Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

3 participantes

Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer Ter Nov 20, 2018 9:44 pm

NOME do Personagem: Cayden Richards
Nome Garou: Coração-Selvagem
Nome do Jogador: Krauzer
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Ahroun - Lua Crescente
Tribo: Crias de Fenris
Natureza: Caçador de emoções
Comportamento: Competidor
Conceito: "All-American"

CARACTERÍSTICAS
Idade: 18
Nacionalidade: Americano (descendente de alemães)
Etnia: caucasiano
Cabelos: Loiros
Olhos:Azuis
Sexo: Masculino
Descrição: Alto, atlético, com um belo sorriso, o típico "garoto popular da escola".

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 78 kg
Glabro:.............1,95m.......................................... . 110 kg
Crinos:.............2,70 m........................................... 380kg
Hispo:.............. 1,67 m............................................... 380 kg 3*
Lupus:.............0,95m............................................. 45kg 4*

Formas:

ATRIBUTOS

Físicos (7)
- Força: 1 + 3 (Físico atlético)
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 3 (Atratividade)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 1

HABILIDADES

Talentos (13)
Prontidão: 2
Esporte: 2+2PB =3
Briga: 3
Esquiva: 2+2PB =3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia: 1

Perícias (9)
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1 (inglês/Alemão)
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais:
Ciências: 1

ANTECEDENTES (5 pontos)
- Raça Pura 2+1PB=3
- Recursos 1
- Parentes 2 (5 parentes)



Detalhes sobre Antecedentes:

Parentes:

DONS: 3 Dons de Nível 1


Dons:

RITOS:


Manobra Especial:

Ação Evasiva:


FÚRIA: 5
GNOSE: 1+4PB=3
FORÇA DE VONTADE: 3+3PB=6
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME
- Glória
Permanente: 2
Temporária:
- Honra
Permanente: 1
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:



Vantagem de tribo:


Fraqueza Tribal:





Qualidades / Defeitos

Qualidades:

Defeitos:


Equipamento e Bens Possuídos:


Moto :



     
Prelúdio:



     
Sobre a Seita de Cordilheira dos Lobos:


Pontos de Bônus:

EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Total do Narrador _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos


Última edição por Krauzer em Sáb Dez 22, 2018 8:11 pm, editado 9 vez(es)
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Black Thief Qui Dez 06, 2018 7:27 pm

Boa noite Krauzer, serei seu avaliador de primeira mão em auxilio do Crios, desculpe a demora para a avaliação da ficha, mas agora vamos a ela!

Primeiro: Por uma questão de organização e deixar mais prático e fácil pra conferirmos sua ficha com rapidez, ponha os atributos neste formato:

Físicos (7)
- Força: 1 + 3 (Físico atlético)
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 3 (Atratividade)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 1

Até ajustei pra você, é só copiar e colar.

- Em ofícios, não precisa destacar que a habilidade se trata de ser mecânico, caso for optar por uma habilidade secundária Mecânico, vou ter que me consultar com os adms pra ver como é tratado a compra de habilidades secundárias em ficha inicial. Farei isso desde já.

- A imagem de Gail expirou no banco de dados de onde pegou.

- Vou pedir pra por os dons dentro de Spoilers. Como título dos spoilers pode usar "- Raça = Bênçãos da Arte dos Macacos (Nível Um)." Isso é pra tornar a ficha um pouco mais limpa, compacta, e organizada.

- Achei o Uivo do Dominador como Dom de Augurio, não de tribo. Pode destacar o trecho que diz que esse dom pode ser usado como dom de tribo, por gentileza?

- Por gentileza, ponha a fraqueza e a vantagem tribal dentro de spoilers, pelos mesmos motivos dos Dons.

- Não que seja necessário, mas seria interessante citar a cidade natal do seu personagem, onde ele cresceu, isso pode ser uma informação útil para seu narrador que desejar brincar com o passado do personagem. Pode ignorar essa revisão se preferir.

- Conte um pouco mais do Savage Wolf. O npc é um parente Lupino, aparentemente não da família de Cayden, o que fez esse parente de outro Garou te dar um auxilio mais pessoal?

- Sobre os personagens com avatares ao final, eles não estão descritos em ficha como antecedentes ou qualidades, todavia tudo bem você ter eles apenas como licença poética do prelúdio, apenas tenha em mente que nenhum deles terá nenhum envolvimento direto com o seu personagem, talvez indireto no máximo, quem sabe pra ser usado como gancho pelo narrador para uma introdução ou puxar uma quest. Provavelmente quando você entrar numa crônica fora da Cordilheira dos Lobos, talvez nem sejam citados e o narrador terá direito a ignorá-los por completo uma vez que não devem servir como nenhum tipo de vantagem ou desvantagem. Se você estiver ciente disso, não vejo problema em deixar isso passar.


No mais, parabéns, é um personagem interessante e bem legal de se trabalhar, terá muito potencial pra crescer, a historia dá muito essa margem pra boas histórias e o prelúdio foi descrito de forma objetiva e clara. Faça essas revisões e fique a vontade para apontar alguma falha ou equivoco nelas.

Estou no aguardo!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer Sex Dez 07, 2018 9:37 am


Pronto. Algumas ressalvas:

* Troquei a imagem de Gail pois a antiga havia espirado, como mencionado.
* Acredito ter me enganado com o Dom "Uivo do Dominador", então o troquei para "O Caminho de Sigurd".
* Troquei o NPC Savage Wolf por outro, por acreditar que combina mais com a história e por ser mais benéfico.
* Sobre os personagens do final, sim, eu sei que dificilmente serão usados pelos narradores, mas ainda assim acredito que possam servir ao menos como ganchos para histórias como você mencionou, além de auxiliarem o narrador na interpretação de uma possível cena no Caern. De qualquer forma, ainda tenho alguma esperança de que o personagem possa de alguma forma interagir com eles.
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Black Thief Sex Dez 07, 2018 11:22 am

Beleza Krauzer, apenas mais um pequeno detalhe que achei interessante dar uma revisada.

- Você tem recursos 1 e tem uma Harley Davidson Iron 883. No Brasil o preço dessa moto é R$40.500,00.

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Untitl11

nfelizmente não achei o preço dessa moto nos Estados Unidos, mas caso você achar e puder mostrar a fonte do valor acessível a recursos 1, está liberado. Você pode ter conseguido ela por outros meios (ganhado, achado, roubado, etc), você ainda teria que fazer as manutenções da moto, o que sairia muito caro para essa em específico, você tem 1 em ofícios, mas não seria o suficiente para fazer manutenção regular nessa moto que é uma moto cara e específica a fim de manter ela, além de que, em caso de substituição de peças seus recursos também não seriam o suficiente para fazê-lo. Ainda assim, você pode ter ela por outros meios, apenas deixe claro em prelúdio que você a adquiriu recentemente e está correndo atrás de como conseguir manter essa moto, e isso será resolvido em ON caso seus narradores se importem com essa questão mais verossimil. Minha sugestão é que você mude para uma moto que caiba no orçamento de recursos 1, vai te dar menos trabalho, mas no final você quem decide. Posso estar falando abobrinha, eu não manjo de mecânica, mas perguntei para um colega que soube me responder melhor essa questão. Caso manje, e saiba responder melhor, é só explicar aqui.


Após essa revisão, acredito que sua ficha está OK por mim, e avisarei a Adm.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer Sex Dez 07, 2018 2:27 pm


Achei uma Harley Davidson Iron 883 por cerca de U$ 9.000 nos EUA. Realmente, isso estaria para recursos 2-3 (Aqui no Brasil nem se fala).

Troquei por uma de U$ 600-900:


https://www.alibaba.com/product-detail/New-Design-Chinese-Cheap-250-cc_60343150734.html
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Black Thief Sex Dez 07, 2018 2:29 pm

Fechou, com isso sua ficha está aprovada em primeira mão. O Adm Crios já foi avisado, ele vai apenas conferir o trabalho do estagiário, e se estiver tudo certo sua ficha estará pronta pra jogar.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Crios Sáb Dez 22, 2018 4:10 am

Sua ficha esta bem construida e agora, lapidada. Eu só peço algumas alterações mais esteticas para a ficha. Aqui, uma musiquinha tema pro seu personagem enquanto le minah correção
Musica:
1- Coloque os spoilers dos parentes dentro de outro spoiler.

parentes:

2-Faça o mesmo com suas qualidades e defeitos e as descrições da sua forma

3-Coloque os seus ponto bonus gastos e ganhos dentro de um spoiler no fim da ficha. É bom para caso no futuro algo de errado, a gente possa rapidamente calcular onde foram colocados os pt bonus (acredite, pode parecer inutil agora, mas isso ja me salvou de fazer caquinha na minha própria ficha e por pouco, na ficha do Thief).

comentário inútil:


4- Favor colocar o Preludio em Spoiler

5- sugestão minha. Fica opcional. Faça um spoiler com o titulo da sua seita, e coloque um rápido resumo dela, e dentro desse spoiler, coloque o spoiler dos caras que vc descreveu ao fim da ficha. Isso vai facilitar a vida do narrador pra colocar algum deles na historia

Quando tiver arrumado essas coisinhas mais esteticas, por mim, fechou. O Black Thief fez um bom trabalho de correção.
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Krauzer Sáb Dez 22, 2018 8:14 pm


Arrumado!
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Crios Qui Dez 27, 2018 1:12 pm

APROVADO
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris Empty Re: Cayden – Coração Selvagem - Ahroun - Cria de Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos