Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Ciclo de 2021

Ir para baixo

4ª Ciclo de 2021 Empty 4ª Ciclo de 2021

Mensagem por Alexyus Sex Out 01, 2021 6:33 pm

A partir de 1° de SETEMBRO e até o dia 31 de DEZEMBRO de 2021, estaremos no 4° ciclo de 2021. 


4ª Ciclo de 2021 Ciclo_11


Todo usuário do forum pode narrar uma crônica, quest ou sidequest. Elas serão supervisionadas pela moderação e recompensada conforme as regras.


crônicas:

Quests:

Sidequests:



As inscrições e controle de vagas devem ser feitos nesse tópico, mas os narradores podem abrir outros tópicos para dar avisos aos jogadores e trocar ideias sobre as narrativas, preferencialmente dentro da pasta DISCUSSÕES EM OFF.


Não há limite de data dentro do ciclo para inscrever-se numa narrativa, a não ser que o narrador de determinada história defina isso.


Preparem-se para jogar!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Ciclo de 2021 Empty Re: 4ª Ciclo de 2021

Mensagem por Alexyus Sex Out 01, 2021 6:36 pm

Aproveitando para pedir uma quest pro meu personagem Lobo de Fogo, Alex Will!

O objetivo é recomprar o defeito criança, já que faz alguns anos que ele foi criado e ele deve estar prestes a completar 18, então precisa dar uma atualizada na história dele!

Já agradeço de antemão qualquer um que quiser narrar pra mim!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Ciclo de 2021 Empty Re: 4ª Ciclo de 2021

Mensagem por Alexyus Sex Out 08, 2021 4:12 pm

4ª Ciclo de 2021 Lobos_10


"Meu Nome é Jamile Dibh, mas você pode me chamar de Engana-os-Mortos.
Sim, eu sou uma peregrina silenciosa. Sim, eu falo com fantasmas. Sim, eu odeio vampiros.
É por isso que eu estou pedindo que você me acompanhe nessa busca. Explico: Recentemente, eu ajudei um ancião presa de prata a matar um seguidor de Set, e no covil dele havia alguns achados bem interessantes. Coisas sobre a maldição sobre as terras natais da minha tribo e um tal Segredo da Vida que os Presas de Prata dizem que conhecem. E o ancião também conhecia. E ele concordou em me ensinar.
Mas para descobrir tudo, temos que explorar a Umbra Negra, a Terra dos Mortos.
Não preciso que você saiba tudo sobre essas coisas espirituais. Preciso saber se você tem coragem de vir junto!" 

Crônica de Lobisomem: o Apocalipse com até 4vagas .

Celebrando o mês mais trevoso do ano, quero iniciar uma crônica de exploração umbral e investigação com contornos épicos, aprofundando-se em alguns grandes mistérios de todo o Mundo das Trevas. Além da Umbra Negra, outras partes dos reinos umbrais estarão envolvidos. E os oponentes incluirão fantasmas, múmias e vampiros. Tem coragem?

Temas: terror antigo, exploração umbral, investigação arqueológica, história das tribos e da Nação garou

Personagens permitidos: garous e parentes capazes de acessar a Umbra, mesmo que com ajuda

Periodicidade de posts: mínimo de 1 por semana
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Ciclo de 2021 Empty Re: 4ª Ciclo de 2021

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos