Andressa Melo Argenturr - Parente Presa de Prata
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Andressa Melo Argenturr - Parente Presa de Prata
Nome do Personagem: Andressa Melo Argenturr
Nome do Jogador: Kurosatsunomori
Raça: Humana
Tribo: Presas de Prata
Parentesco: Tia de Seto Argenturr (Bicho-Vindo), Irmã de Brandon (Presa de Prata Falecido)
Conceito: Cuidadora
Natureza: Soldado
Comportamento: Diretora
Descrição:
Atributos (6-4-3)
Atributos - Físicos (6)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 3 Determinação
Atributos - Sociais (3)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 1 + 1
Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 1 +2
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocinio: 1 + 1
Habilidades (11-7-4)
Habilidades - Talentos (11)
Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 1
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Manha: 2
Lábia:
Habilidades - Pericias (7)
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência:
Havilidades - Conhecimento (4)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 2
Direito:
Linguística: 1 (inglês, português)
Medicina:
Ocultismo:
Política: 1
Rituais:
Ciências:
Antecedentes 5 (+8 pb)
Aliados: 3PB = 3 - 2pts(Garou/Empresário), 1pt(Gerente/Engenheiro)
Recursos: 5PB = 5
Raça Pura: 5
Qualidades e Defeitos
Força de Vontade: 3
Gnose: 3
Equipamento e Bens Possuídos: Ropuas; Celular; Possui uma coleção de armas e sempre anda armada portando duas armas de fogo quando é possível, na pressa costuma optar por duas Glock 17 (9 mm); Espingarda de caça, faca de combate; Casaco balístico; Carro (Land Rover Evoke, preto); Moto (Honda Cbr 300), telefone celular. Os bens estão assegurados.
Pontos Bônus: 21 – 13(Qualidades) = 8
8 Antecedentes (Aliados 3)(Recursos 5)
XP ganho = 9 acumulados (Gasto 8 / Sobrando 1)
Atualizada em 16/07/2019
Nome do Jogador: Kurosatsunomori
Raça: Humana
Tribo: Presas de Prata
Parentesco: Tia de Seto Argenturr (Bicho-Vindo), Irmã de Brandon (Presa de Prata Falecido)
Conceito: Cuidadora
Natureza: Soldado
Comportamento: Diretora
Descrição:
- caracteristicas:
Atributos (6-4-3)
Atributos - Físicos (6)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 3 Determinação
Atributos - Sociais (3)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 1 + 1
Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 1 +2
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocinio: 1 + 1
Habilidades (11-7-4)
Habilidades - Talentos (11)
Prontidão: 1
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 1
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Manha: 2
Lábia:
Habilidades - Pericias (7)
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência:
Havilidades - Conhecimento (4)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 2
Direito:
Linguística: 1 (inglês, português)
Medicina:
Ocultismo:
Política: 1
Rituais:
Ciências:
Antecedentes 5 (+8 pb)
Aliados: 3PB = 3 - 2pts(Garou/Empresário), 1pt(Gerente/Engenheiro)
Recursos: 5PB = 5
Raça Pura: 5
- Aliados:
- Garou/Empresario:
- Seto Argenturr (Bicho-Vindo) - Ragabash - Fianna
Seto é sobrinho de Andressa, e também recebeu seus cuidados desde que nasceu. Está com 22 anos de idade e passou a maior parte de sua vida escondido no apartamento devido seu nascimento de uma relação impura. Aos 16 anos de idade expôs sua existência aos Garou, um feito que causou a morte de seus pais, Brandon e Milla que pertenciam a matilha da Fênix.
A raiva e a revolta que afetaram Andressa logo foram reequilibradas, pois as condições na qual Seto estava vivendo já havia passado do ponto de questionável.
Andressa acostumada em agir como sua cuidadora permanece assumindo esse papel, mesmo que isso envolva alguns riscos. Seto é grato por todo apoio que já recebeu de Andressa, em troca também oferece apoio e a ajuda que for necessária.
- Gerente/Engenheiro:
- Joe Buck
Joe é ex-militar, possui formação de engenheiro e decidiu usar seus dotes para uma produção mais autêntica. O cargo lhe foi atribuído pelos antigos donos da Conquer, Brandon e Milla, que decidiram expandir a Conquer (EUA) para o Brasil apostando na liberação do porte de armas no país, e para dar início nesse investimento iniciou com a construção de um clube de tiro em conjunto com uma loja que vende materiais esportivos, mas por ter uma baixa lucratividade são oferecidos na loja também armas brancas e o serviço de customização. O clube da Conquer está localizada em São Paulo.
Joe mora nos EUA e faz eventos promovendo a empresa, ocasionalmente na companhia de Andressa. Gostaria que suas criações chegassem ao conhecimento do mundo inteiro.
- Recursos:
- Rede de armamentos nos EUA e clube de tiro no Brasil em SP (Conquer) 68 funcionários ao todo, apartamento em SP, Carro (Land Rover Evoke, preto), Moto (Honda Cbr 300). Os bens estão assegurados.
Qualidades e Defeitos
- Ambidestro (Qualidade:
- Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.
- Gnose (Qualidade:
- Mais do que qualquer outra bênção, a posse de Gnose entre os Parentes é uma marca especial do favor de Gaia. É extremamente raro para os mortais serem tão abençoados. Possuir Gnose garante muitos privilégios, como a habilidade de aprender Dons, usar fetiches e, no caso do Abraço dos vampiros, a chance de morrer com dignidade e honra, ao invés de sofrer com a não-vida. Até mesmo os Garou mais limitados dão um pouco de respeito a um Parente que possui Gnose. Os Parentes sortudos o suficiente para possuir Gnose a recuperam da mesma maneira que os Garou. Parentes não podem ter Fúria; eles não possuem a ira de Gaia em seu interior. Cinco pontos gastos nessa Qualidade dão um ponto de Gnose; seis pontos, dois pontos de Gnose e sete pontos garantem três pontos de Gnose.
- Concentração (Qualidade:
- Você sabe como concentrar seus pensamentos e direcionar sua atenção para eliminar distrações.
Circunstâncias que possam ser prejudiciais a você na tomada de ações afetam menos você que a outras pessoas. Você é imune a penalidades por circunstâncias que possam afetar suas paradas de dados ou suas dificuldades; caso você estivesse tentando abrir uma fechadura durante uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda poderia afetar a dificuldade do teste, mas a distração pela tempestade não.
- Vontade de Ferro (Qualidade:
- Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo.
Força de Vontade: 3
Gnose: 3
Equipamento e Bens Possuídos: Ropuas; Celular; Possui uma coleção de armas e sempre anda armada portando duas armas de fogo quando é possível, na pressa costuma optar por duas Glock 17 (9 mm); Espingarda de caça, faca de combate; Casaco balístico; Carro (Land Rover Evoke, preto); Moto (Honda Cbr 300), telefone celular. Os bens estão assegurados.
Pontos Bônus: 21 – 13(Qualidades) = 8
8 Antecedentes (Aliados 3)(Recursos 5)
- Prelúdio:
- Descendente de Garous notórios por habilidades em batalha, conhecimento estratégico e resistência a prata, o nome da família carrega um forte significado que arremete aos grandes guerreiros e militares que dão segmento à família, Andressa era a irmã mais nova de Brandon, um Garou altamente empenhado em seus feitos, porém a relação com os demais familiares nunca foi muito honesta por assim dizer, ele tinha os motivos dele, um segredo que poderia causar repudio mesmo por seus irmãos de matilha. Brandon tentando manter sua boa imagem como detentor de Raça Pura em grau alto e junto com sua prima Milla, estavam assumindo a posse da empresa como legado da família ao mesmo tempo que buscavam meios de liderem com seus problemas mais íntimos, o Amor Verdadeiro entre os primos, ambos Garou.
Desde o início da adolescência, Brandon e Milla viviam esse amor em segredo, acreditavam erroneamente que não passaria de uma paixonite passageira de amor adolescente, mas mesmo com os anos que se passavam e as tentativas insistentes de cada um seguir com sua vida separadamente, nos bastidores da vida de Milla aconteciam os encontros secretos com Brandon, onde consumavam uma relação proibida, e que acabou dando origem a um filho impuro.
Andressa aos 12 anos de idade teve o primeiro contato com seu sobrinho Seto que possuía um par de pequenos chifres na testa, e recebeu de seu irmão a missão de cuidar do Garou e manter sua existência em segredo, do contrário Brandon e Milla seriam submetidos ao dogma da Fênix, e assim seriam mortos. Andressa aceitou a missão em conjunto com a promessa de que poderia morar com seu sobrinho no apartamento com a condição de que não permitisse a entrada de ninguém, e como benefício poderia assistir a qualquer programa de TV, passar a noite acordada, teria acesso a uma quantidade mais do que razoável em dinheiro e a oferta de que poderia estudar nas melhores escolas, universidades, ou caso preferisse teria vaga reservada para oportunidade de trabalho na Conquer, e para isso teria que seguir dando os devidos cuidados e proteção ao seu sobrinho.
Andressa permaneceu morando com ele no apartamento até que o filhote tivesse cerca de 6 anos de idade e ela 18, e com essa idade já havia decidido que queria trabalhar na Conquer, uma rede nacional de armamento sediada nos EUA, que foi barrada ao tentar expandir para o Brasil, tendo sido permitido apenas a montagem de um clube de tiro em SP até que tivesse aprovação, e logo que conseguiu o trabalho as visitas ao apartamento se tornaram mais escassas, afinal pretendia se estabelecer em cargos altos tendo grande peso de importância para a Conquer assim como Brandon e Milla, e poder se orgulhar igualmente do nome da família, e pra isso começou a buscar formações apropriadas para suas atuações na Conquer..
Aos 25 anos de idade já havia concluído a graduação em administração, e possuía autonomia suficiente para que começasse a investir em em sua própria residência, o que fez com que sua estadia no apartamento que residia seu sobrinho se tornasse ainda menor, e ele se mantinha em seu apartamento acompanhado do Númen que o guardava e casualmente de sua prima Kymberly, que foi apresentada por Andressa durante o início da adolescência, permitindo também que ela tivesse acesso ao apartamento de modo que pudesse diminuir a solidão de seu sobrinho. Porém, com o passar dos anos e com algumas fugas escondidas, percebendo que tal vida encarcerado simplesmente lhe tiravam os benefícios de viver, mesmo que como um impuro, Seto decidiu apresentar-se pela primeira vez à sociedade Garou, tal feito que causou a morte de Brandon e Milla que pertenciam a Matilha da Fênix, que cumpriram com o dogma do totem ao serem mortos por seus companheiros de matilha, mas lutaram tão bravamente enquanto se protegiam que levaram consigo a vida de todos os outros membros deixando um único vivo em condição calamitosa, apenas capaz de cometer harakiri antes de sangrar até a morte devido as mutilações.
Com a morte de Brandon e Milla, Andressa assumiu o controle da Conquer até que Seto mostrasse boas capacidades administrativas para tomar conta dos negócios com o apoio de seu melhor e mais prestativo funcionário, Joe Buck, que prestou auxílio a Andressa até que as transições se tornassem estáveis, e enquanto Seto desenvolvia o conhecimento necessário para tomar conta da Conquer, mostrava se aproximar cada vez mais dos Fianna, tribo a qual futuramente o adotaria. Além de sua Raça Pura podia bancar festas caras, geralmente na HippoGriffe, o que atraiu o interesse e a aproximação de Nelson Jordano, o dono da balada, que tendo contatos de assuntos ilegais foi procurado por Andressa que solicitava serviços ligados ao mercado negro, sendo assim possível conseguir todos os documentos necessários para que Seto pudesse ter sua parte da empresa, a Conquer, assim como exames médicos forjados que levantavam a hipótese de que as protuberâncias ósseas que atravessavam por alguns centímetros pele de sua testa foram causados por alteração nos ossos frontais do crânio devido o uso de substâncias teratogênicas por parte da mãe enquanto em idade fetal, e outros exames com o objetivo de detectar e reduzir as chances de formação de tumores ósseos.
Durante esse período Andressa se recuperava do luto pela morte do irmão, tentava entender onde que ficava a culpa dela em toda essa história, se havia feito errado em tentar acobertar os erros do irmão, ou se foi egoísta ao aceitar ser comprada para assumir tamanha responsabilidade, se não foi suficientemente presente na vida de Seto o que acabou permitindo que ele fugisse, ou se ao menos seu irmão algum dia encontraria uma solução para que Seto pudesse enfim ter a oportunidade de viver sem que isso fosse nocivo a vida de outrem. A resposta aceitável é a de que o mundo dá voltas, e que os feitos do pecado de seu irmão enfim tiveram sua resolução.
Atualmente Andressa tem 32 anos e permanece trabalhando na Conquer, em conjunto com Seto e Joe Buck.
Possui porte de armas e é altamente responsável. Foi ela quem cuidou da parte que envolve os registros e documentos para que Seto pudesse ter uma vida normal (ou algo perto disso).
XP ganho = 9 acumulados (Gasto 8 / Sobrando 1)
- Histórico de Ganhos:
9 pontos por jogar Cruzada ao Caern Fantasma 2° de 2019
- Histórico de Gastos:
- Gastos 1° ciclo de 2019:
-3 ofícios 1
-3 politica 1
-2 condução 2
Atualizada em 16/07/2019
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