Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Ter Out 24, 2017 11:34 pm

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Floresta

Entre a Fúria e a Paz


Luke voltava para sua casa, ele ainda carregava na memória as lembranças da cerimônia ocorrida no Caern de fertilidade, ele agora era um genuíno guerreiro de Gaia e não mais um filhote. Ele deixara para atrás as amizades que ele formara lá, laços esses que seriam fortes e duradouros. A viagem para o interior de Manuas fora bastante tranquila, Luke podia ver a copa das árvores enquanto a cidade se aproximava... era uma imagem um tanto perturbadora da ação humana contra a floresta, mas Luke apenas pensava em seu retorno e nos afazeres de sua vida, tinha sua casa e a lenha para cortar e claro reformar o galinheiro e a cerca do pomar.... era um pouco estranho para ele retornar à sua vida normal, os pensamentos de Luke se concentravam no agora quando o trem de pouso do avião tocava o solo.

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Show_1

* * * Aeroporto
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Infraero_publica_edital_para_novas_reformas_no_aeroporto_de_manaus_12112012-124712-1
Luke ao sair do avião, seu telefone apitava indicando o recebimento de não só uma ligação, mas sim de várias, era Kate sua namorada. Luke notava umas 10 ligações dela, que ele não pode atender no avião, ela lhe mandara uma mensagem por voz que ao ouvi-la Luke notava o tom de preocupação dela:

-- Luke, estou te ligando faz um tempão, amor eu não sei o que aconteceu, mas tem uns policiais à sua procura. Eles fizeram perguntas para mim e para o Nikolau... ficamos na dúvida em contar onde estava... olhe... tome cuidado..


Luke apenas ouvia o click final da mensagem dela, ele não fazia ideia do por que policiais estariam à sua procura...em sua mente ele se lembrava das coisas que fizera no passado como também se lembrava de que havia Pumoncas naquela região. Enquanto ele andava pelo saguão do aeroporto preocupado com aquele problema repentino, uma voz feminina lhe interpelava no saguão. Luke via dois policiais, pareciam que eles sabiam que ele estaria naquele voo...

(Policial feminina) -- Luke Duran? Poderia nos acompanhar por um momento? Temos algumas perguntas para lhe fazer
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Policial-Feminina-PMESP-3
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Sex Out 27, 2017 9:21 pm

Luke estava ao mesmo tempo feliz e satisfeito por tal homenagem e subida de posto, pois agora poderia se considerar um garou de verdade, mas sentia por deixar seus amigos para trás, pelo menos por hora... ele sentia saudades de sua namorada Kate e seu cunhado e amigo Nikolau, e queria os reencontrar novamente.

Luke ao sair do avião, seu telefone apitava indicando o recebimento de não só uma ligação, mas sim de várias, era Kate sua namorada. Luke notava umas 10 ligações dela, que ele não pode atender no avião, ela lhe mandara uma mensagem por voz que ao ouvi-la Luke notava o tom de preocupação dela:

-- Luke, estou te ligando faz um tempão, amor eu não sei o que aconteceu, mas tem uns policiais à sua procura. Eles fizeram perguntas para mim e para o Nikolau... ficamos na dúvida em contar onde estava... olhe... tome cuidado..

" O que será que está acontecendo ? Sei que meu passado anterior a ser acolhido pela minha tribo não foi bom, mas por que agora ?"

*Luke responde a mensagem de voz* com um sms, dizendo:
-- Não se preocupe, gatinha! Estou bem, logo estarei aí. Bjs

Luke pensava no ocorrido... não tinha nada particular contra a polícia, mas sabia bem que em sua juventude largada, havia feito coisas de que poderia não sair impune, se pego.

(Policial feminina) -- Luke Duran? Poderia nos acompanhar por um momento? Temos algumas perguntas para lhe fazer
-- Pois não?! Responde, desconfiado e cuidadoso ao ser abordado pelo nome.
-- Claro, sem problemas! Disse de forma fria, sem esbanjar entusiasmo nem prontidão, enquanto disfarçava sua insatisfação.
"Droga... o que esses tiras querem comigo?! Preciso sair dessa, só preciso de uma oportunidade."
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sex Nov 03, 2017 10:17 am

Os policiais se apresentavam para Luke mostrando suas identificações, ele via os nomes Fernanda e Jonas, e convidavam o guerreiro de Gaia para segui-los para uma das salas de segurança do aeroporto. Fernanda parecia bem mais disposta à falar do que o parceiro dela, um homem de certa idade e de ar bastante sério. As suspeitas de Luke estavam certas, ao chegarem na saleta, a policial abria uma pasta de arquivo que continha fotos dos feitos 'justiceiros' de Luke.  

-- Eu sou a policial Fernanda e este é meu parceiro Jonas, parece que o senhor andou bastante ocupado não é mesmo... dizem por ai que até se envolveu em lutas... reconhece as pessoas dessas fotos?

A policial abria um sorriso confiante enquanto o outro policial, parceiro dela, puxava uma cadeira e sentava-se à frente de Luke, ele parecia ser um senhorz preste a se aposentar, mas seu tom de voz ainda tinha um ar agressivo e olhava para Luke de forma feroz feroz, O garou podia sentir um cheiro familiar de lobo vindo dele. Ele estava entre seus irmãos garou, ao menos o policial .

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz 12644710_896252437140189_5709990974749312125_n

-- Garoto você deixou muitos rastros por ai...você teve sorte que eu peguei o seu caso, se fosse outro.. hunf... já estaria num zoológico humano rapidinho. Devia controlar melhor sua raiva...

A policial mostrava várias imagens e laudos médicos das vítimas de Luke, ele sentia um cheiro bem mais leve de lobo nela, provavelmente era uma parente.

-- Seu DNA, imagens de câmeras de segurança, testemunhas que o viram próximo aos locais dos crimes... muitas provas para limpá-lo...mas...daremos um jeito... se você nos ajudar num caso...  

-- Parece que um filhote decidiu que bancar o batman era uma boa ideia e seguiu os seus passos, tentei ter essa conversa com ele, mas ele está desaparecido no momento e sem uma denuncia formal, inviabiliza o uso do efetivo policial para procurá-lo e sem falar que não queremos envolver os humanos nisso. E é ai onde você entra, ele está se inspirando em você... seguindo os seus passos e como agora você é um Cliath, já está na hora de consertar suas mancadas...

A policial mostrava a foto do jovem para Luke, ele notava que o filhote era um jovem como ele: arrogante e com uma cara de desajustado juvenil. Ela começava a relatar o que até então eles sabiam sobre o jovem.  

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Depositphotos_19465641-stock-photo-angry-young-man

-- Seu nome é Lucas Freitas, matou os pais em suas primeira transformação, largou a escola no começo do ginásio e mesmo na seita, ele tem um histórico de violência para com seus irmãos. Ele desapareceu quando encontrou-se com esse homem, não sabemos muito sobre ele e tampouco a ligação que eles tem um com o outro, apenas que possui um codinome temido no submundo de: Patrocinador. Ele está envolvido em vários esquemas ilegais, desde roubos à lutas ilegais. Bem... é ai onde você entra, bate numa pessoas e arraste o filhote de volta ao Caern sem deixar muita sujeira no caminho.

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Mafioso-macaronis_ejs3

-- Eu poderia ir, mas estou velho demais para isso... e você é o único da seita que tem experiencia em casos assim. Eu posso lhe ensinar a controlar sua raiva, pois para mim é vital para lidar com situações tensas sem me render à fúria, mas é fácil fazer isso num tatame... a prova de fogo é manter a cabeça no lugar enquanto estar no inferno... então garoto, acha essa troca um tanto justa para esse trabalho?
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Sáb Nov 04, 2017 9:35 pm

Luke estava apreensivo de inicio e não diria nada que confirmasse sua culpa.

-- Eu sou a policial Fernanda e este é meu parceiro Jonas, parece que o senhor andou bastante ocupado não é mesmo... dizem por ai que até se envolveu em lutas... reconhece as pessoas dessas fotos?
-- Não to lembrado não, nunca nem vi!
-- Que dia foi isso ?

Spoiler:

Mas ao decorrer da situação, ao perceber que os policias eram garous e não estavam na intenção de prejudica-lo, Luke esboçou um sorriso de alivio e acenava com a cabeça concordando com o que lhe era dito.

então garoto, acha essa troca um tanto justa para esse trabalho?
Contem comigo!! Como começamos ?
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Seg Nov 06, 2017 10:27 pm

Fernanda entregava para Luke um folder com algumas fotos e documentos, todas referente a uma academia conhecida na região, o Centro de Treinamento Nagata de Artes Marciais. Ela começava a falar sobre o que Luke deveria fazer e os cuidados que ele devia ter. Jonas apenas observava o jovem garou, temia que ele falhasse e colocasse tudo a perder.

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Dsc02405

-- Essa é uma das academias em que temos suspeitas, ao que parece o Patrocinador investe nas academias que fornecem bons lutadores. Seu trabalho é simples.. se infiltrar, ganhar a confiança deles e conseguir ter acesso às lutas ilegais. Acreditamos que o filhote Lucas está trabalhando diretamente com o Patrocinador, por ele ser um garou... obviamente se mostra um bom investimento.

Jonas se levanta da cadeira imaginando que talvez encher a cabeça daquele jovem com inúmeros problemas policias não fosse adequado.
-- Então garoto, alguma dúvida antes de partir? Senão venha comigo, iremos ao Caern, será mais fácil treinar lá...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Qua Nov 08, 2017 4:16 pm

Luke estava decidido a ajuda-los mas algo o tornava receoso:

-- Tenho certeza que dou conta do serviço! Lutei a vida toda, e vencer não é problema para mim. Mas tenho receio de lutar com humanos, tanto quanto garous muito mais fracos fisicamente, pois meus treinamentos me renderam força suficiente para matar mesmo involuntariamente.
-- Se puder me ajudar com isso, vamos começar!


*Luke se levanta da cadeira prontamente para acompanhar Jonas*
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Qua Nov 15, 2017 10:16 am

(Fernanda) -- Mortes devem ser evitadas, pois isso acabaria chamando a atenção dos humanos.
(Jonas) -- Acho que ele entendeu, apenas não vire um lobo com mais de dois metros e faça um banho de sangue que tudo dará certo.... Jonas não mais dizia palavra alguma, ele apenas se despedia de sua parceiro e pedia para que ela inventasse alguma desculpa pois iria ficar com Luke e prepará-lo para a missão. Jonas acendia um cigarro e se dirigia ao estacionamento do aeroporto

* *
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Texto-3-Conhe%C3%A7a-o-Fly-Park-estacionamento-em-Guarulhos-e-fique-tranquilo-com-seu-autom%C3%B3vel

Jonas e Luke desciam até o estacionamento, o local era um tanto vazio havendo poucos carros e um ou outro casal namorando num canto escuro. Jonas se dirigia até um carro um tanto antigo e entrava fazendo um sinal para que Luke entrasse.  
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Depositphotos_5647019-stock-photo-blue-old-car

-- Iremos para a seita, tem um local tranquilo lá onde poderemos treinar em paz onde a pacífica pomba pode aparecer para nós. Haa, ela é um espírito da paz então tente ser um pouco mais calmo enquanto ela te ensina, está bem... Seria complicado para nós se ela se sentisse ofendida ao ver um garou em fúria.

Ditas aquelas palavras, Jonas seguia para o interior onde se localizava a seita da Pantera noturna. Luke já estava acostumado com aquele caminho, porém o velho carro seguia ainda mais para o interior da seita parando numa pequena construção em madeira e taipa de mão.
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz 7589321086_135d324a77_c

Jonas parava com o carro próximo da pequena casinha, ele se alongava um pouco e Luke podia ouvir uma série de pequenos estalos. Jonas saía do carro e respirava fundo sentindo o ar puro do campo.
-- Está pronto Luke? É bom aliviar um pouco da tensão antes de começarmos, mas... não se esqueça Luke...
mesmo sendo um dom simples, é bem diferente de usá-lo num local calmo e tranquilo como aqui à um ringue de luta... tenha isso em mente. Agora, vamos começar?  
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Qui Nov 16, 2017 2:25 am

(Fernanda) -- Mortes devem ser evitadas, pois isso acabaria chamando a atenção dos humanos.
(Jonas) -- Acho que ele entendeu, apenas não vire um lobo com mais de dois metros e faça um banho de sangue que tudo dará certo....

Luke fez que sim com a cabeça, e acompanhou Jonas ao estacionamento.

Durante a viagem estava meio disperso e com frio na barriga, pois tinha flashes o tempo todo, de sua juventude inglória nas ruas. Lembrava da ira constante, do derramamento de sangue, da selvageria, e de toda sujeira que já limpou, sua cabeça estava uma bagunça.

-- Iremos para a seita, tem um local tranquilo lá onde poderemos treinar em paz onde a pacífica pomba pode aparecer para nós. Haa, ela é um espírito da paz então tente ser um pouco mais calmo enquanto ela te ensina, está bem... Seria complicado para nós se ela se sentisse ofendida ao ver um garou em fúria.

-- Ok. Disse ele, agora ainda mais nervoso.
"Nunca fui muito bom com pombas... espero que tudo de certo"

Jonas parava com o carro próximo da pequena casinha, ele se alongava um pouco e Luke podia ouvir uma série de pequenos estalos. Jonas saía do carro e respirava fundo sentindo o ar puro do campo.
-- Está pronto Luke? É bom aliviar um pouco da tensão antes de começarmos, mas... não se esqueça Luke...
mesmo sendo um dom simples, é bem diferente de usá-lo num local calmo e tranquilo como aqui à um ringue de luta... tenha isso em mente. Agora, vamos começar?  

O ar puro e a natureza deixava o ambiente menos pesado, mas não era o suficiente. Luke sentia cada batida de seu coração, seus nervos estavam à flor da pele, e sentia a contração de seus músculos, mas estava focado e sua força de vontade era uma das suas melhores dádivas.
-- Estou!! Vamos começar.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sáb Nov 18, 2017 12:32 pm

Jonas suspirava fundo e entrava na pequena casa, Luke notava que o local era como um pequeno templo rudimentar. Jonas retirava um pequeno embrulho e o abria diante de Luke. Ele via que que Jonas trazia consigo uma pequena flauta indígena, uma que parecia ser comprada em qualquer lojinha de souvenir, porém algo nela era diferente, ele notava um desenho esculpido no instrumento, era um glifo garou que significava 'Paz'.

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Enawene+flauta+031114
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz E2ae2d550813cbf98eefa4ab678720fc
-- Uma última instrução, espíritos são caprichosos' na hora de passar seus segredos. Bem... esteja pronto...

Ditas aquelas últimas palavras, Jonas esperava que Luke respirasse fundo e deixasse se levar pelo o ambiente pacífico daquele lugar... quando de repente Luke podia ouvir o som da flauta dominando todo o lugar, ele podia sentir o seu coração dando o ritmo do suave som como se todo o seu corpo entrasse em sintonia. A mente de Luke ficava entorpecida como se estivesse ficando devagar, era como se seu corpo não fosse mais dele.... ele nem percebia que havia mudado de forma, ficando em sua forma guerreira, Luke podia sentir o som de asas ressonando por detrás de sua cabeça. Ao se virar ele via uma pomba esplendorosa pousar atrás dele. Luke jamais sentira tanta pureza, fragilidade e poder num único ser antes. Jonas mantinha-se em transe enquanto tocava a flauta para a pomba, enquanto o pequeno ser pousava na base da escada do pequeno templo de madeira e falava diretamente para Luke.  


Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz DOVE-200x300

-- Então esse é o lobo que quer não mais agir como lobo. Um lobo não pode deixar de ser um lobo, você não consegue entender... Um predador não pode deixar de ser um predador sem antes aprender a ser uma presa...
Luke ficava diante de seu primeiro desafio, lidar com um espírito pacífico. As palavras da pomba reverberavam na mente de Luke como uma memória intermitente drenando sua vontade e determinação, parecia que a própria pomba instigava o predador interno de Luke soltasse e lhe triturasse com suas presas poderosas. Jonas apenas mantinha o transe a música para manter a pomba ali com eles.

---------------
Bem Luke esse é um desafio interpretativo, entenda que eles são seres conceituais e por isso limitados por esse próprio conceito. Então mesmo sendo um espírito amigo dos lobos, ela não vê motivos para ensinar esse dom a um lobo. Lobos precisam entender o motivo de ser pacífico... se é que isso faz sentido para você Very Happy
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Dom Nov 26, 2017 11:44 am

*Luke respira fundo e fecha os olhos*

A partir do momento que começou a ouvir a flauta, se lembrou de sua mãe, da qual herdou seus traços indígenas. Seu corpo ficava cada vez mais relaxado.
Até que nenhum pensamento fazia mais parte de sua mente, e estava em sintonia com a paz e tranquilidade daquele ambiente.
Eis que por algum motivo a aparição da pomba e aquelas palavras atiçaram a fera interior de Luke, e o que era paz, virou guerra... em seu corpo, em sua mente.

Ele olhava aquele bichinho tão indefeso e vulnerável, e tinha vontade de rasga-lo de lado a lado, sem motivo algum.
Apenas porque era capaz, porque era forte, e ele fraco. Essa era a cadeia alimentar, é assim que predadores agem.
Essa era sua parte animal tentando agir de forma instintiva e irracional.

Mas não era por isso que Luke lutava... estava tremulo em uma batalha mental.

"Maldiçãoo... que vontade intensa é essa que estou sentindo de matar essa pobre criaturinha ? Eu não sou assim, me recuso a matar sem motivo!!!"

*Por breve segundos fecha seus olhos novamente* E lembra de seu amigo que matou em sua primeira transformação.

"Eu mando na fera, não é a fera que manda em mim! VOCÊ ESTÁ DOMADA E CURVARÁ SEUS PODERES A MIM ATÉ NOSSO ULTIMO SUSPIRO!!"
[-1 FV]

Quando volta a abrir seus olhos, eles brilhavam... denotavam confiança e determinação.
Sua postura corporal demonstrava total controle.

Luke senta de frente a pomba, com uma distância respeitosa entre ambos e começa a discursar de forma pausada e calma:

-- Nós garos temos dois lobos que vivem dentro de nós. Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúmes, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego.

O outro é Bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

O que vence ? Aquele que você alimenta!

Hoje estou diante de você para continuar alimentando meu lobo bom! Luto pelos fracos, inocentes e justos!

Como todo humano e garou não sou perfeito, e luto por ego algumas vezes, mas nem sempre luto para matar. Luto como o oprimido que exige sua honra, luto como o fraco que se torna forte, luto como a presa que quer sobreviver!

Não quero matar por matar, e é por isso que estou aqui para treinar, pois nem todos os golpes da minha fera interior devem ser mortais.

E por um mundo menos cruel, por menos mortes desnecessárias... você pode me ajudar ?
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Seg Nov 27, 2017 8:41 pm

Luke recorria às suas forças interiores para conseguir domar sua fúria selvagem que ardia no âmago de todo garou, as dores da perda de seu amigo dava forças para que ele superasse sua fúria. A ave, com sua pureza e fragilidade se aproximava de Luke e o olhava com olhos distantes e vazios como se visse algo que não estava ali.

-- Parece que consegue controlar a fera em seu interior... mas isso pouco importa. Um lobo não pode deixar de ser lobo, existem coisas que não se pode mudar. Porém sua determinação é louvável... escute lobo, só há um caminho a se seguir para deixar de ser um lobo.
A inocente ave circundava Luke e parava diante dele, ela fazia leves lufadas de ar sobre os pelos de Luke.
-- A fúria que vive em seu coração não deve somente ser contido... ele deve ser... vencido. fúria se alimenta de fúria, mas um lobo se alimentaria de paz... antes de sucumbir?...

A ave soprava mais fortemente suas asas, Luke sentia a brisa aumentar como uma pequena ventania soprando contra ele. Luke sentia como se algo de dentro dele fosse arrancado, por um momento ele se sentia leve e reconfortado... mas a sensação agradável desaparecia quando ele ouvia um rosnado feroz vindo de suas costas. Luke se via diante de sua fúria encarnada, um lobo negro com um olhar assassino e com o sangue de seu melhor amigo de infância na boca... o lobo de sua primeira transformação...
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz F09b9f599ced5e9030d28b0c3a518b7a

-- Essa é sua fúria Luke... contenha-na ou deixe-se consumir por ela... essa é sua sina. Transforme suas palavras em verdades para si... Mostre que um lobo não precisa de sua fúria. Esse é o meu dom, o meu presente para você jovem garou.

A pomba desaparecia deixando no lugar apenas uma pluma delicada, em contra partida, Luke se via diante de sua fúria materializada que rosnava violentamente contra ele... Luke tinha total certeza que ela o atacaria a qualquer momento... Luke tinha diante de si uma decisão difícil, pois se deixasse consumir por sua fúria ele entraria em frenesi e provavelmente Jonas, que estava em transe profundo seria morto...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Seg Dez 04, 2017 1:26 am

-- A fúria que vive em seu coração não deve somente ser contido... ele deve ser... vencido. fúria se alimenta de fúria, mas um lobo se alimentaria de paz... antes de sucumbir?...
"O que será que ela está tentando me dizer?"

A ave soprava mais fortemente suas asas, Luke sentia a brisa aumentar como uma pequena ventania soprando contra ele. Luke sentia como se algo de dentro dele fosse arrancado, por um momento ele se sentia leve e reconfortado... mas a sensação agradável desaparecia quando ele ouvia um rosnado feroz vindo de suas costas. Luke se via diante de sua fúria encarnada, um lobo negro com um olhar assassino e com o sangue de seu melhor amigo de infância na boca... o lobo de sua primeira transformação...

"Mas... mas que porra é essa?!"
Luke de imediato se espantou com o que viu em sua frente e enquanto paralisado pela repentina aparição ouvia a pomba dizer:
-- Essa é sua fúria Luke... contenha-na ou deixe-se consumir por ela... essa é sua sina. Transforme suas palavras em verdades para si... Mostre que um lobo não precisa de sua fúria. Esse é o meu dom, o meu presente para você jovem garou.

A pomba desaparecia deixando no lugar apenas uma pluma delicada, em contra partida, Luke se via diante de sua fúria materializada que rosnava violentamente contra ele... Luke tinha total certeza que ela o atacaria a qualquer momento... Luke tinha diante de si uma decisão difícil, pois se deixasse consumir por sua fúria ele entraria em frenesi e provavelmente Jonas, que estava em transe profundo seria morto...
"Em que diabos fui me meter... essa fera não parece querer me escutar não importa o que eu vá dizer.A pomba disse algo sobre 'ele deve ser vencido e não contido'. Não me resta opção a não ser lutar, não permitirei que esse demônio nos mate aqui."

Luke recuperado do susto, encara a fera nos olhos em uma ultima tentativa incrédula de intimida-la.
Usa o dom: Resistência a Dor e se prepara para esquivar caso a fera venha para cima.

OFF:
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sex Dez 08, 2017 9:37 pm

Luke encarava a fera enquanto usava seu dom para resistir à eventuais feridas, a fera enfurecida também encarava Luke sem temor e assim como ele tentava intimida-la ela fazia o mesmo com ele!



O lobo encarava Luke e retrocedia, visivelmente intimidado... porém os olhos dela parecia se encher de fogo como se aquele ato lhe desse força e subitamente a fera avançava em Luke visando feri-lo gravemente!





O lobo furioso avançava contra Luke, que agilmente pulava para atrás, fazendo a mortal mordida errar o seu pescoço e atingir seu braço! Luke tinha certeza de que o lobo tinha a mesma força que ele!


---------
Considerei o seu número de sucesso como penalidade para ações de agressão dele
Luke 1 de dano agravado
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Dom Jan 07, 2018 1:51 am

"Essa fera é tão forte quanto eu, se eu tentar derrota-lo na força bruta, ambos poderemos morrer, preciso incapacita-lo parcialmente."

Luke usa o dom: Toque da Queda
E concentra TODA sua FÚRIA permitida para ferir o oponente (caído ou não) com suas GARRAS (usando 1 fv para sucesso automático em cada ataque)

*Luke lutava com afinco e só pretendia parar quando a fera estivesse totalmente incapacitada.*

OFF:
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Dom Jan 07, 2018 11:27 am

Ativação de Dom:

Luke Ataque com garras:

Dano das Garras:

Absorção:

Luke conseguia derrubar o enorme lobo com apenas um único toque! A criatura era derrubada por ele caindo indefesa diante de seus ataques com suas garras afiadas e dilacerava a criatura sem que ela tivesse chances de reagir, Luke ficava coberto por um sangue vermelho rubro bastante escuro enquanto respirava ofegante diante de sua vítima que aos poucos retornava o que realmente era...
uma massa disforme de sangue enegrecido e ossos.


-- Você falhou. Um lobo não pode deixar de ser um lobo, para aprender esse presente você tem que se livrar do que você é... e isso é impossível.
Você é a pura fúria manifesta, sangue corre sobre suas garras e a morte lhe acompanha. Alguém assim jamais poderá aprender esse presente.


A pomba pousava na cabeça de Jonas enquanto o mesmo tocava o instrumento que a mantinha em sintonia naquele plano. Ela o olhava com tinha um olhar de reprovação e nojo diante de tamanha demostração de força e violência.
-- Eu não tenho mais interesse em perder o meu tempo com alguém indigno...porém esse lobo disse que você PRECISA aprender... de um jeito ou de outro...

Luke sentia a brisa se intensificar e a luz do dia brilhar com mais intensidade de forma quase a ofuscá-lo.
A pomba se esmaecia lentamente em forma de névoa e começava a entrar pelos ouvidos e narinas de Jonas como se estivesse o possuindo, Luke teria que aprender de um jeito ou de outro...

-- Mostre-me para que veio Lobo! Mate esse tolo que acreditou em você e livra-me do fardo de lhe ensinar, um lobo não pode deixar de ser um lobo.... faça o que os lobos fazem... MATE!

A pomba induzia Jonas ao frenesi, ele pegava suas garras e rasgava a própria face, incitando-o a enfurecer-se. Jonas assumia a forma Crinos como Jake e rosnava de forma ameaçadora enquanto mostrava os dentes... Haveria uma outra forma de combater a fúria sem ser pela fúria?

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Lobisomem-2
---
Luke
Fúria: 9/10
FdV: 9/10
Vida: 1 de dano agravado

Lobo da Fúria:
Caído -2 de Dificuldade
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Seg Jan 08, 2018 12:43 am

"Ah... como eu odeio esse rato voador!" pensava Luke diante de toda situação causada pela pomba.

Matar em legitima defesa um ser inexistente, que representava a parte ruim de sua fera interior não o fez nem mesmo pensar 2x vezes antes de retribuir o ataque, ele só não esperava que somente um toque seu seria capaz de mata-la. Mas, com um inocente, com uma pessoa que estava ali para ajuda-lo, mudava toda a situação.
Luke tinha um código de conduta próprio, mas matar inocentes era o contrário do que seguia.

"Preciso acalma-lo, não quero ter que feri-lo."

Luke vai ao encontro de Jonas, e o abraça como em um engalfinhar, mas com cuidado suficiente para não machuca-lo, nem aperta-lo de forma que lhe causaria demasiado incomodo.

-- Jonas, se acalme, lembre quem eu sou, lembre pelo que estamos aqui! Ainda não sou capaz de entender o que essa pomba maluca quer, preciso de sua ajuda!!!
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Ter Jan 16, 2018 9:21 pm

Luke vai ao encontro de Jonas, e o abraça como em um engalfinhar, mas com cuidado suficiente para não machuca-lo, nem aperta-lo de forma que lhe causaria demasiado incomodo.

-- Jonas, se acalme, lembre quem eu sou, lembre pelo que estamos aqui! Ainda não sou capaz de entender o que essa pomba maluca quer, preciso de sua ajuda!!!

Tomado pela pomba Jonas investia contra Luke! Ambos se engalfinhavam pelo chão no que seria uma luta violenta entre lobos, Jonas segurava no pescoço de Luke enquanto o mesmo apenas o segurava! Jonas rosnava e babava furioso enquanto Luke tentava chegar até a consciência de Jonas.

-- GRRR...

Jonas tentava apertar o pescoço de Luke, mas hesitava em finalizá-lo por completo... Jonas ficava imóvel,
como se estivesse desacordado. As mãos de Jonas perdiam as forças e soltavam o pescoço de Luke. Ele podia ver os olhos de Jonas revirarem enquanto uma névoa branca saía de sua boca


-- Somente uma fera constituída de fúria, que abdica dela pode aprender os segredos desse dom.. Lobo que não é mais Lobo, a partir de agora suas armas de fúrias estão sobre as minhas benção quando assim desejar... Meu tempo aqui chegou ao seu limite...

A pomba se desfazia em pleno do ar e toda a paisagem retornava ao que era antes. Jonas estava caído ao lado de Luke, desacordado. O Vento se estagnava o que só fazia o local ficar ainda mais quente, mesmo já sendo quase umas seis da noite.
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Sáb Jan 27, 2018 4:23 pm

Luke um pouco ofegante, se alivia por ter passado no teste, mas sua jornada era longa e ambos precisavam descansar.

Luke pega Jonas ainda desacordado no colo, e leve para aquela pequena casinha que estava próximo dos dois. Arromba a porta com um chute e procura uma cama ou sofá próximo para colocar Jonas e descansar em outro local.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Qui Fev 01, 2018 11:55 pm

Luke chutava com força a porta da pequena casinha, fazendo-a ela voar até a parede do outro lado. Com o estrondo feito pela pancada muitas aves que faziam ali de ninho revoavam em desespero pela porta de saída. Ele deixava Jonas ali deitado no chão, pois não havia onde colocá-lo. Luke cai exausto logo em seguida... e assim logo tudo fica escuro.

Luke acordava com Jonas fumando ao lado no batente da porta ele olhava para Luke e sorria, sabendo que ele havia sido feliz em sua primeira missão, ele puxava um pouco da fumaça do cigarro e soltava-a após alguns minutos com ela.


-- Faz mal... mas é bem relaxante...Guri... mandou bem... vamos tomar café e partir para o Centro de Treinamento Nagata de Artes Marciais, não esqueça guri... nada de mostrar sua fúria cega, porém não se esqueça... você tem que parecer incrível, agora venha...  

Jonas levava Luke até a casa principal onde vários filhotes tomavam café, Luke via vários filhotes lhe olhando com curiosidade, já que eles já sabiam que ele estava aprendendo um dom novo. Jonas apenas se sentava e comia, não estava muito disposto a conversar com filhotes curiosos....

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Mesa

Os filhotes enchiam Luke com perguntas variadas, enquanto ele via Jonas indo já para fora da casa.
-- Ei... é verdade que você veio aprender um dom? Do jeito que é forte.. deve ter sido um dom poderoso Um garou jovem e bastante entusiasmado escolhia Luke para ser vítima de suas perguntas

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Jovem-aorendiz-istock

Jonas parava na porta e chamava por Luke vamos garoto! Engula alguma coisa e vamos embora... lutadores treinam cedo e temos umas pessoas à impressionar...

------------- Na academia -------------
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Vorus
Jonas ia com um carro convencional e o deixava na esquina da academia. Ele apontava para o local e começava a dar algumas informações
-- O lugar é esse... o objetivo é simples... impressionar os grandolas da academia para eles lhe convidarem para as lutas ilegais... precisamos chegar ao fundo disso e de quebra resgatar o filhote desviado e trazê-lo de volta para o caminho certo...Escute Luke... tente não matar ninguém...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Sáb Abr 28, 2018 3:06 pm

-- Faz mal... mas é bem relaxante...Guri... mandou bem... vamos tomar café e partir para o Centro de Treinamento Nagata de Artes Marciais, não esqueça guri... nada de mostrar sua fúria cega, porém não se esqueça... você tem que parecer incrível, agora venha...

-- Prefiro relaxar com outras coisas, se é que me entende rs, mas já que não há mulheres por aqui, não vejo muita opção, diz Luke enquanto da um tapinha no ombro de Jonas sorrindo.

Antes de partir Luke veste sua regata branca, um tenis esportivo e uma bermuda.

Após tudo que passaram juntos, Luke já estava confortável com a presença de Jonas, não parecia mais ser só um estranho o ajudando.

-- Bora lá que estou ansioso para uma luta amistosa, é pra isso que eu vivo! rs. Deixa comigo que não vai ter erro.


Os filhotes enchiam Luke com perguntas variadas, enquanto ele via Jonas indo já para fora da casa.
-- Ei... é verdade que você veio aprender um dom? Do jeito que é forte.. deve ter sido um dom poderoso Um garou jovem e bastante entusiasmado escolhia Luke para ser vítima de suas perguntas

Luke não contém sua risada ao ser enaltecido pelo filhote:

-- Sim, um dom de misericórdia, uma das melhores dádivas do homem... praticada principalmente pelos fortes, honrados e sábios.
-- Ser forte não é tudo, garoto. Um dia você será, vejo potencial em você, e vai entender melhor o que estou falando.

Jonas parava na porta e chamava por Luke vamos garoto! Engula alguma coisa e vamos embora... lutadores treinam cedo e temos umas pessoas à impressionar..
Luke se poe de pé enquanto diz: --Estou pronto, adeus pessoal!
Levanta o braço com a palma da mão aberta enquanto sai se despedindo de todos.


-- O lugar é esse... o objetivo é simples... impressionar os grandolas da academia para eles lhe convidarem para as lutas ilegais... precisamos chegar ao fundo disso e de quebra resgatar o filhote desviado e trazê-lo de volta para o caminho certo...Escute Luke... tente não matar ninguém..
-- Não esquenta, Jonas! Diz Luke com um ar de auto-confiança e deboche.

Luke se dirige ao centro da academia e grita:

-- PAGO 50 PRATAS PRA QUEM CONSEGUIR ME NOCAUTEAR.
-- QUEM VAI SER O PRIMEIRO QUE DERRUBAREI???
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Dom Abr 29, 2018 2:47 pm

Todos riam e confraternizavam naquele momento de calmaria, que para a vida agitada dos garou era um verdadeiro colírio. As palavras de Luke para os filhotes lhes inspiravam no caminho mais pacífico e com mais sintonia com Gaia. Apos o café Jonas e Luke saíram até a academia, não havia muita coisa que o velho garou podia fazer, ao sair pela porta do carro Luke estava por si mesmo.

Na academia o som agitado e o cheiro de suor daqueles corpos em atividade apenas afloravam os instintos de caçador de Luke que o faziam desafiar a todos na academia, a maioria apenas ria de leve, julgando ser alguma brincadeira dele porém alguns lutadores que treinavam mais a sério não viam graça no que ele dizia... Três rapazes que treinavam ao que parecia ser boxe se dirigiam até Luke


* Um dos rapazes tomava a frente e olhava de forma intimidadora para Luke* -- Ai o frangote... Aqui é para o pessoal que treina de verdade... se for lutar vai acabar se machucado... hehehe

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Depositphotos_108258838-stock-photo-portrait-of-fighter-man-in

Os três rapazes cercavam Luke e riam levemente tentando intimidá-lo, Luke podia notar alguns olhares curiosos sobre ele... provavelmente olheiros...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Seg maio 07, 2018 7:26 pm

Um dos rapazes tomava a frente e olhava de forma intimidadora para Luke* -- Ai o frangote... Aqui é para o pessoal que treina de verdade... se for lutar vai acabar se machucado... hehehe

-- HAHAHAHA, olha só pessoal!! O garoto saiu da revista colírios e pensa que pode me confrontar.
Ria e dizia Luke voltando o olhar para todos fazendo um espetáculo e chamando atenção do publico ao redor.

Luke em uma puxada, rasga sua regata do corpo, pega as primeiras luvas que vê por perto e sobe no ringue não se importando se alguém iria ou não utiliza-lo.
-- Vamos lá garotinho, papai aqui vai te ensinar a respeitar os mais velhos.

-- É melhor pegar um capacete, não quero te machucar muito... já eu.. bem, não vejo pra que utiliza-lo. Diz com sadismo e sorriso de canto de boca.


Após o adversário subir ao ringue Luke o atiça esperando que dê o primeiro golpe
-- Veio pra lutar ou pra ficar dançando ? Deixo você socar primeiro pra não ficar em desvantagem rs

*Espera o golpe para esquivar* e *contra golpeia com um soco no abdômen*
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Qui maio 31, 2018 12:04 pm

Luke instigava ao jovem a lutar contra ele, deixando-o enfurecido ainda mais que a namorada dele estava na academia... ele não deixaria aquele novato encrenqueiro sair ileso daquilo. Ao mesmo tempo que o incitava à lutar, Luke também chamava a atenção de algumas pessoas que viam na luta como algo interessante...



-- Ai... eu sei qual é o tipo de pessoa que você é... viu uns golpes na internet e acha que pode lutar... MAS ESTÁ MUITO ENGANADO! * O homem vestia um par de luvas de boxe e um capacete de proteção, ele subia ao ringue e começava a gingar... porém quando Luke dizia para ele parar de 'dançar', o homem enfurecido desferia um soco direto em Luke!*






* O jovem desferia um soco para calar Luke que se exibia às suas custas, porém o garou era ágil e desviava com facilidade do ataque e contra atacava com um soco no abdômen do rapaz! O jovem tentava esquivar no susto, dando um salto para atrás; ele respirava ofegante vendo que Luke era um lutador habilidoso.
-- O seu jeito de lutar é estranho.. mas isso não significa nada!
* O jovem dava alguns tapas no rosto para se concentrar na luta, sentido que aquela seria a luta mais difícil da sua vida...*
" Sou o melhor daqui... não vou perder para um doido varrido.. é a minha oportunidade de ser visto e... chega no grande campeonato!"

---------
Off's da Cetza: pag 205/209/289
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Qui Jul 19, 2018 10:30 pm

* O jovem desferia um soco para calar Luke que se exibia às suas custas, porém o garou era ágil e desviava com facilidade do ataque e contra atacava com um soco no abdômen do rapaz! O jovem tentava esquivar no susto, dando um salto para atrás; ele respirava ofegante vendo que Luke era um lutador habilidoso.

-- Hmm, você pula bem fedelho, mas e lutar... sabe mesmo? Rs.

-- O seu jeito de lutar é estranho.. mas isso não significa nada!

-- Pois é, você estranhamente vai beijar a lona hoje, chega de conversa.


"Esse garoto algum dia terá futuro no boxe, mas hoje precisarei derruba-lo por um proposito maior."

Luke avança rápido pelo flanco e distribui uma sequência de golpes no garoto.

Golpes::

OFF:
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Ter Jul 24, 2018 9:51 am

Luke avançava contra o jovem e dançava ao seu redor com leves e rápidos saltos desferindo um 'jab' bem rápido pelo flanco do rapaz.

Luke - Jab:

Desafiante - Esquiva:

Luke - Dano:

Luke desferia um jab tão rápido e poderoso que desmontava o jovem desafiante! O pobre rapaz era arremessado em pleno ar, porém Luke ainda não havia terminado com ele! Alimentado por sua fúria, o garou ainda desferia mais dois golpes com o rapaz ainda no ar.

Luke - Gancho nas costelas:

Luke - Cruzado:

O rapaz caia inconsciente no chão e sangrando bastante, todos que assistiam a luta ficavam horrorizados com o que Luke fizera com o rapaz, praticamente o desfigurando com seus punhos. A namorada do rapaz até fingia que o namorado nem existia... ele queria impressioná-la e se dera bem mal. Naquele momento Luke era abordado por um homem descamisado e de boné, ele visivelmente não era da academia, mas agia como um 'olheiro' para as lutas ilegais que ocorriam na região.

Olheiro:

-- Caralho maninho, tu ferrou direitinho esse fracote. Ai guri, qual a tua praça? Pode me chamar Frota, haha.. ai cara, tenho um convite especial para caras como você, tá afim de ganhar uma grana boa? Tenho uns amigos que lidam com gente que sabe lutar e tal, vai que você vire um Andersom Silva?
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos