Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Em busca de Redenção

3 participantes

Ir para baixo

Quest Em busca de Redenção Empty Quest Em busca de Redenção

Mensagem por Espada de Prata Qua Jan 06, 2021 5:22 pm

Olá povo, bom é como o título mesmo diz, estou em busca de redenção pelo meu comportamento passado e aceito jogar com qualquer mestre inclusive Klaus e o Crios sem problemas, numa boa.

Só preciso saber se há alguém que possa me ajudar criando uma side quest ou quest, escrevo aqui pois não sei onde poderia postar meu pedido. Também não quero apressar ninguém, eu espero se for preciso.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Em busca de Redenção Empty Re: Quest Em busca de Redenção

Mensagem por Klauss K. Qua Jan 06, 2021 8:20 pm

Fala Espada blz

Para solicitar uma Quest  vc deve fazer um post descrevendo o objetivo (no caso a perda do defeito), na área de inscrições, caso você já tenha conversado com alguém para narrar já nomea o narrador, caso contrário
Deixa em aberto até q alguém  disponível a fazer a narrativa apareça.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Em busca de Redenção Empty Re: Quest Em busca de Redenção

Mensagem por Espada de Prata Seg Jan 11, 2021 3:58 pm

Estou me preparando para criar uma sinopse legal, agradeço pela segunda chance e assim que possível eu farei isso.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Em busca de Redenção Empty Re: Quest Em busca de Redenção

Mensagem por Alexyus Ter Jan 12, 2021 8:34 pm

Fala, Espada de Prata!

Eu posso narrar sua quest pessoal para redimir a sua personagem.

Eu sei bem como é se apegar a um personagem e não querer desistir dele mesmo depois dele se enfiar no buraco no meio das narrativas.

A minha avaliação, externa e distanciada, é que o histórico do seu personagem deixou vários furos abertos que poderiam ser corrigidos em on (a relação dela com a tribo, a identidade dela como humana (lembrando que ela é impura, não hominídea), seu envolvimento com a polícia, seus objetivos daqui pra frente). 

Eu assumiria logo no ponto em que ela sai da crônica do Klauss, prosseguindo daí pra diante para refinar esses pontos e permitindo que você redirecione o foco da personagem.

Se estiver a fim, é só dar o sinal verde que começamos!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Em busca de Redenção Empty Re: Quest Em busca de Redenção

Mensagem por Espada de Prata Qui Jan 14, 2021 1:49 pm

Tudo bem Alexyus, essa redenção que falo é tanto como jogador como membro desse fórum, enfim me redimir tanto como pessoa como personagem, fazer a paz com todos.

Quero dar sinal verde sim mas antes eu preciso saber quem vai abrir o tópico você ou eu?

Perdão em demorar a responder, ando angustiado com outra questão que tira minhas forças.

Mas voltando a falar sobre a Quest se for vocês que abrirem o tópico eu até prefiro que seja assim.

Me tire essa dúvida e aí eu te falo e dou o sinal verde.

Mais uma vez peço perdão pela minha demora, estou angustiado com outra questão, mas me tire essa dúvida e eu darei o aval em breve.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Em busca de Redenção Empty Re: Quest Em busca de Redenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos