Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu preciso de ajuda para um personagem

3 participantes

Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Alaguei Qui Jul 15, 2021 11:08 pm

Resumindo, eu quero fazer um impuro philodox, porém to com duvida para qual tribo escolher (sim eu sei que os presa de prata são perfeitos para philodox, porém eu não gostei muito deles e queria outras opções), eu pensei em fazer um senhor da sombras, porém quero mais opiniões, se puder ajudar agradeço já


Última edição por Alaguei em Sáb Jul 17, 2021 4:56 pm, editado 1 vez(es)

Alaguei

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Re: Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Klauss K. Sex Jul 16, 2021 12:33 pm

Bem vindo ao Forum!

Sem mais informações fica difícil situar, mas pensando em combo de dons realmente senhores das sombras e presas de Prata são as melhores opções.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Re: Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Alaguei Sex Jul 16, 2021 1:56 pm

Klauss K. escreveu:Bem vindo ao Forum!

Sem mais informações fica difícil situar, mas pensando em combo de dons realmente senhores das sombras e presas de Prata são as melhores opções.

bem eu queria fazer um philodox que ouvissem tanto por medo quanto por respeito, eu sempre gostei de focar em sociais quando jogava vampiro a mascara e meu clã favorito era os Giovanni (não sei se ajuda), além disso eu queria meio que dons que usassem uma presença por assim dizer (por isso pensei nos Senhores da sombras, porém alguns dons deles não me agradaram) espero que isso ajude.

Alaguei

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Re: Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Klauss K. Sex Jul 16, 2021 4:22 pm

Uma coisa pra vc pensar, quer manter o estereótipo da tribo quer pensar.fora da.caixa.

Pensando no estilo manipulador dos Giovanni os Srs das sombras são a opção mais próxima, já em dons seriam os peregrinos silenciosos.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Re: Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Alaguei Sex Jul 16, 2021 5:41 pm

Klauss K. escreveu:Uma coisa pra vc pensar, quer manter o estereótipo da tribo quer pensar.fora da.caixa.

Pensando no estilo manipulador dos Giovanni os Srs das sombras são a opção mais próxima, já em dons seriam os peregrinos silenciosos.

Certo, obrigado pela ajuda

Alaguei

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Re: Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Alexyus Sáb Ago 07, 2021 4:25 pm

Apesar de bem atrasado, vou deixar meu pitaco aqui:

O que vai fazer seu personagem impuro ser respeitado como phillodox não é a tribo dele, mas sim o comportamento. Se ele seguir a Litania e aplicar de um jeito razoável, ele terá o argumento mais poderoso para ser respeitado, pois as suas palavras não serão dele, mas da lei maior dos garous.

É claro que um impuro com uma boa pontuação no antecedente Raça pura tem uma vantagem mecânica em jogadas sociais, e os dons de presas de prata e senhores das sombras também podem ser bem usados para isso, mas o papel tradicional do augúrio não é ser persuasivo, mas sim ser justo e imparcial. Eu aconselharia a focar mais na interpretação do que na combagem de números.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eu preciso de ajuda para um personagem Empty Re: Eu preciso de ajuda para um personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos