Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião?

2 participantes

Ir para baixo

Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião? Empty Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião?

Mensagem por Crios Qui maio 09, 2019 12:00 am

"Sabe essa sensação gostosa de brisa da praia, Aurora-da-Esperança? Vamos aproveitar esse momento de sossego antes de voltar"


Garra Celeste e Aurora da esperança estavam na praia. Virginia tinha ido acompanhar seu mentor em uma missão importante. Eles vieram para a praia de Bombinhas em SC,  a pedido de Agua-Esmeralda, um Andarilho do Asfalto que morava na cidade. resolver um problema com o acesso de água da cidade que estava sendo maculada por alguns malditos, e um humano feiticeiro. Um poderoso Rastejante do Nexus e alguns outros malditos menores estavam corrompendo as energias da agua na cidade com ajuda de um cultista maligno. Virginia não pode ajudar muito, respeito a ordem de seu mentor, foi obrigada a se afastar do combate principal pelos riscos envolvidos. Sendo enviada para encontrar o cultista que para a surpresa de Virgnia, tinha visto em carne e osso um mortal capaz de fazer rituais mágicos totalmente diferentes, que não envolviam nem poderes espirituais advindos da wyrm, nem poderes de dons, muito menos poderes relacionados ao sangue vampírico. Era algo novo para ela, e quando finalmente falou com seu mentor sobre isso, foi explicada que ele, era um "mago". Mortais com um poder magico inato e poderoso! Aquele, em especial, parece que estava começando a receber energias e influencias da Wyrm, o que estavam lhe levando a uma loucura perigosa e maligna. Mas agora, jazia morto no mesmo local em que tentava corromper. Foi relativamente facil para a lupina, que, na forma crinos, conseguiu separar em dois o corpo daquele feiticeiro negro.

Os dois ainda ficariam mais um tempo na cidade, a convite de Aguá Esmeralda, que conseguiu de cortesia, uma diária extra no melhor hotel da cidade. Virgnia acordava em seu quarto no meio da tarde ja. Estava exausta pela noite que combateu, mesmo que tenha se machucado muito pouco ontem. Quando ela saia de seu quarto, sentia cheiro de comida na cozinha que era conectada com uma sala. A sala tinha um acesso a uma bela sacada, com boa vista do mar. E la, em uma cadeira, estava sentado em posição de meditação, seu mentor, Garra Celeste. Pelo o que Aurora da esperança pudia notar pelos pratos e comida na mesa, ele já havia terminado de comer. Garra celeste inspirava fundo, totalmente em silencio por algum tempo.


Spoiler:

off:
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião? Empty Re: Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião?

Mensagem por Natalie Sáb maio 25, 2019 5:25 pm

Não era a primeira vez que Aurora-da-Esperança vinha ao Brasil, e especificamente em Santa Catarina, mas aquela praia era um novo cenário para ela.

Ajudar os andarilhos do asfalto contra um rastejante nexus e espíritos malditos parecia empolgante, mas Garra Celeste mandou ela ir atrás de algum cultista. Virgínia ficou aborrecida, até ver o que o tal mago podia fazer. Foi um pouco mais difícil acabar com ele do que a lupina tinha pensado, mas felizmente ela só sofrera uns arranhões feios antes de tudo terminar. Quando seu mentor explicou tudo que um mago podia fazer, Aurora agradeceu a Gaia por ter sido tudo tão rápido.

Na manhã seguinte, desfrutando as bençãos de Gaia e o conforto que os humanos conseguiam criar, a theurge estava radiante.

Spoiler:


Na varanda, Virgínia encontrou Garra Celeste meditando profundamente após o desjejum.

Spoiler:

- Bom dia, Garrarhya!
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião? Empty Re: Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião?

Mensagem por Crios Ter Dez 22, 2020 2:01 am


O ancião enchia o pulmão de ar, e todo seu corpo se expandia no ritimo que tomava ar. Assistir sua respiração era como tentar acompanhar a paz da brisa do ar da praia. Vem...e Vai....Vem...E vai....

O sol recaia forte sobre toda a varanda onde o ancião meditava. Era possível apenas vê-lo de costas. Estava apenas com um short, sem camisa. De forma que era possível ver que seu corpo respondia a cada respiração. Para a lupina, era facil entender que o Garou estava num momento de profunda tranquilidade. A varanda onde estava Garra celeste era feita de madeira, até parecendo um pequeno deck. La haviam duas cadeiras simples, (uma delas ocupada pelo ancião) e uma mesinha de madeira que ia até a altura da cintura. Na mesa, a camisa do Ancião e um inocente copo d'agua ficavam dispostos próximos de uma garrafa pet de agua gelada.

O ancião respirava fundo novamente. Assistir sua respiração era como ver o mar o andamento das ondas na costa.. Vem...e Vai....Vem...E vai....


- Bom dia, Garrarhya!


Apenas virando a cabeça, o ancião falava em tom profundo.


-Bom dia, Aurora. Você esta com sede? Tem agua aqui - Ele apontava com a cabeça em direção a mesa, que estava a uma braçada de distancia. - Esta um calor desgraçado aqui, mas ainda assim, agora é a melhor hora para se sintonizar com gaia.

Quando ele fazia essa observação, a lupina olhava para o céu. E via que o sol estava próximo de atingir seu pico. Estava grande e muito iluminado. As poucas nuvens que surgiam eram tímidas e pequenas.

O Ancião respirava novamente, de forma mais sutil, e ainda olhando em direção a mesa,. Assistir sua respiração era como ver o fogo de uma vela, em seus movimentos formosos e tranquilizantes Vem...e Vai....Vem...E vai....
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião? Empty Re: Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião?

Mensagem por Natalie Sáb Dez 26, 2020 4:11 pm

Virgínia caminhou sob o sol até encontrar seu mentor.

Mesmo que ele já fosse um garou idoso, Virgínia tinha profundo respeito por Garra Celeste. Além de ser o filho de Gaia que tinha encontrado ela depois da primeira mudança, ele também foi quem ensinou a lupina a se comportar entre os humanos. Isso era engraçado porque ele também era lupino, mas tinha muito conhecimento do mundo dos humanos. Virgínia era uma loba nascida em zoológico, então as áreas selvagens eram sempre uma novidade para ela, mas ela também sempre quis entender melhor os humanos. Depois que virou garou e aprendeu o papel neles nos planos de Gaia, ela queria aprender ainda mais.

Mas ela também gostava do mundo espiritual, de conversar com os espíritos e explorar as paisagens da umbra. Ela era uma theurge até meio inexperiente ainda, e não tinha explorado muito as selvas umbrais. Todo o conhecimento dela era através do que contavam viajantes umbrais mais experientes, e ela também queria um dia saber mais sobre isso, investigar pessoalmente as partes do universo escondido dos olhos mortais.

E Aurora da Esperança gostava também desses ambientes naturais, para onde tinha vindo com o velho Garra Celeste. Eles respirava o ar daquele lugar bonito e natural, enchendo o peito com os ventos limpos daquela região.

-Bom dia, Aurora. Você esta com sede? Tem agua aqui - Ele apontava com a cabeça em direção a mesa, que estava a uma braçada de distancia. - Esta um calor desgraçado aqui, mas ainda assim, agora é a melhor hora para se sintonizar com gaia.

- Não tô com sede, Garrarhya, mas obrigada. Como você faz para sintonizar com Gaia?

Era quase meio-dia e o sol estava bem alto, mas Virgínia não sabia porque aquela hora era a melhor, nem porque qualquer outra hora não serviria.
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião? Empty Re: Virgnia Dawn - Praião, Solzão, e......Gaião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos