Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro

+2
Lua
Espada de Prata
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Qui Set 03, 2020 4:25 pm

*Era passado das 6 horas da manhã de segunda-feira o cheiro do sal vindo com a brisa  do mar atravessava os vidros quebrados do "Velho Lobo do Bar" o bar servia como ponto de partida para o Caern Ultima Batalha, em Florianopolis Santa Catarina, mas agora estava totalmente destruído, havia sangue e  partes de corpos espalhados pelo local, próximo a entrada estava estava o corpo de Dançarino da Espiral Negra com rombo no torax que  um braço humano atravessaria  facilmente, um homem encontra-se abaixado examinando o corpo*

- Gustav -- A garota é boa, realmente ela tem seu sangue Stefen...

- Stefen -- Irrelevante eles a levaram, espero que ela não de com a lingua nos dentes  - parecia apreensivo, enquanto caminhava pelo destroços do bar espalhando gasolina- temos que nos livrar das provas..

Gustav -- Sabe que se conseguirem fazer ela falar a localização do Caern está comprometida.

-Stefen -- Sei disso por isso temos que reforçar nossas defesas... *suspira* precisamos de ajuda externa, não posso dispor de nenhum Garou para procura-la sabe que nosso ritual com os Rokea se aproxima...

*Passado alguns minutos Stefen e Gustav se misturam a aglomeração que observava o incêndio e já ouviam os bombeiros se aproximando.

Off
Independente de como e onde seus perosnagens estejam peço que façam uma pequena introdução.


Última edição por Klauss K. em Seg Nov 09, 2020 8:08 am, editado 1 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Qui Set 03, 2020 6:18 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Foi um dia vitorioso no combate ao crime organizado, vagabundos e uma "dama" do tráfico foram presos e uma grande quantidade de um carregamento de drogas foi apreendido, meus amigos e colegas de Polícia estávamos felizes então eu pensei em passar na Igreja protestante na qual eu congrego, coloquei o véu sobre a parte inferior do rosto e cubro parte da cabeça, chego meio atrasada no culto, durante o tempo que passei tudo corria bem, o Pastor que por sinal é um Parente Garou e sabe quem sou eu, finalizava o culto mas a oração final foi interrompida quando uma pessoa possuída começou a gritar e derrubar cadeiras e machucar alguns irmãos, para liberta - lá foi preciso orações de expulsão e eu com minha perícia de policial entrei em ação para segurar tal membro e todos nós unimos nossa fé para isso e no final tudo deu certo embora tenha sido meio cansativo o esforço físico.

O culto se encerra e eu me despeço do Pastor e dos demais irmãos, ofereço carona para alguns antes de ir para casa, o combate ao crime e havia me cansado mais do que o esconjuro de libertação daquela pessoa da Igreja.

Recebi uma mensagem do pessoal do meu Canal do YouTube voltado a Caça Sobrenatural me chamando para que eu fosse gravar um vídeo aquela noite, mas respondi que não podia naquela noite e que eles poderiam ir sem mim, disseram que eu fazia falta mas que no final concordaram, com meu carro sigo em frente deixando alguns dos membros nas suas casas, eu ainda estava de uniforme da polícia pois não tinha tempo de trocar de roupa antes de vir ao culto, já fazia duas semanas que eu não frequentava a Casa de Deus e não queria perder a reunião de novo.

Chegando em casa eu Abraço meu pai e meus irmãos e me limpo um pouco antes de comer, estava com fome aquela hora.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Qui Set 03, 2020 7:06 pm

O farol, a onda gigante batendo nas pedras e um pedaço de canção: taram taram tarararararam. Esse tinha sido o sonho daquela noite.

Zarco repetia o fragmento, "taram taram", tentando lembrar-se da letra, de onde a tinha ouvido, mas nada. A memória se desfazia antes de alcançar a consciência, assim como as ondas que se desmancham antes de chegar à praia.

Estava em Florianópolis e contemplava o mar.

Um instinto o levara a buscar o litoral, a presença dos pescadores, o cheiro de peixe, de água salgada, os gritos das aves marinhas e o murmúrio constante das praias, que nunca eram tão frias, nunca eram tão cinzentas como aquelas dos sonhos e das saudades.

Saudades de onde? De Portugal, assim diziam. Ele não se lembrava.

Do outro lado daquele oceano provavelmente estava a resposta para o que ele era — ou tinha sido, pois agora era mesmo um garou.

Agora sentia uma comunhão diferente com a praia, o mar e todas aquelas coisas. O sentimento de Gaia, sua mãe, que estava morrendo.

Um nó se formou na garganta de Zarco e ele combateu ferozmente a debilidade.

Ergueu-se, tomou a mochila e procurou a carteira. Contou discretamente. O dinheiro estava acabando. Tinha que encontrar um trabalho se quisesse continuar comendo e dormindo como um ser humano.

De modo que bateu a areia das calças e começou a procurar o que fazer.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Qua Set 16, 2020 1:35 pm

Alaín Bourbon de Órleans não saía do Canadá em direção ao Brasil há dois anos, ocupado com a administração de seus negócios e das funções desempenhadas na Seita do Grande Urso Pardo.

Mas Maysa Dibh ainda vinha ao país sul-americano periodicamente, e sua família não estava totalmente isolada dos assuntos da Nação, embora seus maiores contatos fossem no Caern USP. Através de conversas e fofocas, ela descobriu o que estava contecendo e mencionou o assunto a ele. Triunfo-de-Gaia pesquisou junto à sua seita e descobriu uma crise em andamento no Caern da Última Batalha. Ele já estivera lá antes, numa missão insucedida, portanto poderia voltar para lá para ajudar e tirar um pouco das teias de aranha que começavam a se formar ao seu redor; Alaín não admitiria, mas sentia falta de um pouco de agitação.

O phillodox conseguiu permissão para atender ao chamado, junto com um aviso peremptório para não se meter em problemas com outras seitas que envolvessem sua seita de origem.

Assim, o Presa de Prata chegou ao sul do país, pronto para ajudar a localizar a filha do ancião e caçar seus captores.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Qua Set 16, 2020 4:09 pm

Rick (Relações Públicas)

O celular marcou 7h30 e o spotify começou a tocar. Minha preguiça só não era maior que o número de notificações no insta.

Essa história de “Fitness” é um pé no saco, quando essa moda vai passar? Fala sério, as manhãs foram feitas para dormir…

(1 post, 2 stories e 1 desafio completo no tik tok depois)

No app várias fotos da festa que rolou depois do protesto de ontem.

- He he (som de risos) Os caras pegaram pesado depois que eu sai, ainda bem que não fiquei até o final.
- Espera, que merda é essa? Eu falei para eles pararem com essa porcaria de copo descartável, é só lavar a louça!

*Plim* (notificação)
- Caramba, tava até esquecendo, preciso ir lá dar um apoio para os brothers da HORTA URBANA.

Melhor eu começar a agitar o dia, se não fico pra trás e eu já deixei a tattoo marcada!

- Cadê meu boné?
- Esse lugar tá um lixo, acho que preciso chamar alguém para arrumar…
- Será que dá para invocar o espírito de uma anciã faxineira?
- Aposto que seria da hora ter um fetiche de uma vassoura que arruma tudo, bem no estilo Harry Potter

(risos)

- Achei! Tava querendo se esconder né safado?

Boné, chaves, carteira, celular, partiu tattoo!
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Set 18, 2020 8:34 am

*Espada de Prata*

Chegando em casa eu Abraço meu pai e meus irmãos e me limpo um pouco antes de comer, estava com fome aquela hora.

*Sua Familia a espera, assim que senta-se todos dão as mãos e seu pai faz uma prece agradecendo pelo dia de trabalho, pela vida de todos e pela comida, após a refeição seu pai levanta-se e caminha até a sala e pede para acompanha-lo, ele entrega um envelope com algumas fotos de um bar destruído, e de uma jovem.*

-- O bar é um ponto de encontro, ou melhor era um ponto de encontro dos Crias de Fenris antes de irem ao seu caern em alto mar e a filha do líder da seita foi sequestrada e mesmo sendo parente ela matou um espiral negra, então já sabemos até quem são os culpados, mas como os Crias atenderam o pedido de ajuda do caern do Pantanal estão com sua capacidade reduzida e não podem dispor de mais nenhum garou fora do caern estão solicitando a ajuda de todos que puderem e como você tem a habilidade necessaria para rastrear as pistas mesmo na cidade estou te enviando para la, arrume suas coisas e descanse, amanha pela manhã você viaja.


_______________________________________________

Zarco

*O cheiro do sal marinho deixavam Zarco saudoso, após contemplar o nascer e o trabalho dos pescadores durante vários minutos até perceber que não estava sozinho, a poucos metros atras dele uma mulher de oculos escuros estava sentada no limite entre a calçada e a areia.*

Spoiler:

-- Então você é o Zarco... eu esperava mais... *ela retira um maço de algo de um dos bolsos e arremessa em direção a Zarco que pega antes que caia na areia, ao abri-lo ve aproximadamente R$500 00 em notas diversas* sua tribo pediu para lhe entregar *ela abaixa rapidamente os oculos mostrando as pupilas negras que tomam toda a órbita dos olhos e coloca os óculos novamente.* sou Katerine, mas pode me chamar de Katie sou Ragabash dos Crias de Fenris e aparentemente você é a resposta da sua tribo ao nosso pedido de ajuda.

------------------------------------------------------------------

Rick Relações Publicas

Caramba, tava até esquecendo, preciso ir lá dar um apoio para os brothers da HORTA URBANA.

Melhor eu começar a agitar o dia, se não fico pra trás e eu já deixei a tattoo marcada!

- Cadê meu boné?
- Esse lugar tá um lixo, acho que preciso chamar alguém para arrumar…
- Será que dá para invocar o espírito de uma anciã faxineira?
- Aposto que seria da hora ter um fetiche de uma vassoura que arruma tudo, bem no estilo Harry Potter

(risos)

- Achei! Tava querendo se esconder né safado?

Boné, chaves, carteira, celular, partiu tattoo!
habmdesign
habmdesign



*Celular vibra 3 vezes uma sensação estranha percorre a espinha de Nick, sabia que era contato de sua tribo, ao abrir a mensagem havia algumas fotos de um bar destruido, de um espiral negra morto e de uma garota, após sua visualização as fotos são apagadas, em seguida inicia-se a mensagem.*

Spoiler:

Caern dos Crias com baixo pessoal
Pediram um favor
Prefiro ter esses caras nos devendo que dever a eles
Estamos te enviando
Aproveite o litoral
Sua passagem já esta no seu email
V.E. Galliard Ancião Andarilhos do Asfalto


*Após a leitura a mensagem se apaga.*

-------------------------------------------------------------
Alain

*O voo de primeira classe ocorre sem nenhum problema e sem atrasos o carro de luxo já o esperava, o aeroporto ficava na cidade de São José e teria algumas horas de carro até o ponto de saída para o Caern, o transito estava bem movimentado para aquela hora do dia e o GPS recomendou que pegasse algumas ruas alternativas, o que o levou a passar por uma parte menos nobre da cidade, ainda assim o trajeto provou ser mais rápido, e passando pelo centro acabaou passando pelo Mercado Publico de Forianopolis, que lhe chamou a atenção pela construção de estilo colonial, é um dos lugares mais visitados pelos viajantes que querem provar algumas das delicias locais. Com um ambiente descontraído e dezenas de restaurantes lado a lado, os frutos do mar reinam na maioria das mesas em diferentes receitas. Ostras frescas, casquinhas de siri, tainha frita e as clássicas sequências de camarão são alguns dos pratos mais requisitados. Com certeza seria um ponto para relaxar ao fim da missão.*

Spoiler:
´

Ao atravessar a cidade e chegar no porto o barco estava ancorado, porem sem ninguem nele.*


Última edição por Klauss K. em Seg Set 21, 2020 9:04 pm, editado 4 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Sex Set 18, 2020 6:41 pm

Amaretsu:

Depois da refeição eu até comento com meu pai e meu irmão:

- Os Fenrir buscando outras tribos para ajuda-los? Devem estar mesmo acontecendo algo que deu muito ruim, mas não quero condenar e sim meu pai eu vou viajar para ajuda-los independente de rixas passadas, mas peço que o senhor como policial também me ajude a viajar com direito a posse de armas, levarei meu uniforme e meu arco olímpico na viagem como algumas câmeras filmadoras para aquele projeto secreto que lhes falei para ajudar os Garous do futuro, registrando o que for possível, mas qualquer novidade do paradeiro desconhecido da mãe o senhor pode me contatar viu.

Com meu irmão:

E Gregório meu irmão avisa o pessoal do Canal de YouTube de Caça Sobrenatural que temos que vou me ausentar, mas diga só o básico beleza? E fiquem com Deus, eu tenho que me preparar e dormir mais cedo hoje.

Antes de ir dormir eu arrumo parte dos meus pertences e gravo um vídeo rápido.

-Olá pessoal, me chamo Amaretsu mas pode me chamar também de Espada de Prata, bom pra vocês que estão vendo esses vídeos saibam que eles são um documentário que pretendo fazer para ajudar vocês aí do outro lado, somos Garous e precisamos nos ajudar mas desde já lhe aviso a nunca publique isso na Internet, os nossos inimigos não podem saber de nossos segredos, talvez eu não consiga registrar tudo pois nem todos os mais anciãos verão isso com bons olhos mas vou tentar fazer o melhor possível. Então eu vou cortar o vídeo agora e depois nos falamos belezinha?

Depois disso eu fui dormir para sair cedo amanhã.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Seg Set 21, 2020 1:55 pm

-- Então você é o Zarco... eu esperava mais... *ela retira um maço de algo de um dos bolsos e arremessa em direção a Zarco que pega antes que caia na areia, ao abri-lo ve aproximadamente R$500 00 em notas diversas* sua tribo pediu para lhe entregar *ela abaixa rapidamente os oculos mostrando as pupilas negras que tomam toda a órbita dos olhos e coloca os óculos novamente.* sou Katerine, mas pode me chamar de Katie sou Ragabash dos Crias de Fenris e aparentemente você é a resposta da sua tribo ao nosso pedido de ajuda.


Zarco guardou o dinheiro perguntando-se porque a tribo o estaria humilhando daquele jeito. Será que realmente achavam que ele não podia prover-se sozinho ou queriam que os crias de fenris pensassem que era alguma espécie de mercenário barato? Talvez fosse intencional. O fato é que a mulher o estava subestimando e isso nunca é ruim para um ragabash. Melhor seguir o jogo deles.

De qualquer modo não gostava daquela tal Katie. Talvez fosse só uma impura, mas aqueles olhos não lhe transmitiam confiança, por isso ativou o dom Ler Aura para saber se ela tinha alguma intenção hostil ou estava mentindo.

— Ok, Katerine. Agora explica-me direito o que é esse vosso pedido de ajuda. — falou.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Ter Set 22, 2020 5:49 pm

Alaín estava acostumado com os luxos proporcionados pela sua riqueza, e não via motivos para economizar se não houvesse necessidade. Mas já tinha lutado no extremo frio russo, nos esgotos canadenses, nas matas brasileiras, e não tinha medo de desafios.

Mas enquanto o carro o levava ao ponto de encontro, o Bourbon D'Órleans observava a paisagem, tentando entender um pouco mais daquele cenário desconhecido. Enquanto acostumava-se com a paisagem peculiar, ele perguntava-se onde poderia estar a filha do ancião, e quais as dificuldades para trazê-la de volta.

Chegando ao porto, no ponto de encontro que ele se lembrava, Alaín encontrou apenas o barco vazio.

Saindo do carro e olhando à volta, Alaín falou com o motorista:

- Pode ir descansar. Se precisar de você eu entro em contato por telefone. Obrigado.

Assim que o carro partiu, Alaín entrou no barco e ficou à espera.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Ter Set 22, 2020 6:33 pm

*Rick / Relações Públicas - Andarilho*

Caern dos Crias com baixo pessoal
Pediram um favor
Prefiro ter esses caras nos devendo que dever a eles
Estamos te enviando
Aproveite o litoral
Sua passagem já esta no seu email
V.E. Galliard Ancião Andarilhos do Asfalto

Falei comigo mesmo:
- Caramba maluco, ferrou!
- Esses caras acham que são donos da minha vida né... se tem problema, você vai e pronto.
- O bar tá todo zuado, eu não arrumo nem a minha casa e agora me mandam de faxineiro para esse buteco. Eu realmente preciso dar um jeito de fazer um fetiche de arrumação.

Dai eu volto para minha casa e arrumo minhas coisas em uma mochila grande, tipo essas de fazer mochilão.

Mando uma mensagem para o número que me enviou a primeira mensagem:
- Partiu! Saca só, para entrar no voo preciso estar limpo, mas chegando lá já pede para alguém descolar um cano 🔫, porque se a briga foi feia assim, vou precisar de toda ajuda.

Chamo o Uber para ir ao aeroporto, saio de caso e posto nos stories duas fotos:
1) Self com a mochila nas costas e uma pergunta (para geral responder): PARTIU! ADVINHA ONDE VAMOS CAUSAR?
2) Outra self segurando um protetor solar e palavra #dica
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Seg Set 28, 2020 8:45 pm

Espada de Prata

- Os Fenrir buscando outras tribos para ajuda-los? Devem estar mesmo acontecendo algo que deu muito ruim, mas não quero condenar e sim meu pai eu vou viajar para ajuda-los independente de rixas passadas, mas peço que o senhor como policial também me ajude a viajar com direito a posse de armas, levarei meu uniforme e meu arco olímpico na viagem como algumas câmeras filmadoras para aquele projeto secreto que lhes falei para ajudar os Garous do futuro, registrando o que for possível, mas qualquer novidade do paradeiro desconhecido da mãe o senhor pode me contatar viu.

-- Pelo que eu soube eles enviaram quase todo seu contingente para o Pantanal, eles tem algum tipo de pacto com as feras do Brasil que ainda não consegui entender, não foi a toa que Golgol comandou a Amazônia durante tanto tempo... já mexi os pauzinhos e você viaja identificada Boa Noite.

Depois disso eu fui dormir para sair cedo amanhã.

*Chegando ao guiche do aeroporto apresenta sua passagem e seu identificação de policial (distintivo) passa normalmente com tudo o que precisa para a missão, despacha sua mala ficando apenas com sua arma e bagagem de mão, a viagem segue sem maiores imprevistos, a chegada no aeroporto sabia que seu contato estaria a espera. Ao descer do avião e entrar no aeroporto ja visualiza um homem segurando uma placa com seu nome e de outra pessoa. *

---------------------------------

Zarco

— Ok, Katerine. Agora explica-me direito o que é esse vosso pedido de ajuda.

*Enquanto caminham pela próximo as embarcações vários  pescadores desembarcavam o trabalho de sua noite, o cheiro de peixe e frutos do mar invadiam-lhes as narinas, e carregavam em caminhões frigoríferos sendo levados para serem processados ou revendidos.*

-- Estamos com o contingente extremamente baixo, muitos  de nós viajaram para o Pantanal e poucos de nós podem deixar o caern, quando nosso Jarl entrou em contato com as demais tribos, a sua o voluntariou para a tarefa, *ela parecia exitante em contar várias das informações como sua leitura de aura mostrava. aqui no sul temos uma vasta rede de parentes e um deles acidentalmente descobriu um caern antigo na decada de 60, como haviam muitas inscrições dos nossos parentes vikings tomamos posse e desde então o caern só tem prosperado e se mantem longe das influencias da Wyrm e Weaver até agora, como estava lhe dizendo nossa rede de parentes é bem vasta e a filha do nosso Jarl foi sequestrada, possivelmente querem a localização do caern, sei que a garota é durona, mas não tenho ideia de quanto tempo ficará de boca fechada, ainda mais que ela tombou um Espiral Negra antes de ser levada.


*Chegavam a uma estaleiro com vários barcos.*

_______________________________________________

Rick Relações Publicas

Partiu! Saca só, para entrar no voo preciso estar limpo, mas chegando lá já pede para alguém descolar um cano 🔫, porque se a briga foi feia assim, vou precisar de toda ajuda.

*ERROR NUMERO NÃO ENCONTRADO*


Chamo o Uber para ir ao aeroporto, saio de caso e posto nos stories duas fotos:
1) Self com a mochila nas costas e uma pergunta (para geral responder): PARTIU! ADVINHA ONDE VAMOS CAUSAR?
2) Outra self segurando um protetor solar e palavra #dica

*Fazendo seu papel de influencer digital entra no voo e coloca seu celular no modo avião, não sem tirar varias fotos antes e manda-las para suas redes sociais, a viagem segue tranquila, o avião não faz nenhuma escala tornando a viagem extremamente rápida, mal desce do avião entrando no hall do aeroporto ve  um homem segurando um pedaço de papelão com seu nome e de uma garota mais abaixo.*

------------------------------------------------------------------

Espada de Prata/Rick Relações Publicas

Spoiler:

*Ele abre um sorriso ao ve-los estende a mão para cumprimenta-los e sai andando rapidamente em direção ao estacionamento sem pronunciar uma única palavra, mas assim que entram no carro a coisa muda de figura e ele começa a falar sem parar.*

-- Sou Josh Coração da Fúria, theurge athro dos Crias de Fenris, faço parte do conselho dos anciãos e beta do Caern Ultima Batalha, onde se sabe o caern foi erguido por Fenrirs durante as viagens Viking,  devido as estruturas erguidas ou esculpidas em pedra estimasse que o caern foi criado próximo do ano 800 d.c. sendo assim um dos caerns mais antigos em funcionamento no mundo, porém os registros desaparecem próximo ao ao 1050,  o caern permaneceu dormente até meados de 1960 quando nossos parentes   encontraram acidentalmente sua localização e reconheceram os glifos, imediatamente entraram em contato com os conosco que reabriramos o caern fazendo dele nossa base de operações desde então. Nossa rede de parentes é muito bem estruturada, contando com vários pontos de apoio, e um desses pontos foi atacado por espirais negras, a filha do nosso lider foi levada, sabemos que foram os espirais pois ela ainda matou um deles, tiro com uma escopeta cheia de prata a queima roupa, meu braço atravessava o rombo no corpo, bem estamos com o contingente baixo devido as queimadas do Pantanal, pois atendemos o chamado deles, por isso estão aqui, caso tenhamos mesmo que remota uma chance de a localizarmos com vida.

*Seguem pela cidade rapidamente cortando atraves de vários bairros e pegando saidas alternativas,  Josh dirigia como se conhecesse a cidade como a palma de sua mão.*

--------------------------------------------------------
Alain

- Pode ir descansar. Se precisar de você eu entro em contato por telefone. Obrigado.

Assim que o carro partiu, Alaín entrou no barco e ficou à espera.

Spoiler:
*Após dispensar seu motorista vai até o barco e fica a espera, sabia que deveria estar adiantado pois os Crias costumavam ser pontuais, uma caixa chama sua atenção dentro da embarcação. e movido pela sua curiosidade a abre revelando um explosivo ativado.*

Spoiler:

*Alain mal tem tempo de saltar do barco dentro da agua e a explosão acontece.*

Spoiler:

--------------------------------------------------------------
Todos

*Zarco e Katie veem a explosão no cais e instintivamente correm na direção da mesma, Josh estacionava o carro quando veem a explosão e também Espada de Prata e Rick Relações Publicas também abandonam o Alain sai das águas sem nenhum ferimento grave, a aglomeração de curiosos ja aumenta bem como vários filmando com seus celulares, ao ve-lo Josh se aproxima.*

-- Alain, esta bem? O que houve?

*Logo atrás aproximavam-se Zarco e Katie e Espada de Prata e Relações Publicas, assim que todos se aproximam ele continua.*

-- Parece que nossos planos mudaram, não vamos mais ao caern.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Qua Set 30, 2020 1:58 pm

Após certificar-se de que o garou atingido está bem, Zarco cautelosamente observa a cena ao redor deles e o que tenha restado do barco. Procura algum detalhe que possa ajudar na identificação ou localização dos responsáveis pela explosão.

Ao mesmo tempo, mantém-se atento para o caso de um novo ataque, de qualquer tipo.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Qua Set 30, 2020 5:10 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Um pouco antes de descer e ir para o saguão de embarque e desembarque eu coloco uma de minhas câmeras gol pro no ombro esquerdo e outra nas mãos fazendo o meu registro e falando pouco a prin para não chamar atenção de quem está perto não ficar achando que estou maluca e falando demais e ao procurar pelo nosso contato eu vejo um homem com placas com meu nome e outros nomes também.

Comprimento o homem que no seu carro se identifica, então me apresentei também a todos ali.

-Olá Josh Coração da Fúria, acho que já sabe meu nome mas minha Tribo é a dos Andarilhos do Asfalto - Então eu olho para os outros e pergunto por eles, para que se identifiquem também.

-Josh certo? eu assim como todos vim para ajudar mas antes eu preciso saber se tenho permissão para fazer algumas gravações dessa empreitada, peço isso não só por mim mas para ajudar os Garous e Parentes do futuro com registros que serão arquivados e usados em segredo para guia - los em crises que podem surgir, não se preocupe Theurge, não quero espionar nenhum segredo tribal ou algo do tipo, nem tudo vai ser exposto, apenas o que é mais urgente digamos assim. Então eu tenho sua aprovação?

Espero uma resposta do Athro e se for possível tentarei fazer um acordo para as gravações.

-Um Espiral Negra certo? Alguma pista de algum possível reduto de onde pode estar a matilha desse vagabundo morto? Sou da Polícia e por isso eu preciso saber, mas por hora podemos deixar de lado uma suposta armadilha de Vampiros.

Mais a frente me assustei com o som de uma explosão e as chamas vinham de um barco, tão logo Josh para o veículo eu abro a porta e corro até a direção do porto, para não deixar que mais alguém se machuque eu falo a multidão e me identifico como Policial.

-Atenção todos, por favor se afastem para a sua segurança, sou da Polícia e por favor não se aproximem.

Tento manter os curiosos mais distantes possível e depois eu busco voltar minha atenção para o local da explosão.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Qui Out 01, 2020 12:44 pm

Alaín intuiu que havia algo de estranho no barco, fora do lugar. Mesmo inclinando-se a ficar parado e esperar os garous do caern aparecerem, aseus instintos o levaram a abrir a caixa que parecia estar ali sem boas explicações.

O explosivo ativado deu-lhe tempo apenas para pular do barco enquanto o fogo da explosão chamejava atrás dele.

"Que bela maneira de chegar discretamente...!"

Ele nadou para longe dos destroços, procurando a margem. Com um impulso sobre a parede do porto, ele ergueu-se das águas, sentindo o mar esvair-se de seu corpo em cascatas que repuxavam suas roupas e percorriam as queimaduras que o fogo causara nas partes em que conseguira alcançar seu corpo antes da escapada. Eram ferimentos mais incômodos que perigosos, mas o significado era claro.

"Estão vigiando a seita! O barco poderia estar cheio de garous e ter explodido no meio da baía, onde qualquer sobrevivência seria improvável. Essa seita está mesmo com problemas..."

Em meio à multidão que se reunira devido ao espetáculo da explosão, Alaín divisou  Josh Coração da Fúria, theurge athro dos Crias de Fenris,parte do conselho dos anciãos do Caern Ultima Batalha, acompanhado de três outros homens e uma mulher que ele não conhecia.

Josh escreveu:- Alain, esta bem? O que houve?

Apesar da adrenalina causada pela situação, Alaín procurou manter a compostura e respondeu em voz baixa, no tom mais calmo que podia:

- Havia uma caixa com um explosivo armado no barco. Só o percebi momentos antes da detonação. Não houve tempo para salvar o barco.

Um dos outros se identificou como policial e tentou afastar a multidão.

Espada de Prata escreveu:-Atenção todos, por favor se afastem para a sua segurança, sou da Polícia e por favor não se aproximem.

Alaín decidiu colaborar com ele para garantir mais privacidade na conversa com Coração da Fúria. A|tivando seus dons de Persuasão e Aura de Liderança, ele bradou de modo retumbante:

-  Afastem-se, isso é uma cena de crime! Quem se aproximar vai conosco pra delegacia!

Mesmo enquanto dizia isso, os olhos do phillodox vasculhavam a multidão em busca de alguém agindo de modo suspeito que pudesse estar ligado aos autores do atentado.

O ancião da seita fez uma observação prática, um tanto óbvia:

Josh escreveu:-- Parece que nossos planos mudaram, não vamos mais ao caern.

- Estamos no seu território, Josh. Qual o próximo passo?
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Seg Out 05, 2020 6:09 pm

Rick Relações Públicas (RP para ficar mais rápido).

(desculpa pela demora em responder, essa semana foi bem puxada no escritório...)

Dentro do carro aproveito para tirar algumas fotos da cidade e dizer para os seguidores onde eu estava.

...o caern foi erguido por Fenrirs durante as viagens Viking...
- Caramba Josh, adorei a história, dava para puxar um lance tipo "descoberta arqueologica" e ganhar proteção governamental permanente no local. Oh! se precisar de ajuda para mobilizar geral em um abaixo assinado e talz, só falar que é nois!
- Dá até para vender os direitos dessa história para alguma série, com a grana podemos construir uma ótima base de operações no local ou um hotel cassino só para garous, o que daria ainda mais dinheiro.   Cool

...Josh estacionava o carro quando veem a explosão e também Espada de Prata e Rick Relações Publicas também abandonam...

Pensei comigo mesmo:
- Alguma coisa explodiu bem quando chegamos? Barcos não explodem a todo momento, ainda mais com a gente reunido aqui, é certo que foi uma armadilha.
- Já tem gente de mais ajudando esse cara.
- Vou aproveitar a confusão e ir pegar alguma pista antes que a polícia chegue e estrague tudo.

Vou em direção ao local da explosão para procurar algum pedaço da bomba, eu quero usá-lo depois em um ritual da "Pedra Caçadora" para tentar encontrar mais facilmente quem é o autor da explosão.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Qua Out 07, 2020 8:09 am

Ainda no Carro...

Espada de Prata escreveu:-Josh certo? eu assim como todos vim para ajudar mas antes eu preciso saber se tenho permissão para fazer algumas gravações dessa empreitada, peço isso não só por mim mas para ajudar os Garous e Parentes do futuro com registros que serão arquivados e usados em segredo para guia - los em crises que podem surgir, não se preocupe Theurge, não quero espionar nenhum segredo tribal ou algo do tipo, nem tudo vai ser exposto, apenas o que é mais urgente digamos assim. Então eu tenho sua aprovação?

Rick Relações Publicas escreveu:- Caramba Josh, adorei a história, dava para puxar um lance tipo "descoberta arqueologica" e ganhar proteção governamental permanente no local. Oh! se precisar de ajuda para mobilizar geral em um abaixo assinado e talz, só falar que é nois!
- Dá até para vender os direitos dessa história para alguma série, com a grana podemos construir uma ótima base de operações no local ou um hotel cassino só para garous, o que daria ainda mais dinheiro.  

*Josh olha para os dois não acreditando no que ouviu.*

-- Não sei o que a tribo de vocês anda fazendo, mas aqui a Litania é lei e deve ser cumprida e temos um bom motivo para obedece-la, ela funciona... Não Levantarás o Véu... Não mostre aos de fora o que você realmente é. Esta tradição raramente é violada por um motivo simples, nós somos caçados pela Wyrm, e mesmo por outras coisas. Nós Garou sabemos que a Inquisição, caçadores, vampiros e  Espirais alem de fomores e da Pentex e ainda tem coisas que nem imaginamos que estão por ai. E vocês sabem que os Garou que exibem sua verdadeira natureza sem “limpar a bagunça” recebem a pena capital o mais rapidamente possível, pois são um risco para todos. Filmar a caça a Espirais Negras ou fundar um casino em uma área de caern violam essa regra da Litania, Espero que vocês sejam espertos o suficiente para não falar mais essas asneiras para ninguém aqui na ilha, muito menos no caern, nosso líder mandaria vocês de volta para suas seitas em caixões lacrados.

*Ele  suspira e se mantem em silencio o resto da viagem respondendo apenas o necessário, antes acrescenta.*

-- O caern só é acessado pelo mundo espiritual, não é visível a quem não tem gnose, por isso de sua importância.

_________________________________________________

*A explosão chama a atenção de todos na redondeza. e mesmo o aviso de Amaretsu sobre ser da policia foi ignorado pela população que continuavam com seus celulares filmando a tentativa dos pescadores em conter as chamas somente quando Alain fez uso de seus dons que a aglomeração começou a se dissolver.*

Vou em direção ao local da explosão para procurar algum pedaço da bomba, eu quero usá-lo depois em um ritual da "Pedra Caçadora" para tentar encontrar mais facilmente quem é o autor da explosão.

Teste percepção + investigação:

*Rick deixa o grupo bem como Kate, ela mergulha na baia em meio as chamas, Rick volta com um fragmento de embalagem de papel embalado por silver tape. Nesse meio tempo Zarco observa ao redor.*

Zarco teste percepção + investigação:

*Em meio a aglomeração que se desfazia uma figura sentada no chão embrulhada em um cobertor olhando na direção contraria a explosão chama a atenção ao longe.*

Spoiler:

* O barulho de sirenes ja podia ser ouvido e se aproximava cada vez mais. Kate sai da agua com o que parecem ser os documentos do barco ela entrega a pasta a Josh que imediatamente os coloca dentro da jaqueta.*

Josh - -- Parece que nossos planos mudaram, não vamos mais ao caern.

Kate -- Como assim??

Alain escreveu:- Estamos no seu território, Josh. Qual o próximo passo?

Josh -- Você entendeu errado Kate, eu vou ao caern, você sabe que estamos com baixo contingente e não posso ficar mais tempo fora, você deve passar as informações necessárias a todos e ajudar no que puder. *ele entrega uma chave a ela* usem meu carro e você sabe onde fica meu armazém, podem usa-lo bem como se precisarem de alguma coisa do arsenal de preferencia as frias. *volta-se para Alain* você é o de posto mais alto a liderança é sua. *olha para os demais com enfase nos dois andarilhos* espero que saibam que o fazem é da responsabilidade de vocês, pedimos ajuda para garou responsáveis, não para youtubers. Caso cometam alguma violação da Litania Alain é um filodox e me informara sobre isso. Alguma pergunta antes de eu partir?

*Um carro da policia para e começa e falar com algumas pessoas que saiam da aglomeração e elas apontam em direção do grupo.*



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Qui Out 08, 2020 10:52 am

*Em meio a aglomeração que se desfazia uma figura sentada no chão embrulhada em um cobertor olhando na direção contraria a explosão chama a atenção ao longe.*


Não havia tempo a perder.

Zarco foi se misturando discretamente à multidão, enquanto ativava Embaçamento da Própria Forma. Oculto, tentaria chegar o mais perto possível da figura, tomando o cuidado de não se aproximar demais, para o caso de ser uma criatura sobrenatural.

Então usaria Ler Aura para sentir com o que estava lidando.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Qui Out 08, 2020 4:52 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

O Homem que se apresentou como Policial me ajudou a conter os curiosos e logo percebi que ele seria um Garou pois senti poderes sobrenaturais vindo dele, Alain era o seu nome, Filodox seu augúrio, mas qual a sua Tribo? Uma pergunta que em breve saberei, e quando eu o vi mais de perto eu pensei comigo mesma que ele era um homem bonito, peguei suavemente em seu braço e lhe perguntei:

Com Alain:

-Você está bem? Precisa de um paramédico? Espere as viaturas chegarem já que somos membros da Polícia podemos nos ajudar, mas precisaremos prestar depoimento já que você é a principal e única vitíma de um sério atentado de homicídio.

Depois de ouvir sua resposta dele eu pergunto:

-A moça que veio conosco onde ela foi?

Com Josh eu lhe peço um pouco de atenção, pego as minhas duas câmeras e apago os poucos registros que filmei e entro elas para o Coração da Fúria Arthro e tentarei me descupar:

Com Josh:
-Josh, quero que pegue minhas câmeras, pode levá-las, pode destruí-las ou vende-las e ficar com o dinheiro se preferir, minha inteção era gravar algo que pudesse ajudar os Garous do futuro mas eu compreendo sua preocupação e acho justo ter cautela, encare isso como um pedido formal de desculpas e uma "oferta pacífica" de uma Urrah (Garou da Cidade) para um Garou ambiental, assim como as 12 Tribos de Israel, que tinham suas diferenças mas eram unidas assim nós devemos ser também,  mas você vai precisar ficar para depoimento já que a Polícia pode  chegar até o senhor e eu também vou depor. E sobre a idéia de um Cassino em uma reserva ambiental eu também achei horrível, meu pai e pastor me ensinaram que pra ter respeito também precisamos respeitar a casa do próximo. Termino a fala com um sorriso amigável.

Com Todos:

-Posso falar com meu pai e conseguir fazer parte da Polícia ambiental daqui temporariamente em busca de algum Espiral esteja escondido na mata disfarçado de traficante, não creio que hajam sanguessugas nesse jogo. E Rick o que é isso na sua mão? Uma evidência? E Alain, já que você conhece melhor o Josh, tem alguma idéia do próximo passo? Seguimos para o Armazén depois do depoimento?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Qui Out 08, 2020 5:36 pm

Rick RP

Então fui perto da explosão, tirei as roupas que dava para evitar molhá-las, (se possível mergulhei só de cueca), pulei na água, dei uma caçada e encontrei um pedaço da bomba. Voltei com o pedaço, tentei me secar com minha blusa, botei de volta a roupa e fui para perto da Amaretsu e Josh.

Para Josh
Eu estou escutando o sermão do Josh todo molhado, ai depois que deu a encarada para os andarilhos e perguntou se temos mais alguma dúvida, eu faço um sorriso meio de deboche e pergunto:
- Tenho uma dúvida. Você tem toalha no carro?

Se ele não parecer que vai me matar e se tiver eu vou lá pegar.

Para Amaretsu:
1) Se eu consegui ouvir o pedido de desculpas ao Josh, eu fiquei encarando ela com um sorriso bem sínico por conta do "E sobre a idéia de um Cassino..."

2) Resposta a pergunta dela (independente de ter ouvido ou não)
- Evidência? faz um círculo de 500m ao redor do barco e tudo que você conseguir enxergar é evidência. (risos)
- Isso é mais que uma prova, essa peça parecer estar ligada direto a bomba, por uma grande sorte não virou pó. Assim que decidirmos para onde ir eu posso fazer um ritual para tentar encontrar alguém ligado a bomba.


Falo com todos (aparento estar com medo de falar besteira):
- Bom, dai tem essa peça que parece ser da bomba, tá ligado? Posso, tipo, tentar rastrear alguém ligado a explosão ou sei lá, podemos fazer outra coisa. Sugestões?
E fico com um sorriso assim, olhando para todos:
😬
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Sex Out 09, 2020 11:26 am

Alaín observava tudo com atenção, registrando os movimentos de seus aliados e também os da multidão. Viu a polícia chegar e alguns transeuntes apontarem-nos para os homens da lei.

"Se o Josh tirar o corpo fora, vai sobrar pra mim liderar esse grupo devido ao posto..."

E o pensamento de Alaín rapidamente se concretizou.

Josh escreveu:Josh -- Você entendeu errado Kate, eu vou ao caern, você sabe que estamos com baixo contingente e não posso ficar mais tempo fora, você deve passar as informações necessárias a todos e ajudar no que puder. *ele entrega uma chave a ela* usem meu carro e você sabe onde fica meu armazém, podem usa-lo bem como se precisarem de alguma coisa do arsenal de preferencia as frias. *volta-se para Alain* você é o de posto mais alto a liderança é sua. *olha para os demais com enfase nos dois andarilhos* espero que saibam que o fazem é da responsabilidade de vocês, pedimos ajuda para garou responsáveis, não para youtubers. Caso cometam alguma violação da Litania Alain é um filodox e me informara sobre isso. Alguma pergunta antes de eu partir?

Com isso, Josh mostrava que estava ansioso pra sair dali. 

"E ele tem razão! Todos nós devíamos dar o fora daqui o quanto antes!"

Mas o grupo já começava a se dispersar. Um deles (Zarco) meteu-se entre a multidão. A garota em traje de combate urbano (Amaretsu) veio falar com ele:

Amaretsu escreveu:Com Alain:

-Você está bem? Precisa de um paramédico? Espere as viaturas chegarem já que somos membros da Polícia podemos nos ajudar, mas precisaremos prestar depoimento já que você é a principal e única vitíma de um sério atentado de homicídio.

-Posso falar com meu pai e conseguir fazer parte da Polícia ambiental daqui temporariamente em busca de algum Espiral esteja escondido na mata disfarçado de traficante, não creio que hajam sanguessugas nesse jogo. E Rick o que é isso na sua mão? Uma evidência? E Alain, já que você conhece melhor o Josh, tem alguma idéia do próximo passo? Seguimos para o Armazén depois do depoimento?

O garoto tatuado que mergulhara de cueca também tinha coletado evidências:

RP escreveu:- Isso é mais que uma prova, essa peça parecer estar ligada direto a bomba, por uma grande sorte não virou pó. Assim que decidirmos para onde ir eu posso fazer um ritual para tentar encontrar alguém ligado a bomba.

Falo com todos (aparento estar com medo de falar besteira):
- Bom, dai tem essa peça que parece ser da bomba, tá ligado? Posso, tipo, tentar rastrear alguém ligado a explosão ou sei lá, podemos fazer outra coisa. Sugestões?

"Hora de assumir o controle..."

Alaín negou a pergunta de Josh com a cabeça, liberando-o para partir. Em seguida dirigiu-se aos outros:

- Precisamos sair da vista! Você (Amaretsu), fica aqui e explica para a polícia que eu, Katerine e o rapaz tatuado (RP) precisamos ir ao hospital por causa dos ferimentos, mas que prestaremos depoimento depois se eles quiserem; fique de olho no outro garoto (Zarco), mas não levantem o Véu! Você, jovem (RP), esconda logo esse pedaço de bomba e ponha as roupas; você e eu vamos acompanhar Katerine até o armazém. Assim que puder, Katerine volta aqui pra buscar a garota policial e o rapaz caladão. Agora vamos dar o fora daqui, rápido!

Assim, Alaín deixou a cargo de Katerine como providenciar a saída mais discreta possível da cena do crime, já que ele mesmo não conhecia tão bem o território.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Out 09, 2020 3:14 pm

Testes Zarco:

*Zarco se afasta no meio da aglomeração apesar de sua intenção de passar despercebido acaba chamando a atenção de vários transeuntes mas percebe que seu alvo trata-se de um mortal sem poder algum, mas a aura mostra vários sinais de perturbação mental.*

Espada de Prata escreveu:Com Josh:
-Josh, quero que pegue minhas câmeras, pode levá-las, pode destruí-las ou vende-las e ficar com o dinheiro se preferir, minha inteção era gravar algo que pudesse ajudar os Garous do futuro mas eu compreendo sua preocupação e acho justo ter cautela, encare isso como um pedido formal de desculpas e uma "oferta pacífica" de uma Urrah (Garou da Cidade) para um Garou ambiental, assim como as 12 Tribos de Israel, que tinham suas diferenças mas eram unidas assim nós devemos ser também, mas você vai precisar ficar para depoimento já que a Polícia pode chegar até o senhor e eu também vou depor. E sobre a idéia de um Cassino em uma reserva ambiental eu também achei horrível, meu pai e pastor me ensinaram que pra ter respeito também precisamos respeitar a casa do próximo. Termino a fala com um sorriso amigável.

*Josh a olha de volta*

-- As câmeras são suas você as usa como bem entender e aceita as consequências disso. Todos temos o direito de errar, o direito de reconhecer o erro como diz a sua fé é divino, apenas espero que entenda nosso ponto de vista, caso contrário nem sequer teríamos pedido ajuda a outras seitas, para situa-los como se não bastasse essa merda de pandemia nosso caern mandou quase todos os garou disponiveis para o Pantanal, somos apenas uma matilha defendendo o caern, Alain ja o conhece e sabe da extensão da ilha, nossa maior preocupação é que Alana a filha do nosso líder sabe da localização da ilha, a garota pode ser durona, mas sabemos o que estamos enfrentando e ela não é garou, a maioria da nação garou apenas nos veem como o arsenal de Gaia, mas temos uma sociedade funcional e autossustentável temos várias plantações no caern e os pescadores em sua maioria são parentes ligados a seita, a segurança aqui não é apenas do caern como vocês suspeitam, mas de todos que estão ligados a ele, e o alvo sendo a filha do nosso Jarl a intenção deles é desestabilizar ele o que não acontece por isso vocês estão aqui, que as Valquirias a recebam no Vallaha porque acredito que ela não vai abrir a boca e sabemos o que os Espirais fazem com quem não colabora. Sei que sob a liderança de Alain estão em boas mãos, ja o vi em ação antes. Daqui me despeço. Rick, porta-malas tem uma mochila com algumas roupas e uma toalha.

*Josh fala com um dos pescadores e sai com ele em um barco.*

- Bom, dai tem essa peça que parece ser da bomba, tá ligado? Posso, tipo, tentar rastrear alguém ligado a explosão ou sei lá, podemos fazer outra coisa. Sugestões?

- Precisamos sair da vista! Você (Amaretsu), fica aqui e explica para a polícia que eu, Katerine e o rapaz tatuado (RP) precisamos ir ao hospital por causa dos ferimentos, mas que prestaremos depoimento depois se eles quiserem; fique de olho no outro garoto (Zarco), mas não levantem o Véu! Você, jovem (RP), esconda logo esse pedaço de bomba e ponha as roupas; você e eu vamos acompanhar Katerine até o armazém. Assim que puder, Katerine volta aqui pra buscar a garota policial e o rapaz caladão. Agora vamos dar o fora daqui, rápido!

*Kate acena positivamente com a cabeça para Alain e anda tranquilamente em meio a aglomeração. Alain e Rick fazem o mesmo. Os policiais se aproximam de Amaretsu e pedem para ver seus documentos.*

-- Você esta longe de sua jurisdição em guria, como os moradores falaram que você é testemunha entregue sua arma e nos acompanhe até o departamento, para sua sorte a SDP é logo ali. *imaginem o sotaque catarina no guria e no logo ali*

*No carro Kate abre o porta-malas e entrega a toalha a Rick enquanto ao longe observam Amaretsu conversando com os policiais e conseguem perceber que pedem para ela os acompanhe. Enquanto chegam mais 2 viaturas e o caminhão de bombeiros.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Sáb Out 10, 2020 11:56 am

Amaretsu: Espada de Prata.

Finalizando meu dialógo com Josh Coração da Fúria:

-Odin e as Valquirias teram que esperar, vamos acha-la viva e faremos os seus captores pagarem caro, quanto a Pandemia eu só tenho a dizer que é um pouco raro esperar algo bom vindo de um país Comunista, já é a terceira pandemia que eles exportam para o mundo, a esquerda não presta.

Com Rick e Alain:

-Está bem, façam o que tiverem de fazer mas eu não sei onde fica esse Armazén fica, vou esperar que volte pra me buscar, mas também podemos mater contato por celular, me passem seus números.

Alain: -Zarco está longe na multidão, não quero que os holofotes estejam em cima de nós por muito tempo, tente leva-lo consigo pois tenho que prestar depoimento e não vou poder ficar de olho nele dessa vez, mas depois eu poderei, agora vão e aguardo contato.

Depois de meditar sobre as palavras do Coração da Fúria eu levo um dos dedos a boca em sinal de preocupação, imagino a cena onde a garota pode estar mas me bateu um pouco de fobia, meu medo é de ser sequestrada também, apesar de carregar algemas eu sempre tive medo de objetos que me deixem indefesa (Fobia). Mas eu logo trato de me acalmar e dou atenção com os Policiais que vinham ter comigo.

Com a Polícia:

-Bom dia senhores, sou a Polícia Hong Lee Nogueira, meu pai já entrou em contato com as Divisões daqui, para trabalhar com os senhores, podemos esclarecer tudo na Delegacia, infelizmente eu testemunhei essa explosão e fui uma das primeiras testemunhas a chegar para tentar conter os curiosos para que não contaminem o local para a Perícia.

Entrego minha arma para o Policial e seguirei com eles.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sáb Out 10, 2020 6:03 pm

*Zarco se afasta no meio da aglomeração apesar de sua intenção de passar despercebido acaba chamando a atenção de vários transeuntes mas percebe que seu alvo trata-se de um mortal sem poder algum, mas a aura mostra vários sinais de perturbação mental.*


Zarco não pôde se aproximar protegido pelo embaçamento, mas ao fim isso não foi necessário, pois o homem sob a manta era apenas um ser humano comum.

Ativou  o dom Persuasão. Quando chegou a uma distância suficiente para ser ouvido, abaixou-se até a altura do homem e disse em um tom tranquilizador:

— Olá, amigo. Tudo bem com você? Sabe... esse barco que explodiu era de um amigo meu. Você viu quem pôs a bomba nele? Ou algo estranho? Temos que saber porque a pessoa precisa pagar a conta. Mas está tudo bem, ninguém se feriu muito. Podemos te ajudar caso tenham mandado você fazer alguma coisa de que se arrepende, não se preocupe. Só queremos saber quem quis destruir o barco.

Tentou ser o mais amistoso possível, a fim de convencer o homem a confiar nele e informar o que sabia.

Enquanto isso observava que o grupo de garous estava se dispersando, deixando para atrás ele e a garota oriental.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Dom Out 11, 2020 10:13 pm

Alaín passou as instruções, mas a garota policial pareceu não entender.

Amaretsu escreveu:-Está bem, façam o que tiverem de fazer mas eu não sei onde fica esse armazém fica, vou esperar que volte pra me buscar, mas também podemos manter contato por celular, me passem seus números.

Alain: -Zarco está longe na multidão, não quero que os holofotes estejam em cima de nós por muito tempo, tente leva-lo consigo pois tenho que prestar depoimento e não vou poder ficar de olho nele dessa vez, mas depois eu poderei, agora vão e aguardo contato.

Um pensamento cruzou a mente de Alaín antes de responder:

"Filhote dos Andarilhos do Asfalto?"


Mas respondeu rapidamente:

- Celulares não são seguros. Nos dê seu número se quiser, mas é arriscado demais que você tenha os nosso números se for falar com a polícia. Temos maneiras mais práticas de te encontrar. Agora, vá! Conversaremos mais tarde!


Triunfo-de-Gaia fez um gesto para Kate e RP e entrou no carro, esperando que Katerine os levasse ao armazém que Josh indicara.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Ter Out 13, 2020 9:54 am

Rick RP

Diante de toda essa confusão de vai e vêm de gente, Rick ficou meio perdido, sem saber o que fazer.

Foi até o carro, se secou, colocou as roupas e entrou no carro.

Dentro ele começou a vasculhar as redes sociais procurando por algo estranho nas postagens que surgiram sobre a explosão.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos