáb Abr 24, 2021 1:29 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Pelo pouco que vi a secretária está mesmo ocupada mexendo com os negócios do chefe, ela mexe com números e isso me faz lembrar que sou péssima com cálculos mas então eu sigo até a sala de estar com o televisor.

Nesse momento eu devia me sentir a vontade mas não estou, me sinto só e ligo a TV para abafar de certa forma a solidão, vejo no canal da globo um pouco de uma novelinha antiga sobre vampiros, se os humanos soubessem como essas criaturas são horríveis eles fariam mais e mais filmes de terror, não sou uma exímia caçadora mas já ouvi relatos.

Um pensamento me veio em mente: "Vampiros já foram humanos, será que existe uma cura?"

Procuro manter o volume baixo para não atrapalhar a moça na sala ao lado e espero o tempo passar, nos comerciais eu busco ver o que se passa nos outros canais, mas tão logo eu seja chamada para ter com o Juiz (Possivelmente o Morfeus) estarei no momento nostalgia da novela.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sáb Abr 24, 2021 9:45 pm

*Após o fim da novela inicia a popular Seção da Tarde com o filme Lagoa Azul.*

Spoiler:

*O Filme inicia e poucos segundos depois a recepcionista pede que entre na sala. Um homem sentado atrás da mesa a aguarda com um sorriso no rosto.*



Spoiler:

-- Sou Busca pela Justiça, Filodox dos Andarilhos do Asfalto, sente-se, o que lhe trás até mim?? E lembre-se não minta pois eu vou saber.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Dom Abr 25, 2021 12:44 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Havia chegado minha vez então eu desligo a TV, até porque também eu não gostava do filme, mas tudo bem, o Philodox me comprimentou, nessa hora me senti como se estivesse tendo uma consulta com um psicólogo, ele me perguntou o que me trazia ali e eu mostrei o símbolo do ostracismo tatuado em mim.

-Busca por Justiça, é um prazer e o que me levou até aqui eu nem sei dizer o motivo, Terror no Trânsito me acha uma idiota por tentar mudar sua cabeça de ômega, Garras Virtuais acha que eu vou ser a responsável pela extinção dos Garous por rasgar o véu e Morfeus pensa parecido mas pelo menos com ele eu aprendi que o Ancião por mais linha dura que seja ele é um herói que salva crianças Metis dos pais assassinos.

-Minhas crenças parecem incomodar mas eu tenho tentado conciliar a vida cristã, social e Garou, não sei o que dizer então o jeito é ficar na minha e aprender. Aliás apesar de ter aprendido mais sobre nós mesmos eu não sei o que fazer para ser aceita, quanto mais eu tento menos eu consigo, por um acaso eu sou tóxica como a Wyrm?

-Pra explicar tudo começou quando Morfeus me veio e esculachou minha carreira militar, o meu maior sonho, mas se eu precisar sair da corporação para não correr o risco de levar uma bala perdida e revelar a todos que sou uma Metis eu saio da PM, eu faço esse sacrifício para ter paz com a Tribo eu faço tudo bem sem problemas, eu quero também conciliar minha fé com os Garous, meus credos não me impedem que eu ande em matilha, então o senhor pode me ajudar?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 26, 2021 1:56 pm

Minhas crenças parecem incomodar mas eu tenho tentado conciliar a vida cristã, social e Garou, não sei o que dizer então o jeito é ficar na minha e aprender. Aliás apesar de ter aprendido mais sobre nós mesmos eu não sei o que fazer para ser aceita, quanto mais eu tento menos eu consigo, por um acaso eu sou tóxica como a Wyrm?

*Ele fareja o ar.*

-- Não você não fede a Wyrm... não está corrompida pelo menos não me parece estar...

-Pra explicar tudo começou quando Morfeus me veio e esculachou minha carreira militar, o meu maior sonho, mas se eu precisar sair da corporação para não correr o risco de levar uma bala perdida e revelar a todos que sou uma Metis eu saio da PM, eu faço esse sacrifício para ter paz com a Tribo eu faço tudo bem sem problemas, eu quero também conciliar minha fé com os Garous, meus credos não me impedem que eu ande em matilha, então o senhor pode me ajudar?

*Ele coça a nuca durante alguns segundos e abre um sorriso, e mexe no computador a sua frente.*

-- Vou abrir um arquivo com seus dados, vamos analisar sua situação em separado, primeiro vamos ver no que posso te ajudar na sociedade garou depois vamos a sua situação militar/civil... Nome humano, garou, augurio e idade?



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg Abr 26, 2021 5:31 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Ah.....bem vejamos: Meu nome Garou é Espada de Prata, Raça Metis, Nome humano Amaretsu Hong Lee Nogueira, irmã gêmea de outro Metis, Pai Arthur Hong Lee Nogueira e seu nome Garou é Reflexo da Verdade, Minha mãe é Stella Olhos Brilhantes no Escuro Galiard e irmão Gregório que cuida da loja quando não está caçando vampiros, conheço um pastor evangélico parente e um parente roedores de ossos é nosso funcionário.

-Sou uma Ahroun, Policial Militar, dona de uma loja de Esportes de aventura principalmente Airsoft e Paintball Aliança Armada. A sim claro eu não tenho a aparência selvagem que a maioria dos lobisomens tem, acho que tenho o véu rasgado e algum grau de parentesco com os filhos de Gaia.

-Deixa eu ver no que eu estou esquecendo. ......... Sou solteira, YouTuber nos tempos livres e prático arqueiria porque gosto de Arcos e gostaria de um dia ter um Arco Garou, sonho com as olimpíadas de Arqueirismo e campeonatos de taekwondo estilo Song Ham que é uma vertente do taekwondo só que com armas, nos campeonatos as "armas" são espadas de borracha e Arco e flecha. Também prático Parkour.

-Preciso dizer minha fraqueza de Impura?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 310
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 26, 2021 5:39 pm

*Ele olha de volta sério.*

Não lhe perguntei tudo isso... Nome humano, garou, augurio e idade?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 991
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos