Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

4 participantes

Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qui Fev 04, 2021 9:09 am

Virginia

Virginia escreveu:- O que mais eu preciso saber sobre a situação?

*Com Virginia havia um total de 4 pessoas, a mulher do banco da frente volta-se para ela e lhe entrega uma gargantilha.*

Spoiler:



Spoiler:

-- Este é um fetiche de comunicação, estamos utilizando para sincronizar nossas ações, coloque-o.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qui Fev 04, 2021 9:32 am

Evaírson

*Evarilson foi convidado a participar de um pequeno documentário que aborda a cultura da capoeira, sua tradicionalidade e as problemáticas em que a capoeira vem passando nos últimos tempos em Florianópolis. O grupo se reune toda semana no Mercado Publico de Florianopolis, onde além da venda dos produtos vindos do mar também conta com vários restaurantes e bares.*

Spoiler:

*Seu contato ali era Mestre Tigre, parente dos Crias de Fenris, o mestre mantinha o evento, mas várias vezes se afastava e usava o telefone e simplesmente não conseguia disfarçar a preocupaçaão.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qui Fev 04, 2021 9:59 am

Alain, Zarco e RP

*Kate farejou o ar como se tentasse sentir alguma coisa.*

-- Redobrem os cuidados as laminas são de prata...

* A brisa umbral arrepia os pelos dos garou trazendo vários grãos minúsculos de areia fazendo com que os olhos fossem apertados para que a visão não fosse prejudicada,  o barulho do oceano  se mistura aos rosnados dos Espirais, os espíritos dos animais da região fogem algo estava acontecendo e não era provocado pelo embate Garou x Espirais. Os Espirais estavam prontos para atacar quando uma voz gutural ressoa atrás deles, um recém chegado acabará de entrar na penumbra. Zarco o reconhece imediatamente como sendo um garou de sua tribo.

Spoiler:

-- Finalmente eu os encontrei, não adiantou vocês atearem fogo ao cerrado para fugir de mim, eu os encontrei, me digam onde o Espiral de Prata está escondido e eu os deixo vivos.

*Os 3 Espirais imediatamente deixam o grupo de lado e voltam-se para seu inquisidor, o homem tinha mais de 2m de altura e possui a aparencia extremamente intimidadora.*

-- Se levarmos sua cabeça seremos recompensados *brada um dos espirais enquanto corre em direção ao homem e salta sobre ele.*

*O homem nem sequer muda de forma para lutar e segura o pescoço do espiral com sua mão esquerda mantendo-o no ar em sua mão direita surge uma espada e com ela ele simplesmente atravessa a espada na cabeça do espiral para em seguida jogar o corpo sem vida da espiral no chão.*


Spoiler:
-- Proximo...

*Kate abandona a formação defensiva e salta sobre um dos espirais mordendo seu pescoço.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Ter Fev 09, 2021 6:49 pm

Alaín viu a chegada do novo personagem, sem conseguir identificá-lo.

"Fogo no cerrado? Espiral de prata? Tem várias coisas que não entendo aqui... Mas o inimigo do meu inimigo pode ser meu aliado até resolvermos as coisas."

Seguindo o exemplo de Kate, Triunfo-de-Gaia saltou sobre o dançarino que estivesse mais próximo desferindo um golpe com sua grã-klaive.


OFF: Gato 1 ponto de FV para acerto automático
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Marcellus Sáb Fev 13, 2021 12:46 pm

Evaírson estava bastante animado para a excursão que fazia em Florianópolis. O jovem Filho de Gaia estava animado em conhecer o sul do Brasil. Estaria fazendo também o resgate e propagação da arte ancestral da capoeira, que ele aprendera com seus parentes ainda no Maranhão, e que continuava a praticar em São Paulo.

Nem também estava curioso e animado em conhecer seu contato na cidade, o Mestre Tigre. Evaírson gostava bastante de conhecer e aprender com os parentes de outras tribos. Logo ao chegar, ele procura no Mercado Público de Floripa, e ao o encontrar lhe exprime uma reverência formal:

Muito obrigado pelo convite senhor Mestre Tigre. É uma honra para mim e para a minha professora Rosa Peña aceitar este convite, estou a postos para as atividades do dia.

De início, Evaírson apreciara a figura de Mestre Tigre, mas percebia que seu contato estava bastante preocupado com alguma coisa em especial que estava resolvendo no telefone. De maneira calma e reservada, o jovem Filho de Gaia se aproxima de Mestre Tigre, em algum momento oportuno que ele estivesse sozinho, e lhe diz despretensiosamente:

Mestre Tigre, com todo o respeito, percebi que o senhor está preocupado. Posso lhe ajudar a respeito?
Marcellus
Marcellus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Lua Qui Fev 18, 2021 12:56 pm

A brisa umbral arrepia os pelos dos garou trazendo vários grãos minúsculos de areia fazendo com que os olhos fossem apertados para que a visão não fosse prejudicada,  o barulho do oceano  se mistura aos rosnados dos Espirais, os espíritos dos animais da região fogem algo estava acontecendo e não era provocado pelo embate Garou x Espirais. Os Espirais estavam prontos para atacar quando uma voz gutural ressoa atrás deles, um recém chegado acabará de entrar na penumbra. Zarco o reconhece imediatamente como sendo um garou de sua tribo.

SPOILER:

-- Finalmente eu os encontrei, não adiantou vocês atearem fogo ao cerrado para fugir de mim, eu os encontrei, me digam onde o Espiral de Prata está escondido e eu os deixo vivos.

*Os 3 Espirais imediatamente deixam o grupo de lado e voltam-se para seu inquisidor, o homem tinha mais de 2m de altura e possui a aparencia extremamente intimidadora.*


Zarco sentiu um misto de emoções. A presença poderosa e intimidante do novo garou; a satisfação por reconhecê-lo como de sua tribo e um renovado ódio pelos garous locais por seu fracasso em proteger aquela porção de Gaia.


*O homem nem sequer muda de forma para lutar e segura o pescoço do espiral com sua mão esquerda mantendo-o no ar em sua mão direita surge uma espada e com ela ele simplesmente atravessa a espada na cabeça do espiral para em seguida jogar o corpo sem vida da espiral no chão.*


A brutalidade do senhor das sombras atiça a fúria adolescente de Zarco, que urra e se lança ao ataque contra o espiral mais próximo com um desejo ardente de fazer bonito.


Ação normal: mordida, usando 1 FV para sucesso automático.
Ações extras (tantas quanto seus pontos permitirem e se forem necessárias) para ações evasivas, seguidas de ataque, buscando coordenar-se com os ataques dos companheiros.

_________________
Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Pilara13 Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qua Fev 24, 2021 2:33 pm

Zarco, Rp e Alain

*Kate morde entre pescoço e a clavícula do 2º Espiral, um jato de sangue negro escorre do local da mordida, Zarco avança mordendo o flanco esquerdo da espiral enquanto Alain avança e crava sua klaive no peito do espiral que urra de dor derrubando a faca de prata no chão até que silencia. RP corria em direção ao  3º espiral que avançava contra o recém chegado que apenas faz um movimento rápido com a espada fazendo com que a cabeça do espiral se soltasse do seu corpo caindo para trás, se RP estivesse correndo  um pouco mais rápido teria segurado a cabeça antes dela cair no chão a seus pés, ele se abaixa rapidamente juntando a faca de prata do chão. O récem chegado volta-se para o grupo.*

-- De nada, não me devem nada por salvar suas vidas.

*Kate sussurra.*

--Não pode ser, Stefen disse que você tinha caído, que você tinha dançado a espiral...

*Ele buffa.*

-- Histórias... se eu tivesse me corrompido vocês já estariam mortos...

*Ele olha diretamente para Zarco.*

-- Não foda com tudo garoto

* Para os demais parecia que Zarco estava sendo intimado a não pisar na bola, mas seu espirito sabia que poderia confiar no recém chegado para tudo. Em seguida volta-se para os demais.*

-- Que merda está acontecendo aqui? Desde a destruição da colmeia no distrito federal os DEN sobreviventes de dispersaram e eu segui caçando vários deles, mas parece que aqui eles tem outros planos. Me coloquem a par de tudo.

*Kate gagueja e não consegue falar, ela olha para Alain, RP e Zarco havia medo em seu olhar.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qua Fev 24, 2021 7:56 pm

Evaírson

Muito obrigado pelo convite senhor Mestre Tigre. É uma honra para mim e para a minha professora Rosa Peña aceitar este convite, estou a postos para as atividades do dia.

*Após algumas rodas de capoeira entre depoimentos e entrevistas de alguns praticantes e mestres e em algumas rodas demonstrações mais acaloradas chegando bem próximo da luta acontecer.*

Mestre Tigre, com todo o respeito, percebi que o senhor está preocupado. Posso lhe ajudar a respeito?

-- Problemas como nossos patrocinadores capoerista, sabe aqueles patrocinadores que não posso comentar mais abertamente, a filha do nosso líder foi sequestrada e já sabemos que foram os DEN (dançarinos da espiral negra), acabei de receber a informação que uma theurge de sua tribo foi vista entrando no mesmo carro que eles, temo não somente pela nossa garota, mas também pela theurge, sei que você está aqui pelo evento, mas caso concorde, gostaria de manda-lo para ajudar no resgate, afinal não sabemos quanto tempo elas ainda podem continuar vivas, ou se algo pior as espera.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Lua Qua Fev 24, 2021 11:12 pm

*Ele olha diretamente para Zarco.*

-- Não foda com tudo garoto

* Para os demais parecia que Zarco estava sendo intimado a não pisar na bola, mas seu espirito sabia que poderia confiar no recém chegado para tudo.


Zarco ainda arfava e cuspia o sangue do dançarino quando ouviu a bronca do recém chegado.

Ergueu os olhos, tomado por uma mistura de sentimentos. De um lado, raiva e rebeldia. Já tinha vivido o bastante como ragabash para não se intimidar com uma dura. Mas do outro, a sensação de que a bronca vinha de um velho confiável de sua tribo. Uma corda no peito de Zarco vibrou, trazendo a lembrança distante de um pai. Alguém que o advertia e cuidava. Mandava. Protegia. Tentou agarrar sua imagem, mas a figura do pai era só uma mancha que mal chegou a formar-se em meio à névoa de sua amnésia.  Sobrou apenas aquela sensação esquisita, cálida, projetada no recém-chegado. Pela primeira vez na missão, Zarco sentia uma liderança autêntica. Estava feliz que fosse de alguém de sua tribo.


-- Que merda está acontecendo aqui? Desde a destruição da colmeia no distrito federal os DEN sobreviventes de dispersaram e eu segui caçando vários deles, mas parece que aqui eles tem outros planos. Me coloquem a par de tudo.

*Kate gagueja e não consegue falar, ela olha para Alain, RP e Zarco havia medo em seu olhar.*


A reação de Kate tirou Zarco do sonho, trazendo-o à realidade.

Está com medo, hein, vadia. Ele sabe quem você é...

O tempo que tinha passado em Serpente do Brejo ensinara a Zarco que aqueles velhos fodões de sua tribo eram como tubarões sempre prontos a devorar-se entre si, quanto mais um filhote idiota que cruzasse seu caminho.

De modo que ficou em silêncio, esperando que os de posto mais alto respondessem ao garou.

_________________
Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Pilara13 Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Sex Fev 26, 2021 2:27 pm

A batalha terminou mais rapidamente do que Alaín esperava, mas a surpresa dos Espirais Negras com o recém-chegado ajudara seus aliados a se coordenarem para uma matança rápida e eficiente.

Enquanto tirava Estrela Cadente do peito do dançarino e limpava cuidadosamente a lâmina de sua grã-klaive, Triunfo-de-Gaia tinha a mente atenta a tudo que ocorria ao redor. Seu dom da Verdade de Gaia sempre ativado para detectar mentiras no que estava sendo dito.

"Um bom guerreiro.. talvez um Senhor das Sombras, por ter se dirigido ao Zarco? Kate o conhece, mas pensou que ele tinha dançado a Espiral... ele falou algo sobre uma colmeia no distrito federal e um Espiral de Prata... sempre pensei que os Espirais daqui fosem locais, não oriundos de outra região... Preciso de mais informações!"

-- Que merda está acontecendo aqui? Desde a destruição da colmeia no distrito federal os DEN sobreviventes de dispersaram e eu segui caçando vários deles, mas parece que aqui eles tem outros planos. Me coloquem a par de tudo.

Antes que Zarco ou RP possam falar, Triunfo-de-Gaia levanta uma mão e toma a palavra:

- Eu sou Triunfo-de-Gaia, phillodox adren dos Presas de Prata, e estes são Zarco e Relações Públicas; acredito que já conheça Kate. Agradecemos sua ajuda, senhor, mas parece que sabe mais coisas do que nós. Antes de revelarmos informações da seita local, eu gostaria de saber quem você é, porque a seita pensa que você dançou a espiral Negra e como sua "caçada" aos Espirais o trouxe até nós.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 -  Correndo Contra o Tempo Empty Re: Capitulo 2 - Correndo Contra o Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos