Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lua Negra - Senhores das Sombras - Ahroun

Ir para baixo

Lua Negra - Senhores das Sombras - Ahroun Empty Lua Negra - Senhores das Sombras - Ahroun

Mensagem por Alexyus Seg Mar 29, 2021 12:39 pm

Nome do Personagem: Lua Stevenson
Nome Garou:Lua Negra
Nome do Jogador: Renato

Raça: Hominídeo
Augúrio: Lua Cheia
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Caçadora

Natureza: Galante
Comportamento: Competidor


Características
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Canadense
Cabelos: Pretos
Raça: Parda
Olhos: Verdes
Sexo: Feminino

Descrição: Lua Negra tem 1,70 de altura, 68Kg, olhos verdes, cabelos pretos e cor da pele parda (como no avatar). Ela tem o corpo malhado, devido ao seu treinamento. Ela é indígena em uma tribo do norte dos Estados Unidos, mas ela nasceu no sul do Texas. Ela é uma garota com personalidade forte, não se rebaixa a nenhum homem, com ela não existe esse negócio de "sexo frágil", muito pelo contrário, ela é muito mais valente do que muito homem. Apesar de sua força ela usa muito os seus talentos femininos para seduzir os homens quando acha necessário.

.................Altura:............. Peso:
Hominídeo:.......1,72m............... 70 kg
Glabro:..........1,87m............... 110 kg
Crinos:..........2,60 m.............. 350kg
Hispo:.......... 1,66 m.............. 350 kg
Lupus:...........0,75m............... 37kg


Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (7)

- Força: 4 (braços poderosos)
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

Talentos (13)

Prontidão 3
Esporte 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 1
Expressão
Intimidação 2
Instinto Primitivo 1
Manha
Lábia 3

Perícias (9)

Emp. c/Animais 2
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 2
Liderança
Performance
Furtividade 3
Sobrevivência 2

Conhecimentos (5)

Computador
Enigmas 1
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina 1
Ocultismo 2
Política
Ritos 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Recursos 1
Mentor 2 (o mentor dela é o Garou que a convidou para o caern em Vancouver)
Rituais 2

Detalhes sobre os Antecedentes:

Mentor: Raça= Hominídeo, Augúrio= Theurge, Tribo= Senhores das Sombras, nome= Jason Smith, nome garou= Floresta Uivante. Um Adren

Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Fraquezas Fatais
- Raça = Garras Escondidas
- Augúrio = Garras Afiadas


Rituais:
Ritual da Pedra Caçadora - Nível Um
Spoiler:

ritual da dedicação do talismã - nível um
Spoiler:

Descrição do Fetiche caso tenha:

Manobra Especial:
Ação Evasiva:
Spoiler:


FÚRIA: 7
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 8
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória: 2
- Honra: 1
- Sabedoria: 0


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras
Spoiler:


Fraqueza Tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
Spoiler:



Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
Estilo de Luta Polivalente (Diverse Fighting Style) Qualidade de 4 pontos
Spoiler:

Ambidestro (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:

Fobia (Defeito: 2 - Claustrofobia)
Spoiler:

Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas reserva, cabaça de água e mochila para guardar objetos. Uma de caça, um canivete pequeno e uma adaga antiga.


Pontos Bônus 15


Prelúdio/Historia:
Lua Negra nasceu em um assentamento indígena em Port Alberni no Canadá, em uma noite de eclipse lunar, devido à isso recebeu o nome que carrega. Seu pai é Europeu e sua mãe é de linhagem indígena. James Arthuro Stevenson, pai de Lua, entrou para a tribo depois que conheceu sua mãe Rio suave em uma de suas viagens. A Tribo descendente dos Nuu-Chah-Nulth relutou em receber James, mas ao mostrar a sua verdadeira linhagem foi amplamente recebido na aldeia. Por ter sido a primeira filha do casal ela era muito bem tratada, porém o pai a tratava mal devido ao fato dele querer que seu primogênito fosse um homem, mas nada muito excessivo. Pelo fato de James ter rejeitado a menina a mãe dela deu um nome indígena para ela.
A garota cresceu com um tratamento muito bom, mas logo que atingiu os sete anos mostrou um temperamento forte, o que deixou seu pai muito feliz. A partir dai o pai dela começou treinar a garota como se fosse um menino e Lua aceitava tudo o que o pai lhe impunha e até mais, deixando-o mais feliz ainda.
Ao dez anos Lua Negra foi levada por seu pai ao xamã do pequeno Caern dos Senhores das Sombras em Port Alberni e lá lhe foi revelado um futuro promissor para a garota, porém ela deveria passar por algumas provações durante o caminho, mas tudo o que o pai dela almejava para um primogênito homem a garota seria capaz de realiza.
Agora seu pai estava mais animado e com isso passou a treinar mais ainda a garota. Ela saia para caçar e um ano depois estava bem mais a frente dos garotos que iniciaram com ela. Apesar de tudo Lua era discriminada pelo garotos por ser menina, mas isso não diminuía em nada a vontade da garota de mostrar para o pai que ela era capaz. O pai de Lua a via como um garoto e a tratava muito melhor do que quando ela nasceu.
O pai de Lua tinha treinamento em vários tipos de luta, pois durante sua vida ele havia enfrentado de tudo e passou a treinar vários estilos diferentes para se sobressair, com isso ele passou os seus conhecimentos para a filha.
Aos treze anos O Xamã disse para o pai da garota que ela serviria à Gaia, assim como ele e seu pai antes dele, que ela carregaria a herança de seus ancestrais com ela. O pai de Lua ficou eufórico em saber disso e passou a treinar a garota de uma forma mais rígida e a garota respondia à altura, o que deixava seu pai cada vez mais orgulhoso.
Em uma noite, aos quinze anos, Lua teve um sonho onde um Trovão a atingiu e começou a falar com ela. Ele dizia que era o Avô Trovão e que ela era sua neta, uma representante da luta por Gaia, a Desa Terra, que tudo o que ela tinha vivido até aquele momento mudaria radicalmente e que ela serviria a Deusa, lutando contra as forças do mal. Após o Trovão sumir um lobo vem em sua direção e pula nela o que faz com que ela acorde. Ela está na floresta, nua e cansada, como se tivesse corrido muito. Sem entender muito o que tinha acontecido ela sente alguém a erguendo e com a vista embaçada ele vê seu pai.
Com uma voz carinhosa ele diz que o grande dia chegou, que a partir daquele momento ela havia desperto para sua nova vida. No outro dia Lua acorda se sentindo uma nova pessoa, se sentia mais forte e revigorada, ao sair de sua tenda ela avista seu pai que a abraça com muito carinho e vê sua mãe sorrido e chorando de alegria. O pai dela explica tudo para sua filha, diz que ele e o pai dele eram Garous, uma linhagem de lobisomens, que o avô dela era um  Ahroun e ele era um  Theurge e diz que a partir de agora ela passaria para outro tipo de treinamento. O pai dela passa a ensinar rituais e tudo sobre o mundo espiritual.
Aos dezesseis anos ela faz sua primeira viagem pela umbra e lá ela percebe sua verdadeira ligação com os espíritos. O pai de Lua adoece e alguns meses depois ele vêm a falecer. Após a morte de seu pai, Lua é levada pelo ancião à um caern, deixando sua mãe na reserva indígena. A alegria de Lua havia desaparecido, mas no momento em que Lua entra para um grande Caern dos Senhores das Sombras  na cidade de Victoria, ela percebe que o legado de seu pai não tinha morrido, muito pelo contrário, estava muito vivo e dentro dela.
Ela passou por uma provação dura para entrar no Caern, mas com muita garra e o espírito guerreiro que tinha, conseguiu entrar. Agora, com dezenove anos, Lua Negra luta com unhas e dentes, literalmente falando, por Gaia e pelos seus companheiros de Caern.
Seu mentor decidiu mostrar para a garota a cidade, os humanos e a partir de então a garota adotou o sobrenome de seu pai, Stevenson, e seu Mentor fez documentos e tudo mais que ela precisava para andar livremente entre os humanos. Ela passou um tempo para aprender os costumes da civilização, pois até então ela só tinha vivido na selva. Agora, com dezenove anos, Lua Negra luta com unhas e dentes, literalmente falando, por Gaia e pelos seus companheiros de Caern, ao mesmo tempo que convive normalmente com os humanos nas cidades e tudo mais.

XP ganho como Jogador = 20 acumulados (Gasto 19 / Sobrando 1 )
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gastos do primeiro Ciclo de 2013
Spoiler:

Gastos do Segundo Ciclo de 2013
Spoiler:

Atualizado em 25/06/2013
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos