Adrien Dilermando - hominídeo/galliard/filho de Gaia
Página 1 de 1
Adrien Dilermando - hominídeo/galliard/filho de Gaia
Nome do Personagem: Adrien Dilermando
Nome Garou: Fala com Franqueza
Nome do Jogador:Alexyus
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard (Aspecto Lunar: Lua Minguante)
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Samaritano
Conceito: Erudito
Características
Idade: 20
Nacionalidade: Franco
Cabelos: Negros azulados
Raça: Caucasiana clara
Olhos: Castanho escuros
Sexo: Masculino
Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,60m........................................... 58 kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 90 kg
Crinos:.............2,45 m........................................... 350kg
Hispo:.............. 1,50 m...............................................330 kg
Lupus:.............0,65m............................................. 35kg
Atributos
Atributos - Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Atributos - Sociais (5 + 2 da tribo)
- Carisma: 4 (Cativante)
- Manipulação: 4 (Lógica inabalável)
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (7)
- Percepção: 4 (Atento a detalhes)
- Inteligência: 4 (Lógica criativa)
- Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos (9)
Prontidão:
Esportes:
Briga:
Esquiva:
Empatia: 3
Interpretação: 3
Intimidação:
Inst. Primitivo:
Crime:
Lábia: 3
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Arqueirismo:
Artesanato:
Protocolo: 3
Liderança:
Armas Brancas:
Atuação: 2
Cavalgar:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (13 + 7pb)
Acadêmicos: 5 (Cultura Geral)
Enigmas: 1
Investigação: 2
Direito: 1
Linguística: 3 (Latim, Italiano, Inglês, Espanhol)
Medicina: 3
Ocultismo: 1
Política: 2
Rituais:
Ciência: 2
Antecedentes (5 pontos +1pb)
Contatos: 2 (Lorde Gauderland da Britânia, Bispo Ventresca de Roma)
Recursos: 2
Equipamentos 2
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Toque da Mãe
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Comunicação telepática
FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: 1
RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 0
Vantagem de tribo:
Vantagem tribal: Diplomacia
Fraqueza Tribal:
Véu Rasgado: Testemunhas recebem +4 na Tabela de Delírio.
Qualidades (7)
Altamente Empático (Qualidade de 3 pontos)
Vênus Ascendente (Venus Rising) Qualidade de 4 pontos
Defeitos (-7)
Tristeza de Hakahe (Sadness of Hakahe) Defeito de 1 ponto
Sedutor Incorrigível (Incorrigible Flirt) Defeito de 2 pontos
Vontade Indolente (Indolent Will) Defeito de 4 pontos
Equipamento e Bem Possuídos:
2 cavalos de carga, coleção de livros e pergaminhos, pequeno laboratório, tinta e papel para escrever
Pontos Bônus 15
Prelúdio/Historia:
Atualizado em 13/11/2015
XP ganho como Jogador = 21 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 21)
Xp ganho como Narrador = 5 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 5)
Nome Garou: Fala com Franqueza
Nome do Jogador:Alexyus
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard (Aspecto Lunar: Lua Minguante)
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Samaritano
Conceito: Erudito
Características
Idade: 20
Nacionalidade: Franco
Cabelos: Negros azulados
Raça: Caucasiana clara
Olhos: Castanho escuros
Sexo: Masculino
- Spoiler:
Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,60m........................................... 58 kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 90 kg
Crinos:.............2,45 m........................................... 350kg
Hispo:.............. 1,50 m...............................................330 kg
Lupus:.............0,65m............................................. 35kg
Atributos
Atributos - Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Atributos - Sociais (5 + 2 da tribo)
- Carisma: 4 (Cativante)
- Manipulação: 4 (Lógica inabalável)
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (7)
- Percepção: 4 (Atento a detalhes)
- Inteligência: 4 (Lógica criativa)
- Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos (9)
Prontidão:
Esportes:
Briga:
Esquiva:
Empatia: 3
Interpretação: 3
Intimidação:
Inst. Primitivo:
Crime:
Lábia: 3
Perícias (5)
Empatia c/Animais:
Arqueirismo:
Artesanato:
Protocolo: 3
Liderança:
Armas Brancas:
Atuação: 2
Cavalgar:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos (13 + 7pb)
Acadêmicos: 5 (Cultura Geral)
Enigmas: 1
Investigação: 2
Direito: 1
Linguística: 3 (Latim, Italiano, Inglês, Espanhol)
Medicina: 3
Ocultismo: 1
Política: 2
Rituais:
Ciência: 2
Antecedentes (5 pontos +1pb)
Contatos: 2 (Lorde Gauderland da Britânia, Bispo Ventresca de Roma)
Recursos: 2
Equipamentos 2
- Lorde Gauderland:
- Nome: Cloud Gauderland
Raça: Humano
Parentesco: Irmão mais velho de Adrien
Tribo: N/A
Natureza: Defensor
Comportamento: Bon Vivant
Conceito: Cavaleiro feudal
Características
Idade: 28 anos
Nacionalidade: Franco
Cabelos: Negros
Raça: Caucasiana
Olhos: Castanhos Negros
Sexo: Masculino
Descrição:
Atributos
Atributos - Físicos (6+3pb)
- Força: 4
- Destreza: 4
- Vigor: 4
Atributos - Sociais (4)
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 1
Habilidades
Habilidades - Talentos (7+2pb)
Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 1
Intimidação: 3
Habilidades – Perícias (11)
Cavalgar: 3
Etiqueta: 1
Arquerismo:1
Armas Brancas:3
Liderança: 1
Sobrevivência: 2
Habilidades - Conhecimentos (4)
Direito: 1
Lingüística: 1
Medicina: 1
Política:1
Antecedentes (5 pontos +2pb)
Recursos 4
Equipamento 3
GNOSE: N/A
FORÇA DE VONTADE: 3
Pontos de Bõnus 21
2 em antecedentes
4 em Habilidades
15 em atributos
História: Cloud é o primogênito do antigo Conde de Gauderland. Treinado desde cedo para usar armas e comandar homens em batalha, ele não decepcionou seu pai. Mesmo sendo bastante ousado, nunca teve nenhum ferimento sério e vencia seus inimigos com habilidade e rapidez. Casou-se cedo com Marguerite, a filha de um duque, o que lhe rendeu ainda mais fortuna pessoal. Teve dois filhos e 3 filhas legítimos, além de meia dúzia de bastardos. Nunca foi adepto da erudição e mal sabe ler. Para revisar os papéis e contas de seu feudo, recorrer vez por outra a seu irmão mais novo, Adrien, que felizmente para ele não tem pretensões de governo, embora seja um bom conselheiro. Já pagou duas vezes a Dilermando para instruir seus filhos durante curtas temporadas, mas não se importa tanto com seu irmão quando este está em suas viagens atrás de livros.
- Bispo Ventresca:
- Nome: Carlo Ventresca
Raça: Humano
Parentesco: Antigo preceptor de Adrien
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Samaritano
Conceito: Clérigo piedoso
Características
Idade: 41 anos
Nacionalidade: Italiano
Cabelos: loiros curtos
Raça: Caucasiana
Olhos: Verdes
Sexo: Masculino
Descrição:
Atributos
Atributos - Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Atributos - Sociais (6)
- Carisma: 4
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
Habilidades
Habilidades - Talentos (11+2pb)
Prontidão: 2
Esporte: 3
Empatia: 3
Expressão: 2
Lábia: 2
Habilidades – Perícias (4)
Etiqueta: 1
Liderança: 3
Habilidades - Conhecimentos (7)
Acadêmicos: 3
Direito: 2
Lingüística: 1
Ocultismo: 1
Antecedentes (5 pontos)
Influência: Igreja 4
Contatos: 1 (Adrien Dilermando)
GNOSE: N/A
FORÇA DE VONTADE: 3 + 5 = 8
FÉ VERDADEIRA 2
Pontos de Bônus: 21
Fé Verdadeira 2 - 14
Força de Vontade - 5
Habilidades 2
História:
Carlo Ventresca foi criado no seio da igreja desde criança. Estudou em mosteiros e tornou-se um jovem religioso promissor. Ascendendo rapidamente dentro da hierarquia da igreja, ele chegou ao cargo de bispo em pouco mais de dez anos de iniciação. Ele procura exercer seu poder com compaixão e devoção, condenando as práticas imorais da Igreja e defendendo a opção pelos pobres. Um de seus alunos mais brilhantes foi Adrien Dilermando, que demonstrou inteligência e sagacidade acima da média. Ventresca fracassou em convencer Adrien a tornar-se padre, mas mantém contato frequente com o antigo pupilo.
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Toque da Mãe
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Comunicação telepática
FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: 1
RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 0
Vantagem de tribo:
Vantagem tribal: Diplomacia
- Spoiler:
- Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.
Fraqueza Tribal:
Véu Rasgado: Testemunhas recebem +4 na Tabela de Delírio.
- Spoiler:
- Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).
Qualidades (7)
Altamente Empático (Qualidade de 3 pontos)
- Spoiler:
- Você empatiza facilmente com as pessoas, facilmente compreendendo seus sentimentos e sabendo como afeta-los da forma desejada. Também detecta mentiras com maior facilidade, e sabe quando alguém esconde seus verdadeiros sentimentos e motivações. Testes de Empatia têm dificuldades reduzidas em dois pontos.
Vênus Ascendente (Venus Rising) Qualidade de 4 pontos
- Spoiler:
Você possui um carisma inconfundível que o faz ser um líder natural, inspirando outros a seguirem-no por amor e admiração, ao invés de por medo e intimidação. Amantes aparecem em sua vida com regularidade e amigos sempre o procuram. Os Filhos de Gaia valorizam esse aspecto, o vendo como um meio de tentar trazer seu sonho de harmonia universal e coexistência pacífica. Rolagens de Carisma ganham um dado extra.
Defeitos (-7)
Tristeza de Hakahe (Sadness of Hakahe) Defeito de 1 ponto
- Spoiler:
- Você tende a sucumbir à depressão sempre que as circunstâncias parecem ser maiores que você. Ao invés de tentar procurar sua força interior para resistir, você refuga para profundezas de auto-piedade e pessimismo. Se você falhar por três rolagens sucessivas (seja em combate ou não) você cai presa de sentimentos de desespero e inadequação. Todas as rolagens sucessivas têm uma dificuldade de +1 até que você finalmente consiga fazer alguma coisa.
Sedutor Incorrigível (Incorrigible Flirt) Defeito de 2 pontos
- Spoiler:
- Você não consegue resistir a fazer tentativas casuais para seduzir qualquer um que encaixe em seus critérios de perfeito parceiro sexual. Embora você possa não querer ter um relacionamento sério (ou qualquer relacionamento) com o objeto do seu desejo, você logo assume o papel de coquete ou sedutor, o que for mais apropriado, sempre que na presença de alguém que você considere atrativo. Você pode se encontrar flertando com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, uma situação que pode se tornar embaraçosa em um piscar de olhos. Você precisa gastar um ponto de força de força de vontade para permanecer concentrado nos problemas em mão e conter seus desejos até um momento mais apropriado. Pior, a sua Força de Vontade é considerada 1 ponto mais baixa sempre que "parceiros em potencial" tentam seduzi-lo ou dominar sua vontade com poderes sobrenaturais. Garous com esta desvantagem são certamente isca para Enticers, portanto não assuma que é tudo diversão e jogo.
Vontade Indolente (Indolent Will) Defeito de 4 pontos
- Spoiler:
- Você tem dificuldades de se levantar para agir. Chamem os outros de preguiça ou de tendência a inércia, você prefere sentar-se e deixar os outros tomarem a iniciativa. A menos que você gaste um ponto de força de vontade para lhe permitir ter uma rolagem de iniciativa normal, você sempre vai por último no turno.
Equipamento e Bem Possuídos:
2 cavalos de carga, coleção de livros e pergaminhos, pequeno laboratório, tinta e papel para escrever
Pontos Bônus 15
Prelúdio/Historia:
- Spoiler:
Adrien é o segundo filho de Lorde Gauderland. Desde pequeno, sempre demonstrou brilhantismo intelectual e maneiras bastante amáveis, de modo que parecia uma ótima opção para assumir o feudo caso algo trágico ocorresse com seu irmão mais velho. Mas nada aconteceu, e ele passou a ser visto como uma ameaça à unidade do legado. Pretextando o melhor aproveitamento de sua inteligência prodigiosa, seu pai o enviou a várias partes do mundo para estudar ciência, história, literatura, teologia, tudo que ele pudesse conseguir.
Aos 15 anos, Adrien já rodara boa parte do mundo e tinha sido instruído por algumas das maiores mentes de seu tempo. Granjeando a reputação de um jovem inovador e sábio, ele foi convidado a tornar-se tutor de vários herdeiros por toda a Europa, o que lhe valia contatos e dinheiro. Sua coleção de admiradores e amantes aumentava a cada novo horizonte, e Adrien impressionava a todos com seu saber e sua cortesia. Os duques guerreiros o desprezavam um pouco por ser completamente inútil em guerras, mas reconheciam sua utilidade para o cotidiano medieval.
Durante uma noite de lua minguante, os Filhos de Gaia vieram a ele, cientes de que sua Primeira Mudança ocorreria. Eles informaram que ele estava sendo observado por um espírito Campeador de Parentes desde seu nascimento e que era descendente de uma linhagem de Parentes por muitas gerações. Ele fez várias perguntas, exigindo grande esforço dos Filhos de Gaia para responderem a todas antes que ele aceitasse ir com eles. Sob condições controladas, ele tornou-se garou e foi instruído nos caminhos de Gaia. Mas ele não se interessava de modo algum pelo combate e preferia debates e pesquisas.
Reconhecendo seu papel influente e benéfico entre os humanos, os Filhos de Gaia concordaram que Dilermano deveria continuar com sua rotina anterior, mantendo contato com a tribo e servindo secretamente aos interesses de Gaia.
Atualizado em 13/11/2015
XP ganho como Jogador = 21 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 21)
Xp ganho como Narrador = 5 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 5)
Tópicos semelhantes
» Tadeu de Góes "Sopro-de-Gaia" - Hominídeo Theurge Filho de Gaia
» Virgínia Dawn Hope - Filho de Gaia
» Luke Duran - Filho de Gaia - Ahroun
» Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)
» Abe Jones Sabe Curar - Theurge Impuro Filho de Gaia
» Virgínia Dawn Hope - Filho de Gaia
» Luke Duran - Filho de Gaia - Ahroun
» Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)
» Abe Jones Sabe Curar - Theurge Impuro Filho de Gaia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos