Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de Lobo

4 participantes

Ir para baixo

Dias de Lobo Empty Dias de Lobo

Mensagem por Alexyus Sex Abr 02, 2021 1:06 pm

Dias de Lobo Dias_d10


O homem é lobo do homem, em guerra de todos contra todos.
Thomas Hobbes


O Parque Nacional Denali, localizado no Alasca central, é um imenso parque nacional de preservação dos Estados Unidos da América. Cobrindo 24 585 km², incluindo o Monte McKinley, o ponto mais elevado da América do Norte, cujo nome em língua atabasca é Denali.

Dias de Lobo 778px-Wonder_Lake_and_Denali

O parque nacional foi inicialmente criado em 26 de Fevereiro de 1917 com a designação Parque Nacional Monte McKinley, apesar de o cume propriamente dito não estar incluído na área do parque; este parque foi designado reserva da biosfera em 1976. Em 1 de Dezembro de 1978 foi criado o Monumento Nacional Denali. Em 2 de Outubro de 1982 o Parque Nacional McKinley e o Monumento Nacional Denali foram incorporados no então criado Parque Nacional Denali.

Dias de Lobo EUA_20090606_248

Com áreas de tundra, florestas de abetos e glaciares, o parque alberga espécies selvagens, incluindo ursos pardos, lobos, alces, renas e carneiros-de-Dall. No verão, as atividades populares incluem andar de bicicleta, passear de mochila às costas, fazer caminhadas e praticar montanhismo. No inverno, é possível esquiar nas encostas cobertas de neve.

Mas agora era primavera. 

Dias de Lobo 126BFA63-1DD8-B71B-0B4F49442EB0DFD8

A temperatura oscilava entre -19° e -10° C. O grosso da neve diminuíra, e em algumas partes já era possível ver trechos de terra seca ou rocha.

Você está no McKinley Creekside Cabins & Cafe, um hotel de área selvagem que tinha uma sede central e várias cabanas de hospedagem ao redor.

Dias de Lobo 2Q==
 
Nas margens do Carlo Creek, esta coleção de cabanas arborizadas fica a 11,1 milhas ao sul da entrada do Parque Nacional Denali.

Dias de Lobo 9k=

Os chalés rústicos oferecem cafeteiras e Wi-Fi gratuito. Alguns incluem geladeiras, micro-ondas e decks cobertos privativos. Uma casa de 3 quartos com sauna e cozinha completa também está disponível.

As comodidades incluem bar / café no local, loja de presentes, fogueira e área para piquenique com churrasqueiras. Passeios no parque podem ser organizados por uma taxa.

Dias de Lobo The-cafe

Este era o ponto de encontro que lhe foi dado. Você devia esperar aqui até que Pêlo-de-Ébano fizesse contato.


OFF: Definam livremente como seu personagem tomou conhecimento do pedido de socorro e como chegou até aqui. 
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de Lobo Empty Re: Dias de Lobo

Mensagem por Tony.Wolf Seg Abr 05, 2021 1:31 pm

O celular toca, a música já era conhecida por mim como sendo uma ligação mais pessoal e urgente. Olho para a garota ao meu lado e me desculpo.

Mil perdões, mas preciso atender.

Me levanto e vou até um local reservado, a voz de Brian parecia um pouco nervosa, talvez o pedido fosse bem inusitado. Ouço com atenção e confirmo.

Sem problema, eu mantenho você informado.

Retorno ao lado da moça após definir as passagens para a viagem e reservar a acomodação. A noite termina e acordo cedo, da janela do avião vejo a paisagem bonita do parque, não sabia o que me esperava, nem mesmo Brian soube me informar mais do que o local de contato.

Subo as escadas do chalé e me apresento.

Olá, Oliver Queen, tenho uma reserva.

Entrego meus documentos e aguardaria que a recepção me indicasse a direção do meu quarto.

Tony.Wolf

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de Lobo Empty Re: Dias de Lobo

Mensagem por Astrid Ter Abr 06, 2021 10:10 am

As cortinas de seu quarto se escancaram, Astrid se enfia debaixo das cobertas se protegendo da luz, porém tio Ben eh mais rápido e arranca as cobertas.

- Recebemos um pedido de socorro sua passagem e hospedagem já estão reservadas. Por falar em reserva cadê o Magnum?

Astrid olha para a cama do outro lado do quarto, ainda arrumada.

- não sei. - digo tentando assimilar tudo enquanto tio Ben dava detalhes do pedido de socorro.

Astrid lembrava de Magnum estar no bar com a garçonete ontem, devia ainda estar com ela.

- vou encontrar meu irmão..

- não. Vc pega sua passagem e já vai, vou trazer esse lobo pelas orelhas!

Astrid ri arrumando suas coisas e embarca o mais rápido possível. Tio Ben havia deixado cartão de crédito dele, as passagens e um cartão da hospedaria. Enquanto viajava astrid mandava msgs para Magnum

" Maldição Magnum! Cadê vc?"

Ela chega até a hospedaria indo até a recepção

- olá tenho reserva, me chamo Astrid.

Ela sorri simpática pra recepção, tinha percebido que tinha alguém ao lado mas estava mais preocupada em fazer check in logo para ligar para Magnum.
Astrid
Astrid

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de Lobo Empty Re: Dias de Lobo

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 06, 2021 7:18 pm

*O Caminhão sacode fazendo com Klauss acorde de seu cochilo, era apenas um dos muitos cochilos que tirava depois de conseguir carona com um caminhão que ia para o Alaska. Após 2 anos no Brasil, Klauss desce da ponte da Lua e se apresenta ao guardião do caern é a 2ªvez que voltava até o caern onde seu avô foi o Jarhl, embora hoje soubesse o quanto foi arrogante ao prometer voltar e tomar a posição do atual Jarhl ele ainda mantinha-se fiel ao seu objetivo e cada dia que passa sabia que ficava mais perto de merecer tal honra, embora o caminho ainda fosse árduo, sabia que tudo o que passou até hoje era apenas brincadeira de criança, após se apresentar ao Jarhl Garras de Sangue e informar que estava voltando apenas para ver como sua família a quem deixou para trás por outra vida no Brasil ainda sentia-se responsável por eles, mas Garras de Sangue sabia que podia se aproveitar dele e resolver um pedido de ajuda sem dispensar nenhum garou de seu caern...

"Sim, eu sou só um fostern lupino, mas você tem que acreditar quando eu te digo que tem alguma coisa muito errada acontecendo nessa parte do Alaska! Meus parentes estão desaparecendo, matilhas inteiras de lobos sumiram sem deixar rastros! Preciso de ajuda para descobrir o que está acontecendo aqui, e salvar quem puder ser salvo! Está disposto a me dar algum auxílio?" - Pêlo-de-Ébano, ragabash garra vermelha

Essa era a mensagem que Garras de Sangue receberá e o ponto de encontro agora estava a sua vista Creekside Café, Klauss agradece pela carona, salta do caminhão e de mochila nas costas seria facilmente confundido com um dos tantos turistas na região o plano era se misturar, sem muitos recursos financeiros senta-se na pedra mais a direita na frente do café e enquanto tenta conectar seu celular ao sinal de wi-fi do café, queria mandar algumas fotos a sua namorada no Brasil, enquanto aguradava pacientemente pelo contato do garra vermelha.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 970
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de Lobo Empty Re: Dias de Lobo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos