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Oliver Quenn - Parente - Fianna

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Oliver Quenn - Parente - Fianna Empty Oliver Quenn - Parente - Fianna

Mensagem por Tony.Wolf Qui Abr 01, 2021 3:32 pm

Nome: Oliver Quenn
Raça: Humana
Parentesco: Filho
Tribo: Fianna
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Galante
Conceito: Empresário

Características
Idade: 25
Nacionalidade: Britânico
Cabelos: Loiro
Raça: Caucasiana
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino

Altura: 1,80

Atributos

Atributos - Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (6)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Talentos (11)
Empatia: 4
Expressão: 3
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 2
Manha: 3
Lábia: 2 + 1 (Pb) = 3

Perícias (7)
Condução: 2
Etiqueta: 3
Liderança: 2
Performance: 3

Conhecimentos (4)
Lingüística: 2 (Francês - Espanhol)
Ocultismo: 2 (Pb)
Burocracia: 2 + 1 (Pb)
Investigação: 4
Enigmas: 1 (Pb)

Antecedentes (5) + 5 (Pb)
Recursos: 3 (Pb)
Aliados: 2
Contatos: 1 + 2 (Pb)
Raça Pura: 2

Detalhamento Antecedentes
Recursos: Sócio Executivo do Hotel/Cassino - Alpha Moon

Aliados:
Tomy Magnun - Parente Andarilho do Asfalto - Sócio Administrativo da Alpha Moon
Brian Castor - Fianna - Hominideo - Phylodox - Posto 3

Contatos:
Rodolf Pithon - Roedor dos Ossos - Impuro - Posto 1 - Vivi nas ruas próximas ao Hotel/Cassino, algumas vezes deixo ele usufruir de um quarto dos fundos do Hotel e forneço alimentação pra ele.

Lucca Edmund - 32 anos - Policial Militar - Humano - Faz as rondas pela vizinhança do Cassino, costuma conversar com Oliver sobre trabalho e acontecimentos afins.

Alessandra Rodrigues - 28 anos - Cantora/dançarina - Costuma se apresentar em shows por Hotéis, clubes, etc.
Raça Pura:
Linhagem pura, meu antepassados foram grandes heróis Garous.

Aodh, O Vermelho - Arhoun - Impuro - Posto 5 - Responsável pela derrubada de uma Colmeia de Dançarinos, toda a Colmeia foi queimada até as Cinzas.

Ban-teer - Theurge - Lupino - Posto 4 - Xamã tribal, era uma poderosa Theurge que conseguio realizar alianças com os espíritos fadas e restauraram a natureza de um local completamente devastado pela Wyrm.

FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 (Bônus) = 6

Qualidades:
Aparência Selvagem (Qualidade: 1 ponto)
SPOILER:
Seja mais hirsuto que a média das pessoas ou possua um olhar faminto e insípido em seus traços, os lobisomens gostam do que vêem. Não é questão de beleza natural; há algo em você que atiça a natureza animalesca deles. Você recebe um dado extra em todos os testes com
Aparência quando lida com Garou hominídeos e é considerado como se você tivesse um ponto extra em Carisma entre os Garou lupinos (porém, não pode exceder 5 pontos).
Reputação (Qualidade: 2 pontos)
SPOILER:
Sua reputação entre os Garou de sua seita faz você confiável. Você adquiriu seu bom nome por si mesmo ou através das ações de sua matilha. Quando você lidar com os Garou de sua seita, você recebe três dados extras em todos os seus testes Sociais. Reputação não pode ser confundida com Renome; você pode ter um “bom nome” com sua seita embora possuindo relativamente pouco Renome. Você não pode assumir o Defeito: Má Reputação.
Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos
SPOILER:
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos

Defeitos
Vingança (Defeito 2 Pontos) - Assassinos de meus Pais -> Matilha Dançarinos da Espiral Negra
SPOILER:
Algum evento no passado tem colocado você no caminho de uma vingança. Talvez Dançarinos da Espiral Negra ou um Grupo Avançado da Pentex tenham destruído sua matilha original ou assassinado a sua família humana. Vingar essa injúria assume a prioridade em suas ações, normalmente interferindo com seus deveres. Você precisa gastar Força de Vontade para colocar de lado as suas necessidades temporariamente e focar no assunto em questão. Eventualmente, você pode ter a oportunidade de conseguir sua vingança, se o Narrador decidir trazer esse Defeito ao fim de sua crônica.
Pesadelos (Defeito: 1 ponto) - Morte de Pais e irmãs
SPOILER:
Terríveis pesadelos incomodam seu sono todas as noites, às vezes permeiam seus pensamentos durante o dia. Às vezes, (determinadas pelo Narrador) distraem você de uma forma tal que você perde um dado em todas as suas ações durante o dia. Algumas vezes você tem dificuldade para distinguir entre o que é real e o que é sonho. (Narradores acostumados com o uso de seqüência oníricas podem — e devem — aproveitar esse Defeito).


Equipamento e Bem Possuídos:
Veículos: Audi R8 4.2 FSI quattro (Herança meu Pai)

Equipamentos: Itens diversos (Celular, notebook, canivete, etc)


Pontos Bônus 22 + 3 (Defeitos) = 25
Qualidades - 5 Pb
F. de Vontade - 3 Pb
Antecedente (Recursos) - 3 Pb
Antecedente (Contatos) - 2 Pb
Ocultismo - 4 Pb
Investigação - 4 Pb
Burocracia - 2 Pb
Enigmas - 2 Pb
Labia - 2 Pb


Prelúdio/Historia:
[spoiler]
Nascimento:
Nasci em Londres, porem meus pais vierem cedo para Vancouver - Canadá, meu pai era um Phylodox dos Fiannas e se casou com uma parente dos Fiannas também. Durante a minha infância eu testemunhei meu pai assumir a sua forma de guerra e tomei conhecimento da nossa linhagem. Meu pai acreditava que eu seria um Lobo como ele, porem não sentia em mim a "fúria" que ele tanto falava.

Transformação
Quando completei 16 anos, ficou claro para todos que mesmo tendo o sangue dos Fianna correndo nas veias, eu nunca iria me tornar um lobo. No inicio a tristeza era tudo o que eu sentia, mas meu pai me explicou que a existência dos "parentes" era importante demais, pois nem todos os lobos conseguiam se mesclar a sociedade humana, que ele mesmo só conseguio se encaixar na sociedade após conhecer a minha mãe. E que nós somos os responsáveis pela continuação da linhagem. Aos poucos eu fui aceitando ser um parente e estudando mais sobre o mundo Garou. Fiz da minha meta de vida, auxiliar os Garous da melhor forma possível.

Aceitação
Meu pai era sócio de um Hotel/Cassino chamado Alpha Moon. Assim que eu completei 18 anos comecei a trabalhar no Cassino, e pude ajudar os outros Garous. A vida de Garou de meu pai fazia com que ele se ausenta-se bastante do mundo "humano" e aos poucos ele foi passando as funções dele para mim. Quando completei 23 anos, já assumia temporariamente o papel de meu pai no Hotel/Cassino, podendo auxiliar de forma mais efetiva os Garous, oferecendo-lhes abrigo, diversão e um local onde poderiam conseguir informações da cidade.

Morte
Quando completei 25 anos, uma tragedia se abateu sobre a minha vida. Meus pais e minhas irmãs foram assassinados por um grupo de Dançarinos da Espiral Negra. Não estava presente no dia em que ouve o ataque a nossa residencia, porem até hoje tenho terríveis pesadelos em que assisto eles serem mortos e não posso fazer nada. Com a morte de meu pai precisei assumir de fato seu cargo na empresa. Tenho planos com meu socio de ampliarmos a nossa rede de hotel e Cassino para podermos melhor auxiliar os Garous.

Hotel/Cassino - Alpha Moon
O hotel se encontra em uma área conceituada de Vancouver, sendo considerado um hotel Grande de Vancouver mesmo não sendo pertencente a nenhuma rede de hotéis.
O acesso ao publico humano esta livre, porem existem andares e complexos internos em que apenas "Hospedes Vips" tem acesso. Como sócio disponho de um numero razoável de quartos o qual posso oferecer estadia para alguns hospedes de Graca, mas ajudas mutuas são mais comuns como no caso de Rudolf.

[spoiler="Xp Gastos"Atualizado em 14/11/2015
XP ganho como Jogador = 45 acumulados (Gasto 38 / Sobrando 7 )
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gasto de XP do Terceiro Ciclo de 2013
SPOILER:
XP de Jogador - 15Ptos
Empatia: 2 + 1 (4Xp) = 3
Investigação: 1 + 1 (2Xp) + 1 (4Xp) = 3
Perfomance: 2 +1 (4Xp) = 3

GASTO DE XP 1º CICLO DE 2015:
XP de jogador = 8
4 XP em expressão para ficar com 3
2 XP em liderança para ficar com 2
2 XP em instinto primitivo para ficar com 2

GASTOS DE XP 2° CICLO DE 2015:
Gastos de Jogador = 16
4 XP em Etiqueta de 2 para 3
6 XP em Investigação de 3 para 4
6 XP em Empatia de 3 para 4[/spoiler]

Tony.Wolf

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2021

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